O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Compras na PlayAsia [+promoções] - Ni No Kuni R$48 + Splinter Cell Blacklist PS360-WiiU

Inonimatos

Novato
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
12
Hj completam 42 dias dos meus jogos comprados na game.co.uk, já tinha comprado vários jogos lá e nunca tinha dado problema mas agora estou nessa espera ;/. Primeira vez que comprei 3 de uma única vez, nunca mais faço isso e tb nunca mais compro de um site que ñ dá código de rastreiamento ;/
 

Casshern

Novato
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
11
Inonimatos;5405926 disse:
Hj completam 42 dias dos meus jogos comprados na game.co.uk, já tinha comprado vários jogos lá e nunca tinha dado problema mas agora estou nessa espera ;/. Primeira vez que comprei 3 de uma única vez, nunca mais faço isso e tb nunca mais compro de um site que ñ dá código de rastreiamento ;/

Eu de agora em diante só compro da ShopTo e HKofferhouse, são as melhores até o momento, e as entregas não passam de 15 dias corridos.:rox
 

garbagefab

Larva
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
Comprei alguns jogos na game.co.uk e no mesmo dia comprei o fallout 3 na shopto...

A encomenda da game.co.uk chegou quase uma semana antes que a da shopto...

Pelo menos para mim isso acontece sempre... as encomendas da game chegam antes das da shopto...

Obs: Moro em São Paulo/SP
 

Inonimatos

Novato
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
12
Pelo que eu li o pessoal que comprou jogos em setembro está tento problemas com a entrega :/
Liguei pros correios e falei com uma mulher o mais foda é que pelo fato de ñ tem código de rastreio ñ tem oq eu possa fazer e como já li aqui tem "sumido" encomendas sem esse código justamente pq n tem como provarem que algo aconeceu :/
Falando com a mulher do atendimento ela me falou que entretas com código de rastreamente tem prioridade nas entregas e nas análises aduaneiras e por isso talvez meus jogos ainda estejam por lá. Vou esperar mais essa semana e pedir reenbolso e caso um dia chegue eu mando um e-mail autorizando eles a me cobrarem novamente os jogos.
Jogos sem código de rastreiamento nunca mais!
 


Casshern

Novato
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
11
Pelo que eu li o pessoal que comprou jogos em setembro está tento problemas com a entrega :/
Liguei pros correios e falei com uma mulher o mais foda é que pelo fato de ñ tem código de rastreio ñ tem oq eu possa fazer e como já li aqui tem "sumido" encomendas sem esse código justamente pq n tem como provarem que algo aconeceu :/
Falando com a mulher do atendimento ela me falou que entretas com código de rastreamente tem prioridade nas entregas e nas análises aduaneiras e por isso talvez meus jogos ainda estejam por lá. Vou esperar mais essa semana e pedir reenbolso e caso um dia chegue eu mando um e-mail autorizando eles a me cobrarem novamente os jogos.
Jogos sem código de rastreiamento nunca mais!


É o que eu digo, Estarland e cia sem rastreios econômicos nunca mais! [kzangado]
 
Mensagens
103
Reações
13
Pontos
444
Inonimatos;5405926 disse:
Hj completam 42 dias dos meus jogos comprados na game.co.uk, já tinha comprado vários jogos lá e nunca tinha dado problema mas agora estou nessa espera ;/. Primeira vez que comprei 3 de uma única vez, nunca mais faço isso e tb nunca mais compro de um site que ñ dá código de rastreiamento ;/
Algo está se desenhando.
Eu, o outro carinha e você, estamos nessa espera agoniante de mais de 30 dias. Em comum é que pedimos 3 jogos.
Acho que as nossas foram separadas para verificação por causa do volume e devem se enquadrar nesse seu post acima.
Mas isso é horrível do mesmo jeito. Com o aumento das encomendas no final de ano, isso tende a barrar ainda mais as nossas, ou então algo pior. :-(
 

Inonimatos

Novato
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
12
É, que se o jogo vier eu serei taxado pela primeira vez ñ tenho mais dúvidas. Minha dúvida é: meu jogo vem mesmo? ou ele "sumiu" e se vem em quanto serei taxado?
:/
 

NoahEsper

Novato
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
Dinosaur_Hunter2;5405691 disse:
O seu era pra aparecer. Um amigo daqui do fórum comprou e chegou em 9 dias corridos, mas apareceu com atraso no site dos Correios. A sua fonte mais confiável é o site do USPS, www.usps.com. Lá diz exatamente em que pé está a sua encomenda. Você pode me passar o seu rastreio pra eu verificar?

Aparentemente, o problema no sistema de rastreios está causando um atraso leve nas mercadorias. Tem coisa minha que chegou ao Brasil dia 19 e que até hoje não recebi. E o rastreio empacado no encaminhamento pra SP...

