O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115
D

Deleted member 219486

Só é engraçado ele estar na rota de uma base de lançamento de mísseis nucleares. Coincidência? Pode ser. Mas que é engraçado é.

Coincidência nada. Tava pesquisando e tem incidente parecido no Canadá, não sei se é o mesmo objeto.
A China não respeita nada, até pescar perto da América latina tinha notícia.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Muito interessante. Ainda bem que tem gente diposta a entrar a fundo nessas histórias.

Por isso que n dá pra ser categórico com nada. Imagina, mesmo os órgãos de governo, com toda a equipe especializada e gozando de todas as informações ainda podem cometerem esses erros. Como que tem gente que leva a sério um fulano qualquer falando abobrinha que recebe visitas alienígenas do planeta zorbion? Não dá pra levar a sério hahah

Aproveitando... vc que é bem pé no chão por aqui. Vc acredita em vida alienígena? E o mais difícil, será que recebemos visitas? Hahah

Eu particularmente acredito em vida alienígena, pra mim n faz sentido um universo infinito (?) e existir vida apenas na terra haha.
Mas, sobre visitas eu já acho que a coisa é bem mais complicada, basicamente pelas distâncias colossais mesmo.

Existem muitos casos de UAP sendo investigados por governos de todo o mundo. Mas como eu já disse, UAP n quer dizer que é alienígena... se um dia comprovarem um UAP de origem alienígena, sinceramente vai ser uma surpresa pra mim. Mas eu sou bem pessimista, não acredito que teremos algum contato do tipo.
Eu acho bem provável que exista vida alienígena. Ou que já tenha existido, ou que vai existir.

Eu costumava ser bem agnóstico em relação a visitantes por aqui, mas nos últimos anos eu fiquei cada vez mais cético mesmo.

Eu realmente queria que existissem aliens aqui nos visitando, ou até que os troço místico lá do quarto reich e o escambau fossem verdade. Já pensou que tesão seria descobrir que tudo o que achamos sobre o universo está errado?

Mas nos últimos anos todos esses casos aí me fazem duvidar cada vez mais. Tanta tosqueira e escrotidão. Esse troço dos FLIRs aí meio que foi a pá de cal.

Eu imagino que boa parte do que a gente vê por aí sejam fenômenos da natureza, objetos humanos (satélite, aeronave, balão, drone, tecnologia secreta e etc) ou artefato mesmo, a outra parte é montagem.

Foda que isso acaba até respingando em casos foda, como Varginha e Operação Prato. Depois que eu vi o quão inepto os militares podem ser, eu duvido de tudo... No México teve um caso que os caras mobilizaram pessoal do exército por causa de avistamento de bruxa cara...

Eu não fico forçando explicação, acho que algumas coisas, mesmo perfeitamente terrenas e naturais, são meio complicadas de serem analisadas a posteriori. Mas eu sou extremamente desconfiado com tudo.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.135
Reações
22.996
Pontos
1.449
Eu acho bem provável que exista vida alienígena. Ou que já tenha existido, ou que vai existir.

Esse é um ponto. Civilizações avançadas podem existir e se ir com o tempo, tão rápido que é um sopro na história da universo.

Eu costumava ser bem agnóstico em relação a visitantes por aqui, mas nos últimos anos eu fiquei cada vez mais cético mesmo.

Eu realmente queria que existissem aliens aqui nos visitando, ou até que os troço místico lá do quarto reich e o escambau fossem verdade. Já pensou que tesão seria descobrir que tudo o que achamos sobre o universo está errado?

Porra, seria demais HAHAHA
Imagina a experiência de estar vivo e presenciar algum contato? Tá louco, seria muito foda. Mas nesse ponto eu sou muito pessimista

Como eu disse antes, mesmo que existam outras civilizaçoes avançadas por aí, e que consigam uma tecnologia totalmente fora da nossa realidade para viajarem pelo espaço, mesmo assim eu julgo ser algo beirando o impossível recebermos visitas, as distâncias são absurdas. Quem conseguiria viajar, sei lá... 200 anos luz? Que seria algo até perto para os padrões do tamanho do universo. É ridículo só de imaginar...

