O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Deve ter sido taxado então, nos períodos bons esses jogos costumam levar três semanas para chegar.

Não necessariamente cara, as vezes demora mesmo. Assim espero.

Aqui coloco os rastreios no Muambator, ae normalmente vem um email a cada atualização do pacote e evito os F5. Único ruim é que nos últimos dias deixou a desejar, tinha vários dias que o carteiro vinha entregar e o site nem tinha atualizado ¬¬

Não confio nisso, gosto eu mesmo de ficar que nem um idiota atualizando a página dos correios. :klolz

Infelizmente está normal. Recebi hoje um DVD que veio sem rastreio dos EUA, demorou 71 dias.

Sent from my XT920 using Tapatalk 4 Beta

Brincadeira. :kclassic
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Já tem um tempo que eu não compro nada de fora, mas comigo sempre foi tranquilo, nunca tive nada extraviado, e olha que eu geralmente compro sem rastreio.

Quanto ao link, aí vai. http://www.play-asia.com/paOS-13-71-kh-49-pt-70-2eha.html

Pelo que eu entendi, esse produto é da Play-Asia e não dos leilões de usuários que tem por lá.

Obrigado!

Já comprei vários itens usados na Play-Asia (+ ou - uns 30) desde Game Boy a jogos e todos vieram completos com manuais e tudo mais.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Código de 10 dólares de desconto acima de 20 dólares em qualquer compra pelo eBay:
CBRMIN20

Testei e funcionou, peguei um FFXIII-2 por 10,50! :D
^Funciona em qualquer conta do Paypal.
Chegou hoje meu game. Só para constar: o código ainda funciona, quem quizer fazer uma compra no eBay pode aproveitar isso para ganhar 10 dólares de desconto.

1-O que comprou: Final Fantasy XIII-2
2-Onde comprou: ebay.com - Mariio128
3-Tipo de pagamento: Paypal
4-Tipo de envio: Standard International Flat Rate Postage
5-Data da compra: 25/06/2013
6-Data do envio: 26/06/2013
7-Data da chegada: 12/07/2013 (16 dias)
8-Local: Igrejinha - RS
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: $10,50 com frete (com 10 usd de desconto do Paypal)

Praticamente de graça...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Já comprei vários itens usados na Play-Asia (+ ou - uns 30) desde Game Boy a jogos e todos vieram completos com manuais e tudo mais.

Pô, valeu pela resposta. Vou tentar pegar uns jogos de Mega Drive lá assim que der! :kjoinha
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
pro pessoal ja familiarizado, como é a compra na CD Universe? o envio normal tem código de rastreio? A entrega demora muito? E o risco de taxação como anda?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Esqueci de postar aqui, mas lá vai:
Besteves disse:
1-O que comprou: Ni no Kuni
2-Onde comprou: Play-Asia
3-Tipo de pagamento: Paypal
4-Tipo de envio: Shipping (Air Economy Bubble Registered)
5-Data da compra: 13/05/2013
6-Data do envio: 17/05/2013
7-Data da chegada: 09/07/2013 (53 dias)
8-Local: XizdiFora - MG
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: US$38,90
 


BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
pro pessoal ja familiarizado, como é a compra na CD Universe? o envio normal tem código de rastreio? A entrega demora muito? E o risco de taxação como anda?
A entrega é média dos EUA, leva em torno de 3~5 semanas em média. O problema é que não tem rastreio, você só vai saber quando chegar na sua casa. Olha, já comprei umas 3x e fui taxado em uma delas. O que dificulta é que eles são muito "certinhos". Na eStarland e Play-asia sempre fui específico com eles para deixar meus pacotes menos propícios pra taxas, enfim não pegaria algo de muito valor na CDUniverse, caso taxar para não sair pesado.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
A entrega é média dos EUA, leva em torno de 3~5 semanas em média. O problema é que não tem rastreio, você só vai saber quando chegar na sua casa. Olha, já comprei umas 3x e fui taxado em uma delas. O que dificulta é que eles são muito "certinhos". Na eStarland e Play-asia sempre fui específico com eles para deixar meus pacotes menos propícios pra taxas, enfim não pegaria algo de muito valor na CDUniverse, caso taxar para não sair pesado.

não tem rastreio? puts...
vou ver em outro lugar então, vlw :kjoinha
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Ontem chegou um carregador de pilhas e baterias que comprei no ebay dia 28/06, e um Hub USB que comprei dia 26/06, ambos vieram da China sem rastreio. Esses dias tá uma maravilha para importar. Temos que ficar de olho quando começar sair rumores de greve dos correios e receita de novo, la por setembro começa, a gente tem que ficar esperto.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
pro pessoal ja familiarizado, como é a compra na CD Universe? o envio normal tem código de rastreio? A entrega demora muito? E o risco de taxação como anda?

