O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    116

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sem nenhuma prova só parece maluquice do véio, seja lá qual cargo ele teve quando jovem.
O mesmo aqui.
Sem falar que nunca entendi essa paixão que os alienígenas têm com os EUA. Nunca tratam com os russos, com chineses, com japoneses, com canadenses, com australianos, com mexicanos... E outra, os americanos teriam naves pra ir e voltar pra Marte, mas fazem um F35 todo cagado só pra despistar a concorrência. Então tá....
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.916
Pontos
1.503
Deve ser porque isso não existem (aparições inquestionáveis). Nunca existiu.

Aparições inquestionáveis de UFOs existiram. Estão documentadas inclusive.
O que é muito questionável é a natureza desses objetos, se são ou não da Terra, se são ou não operados in loco ou remotamente, quem os opera e quais os objetivos deles... Nisso aí cabe conspiração pra mais de metro.

É o que eu disse aqui desde a primeira vez: acredito em OVNIS, mas em reptilianos, greys, arcturianos, etc. eu já tenho muitas ressalvas. Acredito mais em eventos espirituais (isso tornaria mais fácil a assimilação de relatos antigos).

Pela explicação mais simples, os OVNIS seriam criações humanas, operadas por humanos. Porém, o questionamento que vem logo em seguida é: conseguiriam manter segredo por mais de 80 anos?
 
D

Deleted member 219486

Israel e Estados Unidos 'lidam com alienígenas há anos', afirma ex-general
Segundo o ex-general, Donald Trump quase relevou ao mundo o segredo, mas foi impedido pelos alienígenas, que disseram que a humanidade ainda não está preparada

Por DA REDAÇÃO
07/12/20 - 21h55
Marte

Haim Eshed afirmou que os norte-americanos e os alienígenas mantém uma base subterrânea secreta em Marte


Chefe do programa de segurança espacial israelense por quase 30 anos e atual professor, Haim Eshed disse que Israel e Estados Unidos têm lidado com alienígenas por anos. A afirmação foi feita em uma entrevista ao jornal Yediot Aharonot.
Segundo Eshed, o presidente dos EUA, Donald Trump, sabe da existência da Federação Galáctica e esteve prestes a revelá-la para o mundo. Ele teria sido impedido de fazer isso porque os alienígenas apontaram que a humanidade ainda não está preparada para saber sobre o tema.
Ainda de acordo com o ex-chefe de segurança espacial, os norte-americanos e os extraterrestes possuem acordos para pesquisar e entender a estrutura do universo. Segundo Eshed, a cooperação entre os EUA e os alienígenas inclui ainda uma base subterrânea secreta em Marte.


Sem nenhuma prova só parece maluquice do véio, seja lá qual cargo ele teve quando jovem.

Impedidos pelos Ets? Se ao menos eles dessem tecnologia de energia limpa até faria sentido, a troco de nada o Trump não abre o bico?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.744
Pontos
1.839
Aparições inquestionáveis de UFOs existiram. Estão documentadas inclusive.
O que é muito questionável é a natureza desses objetos, se são ou não da Terra, se são ou não operados in loco ou remotamente, quem os opera e quais os objetivos deles... Nisso aí cabe conspiração pra mais de metro.

É o que eu disse aqui desde a primeira vez: acredito em OVNIS, mas em reptilianos, greys, arcturianos, etc. eu já tenho muitas ressalvas. Acredito mais em eventos espirituais (isso tornaria mais fácil a assimilação de relatos antigos).

Pela explicação mais simples, os OVNIS seriam criações humanas, operadas por humanos. Porém, o questionamento que vem logo em seguida é: conseguiriam manter segredo por mais de 80 anos?

Tem um ditado que diz o seguinte: quando duas pessoas sabem de um segredo...uma delas precisa morrer.

Acredito em Ovnis, e o que são, aposto que ninguém sabe de fato. Mas em ET´S que vivem entre nós, federações galácticas de raças diversas, ETS do mal e ETS do bem...desculpa. Isso seria impossível de manter em segredo. Impossível.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Tem um ditado que diz o seguinte: quando duas pessoas sabem de um segredo...uma delas precisa morrer.