Data Local Situação
23/10/2009 15:57 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
19/10/2009 03:38 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
19/10/2009 03:37 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
15/10/2009 12:50 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
14/10/2009 19:32 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

O meu problema é que eu sei que fui taxado mas eu tenho medo dessa b*sta de correios não me avisar quando eu tenho que ir e qual agencia eu tenho que pagar a taxa pra retirar o produto.
Se bobear ja deve ta aqui em fortaleza mas os correios não atualizam o status.
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
NoahEsper;5406331 disse:
Data Local Situação
23/10/2009 15:57 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
19/10/2009 03:38 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
19/10/2009 03:37 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
15/10/2009 12:50 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
14/10/2009 19:32 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

O meu problema é que eu sei que fui taxado mas eu tenho medo dessa b*sta de correios não me avisar quando eu tenho que ir e qual agencia eu tenho que pagar a taxa pra retirar o produto.
Se bobear ja deve ta aqui em fortaleza mas os correios não atualizam o status.
Foi taxado, sim, mas ainda não está pronto para ser retirado por você. Espere mais um encaminhamento, provavelmente pra sua cidade, aí, sim, você poderá ir lá retirá-lo.
 

jelly_bean

Habitué da casa
Mensagens
473
Reações
0
Pontos
51
Já fazem 40 dias que o Katamari Forever do PS3 da shopto não chegou para mim... Então resolvi enviar por e-mail um formulário de encomendas perdidas na quinta e até agora não recebi uma resposta... Geralmente eles não demoram mais do que 2 dias para responder :\
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
jelly_bean;5406617 disse:
Já fazem 40 dias que o Katamari Forever do PS3 da shopto não chegou para mim... Então resolvi enviar por e-mail um formulário de encomendas perdidas na quinta e até agora não recebi uma resposta... Geralmente eles não demoram mais do que 2 dias para responder :
O prazo deles para dar uma encomenda como perdida é de 45 dias. Espere pelo menos esse prazo até efetuar a reclamação.
 

abusado78

Ser evoluído
Mensagens
273
Reações
0
Pontos
31
26/10/2009 14:23 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE
24/10/2009 12:35 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
24/10/2009 08:54 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Dessa semana não passa. Que venha o U2.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Uma dúvida sexta era pra mim ter recebido 4 encomendas do shopto e só vinheram duas, hj atualizou o site e consta que foram entregues as 4 oque eu devo fazer? no caso acho que o carteiro roubou ou entregou errado, amanhã vou estar ligando nos correios para reclamar.

será que isso é normal consta que as 4 foram entregues mas só recebi 2.
 

toshiii

Habitué da casa
Mensagens
835
Reações
4
Pontos
89
Meu Uncharted 2 enviado no dia 15 finalmente apareceu no site dos correios:

Data Local Situação
26/10/2009 16:28 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
26/10/2009 12:36 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Comprei na offerhouse.
 

jelly_bean

Habitué da casa
Mensagens
473
Reações
0
Pontos
51
Dinosaur_Hunter2;5407211 disse:
O prazo deles para dar uma encomenda como perdida é de 45 dias. Espere pelo menos esse prazo até efetuar a reclamação.

Então faltam 5 dias para eles analisarem o extravio e me enviarem outro jogo... Vou ficar de olho então e não vou dar bobeira [kong]
 

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
Uma compra que fiz na Play_Asia dia 09/10 e que foi despachada pelo correios de HK só dia 18/10 enfim apareceu hoje nos correios. Nessa encomenda eu esqueci de falar com o pessoal da Play Asia pra eles declararem um valor menor, pra não ter a possibilidade de ser taxado. Mas esqueci disso.

Agora é esperar e rezar pra que não seja taxado.

Data Local Situação
26/10/2009 20:35 CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP
26/10/2009 17:36 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Só pra tirar uma dúvida, galera. O envio Express da Estarland tem Tracking Number? Demora mais ou menos quanto tempo pra chegar?

Agradeço desde já :kongpositivo:
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
R4ss;5408472 disse:
Só pra tirar uma dúvida, galera. O envio Express da Estarland tem Tracking Number? Demora mais ou menos quanto tempo pra chegar?

Agradeço desde já :kongpositivo:
Tem, sim. Demora de 7 a 10 dias corridos.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919

jorgelucavei

Novato
Mensagens
120
Reações
0
Pontos
11
Meu Forza Motorsport 3 foi enviado ontem a noite pela eStarland
Quando chegar atualizo as informações.
E como moro em Curitiba, São José dos Pinhais é área metropolitana de Curitiba, espero que o Orlandão não pegue meu pacote hauhhuahuahu
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Recebi uns pacotes ontem, até um da Videogameplus que demorou 19 dias.

