O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Não sei se essa informação é de fonte confiável. Mas acho q foi neste fórum aqui q postaram essa notícia. Deram um zoom naqle pontinho preto na janela, q parecia ser sujeira, e olha no q deu:

 
  • Curtir
Reações: RTX

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.987
Reações
9.860
Pontos
453
Alguém conhece os melhores sites ou páginas nas redes sociais pra acompanhar coisas do gênero?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.696
Reações
12.633
Pontos
854
Não sei se essa informação é de fonte confiável. Mas acho q foi neste fórum aqui q postaram essa notícia. Deram um zoom naqle pontinho preto na janela, q parecia ser sujeira, e olha no q deu:



Caraca bicho.

Se os bagulho já tão acontecendo esse ano, imagina o ano que vem.
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Outra fonte:

Alienígenas existem mas a humanidade não está pronta ainda, diz ex-militar de Israel: Existe um acordo de sigilo nos EUA!!
08/12/2020 12:05
ugiuguiguewfwfig.png



Não estamos sozinhos no universo. Isso pelo menos é o que garante um ex-general do governo de Israel. Em entrevista recente ao Yediot Aharonot, um veículo conhecido no país, Haim Eshed afirmou não apenas que alienígenas existem, mas que uma Federação Galáctica já foi formada e que a humanidade ainda não está pronta para o contato com seres extraterrestres.

Eshed trabalhou durante mais de 30 anos como Chefe de Segurança do Programa Espacial de Israel. Agora na reserva, ele afirma que a existência de uma organização galáctica já é conhecida pelos governos de Israel e Estados Unidos há anos. Segundo ele, humanos e alienígenas já trabalham juntos.

“Há um acordo entre o governo dos EUA e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui. Eles também estão pesquisando e tentando entender toda a estrutura do universo, e eles nos querem como ajudantes”, revelou Eshed.

Os trabalhos estariam acontecendo em Marte, onde uma base espacial subterrânea já estaria em operação. Lá, humanos e alienígenas estariam trabalhando lado a lado. Ao que os governos e agências espaciais divulgam oficialmente, o planeta vizinho da Terra nunca foi visitado por humanos. Elon Musk, com a SpaceX, pretende chegar em Marte em 2024.

O militar ainda disse que Donald Trump, presidente dos EUA, esteve perto de tornar o assunto público. O mandatário, porém, foi convencido a não fazer isso porque “a humanidade ainda não estaria pronta para conhecer a verdade”, conforme reporta o Jerusalem Post.


Questionado sobre porque guardou o segredo durante tanto tempo, já que permaneceu entre 1981 e 2010 no governo de Israel, Eshed disse que “se tivesse aparecido para contar o que disse agora há cinco anos, teria sido hospitalizado”. Segundo ele, a mentalidade atual sobre o assunto é diferente.

“Eu não tenho nada a perder. Tenho minhas graduações e prêmios e sou respeitado em universidades no exterior”, afirma Eshed, que está lançando o livro The Universe Beyond the Horizon – conversations with Professor Haim Eshed. Na obra, ele conta mais detalhes sobre as experiências com alienígenas e a criação de uma Federação Galáctica.


Leia mais: https://www.new-age-gamer.com/news/alienigenas-existem-mas-a-humanidade-nao-esta-pronta-ainda-diz-ex-militar-de-israel-existe-um-acordo-de-sigilo-nos-eua/

mais uma fonte NBC
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não sei bem seu eu usaria a palavra "acreditar", mas o fenômeno OVNI é algo que vejo com a mente bem aberta e não duvido que seja algo extraterrestre, o problema é saber o que pode ser levado em consideração ou não. Só não boto muito fé nesse lance de raças alienígenas, afinal quais seriam as evidências que sustentam essas teorias?
Eu nem chamo isso de teoria, pra mim é pura fantasia. E muita imaginação. O maluco consegue inventar N federações, 36 raças, nomes, desenhos... E 0 provas.
Hollywood deveria contratar um destes malucos pra escrever roteiros de filme.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O assunto é extremamente nebuloso. Mesmo documentários como o Unacknowledged são suspeitos. Então quer dizer que existe um imenso esforço midiático de corporações multibilionárias para desacreditar, censurar e/ou modificar informações sobre esta imensa conspiração alien, mas no Netflix e no Amazon Prime, dois serviços imensamente populares hoje em dia, tá perfeitamente de boa!??? Isto POR SI SÓ já dá o que pensar. E se a revelação da conspiração já for ELA MESMA o braço de uma conspiração? Nós não sabemos o que diabos está acontecendo. É preciso muita cautela e sabedoria. MUITA.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Os que tinham a tecnologia mais de ponta e lidavam com assuntos espirituais eram os alemães. Tem algumas fotos circulando na rede desde muito tempo atribuindo os discos voadores a eles.