Acredito em Ovnis, e o que são, posto que ninguém sabe de fato. Mas em ET´S que vivem entre nós, federações galácticas de raças diversas, ETs do mal e ETS do bem...desculpa. Isso seria impossível de manter em segredo. Impossível.

A não ser que eles sejam da mesma origem nossa.
 


RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.001
Reações
9.887
Pontos
503
Não sei bem seu eu usaria a palavra "acreditar", mas o fenômeno OVNI é algo que vejo com a mente bem aberta e não duvido que seja algo extraterrestre, o problema é saber o que pode ser levado em consideração ou não. Só não boto muito fé nesse lance de raças alienígenas, afinal quais seriam as evidências que sustentam essas teorias?
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Uma vez eu vi uma reportagem, há uns 30 anos atrás, de um ex agente que dizia que os EUA soltam informações verídicas através de lunáticos, desses grupos messiânicos, e informações falsas através de fontes altamente confiáveis, solapando assim toda a credibilidade do tema.

É provável que raças que venham ate aqui conhecem outras raças, e se for verdadeiro o que o pessoal tanto fala na ufologia mística? Federação galáctica, etc

Acho que no fim quando a verdade vir a tona, vai ser muito mais estranha do que podemos imaginar, tomara que eu esteja vivo até lá.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Deve ser porque isso não existem (aparições inquestionáveis). Nunca existiu.
Existiram, sim. E olha que não foram poucas. Não estou falando que são inquestionáveis no sentido de serem alienígenas, mas sim de algo que não se pode identificar e sem referência alguma, conhecida por nós, aqui na terra.

Há inúmeros relatos na história de avistamentos coletivos cujas características são inimagináveis para nós até mesmo hoje, em 2020 (e há relatos assim já nos anos 60, por exemplo).
 

RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.001
Reações
9.887
Pontos
503
O que me incomoda nesses assuntos é o ar de "misteriosidade" por trás dos fenômenos e acontecimentos. Seja quem for o responsável pelos OVNIS, sabe se esconder das pessoas e nos casos de contatos mais diretos a maioria se limita apenas a relatos.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.324
Reações
22.779
Pontos
1.324
Alienígenas existem e humanidade não está pronta, diz ex-militar de Israel
Haim Eshed trabalhou durante 30 anos em órgãos espaciais de Israel e diz que terráqueos e alienígenas já criaram até mesmo uma Federação Galáctica
Por Rodrigo Loureiro
Publicado em: 08/12/2020 às 11h06access_timeTempo de leitura: 2 min
GettyImages-124100625.jpg

Marte: por aqui, astronautas já realizaram treinamentos em regiões que se assemelham às condições do planeta vizinho (Francis DEMANGE / Colaborador/Getty Images)


Não estamos sozinhos no universo. Isso pelo menos é o que garante um ex-general do governo de Israel. Em entrevista recente ao Yediot Aharonot, um veículo conhecido no país, Haim Eshed afirmou não apenas que alienígenas existem, mas que uma Federação Galáctica já foi formada e que a humanidade ainda não está pronta para o contato com seres extraterrestres.

Eshed trabalhou durante mais de 30 anos como Chefe de Segurança do Programa Espacial de Israel. Agora na reserva, ele afirma que a existência de uma organização galáctica já é conhecida pelos governos de Israel e Estados Unidos há anos. Segundo ele, humanos e alienígenas já trabalham juntos.

“Há um acordo entre o governo dos EUA e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui. Eles também estão pesquisando e tentando entender toda a estrutura do universo, e eles nos querem como ajudantes”, revelou Eshed.

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.324
Reações
22.779
Pontos
1.324
Outra fonte:

Alienígenas existem mas a humanidade não está pronta ainda, diz ex-militar de Israel: Existe um acordo de sigilo nos EUA!!
08/12/2020 12:05
ugiuguiguewfwfig.png



Não estamos sozinhos no universo. Isso pelo menos é o que garante um ex-general do governo de Israel. Em entrevista recente ao Yediot Aharonot, um veículo conhecido no país, Haim Eshed afirmou não apenas que alienígenas existem, mas que uma Federação Galáctica já foi formada e que a humanidade ainda não está pronta para o contato com seres extraterrestres.

