O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vídeo mostra agressões de marido contra esposa antes dela cair de prédio!

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Caso vcs testemunhassem as agressões que a moça sofreu, vcs interviriam?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
A família dela advoga pelo que parece, se depender da família dela esse cara tá fudido.

Sim, ela era e o pai dela é advogado, e eles contrataram um dos melhores escritórios de advogados associados de curitiba

Alguém sabe se esse b*sta tinha histórico de agressão ?

Não tinha mano, não que alguém saiba

Caso vcs testemunhassem as agressões que a moça sofreu, vcs interviriam?

Cara pior que a situação foi tensa, os vizinhos ouviram pelo menos uma parte da treta.

Teve uma hora que ela pediu por socorro, pouco antes da morte. Ela correu pra sacada, aí voltou pra dentro e aí segundo o depoimento dele, ele imobilizou ela "sem forçar", tem uma galera que acredita que foi nesse momento que ele matou ela estrangulada, porque logo depois é que ela cai/é jogada. Eu vi o video da queda e minha mãe tbm, e minha mãe falou que ela cai de um jeito que parece que ela já estava morta (ela cai de cabeça no chão).

Então velho, aí fica a dúvida, se os vizinhos tivessem só chegado na porta do apartamento deles e batido na porta ou tentado fazer alguma coisa, pode ser que a treta tivesse parado e ela estaria viva hoje. Isso vai ser um peso na consciência que eles vão ter que carregar pro resto da vida.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Em conversa com os amigos, chegamos a pensar que o cara estivesse meio alto nas drogas.

Tem uns "lounge vip" aqui na cidade que rola cocaína pra galera que tem mais grana, e o comportamento dele foi meio bizarro, pegou o carro e fugiu muito louco e depois dormiu no volante (possivelmente quando a droga caiu)... E ela comenta numa das conversas do Whats tbm que ele tava tomando bomba, pode ser que bomba+cerveja tenham dado um efeito meio bizarro na cabeça.

Claro que nada disso é confirmado, são só coisas que pensamos quando surgiu a história.

Só que pelos vídeos, também parece meio que um comportamento psicopata, ele vai lá, pega ela no chão, não chama socorro, fala pra um vizinho que ela já ta morta, leva pro apartamento de novo, troca de roupa, apaga algumas evidências e mete o pé enquanto a polícia tá na frente do prédio.


É uma história bizarra demais.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Em conversa com os amigos, chegamos a pensar que o cara estivesse meio alto nas drogas.

Tem uns "lounge vip" aqui na cidade que rola cocaína pra galera que tem mais grana, e o comportamento dele foi meio bizarro, pegou o carro e fugiu muito louco e depois dormiu no volante (possivelmente quando a droga caiu)... E ela comenta numa das conversas do Whats tbm que ele tava tomando bomba, pode ser que bomba+cerveja tenham dado um efeito meio bizarro na cabeça.

Claro que nada disso é confirmado, são só coisas que pensamos quando surgiu a história.

Só que pelos vídeos, também parece meio que um comportamento psicopata, ele vai lá, pega ela no chão, não chama socorro, fala pra um vizinho que ela já ta morta, leva pro apartamento de novo, troca de roupa, apaga algumas evidências e mete o pé enquanto a polícia tá na frente do prédio.


É uma história bizarra demais.
Comportamento dele não é de psicopata, é de lixo que viu que vai dar m**** e tenta esconder.

Vi só hj o video, e me deu um sentimento ruim e raiva.
 


lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Não entendo porque ela não largou ele, mas só vivendo a situação pra saber, infeliz fim esse dela, quanto ao sujeito, nem teve coragem de dar cabo de sua vida, depois de fazer tanta cagada, vai ver lá no fundo ele pensa ter razão no que fez.

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Não entendo porque ela não largou ele, mas só vivendo a situação pra saber, infeliz fim esse dela, quanto ao sujeito, nem teve coragem de dar cabo de sua vida, depois de fazer tanta cagada, vai ver lá no fundo ele pensa ter razão no que fez.

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk

Eu tive a impressão que ele nunca agrediu ela antes, pelo menos não dessa forma...
Pelas conversas no whats que uma amiga dela divulgou, parece que ele se tornou distante alguns meses pra cá e xingava ela, mas ela não comentou de violencia, mas vai saber também né cara...