Nazi-Germany-UFO-780x470.jpg


Declassified CIA Documents Suggest the Nazis Successfully Built UFOs – Era of Light
bp.webp


157637

157638
157639

Tudo coisa terrestre. Tecnologias terrestre ocultada da massa! Este é um fenômeno terrestre, mais uma das várias das tecnologias ocultadas da humanidade. Agora se isso quer dizer que todos ovnis são criação daqui aí já é outra historia.. Imagine o tanto de coisas que estão escondidas por aí?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
bp.webp


Visualizar anexo 157637

Visualizar anexo 157638
Visualizar anexo 157639

Tudo coisa terrestre. Tecnologias terrestre ocultada da massa! Este é um fenômeno terrestre, mais uma das várias das tecnologias ocultadas da humanidade. Agora se isso quer dizer que todos ovnis são criação daqui aí já é outra historia.. Imagine o tanto de coisas que estão escondidas por aí?
Há vídeos com os OVNIs nazistas voando. São desengonçados. Absolutamente nada a ver com as aparições de luzes com propriedades inimagináveis, que desafiam as leis da física, que nós temos, em maior quantidade, desde os anos 60. Devemos nos ater às características de cada coisa.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.210
Reações
81.158
Pontos
1.559

Não eram óvnis
Na descrição do canal a autora se apresenta como alguém “viciada em assistir os canais ao vivo da Estação Espacial Internacional (ISS) que “utiliza o canal para desmentir lotes de vídeos mostrando “UFOs” ao redor da ISS”.

Segundo ela, as imagens que correram o mundo foram captadas no momento em que a ISS sobrevoava o mar do Japão com a câmera voltada para o planeta Terra, em 15/11/2020 às 18h13 UTC.

Ela descobriu que é justamente nessa época que acontece a pesca de lulas na região. O recurso da luz intensa em embarcações para esse tipo de pesca também é comum em outras regiões do planeta.

Com um pouco mais de busca a dona do canal localizou imagens de passagens da ISS em dias posteriores pelo mar do Japão e as luzes permaneciam no local, confirmando sua teoria.

A ISS já teria – inclusive – captado objetos estranhos em condições semelhantes no mês de abril, o que teria causado desconfiança. “Aquelas frotas de ‘óvnis’ vistas da ISS novamente? Após 7 meses? Não, barcos de pesca novamente”, escreveu a dona do canal Apaiss.

:kpensa
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Há vídeos com os OVNIs nazistas voando. São desengonçados. Absolutamente nada a ver com as aparições de luzes com propriedades inimagináveis, que desafiam as leis da física, que nós temos, em maior quantidade, desde os anos 60. Devemos nos ater às características de cada coisa.
Muita coisa pode ter evoluído de la pra cá! Podemos ter tecnologias ovni inimagináveis. Mas não tô dizendo que não possa ser de origem extraterrestre. Muitas casos podem ser sim extraterrestre. Mas se desde aquela época se tinha esse recurso tecnológico creio que hoje devemos ter centenas de tecnologias mais avançadas e ocultas.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Muita coisa pode ter evoluído de la pra cá! Podemos ter tecnologias ovni inimagináveis. Mas não tô dizendo que não possa ser de origem extraterrestre. Muitas casos podem ser sim extraterrestre. Mas se desde aquela época se tinha esse recurso tecnológico creio que hoje devemos ter centenas de tecnologias mais avançadas e ocultas.
Entenda, há relatos de aparições públicas dos anos 60 com características até hoje inimagináveis. Acho difícil de conceber tamanha revolução em tão pouco tempo.

