O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

kleby

Ser evoluído
Mensagens
344
Reações
0
Pontos
36
darkkinder;7912370 disse:
alguem ja rodou killzone 2 no KMEAW? ja tentei aqui varias vezes e nada, ja tinha testado nas versoes antingas do multiman, tentei no Rogerao, com midia no leitor, e agora com o novo multiman e nada, sempre da tela preta e tenho que desligar o console, alguma dica?

Como o amigo disse acima, "necessitava" ser no hd interno!!!
Talvez com a nova opção de rodar jogos com Big files pelo externo rode. Não sei!!!
Se não rodar pelo interno do ps3, infelizmente você terá que "comprar" outro jogo!!!

abraço
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
darkkinder;7915417 disse:
estranho, aqui eu ja tentei rodar com BD no drive ou sem no HD interno e mesmo assim nao foi, fica tela preta, agora quando eu usava jaibreak ele rodava deboa, agora com o cfw KMEAW nao roda.

Cara, você fez alguma alteração neste jogo quando o baixou para rodar no 3.41? Realmente não sei qual é o seu problema, aqui roda de boa e estou quase terminando o jogo.
 

QueirozSP

Supra-sumo
Mensagens
3.587
Reações
92
Pontos
159
Alguém que saiba como formtar um HD no W7 para usar com um case externo no PS3 dá um auxilo neste tópico por favor!

Abração,
Queiroz
 

Groo da Silva

Habitué da casa
Mensagens
935
Reações
0
Pontos
61
darkkinder;7915417 disse:
estranho, aqui eu ja tentei rodar com BD no drive ou sem no HD interno e mesmo assim nao foi, fica tela preta, agora quando eu usava jaibreak ele rodava deboa, agora com o cfw KMEAW nao roda.

Troque o arquivo eboot.bin que vc está usando pelo original. Acha fácil no google.
Talvez seja preciso trocar também o param.sfo
 

xcold

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Alguem sabe se eu atualizar para ofw 3.60, vair dar m**** na psn?

Sei que risco eu corro, mas alguem tem noticia de alguem que atualizou e não foi banido?
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.727
Pontos
699
Queria que esses hackers ao menos assumissem que não há maneira de se criar um cfw 3.60 pois estou aki esperando sair para pegar outro xbox para live e deixar o ps3 para os backups. mas caso não tenho como um cfw 3.60 iria já voltar para a network.
 


w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.727
Pontos
699
Queria que esses hackers ao menos assumissem que não há maneira de se criar um cfw 3.60 pois estou aki esperando sair para pegar outro xbox para live e deixar o ps3 para os backups. mas caso não tenho como um cfw 3.60 iria já voltar para a network.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
w13dark;7917503 disse:
Queria que esses hackers ao menos assumissem que não há maneira de se criar um cfw 3.60 pois estou aki esperando sair para pegar outro xbox para live e deixar o ps3 para os backups. mas caso não tenho como um cfw 3.60 iria já voltar para a network.
O Kakaroto ja disse isso várias vezes, não tem como fazer da mesma forma que foi feito no caso do 3.55
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
IcE_WiNd;7917510 disse:
O Kakaroto ja disse isso várias vezes, não tem como fazer da mesma forma que foi feito no caso do 3.55

Mas aí é diferente de não ter possibilidades de se fazer um. O que o carinha quer é impossível, hoje não existe mas amanhã é um novo dia.
 

belocarateca

Ser evoluído
Mensagens
114
Reações
18
Pontos
39
alguem ja rodou killzone 2 no KMEAW? ja tentei aqui varias vezes e nada, ja tinha testado nas versoes antingas do multiman, tentei no Rogerao, com midia no leitor, e agora com o novo multiman e nada, sempre da tela preta e tenho que desligar o console, alguma dica?

vc tem q apagar qualquer arquivo dele de quando vc tinha o 3.41....tenta isso aew.......
 

lccvl

Ser evoluído
Mensagens
111
Reações
2
Pontos
39
Galera, não estou conseguindo colocar meu PS3 na OFW 3.55.
Entro em Recovery Mode e quando ponho para atualizar ele fala que os dados estão corrompidos!
Já baixei duas vezes e dá o mesmo erro...
 