O cara é um tremendo de um covarde...
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Eu tive a impressão que ele nunca agrediu ela antes, pelo menos não dessa forma...
Pelas conversas no whats que uma amiga dela divulgou, parece que ele se tornou distante alguns meses pra cá e xingava ela, mas ela não comentou de violencia, mas vai saber também né cara...

O cara é um tremendo de um covarde...
Que ele pague.
Dá pra ver que ele é retardado pois uma pessoa normal não toma bomba

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.707
Pontos
503
Antes ainda restava a dúvida se ele tinha matado ou se ela havia se jogado, e os vídeos não tinham se tornado públicos. Agora é evidente e não resta sombra de dúvidas.


Eles eram um casal aparentemente feliz, fotos no facebook, família bem de vida, com conexões na cidade, o cara tava fazendo doutorado na alemanha e tals, o prédio em que eles moravam é novo, tem coisa de 1 ano ou menos que ficou pronto.

O irmão do cara falando que ele era honesto nas entrevistas, mas aí você ve ele pegando o carro pra fugir enquanto a polícia estava na frente do prédio (sorte que o carma cobrou e ele capotou o carro na fuga e foi preso).


E ainda há um grande indício de que ele matou ela ANTES de jogar ela pela sacada.


Caras, foi chocante isso aí




Detalhe que o escritório de advocacia que a família dele contratou é o mesmo que defende o caso Carli Filho.

Se estiver se referindo ao Dotti, o escritório dele está representando a família da vítima.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
8.747
Pontos
809
O que merece um traste desse que defenestrou a própria mulher?

Ao contrario do que estão falando ai, acho que vai sair praticamente impune, não vai cumprir nem 10 anos. Não vai nem fazer a cortesia de se matar.

Homicídio.

Como se mudar a nomenclatura fosse salvar alguma mulher... nego viaja.

62.000

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

LOL! Cara, eu só perguntei se existiam os termos antônimos porque não sei se existem ué.............
Tu foi longe hein. Rapah.... já saiu assumindo que eu falei que isso ia salvar a mulé. Fuma poco o bixinho.

ps: se o "nego viaja" foi em referência a você mesmo, ignore meu comentário. Pq então realmente, nego viaja mesmo.

fik cu deus ai parça
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.802
Reações
5.698
Pontos
1.449
Tomara que vire menininha na prisão

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Pior, ainda divulgaram a conversa do whatsapp da vítima com uma amiga pensando em salvar o relacionamento com esse sujeito. Não consigo entender as mulheres, no dia a dia vemos elas namorando ou casadas com caras visivelmente "ogros".

É. Também não consigo entender.

Sei que todo mundo adora cultivar relações tóxicas ou improdutivas mas mulheres tem a pole position nisso aí.

Todo mundo conhece caso de fêmea martelando relacionamento com cara que não quer casar, explorando um marido banana ou sendo espancada por um cara que "pode mudar".
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

LOL! Cara, eu só perguntei se existiam os termos antônimos porque não sei se existem ué.............
Tu foi longe hein. Rapah.... já saiu assumindo que eu falei que isso ia salvar a mulé. Fuma poco o bixinho.

ps: se o "nego viaja" foi em referência a você mesmo, ignore meu comentário. Pq então realmente, nego viaja mesmo.

fik cu deus ai parça
Não me referia a você meu brother, me referia a quem inventou o termo feminicidio.

Calma carai.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.369
Reações
51.553
Pontos
1.712
Caso vcs testemunhassem as agressões que a moça sofreu, vcs interviriam?
Claro. Não tinha como, é natural até para uma senhora de 80 anos tentar intervir diante das agressões do nível do que ocorreu no elevador.

Sim, ela era e o pai dela é advogado, e eles contrataram um dos melhores escritórios de advogados associados de curitiba



Não tinha mano, não que alguém saiba



Cara pior que a situação foi tensa, os vizinhos ouviram pelo menos uma parte da treta.