Cara, há algum tempo eu só comprava na cd universe e sempre chegou tudo certinho, sem problema nenhum e sem taxas. Se der algum pepino, o atendimento é nota 10, são super atenciosos e tal. Único problema que eu acho, é que não tem rastreio no modo de envio mais barato.

Normalmente sempre demorava de 20 a 35 dias pra chegar. Dessa vez que voltei a comprar lá, estou esperando um jogo de ps3 há 34 dias hoje, mas sei que é a nossa maravilhosa receita.

Eu recomendo muito lá, nunca tive problemas.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Chegou mais um jogo de navinha para a coleção:

1 - O que comprou: Dodonpachi Saidaioujou (Xbox 360)
2 - Onde comprou: Play-Asia
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Air Economy Box
5 - Se foi em envelope ou caixa: Caixa
6 - Data do envio: 01/06/2013
7 - Data da chegada: 16/07/2013
8 - Local: Fortaleza - CE
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: US$ 65,90 (aproximadamente R$ 145,82)
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Coincidentemente com meu post de ontem, dizendo que na CD Universe demora entre 20 a 35 dias, ontem chego em casa e lá está meu Lego Batman 2: DC Super Heroes de PS3, depois de 34 dias! :rox :rox

Veio isento e em perfeito estado.

CD Universe, pelo menos pra mim, fodástica como sempre. Oh loja boa. Recomendo. :kjoinha

Aliás, baita jogo divertido. Ontem comecei a jogar e não conseguia mais parar. Muito bacana. Vale a pena.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Coincidentemente com meu post de ontem, dizendo que na CD Universe demora entre 20 a 35 dias, ontem chego em casa e lá está meu Lego Batman 2: DC Super Heroes de PS3, depois de 34 dias! :rox :rox

Veio isento e em perfeito estado.

CD Universe, pelo menos pra mim, fodástica como sempre. Oh loja boa. Recomendo. :kjoinha

Aliás, baita jogo divertido. Ontem comecei a jogar e não conseguia mais parar. Muito bacana. Vale a pena.


hhehehe, bom saber disso, ontem eu fechei uma compra la, so tava achando a parada la.
 

kurgan

Veterano
Mensagens
895
Reações
380
Pontos
124
tô com uma encomenda da eStarland c/ 2 meses e 10 dias ... foda hein !!!

é uma das coisas q está me fazendo "abraçar" a causa do download digital mesmo !
 

IzzyZX

Novato
Mensagens
37
Reações
5
Pontos
8
Uma minha chegou em 12 dias, tô pasmo!
http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB454947204HK
1-O que comprou: Final Fantasy: 4 Heroes of Light e Okamiden
2-Onde comprou: Play-asia
3-Tipo de pagamento: Paypal
4-Tipo de envio: Plástico bolha
5-Data da compra: 01/07/2013
6-Data do envio: 05/06/2013
7-Data da chegada: 17/07/2013 (12 dias)
8-Local: Salvador
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: $US$ 37.30(R$82.94)
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
tô com uma encomenda da eStarland c/ 2 meses e 10 dias ... foda hein !!!

é uma das coisas q está me fazendo "abraçar" a causa do download digital mesmo !
Também to desanimando, 2 compras com mais de 40 dias, complicado...

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Recebi hoje uma encomenda da Playasia, demorou 35 dias. Aqui está o cupom de desconto pra quem quiser usar:

RE - LDA - GFP

Válido até 05 de agosto para compras acima de US$60,00.
 