Eshed trabalhou durante mais de 30 anos como Chefe de Segurança do Programa Espacial de Israel. Agora na reserva, ele afirma que a existência de uma organização galáctica já é conhecida pelos governos de Israel e Estados Unidos há anos. Segundo ele, humanos e alienígenas já trabalham juntos.

“Há um acordo entre o governo dos EUA e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui. Eles também estão pesquisando e tentando entender toda a estrutura do universo, e eles nos querem como ajudantes”, revelou Eshed.

Os trabalhos estariam acontecendo em Marte, onde uma base espacial subterrânea já estaria em operação. Lá, humanos e alienígenas estariam trabalhando lado a lado. Ao que os governos e agências espaciais divulgam oficialmente, o planeta vizinho da Terra nunca foi visitado por humanos. Elon Musk, com a SpaceX, pretende chegar em Marte em 2024.

O militar ainda disse que Donald Trump, presidente dos EUA, esteve perto de tornar o assunto público. O mandatário, porém, foi convencido a não fazer isso porque “a humanidade ainda não estaria pronta para conhecer a verdade”, conforme reporta o Jerusalem Post.


Questionado sobre porque guardou o segredo durante tanto tempo, já que permaneceu entre 1981 e 2010 no governo de Israel, Eshed disse que “se tivesse aparecido para contar o que disse agora há cinco anos, teria sido hospitalizado”. Segundo ele, a mentalidade atual sobre o assunto é diferente.

“Eu não tenho nada a perder. Tenho minhas graduações e prêmios e sou respeitado em universidades no exterior”, afirma Eshed, que está lançando o livro The Universe Beyond the Horizon – conversations with Professor Haim Eshed. Na obra, ele conta mais detalhes sobre as experiências com alienígenas e a criação de uma Federação Galáctica.


Leia mais: https://www.new-age-gamer.com/news/alienigenas-existem-mas-a-humanidade-nao-esta-pronta-ainda-diz-ex-militar-de-israel-existe-um-acordo-de-sigilo-nos-eua/
 
  • Curtir
Reações: Geo

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Uma vez eu vi uma reportagem, há uns 30 anos atrás, de um ex agente que dizia que os EUA soltam informações verídicas através de lunáticos, desses grupos messiânicos, e informações falsas através de fontes altamente confiáveis, solapando assim toda a credibilidade do tema.

É provável que raças que venham ate aqui conhecem outras raças, e se for verdadeiro o que o pessoal tanto fala na ufologia mística? Federação galáctica, etc

Acho que no fim quando a verdade vir a tona, vai ser muito mais estranha do que podemos imaginar, tomara que eu esteja vivo até lá.
É preciso ser cético, porém receptivo. Você duvida de algo, mas deixa ainda em aberto a possibilidade de ser verdadeiro. Não há outro modo de cientificamente prosseguir com o desconhecido. Não podemos afirmar, tampouco desafirmar.

Mas uma coisa dá o que pensar: "o impossível" existe. Apenas pense na bizarrice que é o fenômeno do entrelaçamento quântico! Caramba, apenas pense no que é um buraco negro, um troço (literalmente) mais estranho do que a ficção! Einstein sabia que essas coisas "não deveriam existir", por assim dizer, mas elas existem. São assombrosas, mas são rotineiras no universo.

Sabendo disso, temos que manter sempre a mente aberta para o absurdo, mas também manter o rigor científico quanto à sua real natureza. Mas é fato que o "absurdo" existe. Quantos outros absurdos (talvez ainda mais absurdos) não podem existir por aí?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.066
Reações
14.673
Pontos
503
É preciso ser cético, porém receptivo. Você duvida de algo, mas deixa ainda em aberto a possibilidade de ser verdadeiro. Não há outro modo de cientificamente prosseguir com o desconhecido. Não podemos afirmar, tampouco desafirmar.