lccvl

Ser evoluído
Mensagens
111
Reações
2
Pontos
39
Galera, não estou conseguindo colocar meu PS3 na OFW 3.55.
Entro em Recovery Mode e quando ponho para atualizar ele fala que os dados estão corrompidos!
Já baixei duas vezes e dá o mesmo erro...
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
lccvl;7923747 disse:
Galera, não estou conseguindo colocar meu PS3 na OFW 3.55.
Entro em Recovery Mode e quando ponho para atualizar ele fala que os dados estão corrompidos!
Já baixei duas vezes e dá o mesmo erro...
O MD5 do OFW 3.55 é:
CA595AD9F3AF8F1491D9C9B6921A8C61

Confere ae.
 

kleby

Ser evoluído
Mensagens
344
Reações
0
Pontos
36
lccvl;7923747 disse:
Galera, não estou conseguindo colocar meu PS3 na OFW 3.55.
Entro em Recovery Mode e quando ponho para atualizar ele fala que os dados estão corrompidos!
Já baixei duas vezes e dá o mesmo erro...

Baixa AQUI
 

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
Anónimo Hackers versão em PDF para 3,6 decyrption chave CFW /!

-------------------------------------------------- ------------------------------

Primeiro de tudo isto não é "anónimo " que todos conhecem.

Alguns hackers anônimos acabaram de lançar um PDF que comprove a sua teoria sobre a forma de crack 3.6x que por sua vez pode levar a 3.6x chaves e, portanto, um CFW 3.6x.

Heres uma citação:

O início da PS3 dual-firmware:

A técnica descrita no PDF. ajudará as pessoas a aprender mais sobre 3.6x firmwares.
A solução baseia-se na implementação de uma segunda NOR / NAND Flash.
Algumas limitações técnicas foram identificados. Mas o tempo vai nos ajudar a removê-los.

As informações contidas no documento ainda é teórico para o momento, porém, por favor postar os resultados do seu teste.

Acreditamos que o conhecimento ea informação quer ser livre.
Saiba que você pode e ajudar a contribuir para tornar a cena PS3 um lugar melhor.

Lançado pela No_One.

Heres uma cópia do PDF:

http://www.mediafire.com/?cheqbdc8s50y16s (traduzido.fonte-ps3 iso):kongpositivo:
 

lccvl

Ser evoluído
Mensagens
111
Reações
2
Pontos
39
Não estou conseguindo editar meu post, então vou ter que escrever nesse mesmo.
Baixei aquela OFW do 4shared e conferi o MD5. Como era igual resolvi tentar atualizar por aquele!
Mas o mesmo erro persiste. Já tentei em Pen Drive's diferentes e não vai!

Alguem sabe o que pode ser?
Acho que é zica mesmo viu! HAHAHAHA!
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
987
Reações
297
Pontos
544
lccvl;7927027 disse:
Não estou conseguindo editar meu post, então vou ter que escrever nesse mesmo.
Baixei aquela OFW do 4shared e conferi o MD5. Como era igual resolvi tentar atualizar por aquele!
Mas o mesmo erro persiste. Já tentei em Pen Drive's diferentes e não vai!

Alguem sabe o que pode ser?
Acho que é zica mesmo viu! HAHAHAHA!

Tem certeza q a versão do teu ps3 não é 3.56 ou 3.6* ?
 

lccvl

Ser evoluído
Mensagens
111
Reações
2
Pontos
39
Então, consegui aqui galera.
Baixei e já salvei direto no pen drive. Não sei se foi isso, mas também fiz isso em outro PC!

Vaaleu galera!
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
xcold;7917003 disse:
Alguem sabe se eu atualizar para ofw 3.60, vair dar m**** na psn?

Sei que risco eu corro, mas alguem tem noticia de alguem que atualizou e não foi banido?

Vou bloquear novamente para jogar Infamous 2 e Uncharted 3. Queria saber também.
 

