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[Uncharted 4] Veja o trailer da E3 - ESTENDIDO [15 min]



[[Solid_Snake]]

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Se mobilizem para pedir que a ND melhore a água do game.
Não precisa:


Segura o hate fera. Na parte do jeep provavelmente não tiveram tempo de acertar os detalhes ainda na água, esses demos da E3 são sempre finalizados em cima da linha, onde eles tem que parar a produção do jogo só pra fazer o demo e retirar bugs daquela parte do jogo para ficar apresentável ao público.

Com mais 10 meses, meo deos, se dizem que Deus criou o mundo em 7 dias, o que a Naughty GOD não vai fazer em 10 meses?
 

Adam Sandler

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Não precisa:


Segura o hate fera. Na parte do jeep provavelmente não tiveram tempo de acertar os detalhes ainda na água, esses demos da E3 são sempre finalizados em cima da linha, onde eles tem que parar a produção do jogo só pra fazer o demo e retirar bugs daquela parte do jogo para ficar apresentável ao público.

Com mais 10 meses, meo deos, se dizem que Deus criou o mundo em 7 dias, o que a Naughty GOD não vai fazer em 10 meses?
Não é hate, quero que o game melhore e sou realista a partes scriptadas.
 

[[Solid_Snake]]

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Não é hate, quero que o game melhore e sou realista a partes scriptadas.
Cena scriptada não diminui o valor da capacidade técnica do jogo, todo jogo mais linear tem várias cenas scriptadas.

Ryse é MUITO mais linar que Uncharted 4 mostrou e ainda assim não limpa nem a sujeira da unha do dedão de UC4 graficamente.
 


tintiN

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E ainda duvidaram daquela demo da E3 do ano passado, achando que era CG hahahaha

Comparando a cena da praia com essa do Drake e Elena no final da demo, a modelagem dos personagens está no mesmo nível, só muda a iluminação.


Incrível, só a Naughty GOD pra fazer essas bruxarias mesmo, pqp!!

E3 2014


E3 2015
 

Lino Germano

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Teve um caminho alternativo alí diferente do gameplay anterior.
 

[[Solid_Snake]]

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E ainda duvidaram daquela demo da E3 do ano passado, achando que era CG hahahaha

Comparando a cena da praia com essa do Drake e Elena no final da demo, a modelagem dos personagens está no mesmo nível, só muda a iluminação.


Incrível, só a Naughty GOD pra fazer essas bruxarias mesmo, pqp!!
Eu avisei, ta no mesmo naipe cara, sem tirar nem por, se colocar esse modelo do Drake numa cena escura e com aquela iluminação fica idêntico, aliás, acho que aquela cena vai aparecer real-time no jogo mesmo, quando ele chegar na ilha.

 

nominedomine

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Não precisa:


Segura o hate fera. Na parte do jeep provavelmente não tiveram tempo de acertar os detalhes ainda na água, esses demos da E3 são sempre finalizados em cima da linha, onde eles tem que parar a produção do jogo só pra fazer o demo e retirar bugs daquela parte do jogo para ficar apresentável ao público.

Com mais 10 meses, meo deos, se dizem que Deus criou o mundo em 7 dias, o que a Naughty GOD não vai fazer em 10 meses?
10 meses? put* mundo injusto esse...:ksnif
 

[[Solid_Snake]]

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Teve um caminho alternativo alí diferente do gameplay anterior.
E tem outros além daquele.

O próprio Bruce explicou em entrevista que obviamente o jogo continua sendo linear, eles vão contar a história, você vai segui-la, mas a ideia é sempre dar alternativas no cenário ao jogador, sem fazer o jogo completamente aberto, mas com diversas possibilidades em cada mapa, mantendo a pegada do jogo linear focado na história mas tendo a liberdade de gameplay no cenário.
 

tintiN

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Eu avisei, ta no mesmo naipe cara, sem tirar nem por, se colocar esse modelo do Drake numa cena escura e com aquela iluminação fica idêntico, aliás, acho que aquela cena vai aparecer real-time no jogo mesmo, quando ele chegar na ilha.

Também acho cara, esse jogo tá absurdo demais!!

A única coisa que a Naughty Dog forçou foi dizer que estavam tentando chegar nos 60fps pro Uncharted 4.

Isso tava na cara que não ia rolar, foi só pra marketear os 60fps do The Last of Us.

Mas graficamente é aquilo mesmo, haters gonna hate
 

pjuniorr

Habitué da casa
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PQP!!! Por que fui assistir isso?? Caraca, que jogo!!! Eu quero muito!, deu até vontade de pegar a pré venda, mas acho que é muito cedo heheheheh
 

DarkMorten

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Só eu acho que a ND fez essa parte da perseguição na lama de trolagem? que fdps sacanas, melhor produtora cara. :kkk


incrível como isso tem 10 anos e ao menos pra mim ainda é bem impressionante

pelo conjunto de coisas, nem o ps4 aguenta isso
 

Hiperbrain

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Desde o Uncharted 2 esses caras já mostravam sede. Uncharted 2 já revolucionava com algumas sequências de gameplay.

