O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    117

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Mostrei isso pra um cara e ele disse que é puro fake. E que a imagem de gravação é ruim... Perguntei o que ele acha que é? E ele disse que é um cgi ou drone :klol
Sabemos que é um pervertido jogo cético onde a verdade já se tornou impossível. Se o vídeo é ruim, é obviamente fake ("lá vem mais um feito com a Tekpix! Kkkkk"). Mas se o vídeo é claro o suficiente, então ele também é fake (por ser claro demais! Rsrs). Estamos falando de fanfarrões covardes. Não tem mais nada a ver com o esclarecimento da verdade, mas sim com impossibilitá-la.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vocês já pararam pra pensar na explosão de material ufológico que tem sempre aparecido em serviços de streaming como o da Amazon e do Netflix? É incrível. Você fica até tentado a achar que é um coordenado esforço sistemático no sentido de nos tornar mais abertos para o tema, como se preparando terreno para uma revelação.

Apenas pensem nos três vídeos que o Pentágono desclassificou e cuja veracidade ele confirmou? O próprio Pentágono está nos dizendo que existem fenômenos no céu afora que nós não conseguimos compreender! Fenômenos que parecem naves, ou pelo menos objetos sólidos!

Como diabos se garante a segurança aérea nacional com essa informação? Como que alguém pode ficar incólume ao assistir o documentário do Bob Lazar ou então o Unaknowledged, talvez o documentário com a maior quantidade de testemunhas críveis que eu já vi admitindo, com todas as letras, a existência de seres extraterrestres!???

Estamos falando aqui de inúmeras pessoas do alto escalão do exército, do governo, de astronautas das missões Apollo, etc e etc... c***lho, o que DIABOS as pessoas estão esperando!???
Ess s assuntos ainda são tidos como piadas e teorias da conspiração, AINDA! Só com uma grande revolução pra chocar e abrir os olhos de todos. Engraçado que o termo "teórico da conspiração" choca negativamente muitas pessoas, etc nível piada pronta, mas o que não faltam nesse mundo é conspirações. Tudo envolve conspirações principalmente nas esferas mais altas e ocultas. É tudo um jogo sujo e coordenado entre grupos específicos afins. Um jogo de interesse, um jogo geopolíticos, e de controle no qual o alvo disso tudo é você. As pessoas não deveriam ter aquela reação típica de nojo, constrangimento, e de graça quando se ouve esse termo. Quando ouvem todo mundo já acha um absurdo e já procura um próximo pra trocar olhares de riso e vergonha por "tamanho absurdo e estupidez humana"... Me pergunto onde esses seres cor de rosa vivem? No mundo do Teletubbies? Do faz de conta? Do " vamos acreditar no sistemas, nas instituições, nos segmentos destas, nas pessoas envolvidas"? Afinal tudo é certinho e o objetivo do mundo é um filme da sessão da tarde. #todosjuntoscontraocoronavírus
#todosjuntoscontrasasfakesnews
#acesseessessiteseassisteessescanaisparareceberemnoticiasverdadeiras
#todosjuntospelaciencia
#todosjuntospelomovimentohumano
#todosjuntoscontrahomofobiaeracismo!
#abaizoocristianismoeopatriarcado
#vivaadiferenca!

É isso aí galerinha, vamos todos darmos a mão e acreditarmos. E não se esqueçam de denunciarem aquelas fake news extramemntes perigosos.. sabe aquela teoria da conspiração? Pois é joga aquilo tudo no lixo que é bobeira e simbora comigo! Não se esqueça da máscara, do álcool gel na mão, da tv ligada, e fique em casa, ah não se esqueçam de ouvir os gurus da ciência, do Átil-, ops esqueci... E os donos do mundo também, é tudo para o seu bem! :klol
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Ess s assuntos ainda são tidos como piadas e teorias da conspiração, AINDA! Só com uma grande revolução pra chocar e abrir os olhos de todos. Engraçado que o termo "teórico da conspiração" choca negativamente muitas pessoas, etc nível piada pronta, mas o que não faltam nesse mundo é conspirações. Tudo envolve conspirações principalmente nas esferas mais altas e ocultas. É tudo um jogo sujo e coordenado entre grupos específicos afins. Um jogo de interesse, um jogo geopolíticos, e de controle no qual o alvo disso tudo é você.
Sim. Mas ainda é preciso levar a cabo a ingrata tarefa de se distinguir a conspiração falsa da verdadeira, acredito eu. O que nos é mostrado no documentário Unaknowledged, só pra citar um exemplo, chega a ser constrangedor.