Mas uma coisa dá o que pensar: "o impossível" existe. Apenas pense na bizarrice que é o fenômeno do entrelaçamento quântico! Caramba, apenas pense no que é um buraco negro, um troço (literalmente) mais estranho do que a ficção! Einstein sabia que essas coisas "não deveriam existir", por assim dizer, mas elas existem. São assombrosas, mas são rotineiras no universo.

Sabendo disso, temos que manter sempre a mente aberta para o absurdo, mas também manter o rigor científico quanto à sua real natureza. Mas é fato que o "absurdo" existe. Quantos outros absurdos (talvez ainda mais absurdos) não podem existir por aí?

Belíssimo post. Mente aberta e pés no chão é a melhor maneira de lidar com esses assuntos. Sair acreditando ou desacreditando em tudo, seja pra qual lado da moeda for, é besteira.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Belíssimo post. Mente aberta e pés no chão é a melhor maneira de lidar com esses assuntos. Sair acreditando ou desacreditando em tudo, seja pra qual lado da moeda for, é besteira.
Exato. O ceticismo também pode ser uma crença cega - e, como dizem por aí, talvez até a pior das cegueiras, pois o pior cego é aquele que não quer ver.

Nem crença pura e simplesmente, e nem crença na descrença. Receptividade com responsabilidade é a única posição existencial possível. A ciência já nos mostrou que "o impossível existe". Inclusive, eu não ficaria espantado se fosse revelado que nós somos uma criação genética alienígena, um experimento de algum tipo.

Afinal de contas, jamais conseguimos superar o "elo perdido". Somos 99% como chimpanzés, mas aquele 1% faz uma incalculável diferença. Uma diferença mínima, e ao mesmo tempo também incalculável, inconcebível, imponderável.

Talvez (e somente talvez) a resposta esteja num experimento evolutivo tocado adiante por alguma civilização anos-luz à nossa frente. Mas é preciso sempre ousar ir até onde as evidências nos apontam, não importando o quão estranha seja esta direção.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Não sei bem seu eu usaria a palavra "acreditar", mas o fenômeno OVNI é algo que vejo com a mente bem aberta e não duvido que seja algo extraterrestre, o problema é saber o que pode ser levado em consideração ou não. Só não boto muito fé nesse lance de raças alienígenas, afinal quais seriam as evidências que sustentam essas teorias?
Uma questão, implicitamente embutida no que você postou, é aquela do misticismo New Age presente na ufologia. Até mesmo o Ademar Gevaerd, o famoso editor da revista UFO, não resistiu a ele.

Na primeira das oportunidades, ufólogos adoram embarcar nas mais diversas fantasias (sem provas) sobre uma suposta civilização "energeticamente pura e moralmente superior" (e aqui sorrateiramente entra a tentação espírita da parada). Vamos com calma.

É comum ver gente afirmando, com grande convicção, o exato número e os nomes de todas as raças de alienígenas da galáxia. Risos. Tipo, c***lh0, vamos com calma, galerinha! Primeiro temos que confirmar a verdadeira procedência dos UFOs! Nós ainda estamos nesta etapa absolutamente basilar.
 

RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.001
Reações
9.887
Pontos
503
Pessoal vcs querem apostar que que vão falar que o cara lá de israel da reportagem que postei acima é maluco, toma remédios fortes ou vão mata-lo?
Eu me pergunto quão convicto alguém possa estar pra fazer esse tipo de declaração. Ao mesmo tempo que parece viagem demais, fica aquele resquício de dúvida, será que o cara queria se expor atoa e chamar atenção pra nada?

Uma questão, implicitamente embutida no que você postou, é aquela do misticismo New Age presente na ufologia. Até mesmo o Ademar Gevaerd, o famoso editor da revista UFO, não resistiu a ele.

Na primeira das oportunidades, ufólogos adoram embarcar nas mais diversas fantasias (sem provas) sobre uma suposta civilização "energeticamente pura e moralmente superior" (e aqui sorrateiramente entra a tentação espírita da parada). Vamos com calma.