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
como faço pra rodar uncharted 2 na rebug??????[kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]
 

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
sera que ninguem sabe como rodar u2 na rebug [kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Cara, eu nunca usei Rebug, mas você não é o primeiro que vejo reclamar disto que este jogo não está rodando neste firmware.
 

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
987
Reações
297
Pontos
544
lemisk77;7940378 disse:
sera que ninguem sabe como rodar u2 na rebug [kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]

Uncharted 2 não funciona de nenhum jeito na rebug. O mesmo ocorre com little big planet 2.
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
alguem ja rodou killzone 2 no KMEAW? ja tentei aqui varias vezes e nada, ja tinha testado nas versoes antingas do multiman, tentei no Rogerao, com midia no leitor, e agora com o novo multiman e nada, sempre da tela preta e tenho que desligar o console, alguma dica?


ae galerinha voltando aqui pra dizer que fiz o que alguns usuarios falaram, coloquei o eboot original mas nada o jogo nao rodo, ae baxei a versao europeia com o eboot original e tambem nao rodo fica tela preta. poxa to doido pra jogar :-(
 

SATMO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
20
Pontos
709
darkkinder;7942168 disse:
ae galerinha voltando aqui pra dizer que fiz o que alguns usuarios falaram, coloquei o eboot original mas nada o jogo nao rodo, ae baxei a versao europeia com o eboot original e tambem nao rodo fica tela preta. poxa to doido pra jogar :-(

Colega qual versão vc tem?eu tenho essa aqui BCUS98116,ja tentei de tudo também e não roda!!!

Hoje até troquei de wan pra km e também não resolveu,ou seja ainda bem que vc aviso porque eu ia pegar o euro,mas agora sei que não vai adiantar!!!!

Se alguém souber Help us!!!:-(
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
SATMO;7944424 disse:
Colega qual versão vc tem?eu tenho essa aqui BCUS98116,ja tentei de tudo também e não roda!!!

Hoje até troquei de wan pra km e também não resolveu,ou seja ainda bem que vc aviso porque eu ia pegar o euro,mas agora sei que não vai adiantar!!!!

Se alguém souber Help us!!!:-(

essa mesmo e a europeia é BCES00081. nenhuma pego
 

head46

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
boa noite a todos!
eu tenho o game "resistance fall of man" e o "far cry2" no hd externo
o resistance eu passei para o interno.
1. FAR CRY 2 EM ALGUMAS PARTES DO JOGO ESTÁ TRAVANDO DIRETO
2. O RESISTANCE MESMO TENTANDO PELO HD INTERNO NÃO RODA E FICA NA TELA PRETA
MEU DESTRAVAMENTO É O Kmeaw. ANTES USAVA O Waninkoko MAS ESTAVA DANDO O MESMO PROBLEMA ENTÃO RESOLVI MUDÁ-LO SEM SUCESSO PARA RODAR OS 2.
POR FAVOR, ALGUÉM SABE UM MEIO DE RESOLVER ESTE PROBLEMA?

OBRIGADO
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
tenho um ps3 destravado por dongle....preciso instalar o ofw 3.55 ou posso ir direto para cfw?pois ta um saco esse esquema do eject
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
darkkinder;7946069 disse:
essa mesmo e a europeia é BCES00081. nenhuma pego

Amigo, sinceramente eu não tenho idéia o que possa estar acontecendo com você. A minha versão é justamente esta e nunca tive problema para rodá-la, foi o primeiro jogo que peguei depois de desbloquear, joguei direto para o H.D. interno e rodei sem disco no leitor.
 

Toothmonster

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
16
Pontos
39
bom, nos antigos multiman, qdo um jogo dava tela preta, eu dava o comando FIX PERMISSIONS do proprio multiman e depois select + X , disco no drive e alguns funfavam. nao sei se isso ainda existe e se é necessario... nunca mais tive tela preta.
 

Toothmonster

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
16
Pontos
39
bom, nos antigos multiman, qdo um jogo dava tela preta, eu dava o comando FIX PERMISSIONS do proprio multiman e depois select + X , disco no drive e alguns funfavam. nao sei se isso ainda existe e se é necessario... nunca mais tive tela preta.
 
Topo Fundo