Seria como avançar milênios em tecnologia em somente uma ou duas décadas. Em princípio, eu não acho plausível. Teria que haver evidência um pouco mais conclusiva para fundamentar. O que me parece indubitável é que OVNIs são reais. Mas o que são os OVNIs? Esta é uma outra estória.

Precisamos de mais informações reveladas pelo Estado, por suas agências de pesquisa, etc. Sem isso, só ficaremos brincando de especular. É por isso que eu não me canso de repetir que os nossos esforços de elucidação devem ser dirigidos à desclassificação de material secreto do Estado sobre os UFOs.

Não será uma duvidosa gravação de vídeo nossa no YouTube e nem a revista UFO cobrindo estórias de abduções entre populares que por fim solucionarão o enigma. Coisas do tipo só exploram a nossa eterna fascinação por mistérios insondáveis.

O que eu proponho aqui é ser pragmático e direto no sentido de elucidar o mistério. Chega de brincar de querer e ao mesmo tempo não querer elucidar o fenômeno UFO.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.892
Pontos
1.279
Estados Unidos pegaram tudo pra eles a tecnologia.
Originalmente chamada de Operação Overcast, a Operação Paperclip foi o nome de código da operação realizada pelo serviço de inteligência militar dos Estados Unidos para cooptar e levar aos Estados Unidos cientistas especializados em foguetes (V-1, V-2), eletro-gravitação, armas químicas, e medicina da Alemanha com o colapso do nazismo após a Segunda Guerra Mundial.[1]

Inclusive Einstein já estava nos EUA quando estourou a guerra nazista, e não quis voltar.
Os Alemães dessa época manjavam de tudo, a União Soviética conseguiu alguns para eles também.

Começaram a surgir os foguetes com bombas intercontinentais. Da guerra fria.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Entenda, há relatos de aparições públicas dos anos 60 com características até hoje inimagináveis. Acho difícil de conceber tamanha revolução em tão pouco tempo.

Seria como avançar milênios em tecnologia em somente uma ou duas décadas. Em princípio, eu não acho plausível. Teria que haver evidência um pouco mais conclusiva para fundamentar. O que me parece indubitável é que OVNIs são reais. Mas o que são os OVNIs? Esta é uma outra estória.

Precisamos de mais informações reveladas pelo Estado, por suas agências de pesquisa, etc. Sem isso, só ficaremos brincando de especular. É por isso que eu não me canso de repetir que os nossos esforços de elucidação devem ser dirigidos à desclassificação de material secreto do Estado sobre os UFOs.

Não será uma duvidosa gravação de vídeo nossa no YouTube e nem a revista UFO cobrindo estórias de abduções entre populares que por fim solucionarão o enigma. Coisas do tipo só exploram a nossa eterna fascinação por mistérios insondáveis.

O que eu proponho aqui é ser pragmático e direto no sentido de elucidar o mistério. Chega de brincar de querer e ao mesmo tempo não querer elucidar o fenômeno UFO.
Sem contar os foo fighters em plena segunda guerra!
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.268
Reações
22.622
Pontos
1.324



coitado do Paul . Ninguém leva fé nele!!

Deve ser horrível chegar a sua hora e vc ir totalmente desacreditado.

eu acredito, não vejo motivo para inventar e bater de frente com tanta coisa e ele nem ganha dinheiro com isso. deve ter uma aposentadoria gorda do governo canadense
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
coitado do Paul . Ninguém leva fé nele!!

Deve ser horrível chegar a sua hora e vc ir totalmente desacreditado.

eu acredito, não vejo motivo para inventar e bater de frente com tanta coisa e ele nem ganha dinheiro com isso. deve ter uma aposentadoria gorda do governo canadense
Mas essa é justamente a vantagem do Heiller. Ele tá andando pra mídia, pra grana, pra cargo. Tem 90 anos e tá com a vida ganha. Não quer vender livros ou palestras. Só teria a perder divulgando isso.
Acho ele 10x mais confiável que os malandrões do YT ou escritores de ficção alienígena. Até pelo cargo que ocupou.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.987
Reações
9.860
Pontos
453
Já falamos sobre o tal matemático indiano, sem qq estudo, que recebia fórmulas em sonhos.