Não são teóricos da conspiração, são astronautas das missões Apollo afirmando, sem qualquer traço de ambiguidade, que a vida extraterrestre existe. Como não levar uma porra dessas a sério? Meu Deus do céu. Ninguém tá nem aí. Como pode...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353


Reparem, no vídeo acima, no espaço que vai de 2:13 até 2:28, como se uma parte líquida do objeto, na sua parte de baixo, estivesse saltando dele. Sabe onde eu também vi algo parecido? Aqui:



Vejam, de cerca de 1:01:05 até cerca de 1:10:20, uma parte (desta vez de cima) da luz "pulando" de maneira muito parecida do objeto.
 
Ultima Edição:


RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.002
Reações
9.890
Pontos
503
Sobre esse vídeo do OVNI scaneando o carro, não sei o que dizer, mas não boto muita fé. O objeto emite uma luz em toda a extensão, não como faróis, mas como um brilho por si só?

Mesma coisa desse outro vídeo do Balanço Geral, que eu vi na época, diga-se de passagem. Eu tenho mais dúvidas sobre esse.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Exato. É impressionante. Jamais tivemos as forças armadas de um país vindo a público para afirmar a existência de fantasmas. Mas recentemente tivemos a Força Aérea americana liberando e atestando a veracidade de TRÊS vídeos, feitos por ela própria, contendo UFOs. O que DIABOS as pessoas estão esperando para perguntar mais? Isto muito me espanta. É uma informação de incrível relevância.
Em 1986, como exemplo, tivemos o evento conhecido como "a noite oficial dos ovnis" aqui mesmo no nosso Brasilzão das massas, com direito a coletiva de imprensa e tudo:

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.292
Reações
27.493
Pontos
1.053
Mostrei isso pra um cara e ele disse que é puro fake. E que a imagem de gravação é ruim... Perguntei o que ele acha que é? E ele disse que é um cgi ou drone :klol
Não acho que seja cgi porque da pará ver a iluminação do laser sobre o carro. Além disso, o cara do vídeo original está respondendo comentários e não está ganhando nada com isso. Fora que bate bem o relato com o relato de um usuário aqui. Sinceramente, dirigindo numa estrada bem erma a noite, se uma parada dessas aparecer, faria algo parecido:

Ou botaria o carro no acostamento, desligará as luzes e deixaria a luz passar e ir embora ou sairia do carro e deixaria ele "scanner" não achar nada vivo e ir embora.

Pelo que vi, nunca vi relato de ufo levar um carro. Então, sem carro não acho que iria ficar. Passado o fato vc pega o carro novamente e termina a viagem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Não acho que seja cgi porque da pará ver a iluminação do laser sobre o carro. Além disso, o cara do vídeo original está respondendo comentários e não está ganhando nada com isso. Fora que bate bem o relato com o relato de um usuário aqui. Sinceramente, dirigindo numa estrada bem erma a noite, se uma parada dessas aparecer, faria algo parecido:

Ou botaria o carro no acostamento, desligará as luzes e deixaria a luz passar e ir embora ou sairia do carro e deixaria ele "scanner" não achar nada vivo e ir embora.

Pelo que vi, nunca vi relato de ufo levar um carro. Então, sem carro não acho que iria ficar. Passado o fato vc pega o carro novamente e termina a viagem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Dificilmente alguém iria sair do carro pela sensação de segurança e correr pela rua para filmar. Tá alguém que não tem amor a vida poderia sair do carro é filmar de baixo do objeto.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Não acho que seja cgi porque da pará ver a iluminação do laser sobre o carro. Além disso, o cara do vídeo original está respondendo comentários e não está ganhando nada com isso. Fora que bate bem o relato com o relato de um usuário aqui. Sinceramente, dirigindo numa estrada bem erma a noite, se uma parada dessas aparecer, faria algo parecido:

Ou botaria o carro no acostamento, desligará as luzes e deixaria a luz passar e ir embora ou sairia do carro e deixaria ele "scanner" não achar nada vivo e ir embora.