É comum ver gente afirmando, com grande convicção, o exato número e os nomes de todas as raças de alienígenas da galáxia. Risos. Tipo, c***lho, vamos com calma, galerinha! Primeiro temos que confirmar a verdadeira procedência dos UFOs! Nós ainda estamos nesta etapa absolutamente basilar.
Já "vi" vários vídeos no Youtube sobre um suposto livro russo de várias raças alienígenas. Nunca cliquei pra assistir. Eu até tento respeitar de certa forma, mas não faz sentido tirar conclusões sem bases concretas. Aí vira fantasia e torna o tema uma piada.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Uma questão, implicitamente embutida no que você postou, é aquela do misticismo New Age presente na ufologia. Até mesmo o Ademar Gevaerd, o famoso editor da revista UFO, não resistiu a ele.

Na primeira das oportunidades, ufólogos adoram embarcar nas mais diversas fantasias (sem provas) sobre uma suposta civilização "energeticamente pura e moralmente superior" (e aqui sorrateiramente entra a tentação espírita da parada). Vamos com calma.

É comum ver gente afirmando, com grande convicção, o exato número e os nomes de todas as raças de alienígenas da galáxia. Risos. Tipo, c***lho, vamos com calma, galerinha! Primeiro temos que confirmar a verdadeira procedência dos UFOs! Nós ainda estamos nesta etapa absolutamente basilar.
Já assisti um vídeo que fala das 57 raças alienígenas :klol
Nem tudo se pode confiar kk. Mas que existam raças é bem possível. O universo é gigantesco e complexo. Podem existir muitas formas de vidas diferentes. De acordo com seu local de origem.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Já assisti um vídeo que fala das 57 raças alienígenas :klol
Nem tudo se pode confiar kk. Mas que existam raças é bem possível. O universo é gigantesco e complexo. Podem existir muitas formas de vidas diferentes. De acordo com seu local de origem.
Né? Rsrs. É claro que podem existir raças, mas falar, e com toda a propriedade aparente, de todas as raças conhecidas da galáxia já é um pouco demais. Que tal a gente esclarecer que diabos são os UFOs primeiro? Hehe. E por esclarecer, me refiro a provas absolutamente contundentes.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Né? Rsrs. É claro que podem existir raças, mas falar, e com toda a propriedade aparente, de todas as raças conhecidas da galáxia já é um pouco demais. Que tal a gente esclarecer que diabos são os UFOs primeiro? Hehe. E por esclarecer, me refiro a provas absolutamente contundentes.
Só isso já seria um grande avanço no mundo. Pois nós abriria a milhões de possibilidades!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Já foi postado?

Sim! Mas ele vai ser tirado como louco. Vão alegar insanidade uso de remédios e afins pra a isso passar batido. É protocolo padrão. Mas só besta que cai kkkkk. Qualquer Zé nota que algo de errado não está certo!
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Sim! Mas ele vai ser tirado como louco. Vão alegar insanidade uso de remédios e afins pra a isso passar batido. É protocolo padrão. Mas só besta que cai kkkkk. Qualquer Zé nota que algo de errado não está certo!


A única certeza que tenho com relação a esse assunto é que existe uma razão extraordinariamente forte para isso não vir a publico.

Não acho que seja simplesmente por causa de convulsão social, existe algo a mais aí.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.744
Pontos
1.839
É preciso ser cético, porém receptivo. Você duvida de algo, mas deixa ainda em aberto a possibilidade de ser verdadeiro. Não há outro modo de cientificamente prosseguir com o desconhecido. Não podemos afirmar, tampouco desafirmar.

Mas uma coisa dá o que pensar: "o impossível" existe. Apenas pense na bizarrice que é o fenômeno do entrelaçamento quântico! Caramba, apenas pense no que é um buraco negro, um troço (literalmente) mais estranho do que a ficção! Einstein sabia que essas coisas "não deveriam existir", por assim dizer, mas elas existem. São assombrosas, mas são rotineiras no universo.

Sabendo disso, temos que manter sempre a mente aberta para o absurdo, mas também manter o rigor científico quanto à sua real natureza. Mas é fato que o "absurdo" existe. Quantos outros absurdos (talvez ainda mais absurdos) não podem existir por aí?