OBS: Já tive casos de acordar e em segundos ter uma ideia pronta, de algo que eu nem esperava. Obviamente nada grandioso ou relevante, apenas coisinhas.

Lembro de um cara aqui no Brasil que dizia ter aprendido três idiomas dormindo e que falava com três seres nos sonhos. (ou eram crianças, não lembro bem)
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Lembro de um cara aqui no Brasil que dizia ter aprendido três idiomas dormindo e que falava com três seres nos sonhos. (ou eram crianças, não lembro bem)
Não duvido, desde que ele comprove que fala os 3 idiomas e não fez curso algum.

Mas nos casos citados no vídeo, de gente que virou gênio após um trauma cerebral, fico só imaginando como seria se a ciência conseguisse aplicar este "trauma" de maneira sistematizada. O planeta poderia ter bilhões de "mini Einsteins". Imagina o salto tecnológico para a humanidade.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Galera, embora veja o prospecto de uma revelação alien com excitação, acho que também precisamos vê-la com pessimismo. Talvez este não seja apenas um caso da famosa frase bíblica "conheceis a verdade e a verdade vos libertará".

E se a revelação de algo do tipo, longe de nos prover com certezas, somente fizer explodir o ceticismo? Lembrem-se vocês que vivemos em tempos particularmente estranhos; tempos dominados por conspirações que vão até a própria esfericidade do planeta terra.

Se a reles humanidade conseguiu esconder algo de tamanha magnitude por tanto tempo assim, o que não haverá por trás do que está por trás? Se uma conspiração porventura foi exitosamente encoberta por humanos, que dirá por aliens interestelares (e possivelmente "interdimensionais") anos-luz à nossa frente? Percebem?

Talvez algo do tipo só aprofunde ainda mais o nosso ceticismo. Por mais que os humanos revelem uma conspiração alien, quem poderá garantir quais são os termos reais desta conspiração? E eu iria ainda além: quem diabos poderá garantir o que os próprios aliens querem (e dizem que são) em seus próprios termos com os seres humanos?

Estamos numa época onde a "sociedade da informação" nos trouxe uma profunda desinformação, uma desinformação que não diz respeito apenas a obscuros complôs políticos que nos ocultam e distorcem a verdade, mas à própria verdade em si.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Anomia

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
79
Pontos
29
Pode parecer estranho o que vou falar, mas dentro do espiritismo não há nenhuma cerimônia quanto a seres de outros planos. Claro que ali é colocado de modo um pouco mais folclórico e exclusivamente do ponto de vista religioso, mas dentro de um estudo mais avançado, sabemos segundo relatos dos espíritos, que muitos mundos são habitados no universo, alguns mundos mais ou menos evoluídos que o nosso. Existem mundos onde os seres são totalmente feito de luz, não há corpo físico, porém são capazes de se materializar se assim quiser. Isso tudo está relado em algumas obras do próprio Alan Kardec.
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: RTX

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Pode parecer estranho o que vou falar, mas dentro do espiritismo não há nenhuma cerimônia quanto a seres de outros planos. Claro que ali é colocado de modo um pouco mais folclórico e exclusivamente do ponto de vista religioso, mas dentro de um estudo mais avançado, sabemos segundo relatos dos espíritos, que muitos mundos são habitados no universo, alguns mundos mais ou menos evoluídos que o nosso. Existem mundos onde os seres são totalmente feito de luz, não há corpo físico, porém são capazes de se materializar se assim quiser. Isso tudo está relado em algumas obras do próprio Alan Kardec.
Tava demorando.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.987
Reações
9.860
Pontos
453
E se a revelação de algo do tipo, longe de nos prover com certezas, somente fizer explodir o ceticismo? Lembrem-se vocês que vivemos em tempos particularmente estranhos; tempos dominados por conspirações que vão até a própria esfericidade do planeta terra.
A menos que apareçam Et's e discos voadores de forma clara pra todo mundo, uma parcela boa da população é/será cética. Um posicionamento do Governo provavelmente será entendido com uma "conspiração de controle", entre outras formas de ceticismo. De qualquer forma, no meio de tanta informação há muita desinformação e fantasia, fato que torna pesquisas serias, meras piadas.