Pelo que vi, nunca vi relato de ufo levar um carro. Então, sem carro não acho que iria ficar. Passado o fato vc pega o carro novamente e termina a viagem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Me espanta a estupidez humana. Já vi trocentos drones na minha vida. NENHUM se move assim. Drone é algo desengonçado em comparação. A iluminação é incrível. O objeto dá voltas sobre o próprio eixo e com uma suavidade incrível.

O som, caso real, também é totalmente diferente. Também nunca vi um laser assim. Também me surpreende o seu direcionamento no veículo. Vídeo ainda de 2013 e tornado público ainda naquele ano, quando os drones sequer já haviam se popularizado. O vídeo é verídico. Incrível.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.292
Reações
27.493
Pontos
1.053


Reparem, no vídeo acima, no espaço que vai de 2:13 até 2:28, como se uma parte líquida do objeto, na sua parte de baixo, estivesse saltando dele. Sabe onde eu também vi algo parecido? Aqui:



Vejam, de cerca de 1:01:05 até cerca de 1:10:20, uma parte (desta vez de cima) da luz "pulando" de maneira muito parecida do objeto.
Não conhecia essa reportagem. Rapaz! Impressionante! Alguém sabe quem foi o ufologo que ele diz que ia olhar o caso? Tem alguma "análise" de ufologo sem ser esse apresentador da Record (apesar que nesse caso eu bato palmas pará a Record ter colocado o vídeo "na integra".

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.292
Reações
27.493
Pontos
1.053
Dificilmente alguém iria sair do carro pela sensação de segurança e correr pela rua para filmar. Tá alguém que não tem amor a vida poderia sair do carro é filmar de baixo do objeto.
Pelo que lembro ele diz que o objeto perseguiu o veículo quando ele resolveu parar, descer e correr pra longe. Daí que ele notou que o UFO estava meio que "rastreando / seguindo" o automóvel e não ele em si. O que talvez faça sentindo se estivermos falando de uma sonda e não uma nave tripulada com uma inteligência que distinguisse o cara saindo do carro.

Fora que ele deixa o carro ligado.

Talvez se ele tivesse desligado o carro, o UFO poderia ter o visto e não ficado fissurado no veículo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Pelo que lembro ele diz que o objeto perseguiu o veículo quando ele resolveu parar, descer e correr pra longe. Daí que ele notou que o UFO estava meio que "rastreando / seguindo" o automóvel e não ele em si. O que talvez faça sentindo se estivermos falando de uma sonda e não uma nave tripulada com uma inteligência que distinguisse o cara saindo do carro.

Fora que ele deixa o carro ligado.

Talvez se ele tivesse desligado o carro, o UFO poderia ter o visto e não ficado fissurado no veículo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Treco vindo das profundezas do espaço e não teria capacidade de múltiplo rastreamento..
Acho o vídeo estranho não dando para cravar que é falso muito menos real.
Pode até mesmo ter sido algum drone militar americano averiguando alguma suspeita.. sei lá
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.292
Reações
27.493
Pontos
1.053
Treco vindo das profundezas do espaço e não teria capacidade de múltiplo rastreamento..
Acho o vídeo estranho não dando para cravar que é falso muito menos real.
Pode até mesmo ter sido algum drone militar americano averiguando alguma suspeita.. sei lá
Cara, não sei. Na real a coisa toda já é fora do padrão normal. Só formulei uma teoria. Mas pelo que vejo dos relatos, tem uns UFOs que parecem mais interessados em fontes de energia. Então um automóvel com bateria e tal é uma fonte de energia.

Mas sei lá, você pode estar certo também. Não da pará saber como esse fenômeno se comporta ao certo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.332
Reações
22.791
Pontos
1.324
Cara, não sei. Na real a coisa toda já é fora do padrão normal. Só formulei uma teoria. Mas pelo que vejo dos relatos, tem uns UFOs que parecem mais interessados em fontes de energia. Então um automóvel com bateria e tal é uma fonte de energia.

