O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Um medinho nunca é ruim...] Estes quadrinhos representam os medos mais profundos de muitas pessoas

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
https://i9curiosidades.com/post/332...as-que-a-neflix-ja-deu-nas-suas-redes-sociais

Por definição, medo é uma condição afetiva que induz a consciência provocando um sentimento de perigo. O medo pode estar presente na vida de muitas pessoas, algumas possuem medo de aranhas, outras tem medo de altura, tem aqueles que possuem medo de ficar sozinhos e até mesmo medo de escuro.

Quando o medo não é controlado, ele acaba dificultando a vida das pessoas, pois altera o humor e em alguns extremos até atrapalham no desenvolvimento psicossocial e individual da pessoa.

O ilustrador Fran Krause decidiu criar quadrinhos que representam de forma criativa alguns dos medos mais comuns que as pessoas possam ter.

Seu intuito é mostrar que elas não estão sozinhas e que seus medos também podem ser os mesmos medos de outros fazendo eles aceitarem e sentirem mais amparados.

Confira abaixo alguns quadrinhos de Fran Krause que ilustram alguns dos nossos medos.

j0xxd61dusw00hgk1qnl.jpg





ogtkh58ghp1i5osyp137.jpg





r6jqfb3wt2r79aig6hnd.jpg





8vwe1pmb90taqp96178s.jpg





7zcxw3x3lubotmm7xp91.jpg





wemst4g8w96d6gubhoy0.jpg


vlv8kp7bhglkohfppk90.jpg


lg8iqqdeeinjnezcesl1.jpg


c9k8olccew5u8fzkmn3m.jpg


jw3bnw3zsvi41gcixgm2.jpg


02qa1r2wwa8nzttkuknm.jpg


93en0uxcb5ub8wbqnd7t.jpg


9wguq36q71t7uyklj8nl.jpg


 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ah, que quadrinhos bonitinhos, cara!
Eu sempre durmo com a perna pra fora da cama.

Teve uma vez que eu tive um sonho bem louco. Fui ao banheiro, de madrugada, e vi minha ex-esposa sentada no vaso sanitário com os cabelos cobrindo o rosto.
Daí, não pude usar o vaso. Fui voltar para a cama, e vi as penas da minha ex-esposa na cama. Ai, me deu o desespero de olhar novamente para aquela figura no vaso. Quando olhei, ela levantou a cabeça e ai fez mo barulhão de interferencia tipo o filme O chamado. A pessoa que tava no vaso, não era minha esposa. Acordei com o coração no cu.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
faltou o meu ae:
quando eu estiver andando sozinho na rua
avistar uma moto com motorista e garupa , ambos de bermuda e regata
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu sigo o Krause no facebook.
Acabei "trombando" com ele num curso sobre desenho/animação no Coursera.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.808
Pontos
1.279
O meu maior medo é de tá tomando banho, bater a vontade de cagar, e eu ter que fazer isso molhado.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu tenho esse medo de ir ao banheiro de madrugada.

As vezes bate esse medo esquisito também, de ir no banheiro de madrugada e olhar no espelho, e ao invés de ver meu reflexo, ver um monstro nele.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.100
Pontos
1.353
De noite o maior medo irracional que eu tenho é sempre dar uma sensação que estou sendo observado pela janela.
O motivo de eu sempre dormir de cortina fechada. Hua
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.100
Pontos
1.353
E se for uma youkai gostosona querendo te dar uns pegas? Perdeu a chance, jove.
Pior que eu já cai da cama(era tipo beliche onde a parte de baixo era armário) uma vez por causa da Muié.
Acordei pra ir no banheiro e ela tava parada no quarto no escuro procurando alguma coisa na bolsa dela.
Tinha acabado de chegar do trabalho, tava toda de preto.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.251
Reações
42.321
Pontos
1.003
Cagaço todos temos na vida

Mas corromper save de jogo e/ou windows

é pra acabar
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Tem uns tensos aí.. tipo o cara dar Oi e ninguém responder, e o cara que escuta vozes achando que está em coma e a família que está chamando
No mais , muito interessante esses medos, acho que todo mundo tem algum
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu tenho medo da porta do meu quarto abrir sozinha e madrugada ou a porta do guarda roupas

uma vez eu estava quase dormindo quando ouvi um barulho da porta do quarto abrindo (aquele barulho da lingueta raspando no batente)
o cu fechou que não passava nem o homem formiga em estado atomico

peguei o celular pra iluminar e quem disse que a tela respondia
qdo respondeu eu bati a lanterna ali e a porta tava encostada, não aberta

mas não eram espiritos nem nada disso, minha porta eu tenho que empurrar até o fim pra lingueta encaixar no buraco, senão ela fica meio fora e vai abrindo beeeem devagar, até a hora que ela solta e faz o barulho (aconteceu outras vezes e eu testei e vi que era isso)
mas na hora o cagaço bateu forte
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Mendiguetex mandou muito bem trazendo essa pérola aqui. Só vi verdades nesses quadrinhos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Dentre esses aí, meu maior medo é a perda do meu pai. O pior é saber que um dia isso acontecerá.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.451
Pontos
703
Eu tenho medo de acordar, me levantar e acessar a OuterSpace e ver que a moderação me baniu.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
O calor está tão insuportável que estou dormindo de janela aberta.
Sempre acordo de madrugada e olho pra janela pra ver se aparece alguma nave nave alienígena.
Seria melhor aparecer a mulher gato.:klolz
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.818
Reações
7.745
Pontos
1.264
Quando criança, eu também abria os olhos devagar ao acordar. E ainda bocejava alto caso o troço dentro do meu quarto não estivesse me olhando.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Ainda bem que ele não citou....

balloon-pin-300.jpg















....Brincadeira! Mas o meu real medo (atual e não o do meu trauma...) ele citou sim (com certeza), que é ficar sozinho, pelo resto da vida.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Foda mesmo é acordar às 3 da matina e ver uns bichos estranhos ao redor da sua cama fazendo um ritual estranho.... nessa hora você fica c* in the hand.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
O do espelho me lembrou o vídeo abaixo:


Esses dias quando eu estava escovando os dentes tive um frio na espinha e dai me veio esse pensamento.

O do cara da janela eu sempre tenho algo parecido, também acontece com portas abertas, só que comigo é de não ter nada num primeiro instante e depois aparecer algo subindo a janela ou passando pela porta.
 
Topo Fundo