Uma vez assistindo uns documentários com meu pai, ele falou algo como "isso tudo é mentira, disco voador e homenzinhos verdes são coisas de filmes, desde antigamente". Isso me leva a um questionamento se o cinema/entretenimento tirou uma boa parte da seriedade/relevância do tema.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
5.356
Pontos
453
que existe vida em outros mundos isso é 100% certeza, agora se conseguem chegar aqui é muito mais complicado... é improvável.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
que existe vida em outros mundos isso é 100% certeza, agora se conseguem chegar aqui é muito mais complicado... é improvável.
Improvável dentro das inconcebíveis possibilidades do universo? Porra, a nossa própria existência parece uma bizarrice insólita, mas cá estamos nós, nos comunicando pela internet numa poeira cósmica insignificante.

Acho extremamente problemático falar no que é ou não é provável. É simplesmente algo do qual não podemos falar com propriedade. Nós não o sabemos. O universo é gigantesco e velho o suficiente para tornar possível qualquer aparente impossibilidade.

Um buraco negro é algo que não deveria existir nem mesmo na ficção. Repetindo mais uma vez, a nossa própria existência já é um escândalo estatístico. Que outros inconcebíveis escândalos não existirão por aí?
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
5.356
Pontos
453
Improvável dentro das inconcebíveis possibilidades do universo? Porra, a nossa própria existência parece uma bizarrice insólita, mas cá estamos nós, nos comunicando pela internet numa poeira cósmica insignificante.

Acho extremamente problemático falar no que é ou não é provável. É simplesmente algo do qual não podemos falar com propriedade. Nós não o sabemos. O universo é gigantesco e velho o suficiente para tornar possível qualquer aparente impossibilidade.

Um buraco negro é algo que não deveria existir nem mesmo na ficção. Repetindo mais uma vez, a nossa própria existência já é um escândalo estatístico. Que outros inconcebíveis escândalos não existirão por aí?

é até impraticável uma comunicação na velocidade da luz, uma civilização tecnologicamente parecida a 1000 anos luz de distancia levaria 2 mi anos pra fazer uma pergunta e receber a resposta... e 1000 anos é aqui do lado rs, é um negocio descomunal mesmo... e pela estatística, existem tantos mundos que podem ter varias terras exatamente igual a essa, com sistema solar parecido e tudo mais (são trilhões de galáxias e quintilhões de mundos, sem falar nas luas), tudo isso com a limitação do quão longe podemos enxergar que são ~14 bilhões de anos luz de diâmetro, não se sabe o que tem além disso pois a luz nunca vai chegar aqui. Agora... se comunicar já é difícil, viajar por aí é muuuuito mais complicado, tem o fator tempo, espaço e obstáculos...

O tempo passa diferente dependendo do ponto do universo que vc esta, um sinal alienígena pode ter passado aqui no século XV por exemplo... e ninguém pôde captar. E estamos mandando sinais a quanto tempo, uns 70 anos?. já pensou fazer uma nave que ande na velocidade da luz? como desviar de possíveis nuvens de asteroides? pior ainda, como frear uma nave com massa infinita no vácuo? complicado...

Eu sempre me pergunto que loucura é essa, pq o universo existe e é tão gigantesco, qual a finalidade disso tudo, qual o proposito...? mas sei que nunca saberemos a resposta, simplesmente pq estamos dentro dele. A verdade deve star em uma dimensão que não temos acesso e não podemos saber.

só acho que devemos focar os esforços pra esse planeta mesmo, cuidar dele... pois não tem pra onde ir não, tem nada "por perto"
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
é até impraticável uma comunicação na velocidade da luz, uma civilização tecnologicamente parecida a 1000 anos luz de distancia levaria 2 mi anos pra fazer uma pergunta e receber a resposta... e 1000 anos é aqui do lado rs, é um negocio descomunal mesmo... e pela estatística, existem tantos mundos que podem ter varias terras exatamente igual a essa, com sistema solar parecido e tudo mais (são trilhões de galáxias e quintilhões de mundos, sem falar nas luas), tudo isso com a limitação do quão longe podemos enxergar que são ~14 bilhões de anos luz de diâmetro, não se sabe o que tem além disso pois a luz nunca vai chegar aqui. Agora... se comunicar já é difícil, viajar por aí é muuuuito mais complicado, tem o fator tempo, espaço e obstáculos...