Mas sei lá, você pode estar certo também. Não da pará saber como esse fenômeno se comporta ao certo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Ceará que volta e meia aparecem esses casos de luzes perseguindo as motos.

Algumas paginas atrás tem uma reportagem sobre esses casos. tentei localizar no google mas não achei. Eles estão deliberadamente restringindo acesso a esse tipo de conteúdo . está cada vez mais difícil de achar as informações
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ceará que volta e meia aparecem esses casos de luzes perseguindo as motos.

Algumas paginas atrás tem uma reportagem sobre esses casos. tentei localizar no google mas não achei. Eles estão deliberadamente restringindo acesso a esse tipo de conteúdo . está cada vez mais difícil de achar as informações
Nem me fale. É o Google é o YouTube tá muito mais difícil de achar as coisas, os conteúdos. Estão restringindo e excluindo conteúdos na cara dura.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Não conhecia essa reportagem. Rapaz! Impressionante! Alguém sabe quem foi o ufologo que ele diz que ia olhar o caso? Tem alguma "análise" de ufologo sem ser esse apresentador da Record (apesar que nesse caso eu bato palmas pará a Record ter colocado o vídeo "na integra".

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Infelizmente, não sei de maiores detalhes. Mas vi o vídeo na íntegra. Também acho que é real. Tem gente dizendo que é um inseto! Kkkkkkkkk. O senhor do sítio disse que viu uma luz incrivelmente intensa na hora e foi um inseto... hahahaha. As pessoas são estúpidas pra c***lh0, meu Deus do céu. Estamos olhando para algo potencialmente verídico. São vídeos incríveis.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Quem formar um movimento de grande magnitude para a revelação das informações que os Estados detêm, entrará para a história. Mas ninguém fez isso ainda. Sabemos, mas brincamos que não sabemos. Assim fica difícil.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Infelizmente, não sei de maiores detalhes. Mas vi o vídeo na íntegra. Também acho que é real. Tem gente dizendo que é um inseto! Kkkkkkkkk. O senhor do sítio disse que viu uma luz incrivelmente intensa na hora e foi um inseto... hahahaha. As pessoas são estúpidas pra c***lho, meu Deus do céu. Estamos olhando para algo potencialmente verídico. São vídeos incríveis.
Inseto pqp kkkkkk aí já é demais..
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Quem formar um movimento de grande magnitude para a revelação das informações que os Estados detêm, entrará para a história. Mas ninguém fez isso ainda. Sabemos, mas brincamos que não sabemos. Assim fica difícil.
Temos ai no momento QANon, o evento..
Mas ainda na há algo no formato do povão! Que impacte as massas! Mas tem muitas pessoas "despertando" para essa realidade. Em comparação a antes, e é um fenômeno que a cada dia que passa vai ganhando número.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Inseto pqp kkkkkk aí já é demais..
E não é pouca gente, não, são várias dizendo que foi um inseto que pousou na câmera! Hahahaha. As pessoas são retardadas.
Temos ai no momento QANon, o evento..
Mas ainda na há algo no formato do povão! Que impacte as massas! Mas tem muitas pessoas "despertando" para essa realidade. Em comparação a antes, e é um fenômeno que a cada dia que passa vai ganhando número.
O que eu gosto do QANon é que ele nos faz pensar sobre um "deep state", mas achar que o mundo é governado por um círculo de satanistas pedófilos já me parece um pouco demais. O que dá trabalho é isso, distinguir ficção de realidade.
 

RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.002
Reações
9.890
Pontos
503
Ainda sobre o lance do carro, é muita frieza do cara sair numa situação dessas. Eu realmente curto a evidência em si, sem poder dizer que é verdadeira ou falsa.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.771
Reações
20.190
Pontos
1.279
Problema do QAnon e oevento é que contavam muito com reeleição do Trump, dizendo ser o caminho da luz, que vai reverter, etc etc.
Mas acho que não vai rolar, dai agora eles entram num hiato quietinhos... descredibiliza muito.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Mais uma sugestão minha para quem tem Netflix: a série documental Mistérios Sem Solução, no episódio O OVNI de Berkshire. Recomendo bastante a vocês. Intrigante, bem-feito e persuasivo. :)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.292
Reações
27.493
Pontos
1.053
Ex-BBB Paula von Sperling e irmã afirmam terem visto ETs

A mineira Paula von Sperling, campeã do BBB 19, e a irmã, Mônica, contaram que viram ETs em uma floresta que fica ao lado da casa onde moram, na cidade de Lagoa Santa, em Minas Gerais, no último sábado (21). "A gente estava chegando de Belo Horizonte, só nas duas, umas dez horas da noite. Subimos com o carro e tem uma floresta do lado de casa. Cheguei perto da cerca, olhando para a floresta, tentando ver quem era… Achei que eram minha tia e meu primo zoando, falei: 'quem está aí?' e não responderam. Continuaram parados", contou Paula nos Stories.

"Não era um rosto de gente. Até que saiu o galho que estava na frente do rosto e o rosto ficou olhando para mim. A Mônica estava dentro do carro pegando as coisas. E aí eu fiquei parada olhando e entendi que não podia falar mais nada. Cheguei perto dela e falei: 'Mônica, tem um ET ali'. Peguei ela e falei: 'vem aqui ver'".

As irmãs contaram que eram dois "seres" e ficaram olhando para eles por um minuto. "Um estava em pé. A luz saía do olho dele. E o outro estava agachado", disse Paula. "Era uma luz que hipnotizava, saía do olho inteiro. Era um verde neon, muito forte", completou Mônica. "E aí a gente viu o rostinho perfeito. Ficamos mais de um minuto parada, olhando", disse Paula.

Com medo do que estavam vendo, as duas correram para casa, ligaram para os parentes e chamaram a polícia. "Nunca senti tanto medo na minha vida", disse Mônica, acrescentando que a polícia chegou elas avisaram para os policiais sobre os ETs na floresta. "Ainda me sinto ridícula, mas é uma cena que nunca mais vai sair da minha cabeça!"


-----
Minha opinião:

A cidade de Lagoa Santa já não é muito erma e deserta não. Ia muito nessa cidade. Tem uma base da aeronáutica lá. Tem muitos condomínios fechados lá e por ser da região metropolitana de Belo Horizonte, a uns 30min da capital, no sentido aeroporto de confins, muita gente endinheirada vai morar nesses condomínios (o que não quer dizer que não tenham casas normais, vilas de militares e até bairros bem pobres). Não conheço a famozinha do relato, mas fica o registro. Segundo o podcast hangar18, o caso já está sendo olhado por ufólogos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.002
Reações
9.890
Pontos
503
Ex-BBB Paula von Sperling e irmã afirmam terem visto ETs

A mineira Paula von Sperling, campeã do BBB 19, e a irmã, Mônica, contaram que viram ETs em uma floresta que fica ao lado da casa onde moram, na cidade de Lagoa Santa, em Minas Gerais, no último sábado (21). "A gente estava chegando de Belo Horizonte, só nas duas, umas dez horas da noite. Subimos com o carro e tem uma floresta do lado de casa. Cheguei perto da cerca, olhando para a floresta, tentando ver quem era… Achei que eram minha tia e meu primo zoando, falei: 'quem está aí?' e não responderam. Continuaram parados", contou Paula nos Stories.

"Não era um rosto de gente. Até que saiu o galho que estava na frente do rosto e o rosto ficou olhando para mim. A Mônica estava dentro do carro pegando as coisas. E aí eu fiquei parada olhando e entendi que não podia falar mais nada. Cheguei perto dela e falei: 'Mônica, tem um ET ali'. Peguei ela e falei: 'vem aqui ver'".

As irmãs contaram que eram dois "seres" e ficaram olhando para eles por um minuto. "Um estava em pé. A luz saía do olho dele. E o outro estava agachado", disse Paula. "Era uma luz que hipnotizava, saía do olho inteiro. Era um verde neon, muito forte", completou Mônica. "E aí a gente viu o rostinho perfeito. Ficamos mais de um minuto parada, olhando", disse Paula.