Teve uma hora que ela pediu por socorro, pouco antes da morte. Ela correu pra sacada, aí voltou pra dentro e aí segundo o depoimento dele, ele imobilizou ela "sem forçar", tem uma galera que acredita que foi nesse momento que ele matou ela estrangulada, porque logo depois é que ela cai/é jogada. Eu vi o video da queda e minha mãe tbm, e minha mãe falou que ela cai de um jeito que parece que ela já estava morta (ela cai de cabeça no chão).

Então velho, aí fica a dúvida, se os vizinhos tivessem só chegado na porta do apartamento deles e batido na porta ou tentado fazer alguma coisa, pode ser que a treta tivesse parado e ela estaria viva hoje. Isso vai ser um peso na consciência que eles vão ter que carregar pro resto da vida.
Tem o vídeo da queda? Compartilha ai, pô. Quero ver.
Existe uma pequena chance da mulher ter se jogado na tentativa de se salvar depois dessa sessão de espancamento, ela tenta escapar no carro, no elevador, chegou no apartamento e ela viu que já não tinha mais o que fazer. Como se fosse um prédio em chamas, em que a pessoa arrisca pular por não ver possibilidade de sobrevivência diante do fogo ou fumaça. Mesmo que seja o caso, por forçar essa situação de sobrevivência extrema, pode ser condenado por feminicídio da mesma forma.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
O motivo de eu perguntar se a galera interviria é pq no tópico da agressão a uma mulher francesa, teve gente que disse que não se meteria (de novo, não estou recriminando). Só levantei a questão aqui, pois infelizmente as agressões progrediram pra morte de uma mulher de forma absurda.

Tópico em questão:
AQUI
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.369
Reações
51.553
Pontos
1.712
print-12-Tatiane-Spitzner.jpg

Iti malia, esse negócio de bomba é estranho ein, 1 mês e meio sem dar uma cheirada nesse mulherão?

Aqui embaixo tem o vídeo dela caindo no chão. Difícil ter uma opinião sem baixar e ver em slow motion... pode ser ambos casos.
 
Ultima Edição:

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Vi o vídeo na TV no Jornal.
Fiquei com dó da moça. Pqp como um sujeito faz isso com outro ser humano. Sendo sua esposa ainda?
Canalha, covarde, animal, desgraçado.
Fico imaginando o pai da moça assistindo o vídeo....Meu Deus!
Esse cara não merece misericórdia, apenas a morte.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Caso vcs testemunhassem as agressões que a moça sofreu, vcs interviriam?
Esse caso eh bem diferente da francesa lá...

Se fosse um casal com histórico de brigas/baixaria/gritaria, não interferiria não. Agora sendo um casal pacífico e de uma hora pra outra a mulher começa a gritar desesperada e a pedir socorro, sim, PELO MENOS iria até o apartamento perguntar se está tudo bem e se querem que eu chame polícia ou socorro médico.

Já morei em um condomínio de baixa renda e presenciei uma situação de casal brigando onde a mulher estava gritando em casa (e com as duas filhas pequenas chorando) e quando um vizinho foi bater na porta, a mulher ficou do lado do marido agressor (e depois passou a falar mal do cara que foi ajudar pros outros). As brigas sempre aconteciam quando o cara chegava bêbado em casa (o que não era muito incomum).

Se meter em briga de casal eh bem mais complicado... Infelizmente tem muita "mulher de malandro" por ae e no final das contas quem vai se meter na história eh que sobra. Só tendo uma idéia do histórico pra eu saber qual seria a minha reação.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tomara que esse fdp seja enrabado e espancado três vezes por dia na cadeia.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Sim, ela era e o pai dela é advogado, e eles contrataram um dos melhores escritórios de advogados associados de curitiba



Não tinha mano, não que alguém saiba



Cara pior que a situação foi tensa, os vizinhos ouviram pelo menos uma parte da treta.

Teve uma hora que ela pediu por socorro, pouco antes da morte. Ela correu pra sacada, aí voltou pra dentro e aí segundo o depoimento dele, ele imobilizou ela "sem forçar", tem uma galera que acredita que foi nesse momento que ele matou ela estrangulada, porque logo depois é que ela cai/é jogada. Eu vi o video da queda e minha mãe tbm, e minha mãe falou que ela cai de um jeito que parece que ela já estava morta (ela cai de cabeça no chão).