Se alguém não tivesse o mínimo de esperança que algo exista de fato...porque estaria aqui?

A questão é hoje temos apenas a crença, não temos provas. A intensidade da crença é o que muda na cabeça de cada um aqui, acredito eu.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
A única certeza que tenho com relação a esse assunto é que existe uma razão extraordinariamente forte para isso não vir a publico.

Não acho que seja simplesmente por causa de convulsão social, existe algo a mais aí.
Só imagine as implicações disso no sistema do mundo religiosos, nas crenças e em todas religiões do mundo. Isso seria uma grande quebra de paradigma nas crenças globais e na história. Mas há mais coisas por trás do acobertamento! Obviamente!
 
  • Curtir
Reações: RTX
D

Deleted member 219486

Se os EUA tiver Ets provavelmente não é uma relação diplomática e sim de guerra, provavelmente prenderam ou mortos para estudo.
Porém vejo muito mais logica que os Ovnis são drones não tripulados de outras civilizações.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Gente, se existe uma "conspiração" que vale a pena ser alimentada, é a conspiração alien. Absolutamente tudo o que conhecemos seria revolucionado. Absolutamente tudo MESMO. As implicações seriam devastadoramente intensas. Nossa organização social, visão de mundo e de existência, conhecimento científico-tecnológico, organização político-econômica, concepção religiosa, etc e etc.

Seria, e DE MUITO LONGE, a maior revolução da história da humanidade. Imaginem só uma tecnologia que torna possível a viagem interestelar, talvez até a viagem no tempo? Imaginem só uma fonte ilimitada de energia para a humanidade? Toda a estrutura sócio-político-econômica do mundo seria revirada de ponta cabeça. A revolução seria ABSOLUTA. Não haveria sequer termo de comparação.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.286
Reações
27.488
Pontos
1.053
Aparições inquestionáveis de UFOs existiram. Estão documentadas inclusive.
O que é muito questionável é a natureza desses objetos, se são ou não da Terra, se são ou não operados in loco ou remotamente, quem os opera e quais os objetivos deles... Nisso aí cabe conspiração pra mais de metro.

É o que eu disse aqui desde a primeira vez: acredito em OVNIS, mas em reptilianos, greys, arcturianos, etc. eu já tenho muitas ressalvas. Acredito mais em eventos espirituais (isso tornaria mais fácil a assimilação de relatos antigos).

Pela explicação mais simples, os OVNIS seriam criações humanas, operadas por humanos. Porém, o questionamento que vem logo em seguida é: conseguiriam manter segredo por mais de 80 anos?
A questão é:
- OVNIs operam quase que da mesma forma que conhecemos hoje desde a Segunda Guerra Mundial. Então, se são humanos, quem tem tal te nologia desde aquela época e porque nunca revelou e nem tirou benefício financeiro disso?

Sobre russos, existem alguns casos, mas vai saber, afinal na época da guerra fria muita contra-informação circulou. Tem algumas coisas sobre um Rosswell Russo no YouTube. Mas acho que o caso mais famoso e mais crivel é o Diatlov Pass.

Para manjar esses casos de outros países, acaba que tem que ser ufologo e frequentar congressos internacionais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RTX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.001
Reações
9.887
Pontos
503
Gente, se existe uma "conspiração" que vale a pena ser alimentada, é a conspiração alien. Absolutamente tudo o que conhecemos seria revolucionado. Absolutamente tudo MESMO. As implicações seriam devastadoramente intensas. Nossa organização social, visão de mundo e de existência, conhecimento científico-tecnológico, organização político-econômica, concepção religiosa, etc e etc.

Seria, e DE MUITO LONGE, a maior revolução da história da humanidade. Imaginem só uma tecnologia que torna possível a viagem interestelar, talvez até a viagem no tempo? Imaginem só uma fonte ilimitada de energia para a humanidade? Toda a estrutura sócio-político-econômica do mundo seria revirada de ponta cabeça. A revolução seria ABSOLUTA. Não haveria sequer termo de comparação.
Só que muitas vezes é mais fácil negar e fazer piada do que abrir mão do já conhecido.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Gente, se existe uma "conspiração" que vale a pena ser alimentada, é a conspiração alien. Absolutamente tudo o que conhecemos seria revolucionado. Absolutamente tudo MESMO. As implicações seriam devastadoramente intensas. Nossa organização social, visão de mundo e de existência, conhecimento científico-tecnológico, organização político-econômica, concepção religiosa, etc e etc.