Dá brinquedo pra eles brincarem pra ver o que sai... kkkkkkkkkkkkkkk

Porra... tem hora que parece não ter limite para variação de cenário e situações diferentes de gameplay. Tudo isso sem nenhum corte ou loading... na boa, véi... véi...
 

Jão77

Bam-bam-bam
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Sou fanboy de Uncharted e talvez eu compre um ps4 só por causa desse jogo:kvergonha
 

[»X«]Tgondii

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Ééééé... mudamos de geração e nada se alterou... Uncharted continua chutando bundas!!! Magnífico!
 

Skyloft

Smelly cat
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:eek:
Caramba... vou começar a chamar essa série de "UnLegal"!
 

iCeburg_sLim

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Galera, desculpa o post meio-off topic. Mas cuidado pra não tropeçarem em algum objeto no chão quando sairem desse topico. É que meu queixo caiu e não consegui colocar de volta ainda.

:eek:
 

[[Solid_Snake]]

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Visualmente incrível!
Jogabilidade: QTE!
Só que não, esse argumento furado não cola aqui. Quem jogou a franquia sabe que o maior trunfo da Naughty Dog é deixar jogável exatamente essas grandes cenas de ação quem em outro jogos são apenas um QTE.
 

[[Solid_Snake]]

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Olha a porra do detalhe, meo deos do ceu, pqp, Naughty God.

Olha como quando ele tira a pistola do coldre, somente a ponta da pistola que não fica coberta pelo coldre está suja de lama:



É outro nível, só vendo em slow-motion pra ver todos os detalhes.

 
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marcoseltermann

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Uncharted tem bem menos QTE q muitos jogos por ai, alias só em momentos especificos
Interessante q o cara paga pau pra tomb raider mas esquece o mesmo tem QTE também

E paga pau pra aquele jogo em q a jogabilidade com espada parece de papel, e pior, sem nenhuma variação além da estética da espadas
 

Psikek

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Continuo admirando.....a movimentação, a expressão dos personagens, a modelagem, a física.....está tudo mto foda!:eek:

Naughty Dog:
"Veículos foram sempre algo que queríamos colocar nos jogos anteriores, e apesar deles estarem lá, esta é a primeira vez que estão disponíveis para conduzir. Há muitas mecânicas novas neste jogo e queremos dar-te várias oportunidades para usá-las. Vamos dar-te a oportunidade de aprenderes as novas características," disseram eles.
"Na demo, Nate viaja a cerca de 100 km/h, ele está sob stress, e como é habitual há pessoas que tentam matá-lo, por isso como jogador o teu pé estará sempre prego a fundo. Mas podem usar o jipe de outras formas, para explorar por exemplo. Abrimos mais os níveis para os jogadores poderem conduzir grandes distâncias."
"Nós expandimos o repertório de movimentos de Nate, mas também foi importante garantir que esses movimentos eram fluídos," explicou Druckmann. "Por exemplo quando ele está por detrás de sacos de areia, desenvolvemos uma nova mecânica de cobertura para ele baixar-se ainda mais, e poderá gatinhar, poderá cegar um inimigo para o atordoar, atirá-lo contra uma parede e subir para uma tenda, e depois o gancho e a corda poderão estar disponíveis e poderás escolher entre qual usar ou decidires continuar no chão. Existem todas estas mecânicas que interagem entre si, e que fornecem ao jogador o poder de escolherem como querem abordar cada situação."
"Fomos capazes de incluir muito mais coisas em cada nível, ter mais coisas a acontecer no ecrã de uma só vez, e tornar todo o meio ambiente mais dinâmico. As aventuras que Nate terá que enfrentar já não é mais limitada pela tecnologia, mas pela nossa criatividade," disse Neil Druckmann, director criativo do jogo.

"Fizemos grandes jogos com aquilo que temos à nossa disposição, mas não podemos ter tudo por isso tens de escolher as tuas mecânicas para manter um ritmo constante. A cada jogo evoluímos com aquilo que a tecnologia nos pode oferecer, e neste momento somos capazes de fazer com que o mundo se pareça muito mais real," explicou o director Bruce Straley.

"Como na perseguição de carro, vais destruir cercas, amolgar outros carros, ananases voam por todos os lados, e todas as vezes que o jipe embate contra um edifício ele reage, ficando assim o jogador mais imerso na acção e dando a sensação de que os edifícios estão lá de uma forma real".

:kbaba
 
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Oldest Gamer

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Olha a porra do detalhe, meo deos do ceu, pqp, Naughty God.

Olha como quando ele tira a pistola do coldre, somente a ponta da pistola que não fica coberta pelo coldre está suja de lama:



É outro nível, só vendo em slow-motion pra ver todos os detalhes.

Com esse barro todo, tem como não lembrar de Motorstorm?
 

dinobass

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"Mas mas mas os consoles são fraquíssimos, meu PC que roda só engine old gen faz melhor faz anos kkk."

Uncharted é muito supremo, ninguém supera a ND, quem fala mal é de ódio por não poder jogar e retardados que gostam de trollar pq na vida real são fracassados.
 

Clockwerk

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Tudo faz sentido nessa obra!
Água do UC1 + Neve do UC2 + Areia do UC3 = Lama do U4!

ND Deusa mesmo... :kpaixao
 
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