Com medo do que estavam vendo, as duas correram para casa, ligaram para os parentes e chamaram a polícia. "Nunca senti tanto medo na minha vida", disse Mônica, acrescentando que a polícia chegou elas avisaram para os policiais sobre os ETs na floresta. "Ainda me sinto ridícula, mas é uma cena que nunca mais vai sair da minha cabeça!"


-----
Minha opinião:

A cidade de Lagoa Santa já não é muito erma e deserta não. Ia muito nessa cidade. Tem uma base da aeronáutica lá. Tem muitos condomínios fechados lá e por ser da região metropolitana de Belo Horizonte, a uns 30min da capital, no sentido aeroporto de confins, muita gente endinheirada vai morar nesses condomínios (o que não quer dizer que não tenham casas normais, vilas de militares e até bairros bem pobres). Não conheço a famozinha do relato, mas fica o registro. Segundo o podcast hangar18, o caso já está sendo olhado por ufólogos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
É uma pena não ter registros, elas podiam ter gravado, mas quem vai pensar direito numa situação dessas. Será que é só uma tentativa de aparecer? Eu não acredito muito nisso, afinal tem tanta coisa mais realista e elas quiseram tentar logo algo assim?
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
E as pessoas ainda teimam em ridicularizar o tema? Agora, imagine se a pergunta fosse sobre o Pé Grande ou almas penadas? Nós sequer poderíamos conceber a possibilidade de uma pergunta assim?

É um erro crasso, grosseiro mesmo, confundir UFOs com coisas desse tipo. Todos estão nos dizendo que eles são reais e que as suas implicações são severas, daí o profundo sigilo por décadas a fio. É urgente que isto seja exposto. URGENTE. Não é mera curiosidade intelectual, é urgência civilizatória.

Se existe uma tecnologia incrivelmente mais avançada que a nossa e capaz de nos fornecer energia ilimitada, então ela DEVE ser publicamente conhecida.

NINGUÉM tem o direito de guardar esta informação, salvo apenas para o caso dela pôr em risco a existência humana, e não no caso dela "apenas" beneficiar os grupos mais poderosos do planeta.
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
30.399
Pontos
1.379
É uma pena não ter registros, elas podiam ter gravado, mas quem vai pensar direito numa situação. Será que eu só uma tentativa de aparecer? Eu não acredito muito nisso, afinal tem tanta coisa mais realista e elas quiseram tentar logo algo assim?
Ela foi atendida pelo soldado Adenilson que esta prestando treinamento em Minas.
Não achei nem a ocorrencia...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
O que nós precisamos é de um evento inequívoco, como os que aconteciam antigamente, em aberto e para todo mundo ver. Assim, só precisaríamos sacar do bolso os nossos celulares e registrar a história sendo reescrita, ou até mesmo fazer um live streaming!

Onde é que estão as aparições inquestionáveis? Só sabemos delas por relatos ufológicos. As últimas realmente relevantes parece que aconteceram nos anos 90. Acho que baixaram uma circular interestelar ("segurem a onda nas aparições que agora eles têm smartphones, hein!"). Complicado.
 
  • Curtir
Reações: RTX

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O que nós precisamos é de um evento inequívoco, como os que aconteciam antigamente, em aberto e para todo mundo ver. Assim, só precisaríamos sacar do bolso os nossos celulares e registrar a história sendo reescrita, ou até mesmo fazer um live streaming!