Se for para imaginar possibilidades, eu acho que o mais fácil seria um contato com sondas talvez, teria que ser com alguma máquina. Esqueçam etezinhos viajando na velocidade da luz por aí, para abduzirem youtubers e escritores de livros que querem ganhar um dinheiro de otários haha

Mas nos últimos anos todos esses casos aí me fazem duvidar cada vez mais. Tanta tosqueira e escrotidão. Esse troço dos FLIRs aí meio que foi a pá de cal.

Eu imagino que boa parte do que a gente vê por aí sejam fenômenos da natureza, objetos humanos (satélite, aeronave, balão, drone, tecnologia secreta e etc) ou artefato mesmo, a outra parte é montagem.

Foda que isso acaba até respingando em casos foda, como Varginha e Operação Prato. Depois que eu vi o quão inepto os militares podem ser, eu duvido de tudo... No México teve um caso que os caras mobilizaram pessoal do exército por causa de avistamento de bruxa cara...

Eu não fico forçando explicação, acho que algumas coisas, mesmo perfeitamente terrenas e naturais, são meio complicadas de serem analisadas a posteriori. Mas eu sou extremamente desconfiado com tudo.

O caso de Varginha eu nem manjo muito. Aqueles papos de et me afastaram, n consegui levar a sério haha

A operação prato eu até já comentei aqui. É uma falcatrua... e os chefes da operação n eram nada diferentes do povo da ufologia mística. Botaram malucos no comando... e isso é sabido de todos. N foi uma operação levada a sério. E existem alguns relatos inclusive de manipulação nas fotos, no momento de revelar elas. Então eu nem ligo mto pra esse caso tb.

Dizem que um caso interessante do BR é aquela tal da noite oficial dos ovnis. Diversos radares captaram os objetos, teve piloto de caça perseguindo o sinal e tal... mas ficou num mistério, sem solução.
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Eu acho bem provável que exista vida alienígena. Ou que já tenha existido, ou que vai existir.

Eu costumava ser bem agnóstico em relação a visitantes por aqui, mas nos últimos anos eu fiquei cada vez mais cético mesmo.

Eu realmente queria que existissem aliens aqui nos visitando, ou até que os troço místico lá do quarto reich e o escambau fossem verdade. Já pensou que tesão seria descobrir que tudo o que achamos sobre o universo está errado?

Mas nos últimos anos todos esses casos aí me fazem duvidar cada vez mais. Tanta tosqueira e escrotidão. Esse troço dos FLIRs aí meio que foi a pá de cal.

Eu imagino que boa parte do que a gente vê por aí sejam fenômenos da natureza, objetos humanos (satélite, aeronave, balão, drone, tecnologia secreta e etc) ou artefato mesmo, a outra parte é montagem.

Foda que isso acaba até respingando em casos foda, como Varginha e Operação Prato. Depois que eu vi o quão inepto os militares podem ser, eu duvido de tudo... No México teve um caso que os caras mobilizaram pessoal do exército por causa de avistamento de bruxa cara...

Eu não fico forçando explicação, acho que algumas coisas, mesmo perfeitamente terrenas e naturais, são meio complicadas de serem analisadas a posteriori. Mas eu sou extremamente desconfiado com tudo.
Te entendo, eu mesmo ja fico pensando e vendo teorias de o pq não temos contatos com Aliens

Uma que eu curto: os Aliens tem tecnologia para não aparecer aos radares da civilização humana e apenas nos observam até ver que estamos prontos

Exemplo aqui na terra: tem tribos indígenas totalmente isoladas em que nós apenas observamos elas (como a tribo sentinelese, da uma pesquisada no YouTube ou Google)

Quem sabe um dia eles entram e contato fisicamente, para a galera da espiritualidade eles entram em contato direto no mundo astral
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.987
Reações
9.860
Pontos
453
A operação prato eu até já comentei aqui. É uma falcatrua... e os chefes da operação n eram nada diferentes do povo da ufologia mística. Botaram malucos no comando... e isso é sabido de todos. N foi uma operação levada a sério. E existem alguns relatos inclusive de manipulação nas fotos, no momento de revelar elas. Então eu nem ligo mto pra esse caso tb.
Sério isso? Teria algum lugar onde eu poderia ler sobre? :kpensa

Por mais que eu saiba as pessoas gostam de falar sobre lendas e folclores (isso tá na história da humanidade), eu custo não acreditar nos relatos que tem por aí, o que não significa necessariamente que eu acredite. Eu sou muito em cima do muro sobre ufologia, justamente pq eu não consigo enxergar bons motivos pra acreditar ou desacreditar, saca?