Mas meu demons souls deluxe da estarland não chegou :(
 

metalcaipira

Ser evoluído
Mensagens
219
Reações
0
Pontos
21
jorgelucavei;5409095 disse:
Meu Forza Motorsport 3 foi enviado ontem a noite pela eStarland
Quando chegar atualizo as informações.
E como moro em Curitiba, São José dos Pinhais é área metropolitana de Curitiba, espero que o Orlandão não pegue meu pacote hauhhuahuahu

huhauahuaha... "Orlandão" foi engraçado...:-D.... se eu for taxado vou verificar o nome do auditor fiscal pra ver se foi ele mesmo.....
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
jorgelucavei;5409095 disse:
Meu Forza Motorsport 3 foi enviado ontem a noite pela eStarland
Quando chegar atualizo as informações.
E como moro em Curitiba, São José dos Pinhais é área metropolitana de Curitiba, espero que o Orlandão não pegue meu pacote hauhhuahuahu

nem me fala, to com uma encomenda indo pra lá. Praying like hell ;D
 

NoahEsper

Novato
Mensagens
62
Reações
0
Pontos
11
Alguem pode me sabe dizer o telefone do CTCE daqui de fortaleza? ou sabe onde eu acho esse telefone?
 

Inonimatos

Novato
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
12
Eu estou muito afim de comprar meu PES 2010, mas n compro nada até chegarem meus últimos 3 jogos, e quando e se chegaram eu posto aqui quanto tempo demoro e em quanto fui taxado :/.
Até agora fazem 43 dias e nada :/
 

Jimmy S.

Larva
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
Conheço algumas pessoas que trabalham dentro dos Correios aqui no Brasil e de fato há um problema sério com as correspondências de Setembro, devido à greve e mobilização dos funcionários de lá, que acabou no início de Outubro.

O que tá acontecendo é que mesmo os correios tendo voltado da greve MUITAS correspondências que chegaram em Dezembro estão retidas no depósito do correio, não por taxação, mas sim devido à prioridade de entrega das correspondências que chegaram pós-greve.

Como os correios parou por causa da greve tudo que chegou em Setembro era simplesmente estocado, e quando voltaram passaram a dar prioridade aos pacotes e documentos que chegavam depois... Ou seja, estão entregando de trás pra frente, devido à prioridade do mês atual.

Muito provavelmente o pessoal que tá esperando há mais de 30 dias já possuem sua mercadoria dentro do país, e se souberem o departamento onde se encontram essas encomendas (CCE, CTCE...) basta ir lá e conferir.

@abusado78 Opa cara, vi seu rastreio, você é de Fortaleza? Onde você comprou e qual o dia que foi enviado?
 

Ruby Heart

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
260
Pontos
94
Comprei 3 jogos no eBay de 3 vendedores diferentes (um do Arizona, os outros 2 de NY) que foram postados nos dias 13, 14 e 15 deste mês e todos chegaram ontem aqui, via "First Class", o antigo "Air mail" sem rastreio.
Mas tenho uma reclamação a fazer: o carteiro safado colocou tudo na caixa de correio, no maior descaso. Custava apertar a campainha? :p

Das lojas citadas no tópico, já fiz compras na Play-asia e na CDuniverse. São 2 ótimas lojas, mas a CDuniverse realmente é muito lenta e o preço do frete é um abuso.
 

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Ruby Heart;5409245 disse:
Comprei 3 jogos no eBay de 3 vendedores diferentes (um do Arizona, os outros 2 de NY) que foram postados nos dias 13, 14 e 15 deste mês e todos chegaram ontem aqui, via "First Class", o antigo "Air mail" sem rastreio.
Mas tenho uma reclamação a fazer: o carteiro safado colocou tudo na caixa de correio, no maior descaso. Custava apertar a campainha? :p

Das lojas citadas no tópico, já fiz compras na Play-asia e na CDuniverse. São 2 ótimas lojas, mas a CDuniverse realmente é muito lenta e o preço do frete é um abuso.


Tem como vc me enviar o contato desses vendedores?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.974
Reações
57.091
Pontos
2.164
KillUiu;5409118 disse:
Recebi uns pacotes ontem, até um da Videogameplus que demorou 19 dias.

Mas meu demons souls deluxe da estarland não chegou :(

Play-asia na cabeça meu filho, estarland dá zica. Eu nem compro la, pq tentei comprar outro dia com meu cartão e pediram uma espécie de olerite, que eu enviasse um fax ou por email um comprovante de crédito, uma folha de pagamento do meu cartão, enfim, casa bahia a distancia prefiro evitar.
 

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
eeeeeee......ontem chegaram dois pacotes em casa, um Batman que veio de HK e finalmente meu Metal Gear Solid 4 Limited Edition que comprei no ebay e veio do Canadá e demorou apenas 64 dias!!! Os dois sem taxas, Orlandão deixou passar dessa vez.......
 

Marcus Ozom

Veterano
Mensagens
1.641
Reações
0
Pontos
112
meu uncharted2 chegou de HK ontem!!

em apenas 11 dias corridos......só alegria.......

aguardando a chegada do meu demons souls deluxe que saiu no dia 20/10 de HK......vms aguardar =D
 
Topo Fundo