Seria, e DE MUITO LONGE, a maior revolução da história da humanidade. Imaginem só uma tecnologia que torna possível a viagem interestelar, talvez até a viagem no tempo? Imaginem só uma fonte ilimitada de energia para a humanidade? Toda a estrutura sócio-político-econômica do mundo seria revirada de ponta cabeça. A revolução seria ABSOLUTA. Não haveria sequer termo de comparação.
Eu estou ansioso pra isso tudo estar "oficializado" nas mídias mundiais e todo olho vê e conhecer!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Só que muitas vezes é mais fácil negar e fazer piada do que abrir mão do já conhecido.
A mídia é a grande culpada disso muitas vezes. E não é atoa o modus operando dela. Grande parte da mídia e dos veículos principais são todos comprados, não tem nada de verdadeiro ali. Quem acha que vê o "verdadeiro jornalismo em ação" tá muito enganado e há muito tempo! Kkkk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Só imagine as implicações disso no sistema do mundo religiosos, nas crenças e em todas religiões do mundo. Isso seria uma grande quebra de paradigma nas crenças globais e na história. Mas há mais coisas por trás do acobertamento! Obviamente!
Ja vi algo como se algum dia a gente descobrir 'toda a verdade' isso nos levaria a extincao , tem gente que fala que tem um algoritmo que diz isso, e ja ouvi que a Biblia explica algo parecido no seu jeito, depois posso achar o video certinho se interessarem.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.916
Pontos
1.503
A questão é:
- OVNIs operam quase que da mesma forma que conhecemos hoje desde a Segunda Guerra Mundial. Então, se são humanos, quem tem tal te nologia desde aquela época e porque nunca revelou e nem tirou benefício financeiro disso?

Sobre russos, existem alguns casos, mas vai saber, afinal na época da guerra fria muita contra-informação circulou. Tem algumas coisas sobre um Rosswell Russo no YouTube. Mas acho que o caso mais famoso e mais crivel é o Diatlov Pass.

Para manjar esses casos de outros países, acaba que tem que ser ufologo e frequentar congressos internacionais.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Os que tinham a tecnologia mais de ponta e lidavam com assuntos espirituais eram os alemães. Tem algumas fotos circulando na rede desde muito tempo atribuindo os discos voadores a eles.

Nazi-Germany-UFO-780x470.jpg


Declassified CIA Documents Suggest the Nazis Successfully Built UFOs – Era of Light
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Só isso já seria um grande avanço no mundo. Pois nós abriria a milhões de possibilidades!
Penso que nós não deveríamos queimar etapas em uma coisa tão importante assim. Eu gosto da ideia de que o maior esforço deve incidir sobre o básico, sobre o fundamental.

O maior feito será fazer as pessoas levarem o tema a sério em primeiro lugar, e não querer falar das dezenas de supostas raças de alienígenas da "Federação Galáctica" ou o que seja. Todo o resto só deriva se este primeiro feito, persuadir as pessoas da seriedade do assunto, acontecer antes.

Demonstrar (e com grande clareza) a importância e a consistência evidencial do tema é o que fará com que "todo o resto seja adicionado". Mas se poucos levarem a sério, jamais chegaremos ao ponto de um massivo, persistente e sistemático clamor popular para desvendar os UFOs, superar seu longo acobertamento.

O assunto somente se tornará de interesse e domínio públicos se ele for levado a sério. Somente o aparato estatal poderá nos dar respostas satisfatórias. O nosso esforço não deveria ser tanto nosso, mas sim do governo. Não haverá a solução do mistério sem pressão popular (sistemática e generalizada). Nós só estaremos nos enganando neste processo.
 
Topo Fundo