O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

hugovdb

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
15
Pontos
29
Alguém sabe me dizer a que empresa de Courier corresponde esse tipo de rastreio: começa com H e o resto é número e tem no total 15 dígitos. To achando estranho porque comprei em um site chinês que sempre manda pelo China Post mas dessa vez apareceu esse rastreio diferente, o pior é que quando coloco pra rastreiar no 17track dá como não encontrado (foi postado hoje), porém aparece que a origem é alemã, estou confuso, acho que me passaram o rastreio errado.

Já esclareci a dúvida com a loja, é um rastreio simples que só funciona para saber se o produto foi postado e para onde foi, o mostrado no 17track deve ser algum conflito de informações.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
Bem, vou perguntar pro pessoal que já fez muitas compras na Play-Asia, se souberem responder eu agradeço.

Eu costumo comprar jogos usados de sistemas antigos na eStarland, e quando um item vem descrito como "used - complete" eu sei que tá de boa, do jeito que eu quero: completinho.

Agora estou de olho em alguns itens usados da Play-Asia (de Mega Drive especificamente), mas eu não entendi a descrição dos itens usados. Lí a página em inglês e português, procurei algo falando de produtos usados no site e não consegui tirar minhas dúvidas, que são:

Os jogos usados que eles tem em estoque (stoked), qual é o estado de conservação? Tem manual, caixa, encartes? Como é a condição dos itens usados da Play-Asia?

Agradeço a ajuda.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Queridos,

como andam as entregas dos EUA? Tenho uma camisa comprada no TeeFury, que foi despachada no dia 05/05 e até agora nada... Play-asia sempre chega certinho, Game uk/Shopto tb, mas desde que meu boneco do Zero foi pra algum fdp da alfandega/correios tenho evitado comprar nos EUA. Daí resolvi pegar uma camiseta pra teste e será que tb vou ficar sem ela?

Existe algum site de rastreio sem ser o https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction!input.action ?

Bem, vou perguntar pro pessoal que já fez muitas compras na Play-Asia, se souberem responder eu agradeço.

Eu costumo comprar jogos usados de sistemas antigos na eStarland, e quando um item vem descrito como "used - complete" eu sei que tá de boa, do jeito que eu quero: completinho.

Agora estou de olho em alguns itens usados da Play-Asia (de Mega Drive especificamente), mas eu não entendi a descrição dos itens usados. Lí a página em inglês e português, procurei algo falando de produtos usados no site e não consegui tirar minhas dúvidas, que são:

Os jogos usados que eles tem em estoque (stoked), qual é o estado de conservação? Tem manual, caixa, encartes? Como é a condição dos itens usados da Play-Asia?

Agradeço a ajuda.
Cara, nunca peguei nada usado por lá... posta o link de algum produto pro pessoal tentar te ajudar!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
Queridos,

como andam as entregas dos EUA? Tenho uma camisa comprada no TeeFury, que foi despachada no dia 05/05 e até agora nada... Play-asia sempre chega certinho, Game uk/Shopto tb, mas desde que meu boneco do Zero foi pra algum fdp da alfandega/correios tenho evitado comprar nos EUA. Daí resolvi pegar uma camiseta pra teste e será que tb vou ficar sem ela?

Existe algum site de rastreio sem ser o https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction!input.action ?


Cara, nunca peguei nada usado por lá... posta o link de algum produto pro pessoal tentar te ajudar!

Já tem um tempo que eu não compro nada de fora, mas comigo sempre foi tranquilo, nunca tive nada extraviado, e olha que eu geralmente compro sem rastreio.

Quanto ao link, aí vai. http://www.play-asia.com/paOS-13-71-kh-49-pt-70-2eha.html

Pelo que eu entendi, esse produto é da Play-Asia e não dos leilões de usuários que tem por lá.

Obrigado!
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Desistindo de comprar fora, combo correios+receita tá pior a cada dia.

GoW fez 97 dias de envio e 26 dias como conferido. Street Fighter do saturn 48 dias de envio e 42 dias como conferido. Esse chegou em São Paulo e foi enviado para Curitiba e nesses 42 dias, não foi atualizado mais o rastreio. Tenho um Mortal Kombat do saturn vindo dos EUA, mas sem rastreio e passou dos 50 dias.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Código de 10 dólares de desconto acima de 20 dólares em qualquer compra pelo eBay:
CBRMIN20

Testei e funcionou, peguei um FFXIII-2 por 10,50! :D
^Funciona em qualquer conta do Paypal.