O tempo passa diferente dependendo do ponto do universo que vc esta, um sinal alienígena pode ter passado aqui no século XV por exemplo... e ninguém pôde captar. E estamos mandando sinais a quanto tempo, uns 70 anos?. já pensou fazer uma nave que ande na velocidade da luz? como desviar de possíveis nuvens de asteroides? pior ainda, como frear uma nave com massa infinita no vácuo? complicado...

Eu sempre me pergunto que loucura é essa, pq o universo existe e é tão gigantesco, qual a finalidade disso tudo, qual o proposito...? mas sei que nunca saberemos a resposta, simplesmente pq estamos dentro dele. A verdade deve star em uma dimensão que não temos acesso e não podemos saber.

só acho que devemos focar os esforços pra esse planeta mesmo, cuidar dele... pois não tem pra onde ir não, tem nada "por perto"
Estamos pensando como seres humanos em 2020. É arrogante e potencialmente ingênuo. E se pegassem atalhos? Buracos de minhoca? Dobras estelares? sequer conceber seres que tivessem a milhões de anos na nossa frente, científica e tecnologicamente, já seria impossível. Eu apenas prefiro permanecer aberto às possibilidades. Talvez não exista nada disso, mas talvez exista.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Alguém conheceu o canal secureteam do Tyler no Youtube? Tá sem conteúdo agora. Ou ele deletou tudo ou dizem por aí que aconteceu alguma coisa com ele. Enfim, ele já postou fakes e claramente ele pensava muito no dinheiro, mas ele tbm postava coisas reais e vídeos de usuários que enviavam pra ele. Eu mesmo já chequei alguns vídeos dele e descobri que eram fakes, como uns de fotos da lua em que apareciam objetos. Ele dizia que as fotos eram originais do site da Nasa mas não eram, foram alteradas, eu vasculhei a net e achei as originais. Mas enfim, me lembro de um vídeo dele que pensando bem eu devia ter baixado pq era sobre uma foto que não encontro mais em lugar algum. Era sobre uma foto tirada de dentro da Nasa, mostrava umas pessoas sentadas, mesas e monitores, e numa dessas mesas tinha uma foto grande que mostrava a superfície lunar e uma estrutura retangular que parecia muito uma instalação tipo uma base. Ele dizia que era uma foto que a Nasa tinha por vacilo deixado passar e que tava no site do própria Nasa. Eu acho que chequei esse foto na época e a história batia mesmo. Era uma foto muito interessante realmente. E depois fui procurar essa bendita foto e nunca mais achei. Parece até que limparam de tudo quanto é canto da internet.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.226
Reações
27.357
Pontos
1.053
Estamos pensando como seres humanos em 2020. É arrogante e potencialmente ingênuo. E se pegassem atalhos? Buracos de minhoca? Dobras estelares? sequer conceber seres que tivessem a milhões de anos na nossa frente, científica e tecnologicamente, já seria impossível. Eu apenas prefiro permanecer aberto às possibilidades. Talvez não exista nada disso, mas talvez exista.
É isso que penso.
Acho que eles dão "saltos" no tecido da realidade ou, em outras palavras, eles tem tecnologia para criar seu próprio buraco de minhoca, de maneira controlada.

Nos relatos até falasse da nave subindo aos céus, mas não se vê exatamente para onde elas vão ou de onde vêm. Uma coisa curiosa até mesmo nos relatos que temos de astronautas ou estação espacial.

Pensa bem, o que temos de relatos geralmente são de seres e naves bem minimalistas. Para uma viagem da put* que o pariu para cá e com a frequência que ocorrem os relatos, deveríamos já saber de um tráfego espacial de naves chegando e saindo. Conseguiríamos rastrear elas chegando assim como pegamos meteoros passando perto da terra.

