O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

Forasteiro-BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
559
Pontos
589
kleby;7879739 disse:
Bom eu instalei o Kmeaw como manda o figurino, pelo recovery!!!!
Agora se tudo está funcionando, só tem essa travada incoveniente no final do backup, talvez possa ser o MultiMan ou outra coisa!!!! Tente desinstalar o Multiman ou sei lá instalar o 17.4 pra você ver se é ele ou não, mais aí é com você!!!
E no seu funciona a cópia do backup sem travar?

abraço Boa sorte!!!

Sim, no meu ñ trava! Só do meu amigo, mas deve ser do multiMAN mesmo.
Valew, abraço!
 

marksmanna

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
5
Pontos
69
Eai galera, boa noite!

Alguem podia me informar se ha uma maneira simples de rodar jogos de psn destes q achamos em .pkg por ai e que pedem aquela autenticação/renovação na psn antes de poder jogar.

Obs. Eu tenho kmeaw, acho q isso só da no rebug né :(

Um abraço!
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Avaiano100;7880503 disse:
Tipo, até aqui no tutorial diz para ir em configurações e depois atualização, pela xmb mesmo.
Abraço!
O tutorial ta errado então.
 

dantytus

Larva
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
oi galera eu baixei Uncharted 2 desse link:
http://www.vagos.es/showthread.php?t=1208594
o autor fala sobre que não quiser rodar o game em espanhol tem que trocar o arquivo param.sfo.
já tentei rodar o game de qualquer jeito e não dá certo. o que eu tenho que fazer?
eu tentei rodar no hd externo e nada.[kzangado]
pasei para hd interno e nada.[kzangado]
substituí o arquivo param.sfo e tentei rodar no interno e no externo e nada[kzangado][kzangado]....
entra no game e fica no load aparecendo uma faca no canto esquerdo de baixo girando. esperei uns 30 minutos e nada.
um help por favor:grr:grr:grr:grr
 


AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
dantytus;7886075 disse:
oi galera eu baixei Uncharted 2 desse link:
http://www.vagos.es/showthread.php?t=1208594
o autor fala sobre que não quiser rodar o game em espanhol tem que trocar o arquivo param.sfo.
já tentei rodar o game de qualquer jeito e não dá certo. o que eu tenho que fazer?
eu tentei rodar no hd externo e nada.[kzangado]
pasei para hd interno e nada.[kzangado]
substituí o arquivo param.sfo e tentei rodar no interno e no externo e nada[kzangado][kzangado]....
entra no game e fica no load aparecendo uma faca no canto esquerdo de baixo girando. esperei uns 30 minutos e nada.
um help por favor:grr:grr:grr:grr

Baixa as atualizações do jogo e instala. Vai resolver isso ai!
 

dantytus

Larva
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
oi galera eu baixei Uncharted 2 desse link:
http://www.vagos.es/showthread.php?t=1208594
o autor fala sobre que não quiser rodar o game em espanhol tem que trocar o arquivo param.sfo.[kzangado]:D:D
já tentei rodar o game de qualquer jeito e não dá certo. o que eu tenho que fazer?[kzangado]
eu tentei rodar no hd externo e nada.[kong][kzangado]
pasei para hd interno e nada.[kzangado]
substituí o arquivo param.sfo e tentei rodar no interno e no externo e nada....
entra no game e fica no load aparecendo uma faca no canto esquerdo de baixo girando. esperei uns 30 minutos e nada.
um help por favor:grr:grr:grr:grr:D
 

dantytus

Larva
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
oi galera eu baixei Uncharted 2 desse link:
http://www.vagos.es/showthread.php?t=1208594
o autor fala sobre que não quiser rodar o game em espanhol tem que trocar o arquivo param.sfo.
já tentei rodar o game de qualquer jeito e não dá certo. o que eu tenho que fazer?:(:-(
eu tentei rodar no hd externo e nada.[kzangado]
pasei para hd interno e nada.[kzangado]
substituí o arquivo param.sfo e tentei rodar no interno e no externo e nada....
entra no game e fica no load aparecendo uma faca no canto esquerdo de baixo girando. esperei uns 30 minutos e nada.
um help por favor.[kzangado]:grr:grr
o meu ps3 modelo 120gb kmeaw+multiman17.04+dbemu:?:?:?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
dantytus;7888051 disse:
oi galera eu baixei Uncharted 2 desse link:
http://www.vagos.es/showthread.php?t=1208594
o autor fala sobre que não quiser rodar o game em espanhol tem que trocar o arquivo param.sfo.
já tentei rodar o game de qualquer jeito e não dá certo. o que eu tenho que fazer?:(:-(
eu tentei rodar no hd externo e nada.[kzangado]
pasei para hd interno e nada.[kzangado]
substituí o arquivo param.sfo e tentei rodar no interno e no externo e nada....
entra no game e fica no load aparecendo uma faca no canto esquerdo de baixo girando. esperei uns 30 minutos e nada.
um help por favor.[kzangado]:grr:grr
o meu ps3 modelo 120gb kmeaw+multiman17.04+dbemu:?:?:?