Já esse, dá desconto de 15 usd, só funciona para alguns, quem quizer testar:
CBRZFB6
 


MarcosVinicius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.981
Reações
437
Pontos
589
Código de 10 dólares de desconto acima de 20 dólares em qualquer compra pelo eBay:
CBRMIN20

Testei e funcionou, peguei um FFXIII-2 por 10,50! :D
^Funciona em qualquer conta do Paypal.


Já esse, dá desconto de 15 usd, só funciona para alguns, quem quizer testar:
CBRZFB6


Tem como utilizar esse desconto para comprar algum jogo da promoção semanal? Coloquei no carrinho o Spider Man e Tomb Raider, mas não apareceu o campo para colocar o cupom
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Tem como utilizar esse desconto para comprar algum jogo da promoção semanal? Coloquei no carrinho o Spider Man e Tomb Raider, mas não apareceu o campo para colocar o cupom
Esses cupons são para o eBay e não Play-asia.
Testado e aprovado, só não sei até quando dura...
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Gostaria de fazer uma reclamação na Play-asia.

Já é a segunda vez que aconteceu isso.
Na primeira vez eu fui taxado pela receita. Nesta segunda vez, por sorte passei ileso.
Na primeira eu comprei um album de trilha sonora de um jogo e pedi plástico bolha. Enviaram numa caixa bem grande e fui taxado.
Na segunda vez eu comprei 2 jogos de Ps3 la. Pedi para enviar como envelope bolha e paguei aquele valor pra esconder o logo da loja.
E eles me mandam meu pedido em uma caixa de papelão enorme e com o logo da Playasia de todo tamanho.
Tipo... eu tinha comprado antes 2 jogos de PS3 la e eles enviaram normal no envelope bolha e sem logo. Foi mancada deles.

Onde eu devo fazer essa reclamação? Ou é só enviar um e-mail para eles?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Gostaria de fazer uma reclamação na Play-asia.

Já é a segunda vez que aconteceu isso.
Na primeira vez eu fui taxado pela receita. Nesta segunda vez, por sorte passei ileso.
Na primeira eu comprei um album de trilha sonora de um jogo e pedi plástico bolha. Enviaram numa caixa bem grande e fui taxado.
Na segunda vez eu comprei 2 jogos de Ps3 la. Pedi para enviar como envelope bolha e paguei aquele valor pra esconder o logo da loja.
E eles me mandam meu pedido em uma caixa de papelão enorme e com o logo da Playasia de todo tamanho.
Tipo... eu tinha comprado antes 2 jogos de PS3 la e eles enviaram normal no envelope bolha e sem logo. Foi mancada deles.

Onde eu devo fazer essa reclamação? Ou é só enviar um e-mail para eles?
Entra em contato pelo suporte: http://www.play-asia.com/paOScore/21-49-pt.html
É estranho terem enviado por caixa, pois geralmente só fazem se vc seleciona a caixa no frete. Até confere certo se não pegou a caixa por engano, porque o sistema por default deixa setado em caixa, mas sempre comprei em envelope e enviaram dessa forma. Adicione neutral packing em todas as compras, é mais seguro. Agora se quizer valor diferente, eles também fazem pedindo aí pelo suporte, bem como a reclamação com a loja.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Entra em contato pelo suporte: http://www.play-asia.com/paOScore/21-49-pt.html
É estranho terem enviado por caixa, pois geralmente só fazem se vc seleciona a caixa no frete. Até confere certo se não pegou a caixa por engano, porque o sistema por default deixa setado em caixa, mas sempre comprei em envelope e enviaram dessa forma. Adicione neutral packing em todas as compras, é mais seguro. Agora se quizer valor diferente, eles também fazem pedindo aí pelo suporte, bem como a reclamação com a loja.
Obrigado pela informação.
Sim, eu conferi os dados do pedido. Eu pedi sim neutral packing e envelope bolha. Foi erro deles.
 

hugovdb

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
15
Pontos
29
Chegou hoje, pulou de "encaminhado" direto para "saiu para entrega".