Então velho, aí fica a dúvida, se os vizinhos tivessem só chegado na porta do apartamento deles e batido na porta ou tentado fazer alguma coisa, pode ser que a treta tivesse parado e ela estaria viva hoje. Isso vai ser um peso na consciência que eles vão ter que carregar pro resto da vida.
Uns tiros pro alto de algum vizinho já teria inibido o cara, acho...
 
D

Deleted member 219486

Esse caso eh bem diferente da francesa lá...

Se fosse um casal com histórico de brigas/baixaria/gritaria, não interferiria não. Agora sendo um casal pacífico e de uma hora pra outra a mulher começa a gritar desesperada e a pedir socorro, sim, PELO MENOS iria até o apartamento perguntar se está tudo bem e se querem que eu chame polícia ou socorro médico.

Já morei em um condomínio de baixa renda e presenciei uma situação de casal brigando onde a mulher estava gritando em casa (e com as duas filhas pequenas chorando) e quando um vizinho foi bater na porta, a mulher ficou do lado do marido agressor (e depois passou a falar mal do cara que foi ajudar pros outros). As brigas sempre aconteciam quando o cara chegava bêbado em casa (o que não era muito incomum).

Se meter em briga de casal eh bem mais complicado... Infelizmente tem muita "mulher de malandro" por ae e no final das contas quem vai se meter na história eh que sobra. Só tendo uma idéia do histórico pra eu saber qual seria a minha reação.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk

Uns tiros pro alto de algum vizinho já teria inibido o cara, acho...

Esse tipo de situação não é simples, primeiro que o cara é um armário, qualquer tentativa na mão provavelmente ia dar errada, é difícil também dimensionar brigas de casais, se eles estão juntos no dia seguinte e você eventualmente chama a polícia e não dá em nada, não tem como prever que ia acontecer.
Eu já tentei fazer algo num caso desses e infelizmente o aprendizado que tive é não me meter em situações que você não tem a dimensão principalmente sozinho, não fazemos ideia de quem realmente são as pessoas.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Esse tipo de situação não é simples, primeiro que o cara é um armário, qualquer tentativa na mão provavelmente ia dar errada, é difícil também dimensionar brigas de casais, se eles estão juntos no dia seguinte e você eventualmente chama a polícia e não dá em nada, não tem como prever que ia acontecer.
Eu já tentei fazer algo num caso desses e infelizmente o aprendizado que tive é não me meter em situações que você não tem a dimensão principalmente sozinho, não fazemos ideia de quem realmente são as pessoas.
Briga de marido e mulher, ninguém mete a colher...
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Esse cara tem que apanhar muito na cadeia, pqp. Bicho covarde.
E não, eu não interviria. Sempre sobra pra quem tenta ser herói.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.296
Reações
25.585
Pontos
1.004
Não sei se é no caso dessa moça mas simplesmente não dá pra entender por que em muitas vezes, as mulheres mesmo sofrendo nas mãos desses maridos, não largam deles, preferem ficar ao lado de uma pessoa assim....
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Esse tipo de situação não é simples, primeiro que o cara é um armário, qualquer tentativa na mão provavelmente ia dar errada, é difícil também dimensionar brigas de casais, se eles estão juntos no dia seguinte e você eventualmente chama a polícia e não dá em nada, não tem como prever que ia acontecer.
Eu já tentei fazer algo num caso desses e infelizmente o aprendizado que tive é não me meter em situações que você não tem a dimensão principalmente sozinho, não fazemos ideia de quem realmente são as pessoas.
Briga de marido e mulher, ninguém mete a colher...
Esse cara tem que apanhar muito na cadeia, pqp. Bicho covarde.
E não, eu não interviria. Sempre sobra pra quem tenta ser herói.
Ele é graduado, Professor. Vai ser colocado em cela especial.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.707
Pontos
503
Briga de marido e mulher, ninguém mete a colher...

Ele é graduado, Professor. Vai ser colocado em cela especial.

Isso é somente até ser condenado. Uma vez condenado, ele passa para um presídio comum.

Mas na prática, por aparentar ter algum dinheiro e inteligência, consegue se safar dependendo do presídio.
 
Topo Fundo