O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
só uma dúvida, tem como pagar o play asia por boleto? da pra usar aquele esquema de colocar dinheiro no paypal e pagar depois q nem no ebay?

Não, ela não aceita boleto, apenas cartão internacional ou paypal. Sim, você pode colocar crédito em dólares na conta do Paypal antes de fazer a compra.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Loja Play-Asia
Jogo: Neptunia Victory + Digital Devil Saga
Valor: ~U$50 com o frete.
Declarado: U$20,99
Taxação: Circularam em caneta "Video Game" e "U$20,99". Cobraram R$44,90, sendo R$15,88 desses ICMS.

Reflito sobre a possibilidade de na próxima vez pedir pra declararem uns U$10, nunca abrem mesmo pra conferir.
Isso vai demorar, em abril devo conseguir que me tragam Lightning Returns, Tales of Symphonia e alguma outra coisa dos EUA, e depois de 2 taxações seguidas perdi a disposição de procurar por jogo em promoção na play-asia, o que tu economiza lá acaba indo pra Dilma.
 

NãoSeideNada

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
156
Pontos
478
Loja Play-Asia
Jogo: Neptunia Victory + Digital Devil Saga
Valor: ~U$50 com o frete.
Declarado: U$20,99
Taxação: Circularam em caneta "Video Game" e "U$20,99". Cobraram R$44,90, sendo R$15,88 desses ICMS.

Reflito sobre a possibilidade de na próxima vez pedir pra declararem uns U$10, nunca abrem mesmo pra conferir.
Isso vai demorar, em abril devo conseguir que me tragam Lightning Returns, Tales of Symphonia e alguma outra coisa dos EUA, e depois de 2 taxações seguidas perdi a disposição de procurar por jogo em promoção na play-asia, o que tu economiza lá acaba indo pra Dilma.


Eu tbm desisti de comprar na PlayAsia por esse motivo, a Dilma vive me taxando....os que sempre passam direto são os games do Mariio128.com...fikdk
 


-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Alguém aí tem cupom de desconto da Play-Asia?

Faz tanto tempo que não compro na Play-Asia que to meio perdido. Não to achando o campo de inserir cupom de desconto no carrinho. Não existe mais cupom de descontos ou eu que não to encontrando o campo?

E outra, onde marco pra colocar rastreio no pedido? Não tem mais como escolher o envio em plástico bolha com rastreio?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
dando um up aqui, senhores quantos dias seis levam em media no play-asia?
to com uma aqui a 45 dias ja...
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
como pedir para declararem um valor menor no pedido?
https://www.play-asia.com/contact.html
Nesse campo você digita o numero do pedido e descreve pra declarar um valor menor. Já adianto que o máximo que eles fazem é declarar metade do valor. Não adianta pedir mais. E se houver algum problema você só receberá reembolso do valor declarado.

Agora, acho que a PlayAsia aprendeu com as lojas brasileiras. :facepalm
Essa promoção que teve de 20% nos itens que estão em estoque (envio imediato) e que não foram lançados em março pra enganar. Queria aproveitar e comprar uns jogos de PS3, 3DS e WII, mas TODOS os que eu procurei estavam pra envio de mais de uma semana. Então fui pesquisar pra ver se isso acontecia com outros produtos e a maioria não estava disponível pra envio imediato.
Quando terminar essa promoção vou voltar a pesquisar os mesmo itens e ver se eles voltaram para o envio imediato.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Pra quem perdeu as esperanças, um pedido meu de Novembro na estarland acabou de ser conferido na GEEXP em SP. Agora só falta um de dezembro comprado no Mariio :klolz
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.627
Reações
38.929
Pontos
2.069
Pra quem perdeu as esperanças, um pedido meu de Novembro na estarland acabou de ser conferido na GEEXP em SP. Agora só falta um de dezembro comprado no Mariio :klolz


Essa semana recebi um pedido da Amazon, de abril de 2012 :klolz Tava parado na Receita.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Montar um sistema para verificar o porque do brasileiro preferir gastar tanto lá fora e com isso analisar e colocar em prática opções para reverter a situação (como preços compatíveis) eles não fazem né?

Do governo você pode esperar tudo, menos bom senso.

Tetando com Tapatalk
 

IzzyZX

Novato
Mensagens
37
Reações
5
Pontos
8
Alguém ainda tá importando? Como é que tá a Receita esses dias?
Tava pensando em pegar o Mario Golf e o RF4 no Mariio128, mas tô com medo de levar rombo.
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
Alguem pode me dar uma luz?

Eu comprei um jogo pela Estarland há quase 2 meses. Ja chegou no Brasil, passou pela aduana, e veio pra Recife há 10 dias atras. Mas eu moro em Natal(4h de diferença), e ate hoje nao tive mais noticias da encomenda... pra piorar semana passada soube que um caminhão da Sedex foi saqueado la em Recife. Só Deus sabe onde foi parar esse jogo agora.... =´(
 

Angel of Death 666

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
19
Pontos
24
Alguem pode me dar uma luz?