1-O que comprou: Silent Hill Downpour (XBOX 360)
2-Onde comprou: ebay.com - lá com o Mariio128
3-Tipo de pagamento: Paypal
4-Tipo de envio: Standard International Flat Rate Postage
5-Data da compra: 30/05/2013
6-Data do envio: 31/05/2013
7-Data da chegada: 27/06/2013
8-Local: Aracaju-SE
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: $25,00 - $15,00(promoção da vivo)= R$ 21,80 +IOF
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Huezil seguindo a lógica como sempre, recebi hoje uma encomenda da Shopto com 22 dias. Enquanto isso a da dealextreme tem 64, da rightstuf 58 e da bookdepository 44. :brbr
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Eu ainda tenho uma encomenda da Play-asia de janeiro.
http://websro.correios.com.br/sro_b...LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RB429525266HK
Alem de outra compra que não chegou do DealExtreme e Ebay. Já pedi reenvio de ambos e o da Dealextreme já chegou.
Essa sua compra deve ter sido extraviada. Entra em contato com a loja pelo suporte para receber reembolso/reenvio.

Hoje chegou meu Headset da Sony. Já testei bastante aqui e curtindo demais a qualidade do mesmo.

1-O que comprou: Headset Sony 7.1 Pulse Elite Edition
2-Onde comprou: Mariio128
3-Tipo de pagamento: Paypal
4-Tipo de envio: envelope gigante branco (discreto)
5-Data da compra: 06/06/2013
6-Data do envio: 07/06/2013
7-Data da chegada: 28/06/2013 (21 dias)
8-Local: Igrejinha - RS
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: $141,99 (porém tinha pontos na loja, a compra ficou em 135 dólares). Ainda não sei o valor em reais, pois a fatura só fecha semana que vem.

Só digo que valeu a pena :P o que fudeu aí foi a subidinha do dólar, mas mesmo assim, quando queria comprar todos no BR já tinham subido os preços. E a compra foi praticamente cronometrada, chegou no dia que estava esperando (justamente no dia em que começam as minhas férias \o/)
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Parece que ta melhorando para as importações novamente, em maio fiz 8 pedidos, do começo ao final do mês, apenas dois com rastreio, e todos já chegaram. Apesar da alta do dolar tem muita coisa que compensa ainda, tem muita coisa que nem acha no Brasil. Essa semana fiz 10 compras sem rastreio, apenas uma da Inglaterra e o resto da China.
 

IzzyZX

Novato
Mensagens
37
Reações
5
Pontos
8
1-O que comprou: Shin Megami Tensei: Devil Summoner Soul Hacker & Dragon Quest IX
2-Onde comprou: Play-asia
3-Tipo de pagamento: Paypal
4-Tipo de envio: Caixa(sem logo)
5-Data da compra: 28/05/2013
6-Data do envio: 29/05/2013
7-Data da chegada: 27/06/2013 (28 dias)
8-Local: Salvador - BA
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: $80,80

Agora que chegou, já comprei mais outro!
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Cheguei em casa agora e para minha surpresa tinha chegado um case de iphone que comprei no começo de fevereiro sem rastreio, o case custou 1,5 dolar, o que na época deu 3 reais com frete, já tinha perdido a esperança de chegar, na época qualifiquei o cara positivo direto, porque não ia abrir um case no ebay por 3 reais, mas no fim chegou mesmo.
Depois da tempestade que foi de fevereiro a abril, entramos num periodo bom de novo, infelizmente importar no Brasil é desse jeito, períodos bons acompanhados de ruins, e por ai vai. Logo logo sai uma greve dos correios, outra da receita, maré vermelha de novo para ficar ruim.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Cheguei em casa agora e para minha surpresa tinha chegado um case de iphone que comprei no começo de fevereiro sem rastreio, o case custou 1,5 dolar, o que na época deu 3 reais com frete, já tinha perdido a esperança de chegar, na época qualifiquei o cara positivo direto, porque não ia abrir um case no ebay por 3 reais, mas no fim chegou mesmo.
Depois da tempestade que foi de fevereiro a abril, entramos num periodo bom de novo, infelizmente importar no Brasil é desse jeito, períodos bons acompanhados de ruins, e por ai vai. Logo logo sai uma greve dos correios, outra da receita, maré vermelha de novo para ficar ruim.
Geralmente por essa época de metade do ano fica bom até por Setembro. Isso se seguir os últimos 3 anos.
O legal de importar é ir fazendo em pequenas remessas, sempre dividindo o risco. Se você comprar tudo de uma vez, corre mais risco caso algum atraso ocorrer. Agora, se divide em compras mensais, não tem muito o que dar errado. Mesmo com esse dólar alto estou comprando algumas coisas para não perder o costume. :klingua

Cupom de desconto para eStarland, com desconto de 5 dólares em qualquer compra acima de 30:
STARSUMMER
Vale entre 27 de Junho até 3 de Julho.
O frete mais barato da loja está mais barato, não é mais 10 dólares e sim 8 dólares. Pode compensar com alguma pesquisa comprar por lá também. Vale lembrar que o frete mais barato não tem rastreio.
 