Este jogo não roda do H.D. externo, somente do interno. E se você tentou rodar do externo e depois passou para o interno provavelmente continua com os Big Files splitados e vai continuar não rodando.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.271
Reações
13.317
Pontos
1.704
Chico Spina;7888409 disse:
Este jogo não roda do H.D. externo, somente do interno. E se você tentou rodar do externo e depois passou para o interno provavelmente continua com os Big Files splitados e vai continuar não rodando.

ué, mas ao copiar outra vez pro interno o multiman não junta os splits?

OBS: mandei mp procê :p
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
dantytus;7888051 disse:
oi galera eu baixei Uncharted 2 desse link:
http://www.vagos.es/showthread.php?t=1208594
o autor fala sobre que não quiser rodar o game em espanhol tem que trocar o arquivo param.sfo.
já tentei rodar o game de qualquer jeito e não dá certo. o que eu tenho que fazer?:(:-(
eu tentei rodar no hd externo e nada.[kzangado]
pasei para hd interno e nada.[kzangado]
substituí o arquivo param.sfo e tentei rodar no interno e no externo e nada....
entra no game e fica no load aparecendo uma faca no canto esquerdo de baixo girando. esperei uns 30 minutos e nada.
um help por favor.[kzangado]:grr:grr
o meu ps3 modelo 120gb kmeaw+multiman17.04+dbemu:?:?:?

Pelo multiMAN é uma opção. Já que pelo jogo não tá rolando, essa não é uma opção.
A outra é usar o awesome update finder (google it) que ele acha os arquivos e vc baixa pro PC e depois instala via .pkg.
 

DMORO76

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
74
Pontos
59
ola senhores....tenho uma pergunta pros senhores: meu ps3 ta na CFW ..,com faço pra atualizar pra oFW SEM PERDER os troféus ????
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
987
Reações
297
Pontos
544
DMORO76;7892896 disse:
ola senhores....tenho uma pergunta pros senhores: meu ps3 ta na CFW ..,com faço pra atualizar pra oFW SEM PERDER os troféus ????

Só atualizar o firmware, não perde nada.
 

DMORO76

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
74
Pontos
59
bahzitchiu;7893251 disse:
Só atualizar o firmware, não perde nada.

posso atualizar normalmente ou tem que ser pelo recovery?......aquela pasta de instalação dos arquivos pkg ela some quando se atualiza?
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
987
Reações
297
Pontos
544
DMORO76;7895828 disse:
posso atualizar normalmente ou tem que ser pelo recovery?......aquela pasta de instalação dos arquivos pkg ela some quando se atualiza?

Acho melhor fazer pelo recovery e sim, some a pasta né, ofw nao existe aquela opção.
 

anphis3

Novato
Mensagens
109
Reações
0
Pontos
11
Boa tarde pessoal.

Por favor, eu gostaria de saber se já é possivel rodar jogos de Ps2 no Ps3 via Multiman, Jailbreak,CFW ou outra coisa do tipo, a ultima noticia que tenho a respeito é de só podia ser feito se o Ps3 fosse daqueles modelo com retrocompatibilidade.

Por sua atenção obrigado...
 

anphis3

Novato
Mensagens
109
Reações
0
Pontos
11
Boa tarde pessoal.

Por favor, eu gostaria de saber se já é possivel rodar jogos de Ps2 no Ps3 via Multiman, Jailbreak,CFW ou outra coisa do tipo, a ultima noticia que tenho a respeito é de só podia ser feito se o Ps3 fosse daqueles modelo com retrocompatibilidade.

Por sua atenção obrigado...
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Aí galera, é o seguinte:

To com o CFW 3.55Kw e a última versão do multiman, baixei o jogo Army of Two e o bendito não inicia.....

dá um tal de erro 800alguma coisa.........já tentei directboot, hd externo, gaia manager, homero e nada.........

Alguém já teve o mesmo broblema???
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
pessoal preciso do link do kmeaw, to usando waninkoko v2 e to com problemas, nao consigo instalar jogos em pkg, da erro e nao instala, por exemplo os da psn.


=]
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
Galeris,


Alguém conseguiu rodar o jogo Another Century's Episode:R ? To loco pra jogar e mesmo aplicando o patch não consegui fazer funcionar.

Segue o video do jogo pra quem não conhece:


[youtube]vn4nKQWIxpc[/youtube]
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
marcosuke;7906559 disse:
Galeris,


Alguém conseguiu rodar o jogo Another Century's Episode:R ? To loco pra jogar e mesmo aplicando o patch não consegui fazer funcionar.

Segue o video do jogo pra quem não conhece:

[youtube]vn4nKQWIxpc[/youtube]
fixed.
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
eu sei que ainda nao tem solução para jogos com a Fw 3.60 mas nesse site tem pra baixar o fix de todos os jogos lançando até agora sera que é real ja baixei todos pra dar uma olhada alguem mas ja baixou?
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
[COLOR="black"]
kleby;7907052 disse:

obrigado cara, só mais uma duvida, instalei num ps3 ontem do zero o 3.55 OFW depois o CFW Waninkoko v2, depois instalei o MultiMan 2.00.01.