TropicaAngel2

Veterano
Mensagens
1.092
Reações
371
Pontos
123
Galera tava indo comprar Nintendo Wii U na play-asia agora e vi que o envio mais barato é pela fedex 90 dolar, mas o problema é como eles vão cobrar o imposto, quando morava em fortaleza eles iam lá no meu prédio e cobrava a fortuna do imposto, mas o wii u custa 319 dolar, então quando eles chegarem aqui eu não vou ter o dinheiro para pagar o imposto(porque vou ter que ir no banco primeiro), então como fica? depois que chegarem aqui e vê que não tenho dinheiro eles voltam para a capital e esperam meu retorno é? alguém já teve alguma experiência com a fedex desse tipo?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Galera tava indo comprar Nintendo Wii U na play-asia agora e vi que o envio mais barato é pela fedex 90 dolar, mas o problema é como eles vão cobrar o imposto, quando morava em fortaleza eles iam lá no meu prédio e cobrava a fortuna do imposto, mas o wii u custa 319 dolar, então quando eles chegarem aqui eu não vou ter o dinheiro para pagar o imposto(porque vou ter que ir no banco primeiro), então como fica? depois que chegarem aqui e vê que não tenho dinheiro eles voltam para a capital e esperam meu retorno é? alguém já teve alguma experiência com a fedex desse tipo?
Fedex vai te cobrar em torno de 100% do valor em imposto. Cara, compensa muito mais vc pagar passagem, ir para o Paraguay e trazer o console em mãos. Ou então compra por alguma loja mais barata da sua região, esqueça importar um console de mesa, ainda mais com frete expresso, vc vai pagar mais caro por isso.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Galera tava indo comprar Nintendo Wii U na play-asia agora e vi que o envio mais barato é pela fedex 90 dolar, mas o problema é como eles vão cobrar o imposto, quando morava em fortaleza eles iam lá no meu prédio e cobrava a fortuna do imposto, mas o wii u custa 319 dolar, então quando eles chegarem aqui eu não vou ter o dinheiro para pagar o imposto(porque vou ter que ir no banco primeiro), então como fica? depois que chegarem aqui e vê que não tenho dinheiro eles voltam para a capital e esperam meu retorno é? alguém já teve alguma experiência com a fedex desse tipo?
Recomendo olhar na Amazon pra ter uma idéia, já que lá eles passam o preço final, com imposto e tudo. E em +/- 10 dias tá na sua casa.


Fedex vai te cobrar em torno de 100% do valor em imposto. Cara, compensa muito mais vc pagar passagem, ir para o Paraguay e trazer o console em mãos. Ou então compra por alguma loja mais barata da sua região, esqueça importar um console de mesa, ainda mais com frete expresso, vc vai pagar mais caro por isso.

Pois é, muitas vezes vale a pena ir pro PY - ou tentar num local mais próximo, tipo RJ (boacompra) ou SP (Sta Ifigênia)...
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Alguém poderia explicar o que minha encomenda que foi liberada no RJ está indo fazer em Recife? Eu moro em MG e a loja mandou com o endereço correto. :kclassic

19/07/2013 13:07 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE
19/07/2013 13:05 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
18/07/2013 15:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
18/07/2013 15:57 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
16/07/2013 22:24 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/07/2013 22:24 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
16/07/2013 14:16 ESTADOS UNIDOS Postado
 

accessviolation

Habitué da casa
Mensagens
406
Reações
129
Pontos
89
1-O que comprou: Dualshock 3 (usado)
2-Onde comprou: eStarland
3-Tipo de pagamento: Paypal
4-Tipo de envio: "Brazil - Regular delivery" (vulgo "mais barato")
5-Data da compra: 28/06/2013
6-Data do envio: 01/07/2013
7-Data da chegada: 18/07/2013
8-Local: Sorocaba - SP
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: $36,96
 

GUSTAV0Z_

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
Bem, eu fiz uma compra no site da ShopTo.net no dia 12/07, e logo após o pagamento recebi um código de rastreio para acompanhar o produto pelo RoyalMail (RU098476600GB). No próprio site da ShopTo, na aba Status está como completed, quer dizer que já foi postado?
Porém, se passou mais de uma semana e não aparecia nada no rastreio, tanto do RoyalMail, quanto do Correios.
Então, enviei um e-mail para a ShopTo e eles me informaram que deve ter ocorrido um erro na hora da leitura do código de barras do produto, por isso o número de rastreio informado está errado. Porém, não deve ter problemas quanto a entrega.
Primeira compra nessa loja, mesmo que a compra chegue em tempo recorde, nunca mais irei comprar lá!
Abraços.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Bem, eu fiz uma compra no site da ShopTo.net no dia 12/07, e logo após o pagamento recebi um código de rastreio para acompanhar o produto pelo RoyalMail (RU098476600GB). No próprio site da ShopTo, na aba Status está como completed, quer dizer que já foi postado?
Porém, se passou mais de uma semana e não aparecia nada no rastreio, tanto do RoyalMail, quanto do Correios.
Então, enviei um e-mail para a ShopTo e eles me informaram que deve ter ocorrido um erro na hora da leitura do código de barras do produto, por isso o número de rastreio informado está errado. Porém, não deve ter problemas quanto a entrega.
Primeira compra nessa loja, mesmo que a compra chegue em tempo recorde, nunca mais irei comprar lá!
Abraços.