Onde é que estão as aparições inquestionáveis? Só sabemos delas por relatos ufológicos. As últimas realmente relevantes parece que aconteceram nos anos 90. Acho que baixaram uma circular interestelar ("segurem a onda nas aparições que agora eles têm smartphones, hein!"). Complicado.
Muitas coisas são capturados por pessoas mas na maioria dos casos é fakes, esses casos menores tem uma repercussão e antingem muitas poucas pessoas. Fora que as pessoas hoje dormem! Pra dar um giro de 360 graus como vc fala só com ampliação dessas informações e vídeos em massa ocorressem na mídia mainstream com os bonecos já conhecidos falando e atestando os fenômenos. Se não for algo " aceito globalmente" não atinge realmente a população e as pessoas. Todo mundo fica a mercê. Enfim isso tudo é reflexo do mundo atual e de quem realmente detém o poder e controle sobre ele. Por isso não se vê fenômenos como esses que vc espera. Infelizmente muitas coisas e revelações pertencem a eles no sentido disso correr a solta e cair no senso comum do mundo. Mas ao que tudo indica estamos mais próximo do que parece de tais coisas ocorrerem.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Muitas coisas são capturados por pessoas mas na maioria dos casos é fakes, esses casos menores tem uma repercussão e antingem muitas poucas pessoas. Fora que as pessoas hoje dormem! Pra dar um giro de 360 graus como vc fala só com ampliação dessas informações e vídeos em massa ocorressem na mídia mainstream com os bonecos já conhecidos falando e atestando os fenômenos. Se não for algo " aceito globalmente" não atinge realmente a população e as pessoas. Todo mundo fica a mercê. Enfim isso tudo é reflexo do mundo atual e de quem realmente detém o poder e controle sobre ele. Por isso não se vê fenômenos como esses que vc espera. Infelizmente muitas coisas e revelações pertencem a eles no sentido disso correr a solta e cair no senso comum do mundo. Mas ao que tudo indica estamos mais próximo do que parece de tais coisas ocorrerem.
Sério. Uma aparição em massa causaria um imenso alvoroço. Pessoas colocariam o mesmo vídeo incrível no ar e de diferentes pontos de vista.

A questão é se o YouTube tornará visível uma conspiração e os tirará de circulação, o que também deixará sem nenhuma sombra dúvida o seu conluio conspiracionista. Não é mais uma questão da mídia noticiar ou não, mas do YouTube não deletar e os vídeos chegarem a um youtuber com grande influência.

Mas a questão é que, precisamente agora, quando todos nós temos uma câmera no bolso, as grandes aparições públicas ufológicas cessaram. Imagine uma Operação Prato da vida sendo capturada em vídeo pela população? Rsrs.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.275
Reações
24.064
Pontos
803
Israel e Estados Unidos 'lidam com alienígenas há anos', afirma ex-general
Segundo o ex-general, Donald Trump quase relevou ao mundo o segredo, mas foi impedido pelos alienígenas, que disseram que a humanidade ainda não está preparada

Por DA REDAÇÃO
07/12/20 - 21h55
Marte

Haim Eshed afirmou que os norte-americanos e os alienígenas mantém uma base subterrânea secreta em Marte


Chefe do programa de segurança espacial israelense por quase 30 anos e atual professor, Haim Eshed disse que Israel e Estados Unidos têm lidado com alienígenas por anos. A afirmação foi feita em uma entrevista ao jornal Yediot Aharonot.
Segundo Eshed, o presidente dos EUA, Donald Trump, sabe da existência da Federação Galáctica e esteve prestes a revelá-la para o mundo. Ele teria sido impedido de fazer isso porque os alienígenas apontaram que a humanidade ainda não está preparada para saber sobre o tema.
Ainda de acordo com o ex-chefe de segurança espacial, os norte-americanos e os extraterrestes possuem acordos para pesquisar e entender a estrutura do universo. Segundo Eshed, a cooperação entre os EUA e os alienígenas inclui ainda uma base subterrânea secreta em Marte.


Sem nenhuma prova só parece maluquice do véio, seja lá qual cargo ele teve quando jovem.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.755
Pontos
1.839
O que nós precisamos é de um evento inequívoco, como os que aconteciam antigamente, em aberto e para todo mundo ver. Assim, só precisaríamos sacar do bolso os nossos celulares e registrar a história sendo reescrita, ou até mesmo fazer um live streaming!

Onde é que estão as aparições inquestionáveis? Só sabemos delas por relatos ufológicos. As últimas realmente relevantes parece que aconteceram nos anos 90. Acho que baixaram uma circular interestelar ("segurem a onda nas aparições que agora eles têm smartphones, hein!"). Complicado.

Deve ser porque isso não existem (aparições inquestionáveis). Nunca existiu.
 
Topo Fundo