Eu comprei um jogo pela Estarland há quase 2 meses. Ja chegou no Brasil, passou pela aduana, e veio pra Recife há 10 dias atras. Mas eu moro em Natal(4h de diferença), e ate hoje nao tive mais noticias da encomenda... pra piorar semana passada soube que um caminhão da Sedex foi saqueado la em Recife. Só Deus sabe onde foi parar esse jogo agora.... =´(


Amigo, tem o imagino que tenha o rastreio né? pode ligar para a Agencia a qual possui a ultima atualização do pedido, e informar o Rastreio, aí eles te darão a informação de onde está.
 

Kiyotk

Ser evoluído
Mensagens
174
Reações
2
Pontos
49
Galera ando meio afastado das importações, por isso gostaria de saber como estão as encomendas da Game,co,uk.

Estão chegando normalmente?? Estão sendo taxadas??

vlw
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Acaba de chegar uma encomenda que fiz no dia 23/12/2013, desisto de vez das importações...
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Acaba de chegar uma encomenda que fiz no dia 23/12/2013, desisto de vez das importações...

Mas fim de ano é assim mesmo, às vezes pode demorar muito. Minhas 2 últimas encomendas que fiz em março chegara em 2 meses, tempo normal.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Mas fim de ano é assim mesmo, às vezes pode demorar muito. Minhas 2 últimas encomendas que fiz em março chegara em 2 meses, tempo normal.

mesmo assim, se chegasse no meio de março até entenderia, mas 6 meses é sacanagem
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Cenário de compras não está nenhum pouco animador. Amigo meu comprou o LEGO Marvel Super Heros por 60 obamas. O correio taxou ele em euro, pagando a bagatela de 110 dilmas!

Como estava com pressa para dá o jogo pro filho, acabou pagando. E detalhe, pagou os 12 reais que os correios passaram a cobrar também.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Quero pegar um Pro Controller pro Wii U e uma bateria pro Gamepad, mas na Play Asia tão cobrando USD 40 de frete Fedex!!!

alguém sabe um outro lugar bacana pra pegar?
 

Josino_

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
0
Pontos
22
Quero pegar um Pro Controller pro Wii U e uma bateria pro Gamepad, mas na Play Asia tão cobrando USD 40 de frete Fedex!!!

alguém sabe um outro lugar bacana pra pegar?

A bateria tem no ebay mas o pro controller tá difícil achar mesmo.
 

Cello-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
884
Reações
190
Pontos
509
Como estão as importações de vocês galera?

Estou com pacotes parados nos Correios de China, pacotes enviados há mais de 1 mês que ainda nem chegaram no Brasil, pacotes que chegaram no Brasil e estão parados há mais de um mês em Curitiba.

Enfim, tem pra todos os gostos.
 

Angel of Death 666

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
19
Pontos
24
Como estão as importações de vocês galera?

Estou com pacotes parados nos Correios de China, pacotes enviados há mais de 1 mês que ainda nem chegaram no Brasil, pacotes que chegaram no Brasil e estão parados há mais de um mês em Curitiba.

Enfim, tem pra todos os gostos.


Amigo, não da playAsia, mas estou na mesma situação!, compras da DealExtreme de Abril que deram como conferido ontem O_O! enfim, épocas de importações ruins =/
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Quero pegar um Pro Controller pro Wii U e uma bateria pro Gamepad, mas na Play Asia tão cobrando USD 40 de frete Fedex!!!

alguém sabe um outro lugar bacana pra pegar?

Pois é, fui seco também pra comprar aquele controle, mas o frete quebrou as pernas mesmo
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.701
Reações
7.946
Pontos
1.144
Como estão as importações de vocês galera?

Estou com pacotes parados nos Correios de China, pacotes enviados há mais de 1 mês que ainda nem chegaram no Brasil, pacotes que chegaram no Brasil e estão parados há mais de um mês em Curitiba.

Enfim, tem pra todos os gostos.
Geralmente por essa época de Junho~Julho eles são eficientes... mas com essa Copa do Mundo.. difícil.
Acho melhor focar em itens baratos, que não desvalorizam muito rápido e sem pressa de receber. Estou com 6 compras no ebay, todas espalhadas de diferentes localizações do globo... em quase um mês nada chegou.
 

Cello-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
884
Reações
190
Pontos
509
Esperar neh, fazer o que....

As duas compras que fiz na Mariio128 chegaram no brasil com menos de 1 semana, mas estão paradas há quase 2 meses em Curitiba.

Taquioparola!!!
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Comprei na Estarland começo de maio, chegou aqui em menos de 15 dias, mas está da receita desde então :ksnif
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Tô só esperando o Zeldinha do 3DS aqui, comprei esse mês, acho, nem lembro

:klolz

Eu aprendi a esquecer essas coisas para ficar feliz com a chegada
 
Topo Fundo