Só uma teoria minha.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
É isso que penso.
Acho que eles dão "saltos" no tecido da realidade ou, em outras palavras, eles tem tecnologia para criar seu próprio buraco de minhoca, de maneira controlada.

Nos relatos até falasse da nave subindo aos céus, mas não se vê exatamente para onde elas vão ou de onde vêm. Uma coisa curiosa até mesmo nos relatos que temos de astronautas ou estação espacial.

Pensa bem, o que temos de relatos geralmente são de seres e naves bem minimalistas. Para uma viagem da put* que o pariu para cá e com a frequência que ocorrem os relatos, deveríamos já saber de um tráfego espacial de naves chegando e saindo. Conseguiríamos rastrear elas chegando assim como pegamos meteoros passando perto da terra.

Só uma teoria minha.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Correto. Os relatos dão a entender isto mesmo, ou pelo menos algo nesta sua linha algo mais geral de pensamento. Estamos pensando como as criaturas primitivas que somos sobre seres hipoteticamente muito mais avançados que nós.

São naves minimalistas e que dão saltos no próprio tecido espaço-temporal da realidade com a mesma naturalidade quotidiana com que vamos até a padaria da esquina. Seria (talvez) concebível algo deste tipo quando pensamos na possibilidade de seres milhões de anos tecnologicamente na nossa frente. O que seria inconcebível para nós, seria totalmente comum para eles.

Na verdade, "somente" alguns milhares de anos à nossa frente talvez já fosse inconcebível o suficiente. Um smartphone certamente pareceria tecnologia alienígena para alguém do começo do século passado, por exemplo, mas é algo totalmente banal para nós. Que dirá algo de magnitude MUITO superior? É inimaginável.

É por isso que prefiro me manter aberto às possibilidades. Uma formiga não consegue entender um ser humano. Talvez também não consigamos entender um alien.
 
D

Deleted member 219486

Será que o tictac nos EUA e outros ovnis não são reflexos de experiências secretas deles? Não tô falando de aeronaves e sim de projetos tecnológicos que geram distúrbios como esses.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
5.356
Pontos
453
Uma coisa que se especula é que, se existem aliens capazes de chegar aqui, ou se já estiverem aqui, muito provavelmente seriam maquinas e não seres biológicos... a humanidade ate pode conseguir isso se um dia a tecnologia permitir passar nossa consciência pra um "robô", e termos virtualmente vida eterna. Podemos chegar lá se não nos destruirmos antes rsrs

E seres desse tipo, que não precisam comer, dormir, beber agua não precisa da terra pra nada, no máximo minerar matéria prima para se replicar ou pra manutenção e combustível, e isso pode ter em qqer lugar qqer planeta... então o que eles fariam aqui?

fora que deve ter planetas muito melhores que aqui e "vazios" de seres "inteligentes" (como ser humano por ex.)
 
  • Curtir
Reações: RTX

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Uma coisa que se especula é que, se existem aliens capazes de chegar aqui, ou se já estiverem aqui, muito provavelmente seriam maquinas e não seres biológicos... a humanidade ate pode conseguir isso se um dia a tecnologia permitir passar nossa consciência pra um "robô", e termos virtualmente vida eterna. Podemos chegar lá se não nos destruirmos antes rsrs

E seres desse tipo, que não precisam comer, dormir, beber agua não precisa da terra pra nada, no máximo minerar matéria prima para se replicar ou pra manutenção e combustível, e isso pode ter em qqer lugar qqer planeta... então o que eles fariam aqui?

fora que deve ter planetas muito melhores que aqui e "vazios" de seres "inteligentes" (como ser humano por ex.)
A maioria dos avistamentos que nos vemos são de origem terrestre. Essa narrativa de alienígena foi criada para fins de fachada, manipulação e etc.
Não que não exista aliens, afinal num universo de tamanha proporção seria ilógico pensarmos que não há vida habitando toda está vastidão de aglomerados de Galaxias.
 
  • Curtir
Reações: RTX
Topo Fundo