Calma que a Shopto não errou o número de rastreio, às vezes ele demora um pouco pra entrar no sistema. Compra internacional é paciência, talvez não seja o certo pra você.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Alguém poderia explicar o que minha encomenda que foi liberada no RJ está indo fazer em Recife? Eu moro em MG e a loja mandou com o endereço correto. :kclassic

19/07/2013 13:07 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE
19/07/2013 13:05 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
18/07/2013 15:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
18/07/2013 15:57 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
16/07/2013 22:24 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/07/2013 22:24 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
16/07/2013 14:16 ESTADOS UNIDOS Postado


Nova logística dos correios. :kflame

Na verdade, basta o cara errar um número do CEP para dar esses perdidos, mas as vezes os correios conseguem corrigir, as vezes não. Se travar em algum lugar, ligue nesse lugar, e passe para eles o que está errado no que o cara colocou, ai eles corrigem e encaminham certo.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Alguém poderia explicar o que minha encomenda que foi liberada no RJ está indo fazer em Recife? Eu moro em MG e a loja mandou com o endereço correto. :kclassic

19/07/2013 13:07 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE
19/07/2013 13:05 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
18/07/2013 15:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
18/07/2013 15:57 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
16/07/2013 22:24 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/07/2013 22:24 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
16/07/2013 14:16 ESTADOS UNIDOS Postado
Já aconteceu comigo. Encaminharam errado. Vai chegar em Recife, ae vão ver que foi para a direção errada e vão mandar depois para MG, pode ter certeza.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Já aconteceu comigo. Encaminharam errado. Vai chegar em Recife, ae vão ver que foi para a direção errada e vão mandar depois para MG, pode ter certeza.

Valeu, foi o que pensei. Pelo menos parece que escapou da taxa. Essa encomenda é a edição limitada do Toki Towa (Time and Eternity).

Tetando com Tapatalk
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Recebi mais uma encomenda hoje:

1 - O que comprou: Project X Zone - Limited Edition (Nintendo 3DS)
2 - Onde comprou: Play-Asia
3 - Tipo de pagamento: Paypal
4 - Tipo de envio: Air Economy Box
5 - Se foi em envelope ou caixa: Caixa
6 - Data do envio: 29/06/2013
7 - Data da chegada: 23/07/2013
8 - Local: Fortaleza - CE
9 - Taxado ou isento: Isento
10 - Valor com frete: US$ 50,90 (aproximadamente R$ 116,09)
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
BLUESPEED

Olha a atualização de hoje:

23/07/2013 12:12 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

A encomenda foi pro Nordeste apenas pegar uma praia e já está voltando.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
BLUESPEED

Olha a atualização de hoje:

23/07/2013 12:12 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

A encomenda foi pro Nordeste apenas pegar uma praia e já está voltando.
Te falei, né?
Aconteceu uma vez comigo quando comprei um DSi, imagina como fiquei abalado na época? :klol
 

GUSTAV0Z_

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
Sim, o segredo é aguardar. Eu, até hoje, só tinha importado de lojas dos EUA (eBay, eStarland), e quando me enviavam o código de rastreio eu ia no site da USPS, e no máximo em 3 dias já dava pra ver se havia sido encaminhado para o Brasil.
E agora comprei de uma loja da Europa, já se passaram +10 dias e não aparece nada no rastreio do lá, estou achando que deva aparecer somente no site do Correios.
Valeu, abraço
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
E ai galera,

Minha primeira compra na Play-asia. Tomara que venha taxado e não demore muito. Comprei o Tomb Raider

http://www.play-asia.com/Tomb_Raider/paOS-13-71-bp-49-pt-70-42v9.html

Data Local Situação
23/07/2013 13:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
14/07/2013 09:18 HONG KONG Postado



alguém sabe se na compra em euro tem algum limite para pessoa física? Como por exemplo: Em dolar é at $ 50,00.

vlw
 
Topo Fundo