Quando eu considero o tamanho do universo, vejo que é bem difícil altas viagens por tanta distância, mas é justamente por essa distância que é difícil deduzir o que tá lá, no sentido de inteligência.

A menos que apareça algo muito grande, eu não consigo dizer que acredito em ET, mas tbm não posso dizer que não existe. O que me irrita no ceticismo é que pra maioria tudo é piada, palhaçada e tempo livre.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.135
Reações
22.996
Pontos
1.449
Sério isso? Teria algum lugar onde eu poderia ler sobre? :kpensa

Por mais que eu saiba as pessoas gostam de falar sobre lendas e folclores (isso tá na história da humanidade), eu custo não acreditar nos relatos que tem por aí, o que não significa necessariamente que eu acredite. Eu sou muito em cima do muro sobre ufologia, justamente pq eu não consigo enxergar bons motivos pra acreditar ou desacreditar, saca?

Quando eu considero o tamanho do universo, vejo que é bem difícil altas viagens por tanta distância, mas é justamente por essa distância que é difícil deduzir o que tá lá, no sentido de inteligência.

A menos que apareça algo muito grande, eu não consigo dizer que acredito em ET, mas tbm não posso dizer que não existe. O que me irrita no ceticismo é que pra maioria tudo é piada, palhaçada e tempo livre.

Há alguns anos atrás rolou uma revelação por parte de um dos envolvidos na revelação das fotos e confecção dos documentos (o filho de um dos envolvidos na investigação, ele que ajudava a equipe kk). A maioria das fotos foram adulteradas. Basicamente pegavam qualquer ponto luminoso na foto e ampliavam até obterem a forma de um disco. Pelo menos, é o que ele disse. E eu n duvido, tudo que eu li e escutei a respeito, toda a operação foi conduzida de forma amadora.

E aí vai mais algo pessoal meu mesmo... o Cel Hollanda n é uma fonte nada confiável. Ou vc daria crédito a alguem que dizia que viu um boto virar gente? O cara era um fanfarrão, conhecido por todos como "maluco".

Posso estar errado? Claro que posso.

Mas diante de tudo que eu sei, e do que já vi gente séria falar também. A operação prato é um grande caso de histeria coletiva. E os militares envolvidos não gozavam lá de muita credibilidade, a maioria envolvida tinha muita coisa de misticismo e crenças pessoais envolvidas no caso. Nada profissional.

Vou tentar catar algum material e eu posto aqui. Tudo isso que eu sei, eu vi de acordo com o passar do tempo, um relato aqui, um documentário acolá, entrevistas, textos... realmente é um caso carente de fontes (sérias). Mas eu n consigo levar a sério não, tanto é que é um caso que tá na boca de ufologos, só aí já tem coisa errada hhaha

Edit:
Pule para 1h 34min e confira o que estou dizendo haha



:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Quanto mais vc pesquisa, pior fica...

Edit 2:


Achei uma pequena citação sobre o que eu disse das fotos adulteradas.

E é assim, são pequenas informações espalhadas por aí, e vc vai montando o quebra cabeça...

O que eu percebo nesse caso é que é quase um crime falar algo contra ele, é um patrimônio brasileiro, algo como o Pelé para o futebol hahah
Mas eu caguei pra isso.
 