IzzyZX

Novato
Mensagens
37
Reações
5
Pontos
8
Geralmente por essa época de metade do ano fica bom até por Setembro. Isso se seguir os últimos 3 anos.
O legal de importar é ir fazendo em pequenas remessas, sempre dividindo o risco. Se você comprar tudo de uma vez, corre mais risco caso algum atraso ocorrer. Agora, se divide em compras mensais, não tem muito o que dar errado. Mesmo com esse dólar alto estou comprando algumas coisas para não perder o costume. :klingua


Tem maré boa e ruim é? Foda isso. Quer dizer, em setembro, tudo atrasa? Foda isso. Sempre soube que os correios daqui eram uma b*sta, mas pensei que o inferno começava lá pra novembro~dezembro.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Tem maré boa e ruim é? Foda isso. Quer dizer, em setembro, tudo atrasa? Foda isso. Sempre soube que os correios daqui eram uma b*sta, mas pensei que o inferno começava lá pra novembro~dezembro.

O problema é quando começam as greves.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Tem maré boa e ruim é? Foda isso. Quer dizer, em setembro, tudo atrasa? Foda isso. Sempre soube que os correios daqui eram uma b*sta, mas pensei que o inferno começava lá pra novembro~dezembro.
Geralmente os piores meses são Fevereiro (após Carnaval), Março e Abril. Aí melhora até Setembro, que é aonde tem alguma greve, mas somente atrasa um pouco. Por outubro melhora de novo e dá um pequeno atraso para Novembro e Dezembro. Fora isso, deve transitar normalmente.

Isso talvez não fosse tão válido, mas recebi pacotes em 2~3 semanas em pleno Dezembro e Fevereiro (antes do Carnaval). É justamente em certas épocas que os atrasos ocorrem.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
dessa vez os correios me surpreendeu de maneira positiva, duas encomendas entregues no mesmo dia :kkong

1-O que comprou: Call of Duty Black Ops 2 (Ps3)
2-Onde comprou: Mariio128.com
3-Tipo de pagamento: Paypal
4-Tipo de envio: CR
5-Data da compra: 19/05/2013
6-Data do envio: 21/05/2013
7-Data da chegada: 03/07/2013 (45 dias)
8-Local: Salvador - BA
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: $106,32

1-O que comprou: Far Cry 3 (Ps3) e Castlevania Lords of Shadow (Ps3)
2-Onde comprou: Mariio128.com
3-Tipo de pagamento: Paypal
4-Tipo de envio: CR
5-Data da compra: 05/06/2013
6-Data do envio: 07/06/2013
7-Data da chegada: 03/07/2013 (28 dias)
8-Local: Salvador - BA
9-Taxado ou Isento: Isento
10-Valor do produto: $134,93
 

IzzyZX

Novato
Mensagens
37
Reações
5
Pontos
8
Minha outra encomenda da Play-asia tá no site deles com enviada...e até agora nem sombra no rastreio( RB454947204HK)
Devo me preocupar ou é normal o delay?
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Minha outra encomenda da Play-asia tá no site deles com enviada...e até agora nem sombra no rastreio( RB454947204HK)
Devo me preocupar ou é normal o delay?

Meu pacote vindo da China comprado pelo eBay semana passada, conferiu hoje, após 5 dias postado.
 

ExodusXX

Ser evoluído
Mensagens
110
Reações
3
Pontos
29
Alguem que já comprou na Amazon pode responder minha duvida, se eu comprar uma Taser Gun eles enviam pro Brasil? E se enviarem será que ela chega ou fica retida por ser uma arma?
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Alguem que já comprou na Amazon pode responder minha duvida, se eu comprar uma Taser Gun eles enviam pro Brasil? E se enviarem será que ela chega ou fica retida por ser uma arma?

Se enviarem,o mesmo ira ser retida pelo Ministério do Exército por conter material de produtos controlados!
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.703
Reações
7.951
Pontos
1.144
Pelo menos estou poupando o F5 aqui :lolwtf
Aqui coloco os rastreios no Muambator, ae normalmente vem um email a cada atualização do pacote e evito os F5. Único ruim é que nos últimos dias deixou a desejar, tinha vários dias que o carteiro vinha entregar e o site nem tinha atualizado ¬¬
 
Topo Fundo