Ta certo assim??fui tentar instalar um BDEMU2 que veio junto e da erro, nao instala o pkg :(

se alguem puder me ajudar desde ja agradeço[/COLOR]
 

Groo da Silva

Habitué da casa
Mensagens
935
Reações
0
Pontos
61
Morre diabo;7909190 disse:
o novo multiman esta realmente rodando jogos com arquivos split no hd externo?

[Tutorial] External HDD Split Game Compatibility List

May 18th, 2011 KingX




PS3 owners, running out of room on your internal hard drive to store those illegal backups that you have recently downloaded? Well, got a solution for you! Here’s a tutorial that can use to free up space on your internal hard drive—by caching a certain amount of game data (usually small in size) to the internal hard drive and storing the rest (the larger portion) onto an external USB hard drive. So far it only has been confirmed to work with 3.55 Kmeaw with multiMAN. If anyone wants to give it a try with different CFWs, let us know how it goes.

Tutorial:

1: Install BDEMU2
2: Set the BD-Rom emulator to Hermes in the XMMB/settings menu in multiMAN
3: Restart your console
4: Delete game data in XMB (if it was installed prior to following this tutorial)
5: Launch game in multiMAN and install cache to internal HDD

List of games that have been tested and confirmed working on 3.55 Kmeaw CFW with multiMAN only:


Blaz Blue: Continuum Shift
Dirt
Dynasty Warriors 7
Final Fantasy XIII
God of War Collection
Gran Turismo 5
Killzone 2
Killzone 3
LEGO Batman
LEGO Indiana Jones 2
Medal of Honor
Metal Gear Solid 4
MotorStorm: Pacific Rift
Red Dead Redemption
Red Dead Redemption: Undead Nightmare
Resistance: Fall of Man
Star Ocean: The Last Hope International
UFC 2010
Uncharted 2


If you have a black screen…

If you get a black screen when launching a game, make sure that you have deleted the game data in the XMB before trying again. Click here (http://www.pshomebrew.net/wiki/PS3_Backup_Compatibility_List), if you have other problems running certain games.

Note:


Games that are backed up with a file over 4GB require a certain amount of gigabytes on your PS3′s internal HDD (cache) Splitting a game like Killzone 3 (25GB) and backing it up to an external HDD can save you a lot of space on your internal HDD (9GB cache) But games likes God of War Collection and Blaz Blue: Continuum Shift only save you about 2-3 gigabytes. So keep in mind that it’s not worth backing up every single big file game to an external HDD.

source pshomebrew.net
via nextgenupdate.com
 

kleby

Ser evoluído
Mensagens
344
Reações
0
Pontos
36
JEANQUEST;7907433 disse:
[COLOR="black"]

obrigado cara, só mais uma duvida, instalei num ps3 ontem do zero o 3.55 OFW depois o CFW Waninkoko v2, depois instalei o MultiMan 2.00.01.

Ta certo assim??fui tentar instalar um BDEMU2 que veio junto e da erro, nao instala o pkg :(

se alguem puder me ajudar desde ja agradeço[/COLOR]

Se eu não me engano (não tenho certeza), o waninkoko não precisa se instalar o bdemu!!! o bdemu é somente pra quem gostaria de rodar backups no kmeaw utilizando o MultiMan!!!
Agora a respeito desse bdemu2, parece que é pra quem deseja rodar jogos splitados no hd externo, se funciona no waninkoko eu não sei!!! Pergunta pro pessoal que alguém deve saber...

abraço
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
alguem ja rodou killzone 2 no KMEAW? ja tentei aqui varias vezes e nada, ja tinha testado nas versoes antingas do multiman, tentei no Rogerao, com midia no leitor, e agora com o novo multiman e nada, sempre da tela preta e tenho que desligar o console, alguma dica?
 

Groo da Silva

Habitué da casa
Mensagens
935
Reações
0
Pontos
61
alguem ja rodou killzone 2 no KMEAW? ja tentei aqui varias vezes e nada, ja tinha testado nas versoes antingas do multiman, tentei no Rogerao, com midia no leitor, e agora com o novo multiman e nada, sempre da tela preta e tenho que desligar o console, alguma dica?

Vou testar.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
darkkinder;7912370 disse:
alguem ja rodou killzone 2 no KMEAW? ja tentei aqui varias vezes e nada, ja tinha testado nas versoes antingas do multiman, tentei no Rogerao, com midia no leitor, e agora com o novo multiman e nada, sempre da tela preta e tenho que desligar o console, alguma dica?

Tranquilo, foi o primeiro jogo que rodei no Kmeaw + multiMan, inclusive não é necessário BD no drive (mas tem big files, por isso aconselho a rodar do interno).
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
Chico Spina;7914162 disse:
Tranquilo, foi o primeiro jogo que rodei no Kmeaw + multiMan, inclusive não é necessário BD no drive (mas tem big files, por isso aconselho a rodar do interno).

estranho, aqui eu ja tentei rodar com BD no drive ou sem no HD interno e mesmo assim nao foi, fica tela preta, agora quando eu usava jaibreak ele rodava deboa, agora com o cfw KMEAW nao roda.
 
Topo Fundo