Ultima Edição:


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.450
Pontos
1.503
Há alguns anos atrás rolou uma revelação por parte de um dos envolvidos na revelação das fotos e confecção dos documentos (o filho de um dos envolvidos na investigação, ele que ajudava a equipe kk). A maioria das fotos foram adulteradas. Basicamente pegavam qualquer ponto luminoso na foto e ampliavam até obterem a forma de um disco. Pelo menos, é o que ele disse. E eu n duvido, tudo que eu li e escutei a respeito, toda a operação foi conduzida de forma amadora.

E aí vai mais algo pessoal meu mesmo... o Cel Hollanda n é uma fonte nada confiável. Ou vc daria crédito a alguem que dizia que viu um boto virar gente? O cara era um fanfarrão, conhecido por todos como "maluco".

Posso estar errado? Claro que posso.

Mas diante de tudo que eu sei, e do que já vi gente séria falar também. A operação prato é um grande caso de histeria coletiva. E os militares envolvidos não gozavam lá de muita credibilidade, a maioria envolvida tinha muita coisa de misticismo e crenças pessoais envolvidas no caso. Nada profissional.

Vou tentar catar algum material e eu posto aqui. Tudo isso que eu sei, eu vi de acordo com o passar do tempo, um relato aqui, um documentário acolá, entrevistas, textos... realmente é um caso carente de fontes (sérias). Mas eu n consigo levar a sério não, tanto é que é um caso que tá na boca de ufologos, só aí já tem coisa errada hhaha

Edit:
Pule para 1h 34min e confira o que estou dizendo haha



:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Quanto mais vc pesquisa, pior fica...

Edit 2:


Achei uma pequena citação sobre o que eu disse das fotos adulteradas.

E é assim, são pequenas informações espalhadas por aí, e vc vai montando o quebra cabeça...

O que eu percebo nesse caso é que é quase um crime falar algo contra ele, é um patrimônio brasileiro, algo como o Pelé para o futebol hahah
Mas eu caguei pra isso.


Será que chegaremos a isso um dia com o caso Varginha? O caso da cidade de Lins (Maria Cintra)?
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.135
Reações
22.996
Pontos
1.449
Será que chegaremos a isso um dia com o caso Varginha? O caso da cidade de Lins (Maria Cintra)?

Varginha me parece mais um caso folclórico. Mas que igualmente tomou proporções gigantescas como a Operação Prato.

A Operação Prato tentaram emplacar um ar profissional e científico, e as pessoas compraram isso. Eu até não julgo quem confiou, afinal de contas geralmente quando se tem militares envolvidos, eles gozam da credibilidade das instituições.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.450
Pontos
1.503
Varginha me parece mais um caso folclórico. Mas que igualmente tomou proporções gigantescas como a Operação Prato.

A Operação Prato tentaram emplacar um ar profissional e científico, e as pessoas compraram isso. Eu até não julgo quem confiou, afinal de contas geralmente quando se tem militares envolvidos, eles gozam da credibilidade das instituições.

Resumindo: não temos nada a não ser fanfic.
Imagino o quanto isso não possa ter acontecido envolvendo outras coisas, como religião.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.135
Reações
22.996
Pontos
1.449
Resumindo: não temos nada a não ser fanfic.
Imagino o quanto isso não possa ter acontecido envolvendo outras coisas, como religião.

Um caso totalmente sem explicação e que é levado mais a sério é o caso da Noite dos Ovnis. É um caso oficialmente sem explicação pela aeronáutica. O que eu sempre digo, sem explicações não quer dizer que é alienígena.



O resto é fanfic mesmo :ktriste2
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.450
Pontos
1.503
O resto é fanfic mesmo :ktriste2
:kcry

Estamos sozinhos e abandonados mesmo?

E aquele caso dos ovnis sobre a Casa Branca?


Puxa, eu queria tanto, mas tanto, que o experimento Filadélfia fosse verdade... lembro como se fosse hoje do meu entusiasmo na adolescência quando o li na revista UFO. :klolz
 
D

Deleted member 219486

:kcry

Estamos sozinhos e abandonados mesmo?

E aquele caso dos ovnis sobre a Casa Branca?


Puxa, eu queria tanto, mas tanto, que o experimento Filadélfia fosse verdade... lembro como se fosse hoje do meu entusiasmo na adolescência quando o li na revista UFO. :klolz
Uma coisa é interessante nesses casos de capturas de ets, eles são ruins de baliza para estacionar e não tem armas apesar de atravessarem galáxias.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
cara, foi só uma piada em relação a mulheres terem dificuldade de estacionar carros.

abs!
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.135
Reações
22.996
Pontos
1.449
:kcry

Estamos sozinhos e abandonados mesmo?

E aquele caso dos ovnis sobre a Casa Branca?


Puxa, eu queria tanto, mas tanto, que o experimento Filadélfia fosse verdade... lembro como se fosse hoje do meu entusiasmo na adolescência quando o li na revista UFO. :klolz

Viiixi, se estamos sozinhos e abandonados eu n sei haha... eu n duvido de nada. Mas tb n me deixo ser feito de trouxa.

Eu lembro de ler algumas revistas antigas da UFO do meu pai, o povo tinha criatividade hahah
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.135
Reações
22.996
Pontos
1.449
Uma coisa é interessante nesses casos de capturas de ets, eles são ruins de baliza para estacionar e não tem armas apesar de atravessarem galáxias.

Kkkkk

Ets atravessam o universo com uma tecnologia surreal. Apenas para virem na terra piscar luzinha, deixar marcas em fazendas e abduzir escritores de livros da ufologia. :klol
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.135
Reações
22.996
Pontos
1.449

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.135
Reações
22.996
Pontos
1.449


Pra eles darem a cara e darem essas declarações. Alguma coisa eles já sabem.

Pela descrição eu achei que poderia ser um balão. Mas agora que eles foram a público falar, vai ser muito vergonhoso eles falarem essas coisas e depois se provar que estavam enganados.

Muito estranho, mas aguardemos maiores notícias. Eu particularmente acho que deve ser algo terrestre desconhecido.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.135
Reações
22.996
Pontos
1.449
Não tem imagem. Não entendo o porquê vir a público se ninguém viu ou saberia de algo assim. Não era melhor ficar de bico fechado?

Talvez pela pressão que o governo sofreu com o caso do balão chinês. Falaram muito da demora em se tomar alguma ação e tal.

Talvez seja algum tipo se resposta.

Só achei esquisito dizerem n saber do que se trata.
Eu acho que possivelmente deve ser algum equipamento espião desconhecido.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486



Não tem imagem. Não entendo o porquê vir a público se ninguém viu ou saberia de algo assim. Não era melhor ficar de bico fechado?

Uma das teorias é o processo de desinformação dos EUA ao alimentar esse assunto, liberam "vídeos vazados" para certas pessoas e relatórios que deixam em aberto o assunto para ocultar outra coisa.
Pra mim tem algumas hipóteses, objetos militares que não querem que saibam(ou objetos limitados que eles fingem que é algo surreal para assustar nações inimigas), o multiverso impactando no nosso, naves tripuladas ou não extraindo algo da terra.
Se estivermos sendo visitados os extraterrestres devem estar fazendo algo ruim, já que eles tentam ocultar a décadas.


 
Foi editado por um moderador:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.450
Pontos
1.503

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Está com cara de operação de espionagem.

Como começou com o balão chinês, provavelmente seriam todos objetos chineses.

Pior que os EUA criaram o clima perfeito para isso, com os relatórios de OVNIs. Talvez por isso essas respostas mais ofensivas agora, para deixar claro que não vão apenas 'observar e reportar' objetos potencialmente de espionagem.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.135
Reações
22.996
Pontos
1.449
Aguardo ansiosamente por mais informações, principalmente fotos/vídeos.
Vamos ver se a Rússia vai abater alguma coisa também.

Isso que é foda. Mesmo que consigam recuperar os destroços, duvido que a gente vá ver fotos ou vídeos. Principalmente se for algo de uma tecnologia estrangeira até então desconhecida.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.987
Reações
9.860
Pontos
453
Será que os EUA diz que não sabe da procedência pra se fingirem de doido o que poderia atrair mais dessas movimentações suspeitas ou seria mais lógico investigar em silêncio?
 
Topo Fundo