O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Atlanta, EUA, 1918:

j77wjccydse51.png
132964

The feedbag já era tendência

132965
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
c***lho, bom o exame dos caras hein, o menino voltou pra escola, se contaminou e o resultado já saiu positivo com 1 dia.

De fato, não deveriam ter voltado as aulas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não deve ter se contaminado na escola mas ele esteve com outros alunos na escola, como a postagem anterior, logo com tanta gente em um ambiente fechado, sabendo que teve aluno contaminado comparecendo a mesma escola, a chance de contaminar outros é enorme, e esses alunos voltando para suas casas no fim do dia podem contaminar os pais, que com a economia aberta na Georgia podem contaminar outras pessoas, que podem usar o transporte público e podem contaminar outras pessoas...

Enfim, como disse antes, vamos ver o resultado em 3, 4 semanas....

Georgia voltou aulas na escolas. Vamos ver o resultado em 3, 4 semanas

 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
Não deve ter se contaminado na escola mas ele esteve com outros alunos na escola, como a postagem anterior, logo com tanta gente em um ambiente fechado, sabendo que teve aluno contaminado comparecendo a mesma escola, a chance de contaminar outros é enorme, e esses alunos voltando para suas casas no fim do dia podem contaminar os pais, que com a economia aberta na Georgia podem contaminar outras pessoas, que podem usar o transporte público e podem contaminar outras pessoas...

Enfim, como disse antes, vamos ver o resultado em 3, 4 semanas....
Sim, tu vai ver o resultado em semanas, não é um dia como você falou.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
Foda acho que estou corongado, mal estar dor de cabeça nariz ruim

Aí fica aquele cagasso de ir fazer o teste, e se eu não tiver e pegar indo lá
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
28.091
Pontos
1.044
Dono incendeia supermercado para 'acabar com o coronavírus'
Por: Fernando Moreira em 04/08/20 06:25



Edward Mason e o supermercado incendiado por ele
Edward Mason e o supermercado incendiado por ele Foto: Reprodução

O dono de um supermercado em Bruce Rock, a 240 quilômetros de Perth (Austrália), afirmou ter ateado fogo no estabelecimento para "acabar com o coronavírius e proteger os clientes".
O incidente ocorreu na noite de 25 de março, mas só semana passada o caso teve a sua primeira audiência, na qual Edward Mason, de 57 anos, fez a inusitada confissão.
O proprietário afirmou, ainda, ter ficado obcecado após clientes manifestarem preocupações com a higiene no supermercado. A preocupação aumentou após Edward ver clientes comprando grande quantidade de álcool em gel e papel higiênico.
Richard Lawson, advogado de Edward, disse que o cliente "havia decidido ele mesmo erradicar o coronavírus", que, pensava o proprietário, já o havia infectado, principalment porque havia recebido caixas com produtos originários da China, o foco inicial da pandemia..

Em tribunal de Perth, o australiano revelou ter fumado oito cachimbos de maconha antes de pôr fogo no estabelecimento.
O prejuízo, segundo a ABC News, foi de cerca de R$ 3,8 milhões.
O dono do supermercado foi condenado a 1 ano e 4 meses de prisão, mas a sentença foi suspensa pelo fato de Edward não ter antecedentes criminais e estar muito abalado com a pandemia, determinou o juiz do caso.
Após tomar medicação contra depressão, Edward apresentou melhora no seu quadro de saúde mental.
https://extra.globo.com/noticias/pa...ado-para-acabar-com-coronavirus-24564555.html

mais uma doença acusada pelo coronavirus, DEPRESSÃO
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Essas bandeiras do RS são uma palhaçada mesmo, na sexta ta quase todo RS na vermelha, no meio da semana com os recursos já ficam em 5/6 macrorregiões. De que adianta isso?

Minha região (Uruguaiana) ficou vermelha quando tinha poucas hospitalizações e agora o corona ta comendo solto por aqui e nada de mudar essa bandeira... Cidade com 80k de hab. com 15 casos/dia.

Trabalho no atendimento ao público, uso face shield e faço limpeza completa quando chego. No intervalo, vou pro ar livre e troco a máscara.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
Região aonde moro, com a rebertura, mesmo cheia de regras e restrições, é incrível como casos subiram com o fim da quarentena...

132995


Tem um problema no sistema do condado, então nem da para saber se o pior já passou ou não....


E ainda sim, com tudo isso, fizeram regras para reabrir certas escolas.

 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Advertido e travado automaticamente pelo sistema por 15 dias.
Estudo feito por cientistas italianos aponta que o uso da Hidroxicloroquina com Azitromicina reduz em 66% o risco de morte por covid19

.
Já vou aproveitar que talvez eleve um ban, mas vou falar, pega essa cloroquina e enfia no seu cu, isso não é cura de nada, fui no hospital anchieta cheio de médico e nenhum usa cloroquina, você é um escroto, marionete de político que tá pouco se f**end0 pra você.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.010
Pontos
503
Te falar que esses 1300 parece ser o limite de testes, nunca passa disso

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Mas aí como NENHUM jornalista desmascara isso? Não seria por falta de provas e testemunhas. Sendo que 90% deles adorariam fazer esse furo.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Já vou aproveitar que talvez eleve um ban, mas vou falar, pega essa cloroquina e enfia no seu cu, isso não é cura de nada, fui no hospital anchieta cheio de médico e nenhum usa cloroquina, você é um escroto, marionete de político que tá pouco se f**end0 pra você.
Galera é fraquinha demais, conseguem levar para o lado pessoal uma besteira dessa.
Imagina esse cara pessoalmente kkkk

Tem que levar warn mesmo, se com uma besteira dessa não sabe se controlar...

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Mas aí como NENHUM jornalista desmascara isso? Não seria por falta de provas e testemunhas. Sendo que 90% deles adorariam fazer esse furo.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Isso não é furo em lugar nenhum do mundo (nem na Best Korea).. É esperado e de certa forma considerado.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
eu acho que o platô que a gente chegou há um tempo é o pico da capacidade de testar, na real.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Te falar que esses 1300 parece ser o limite de testes, nunca passa disso

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Eu acho que não porque existem estados que estão com a curva decrescente mesmo. E vários estão estáveis, mas dá para saber que essa estabilidade não é por causa da falta de testes, porque esses estados já apresentaram números mais elevados antes.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Galera é fraquinha demais, conseguem levar para o lado pessoal uma besteira dessa.
Imagina esse cara pessoalmente kkkk

Tem que levar warn mesmo, se com uma besteira dessa não sabe se controlar...

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Ele disse em outro topico que ele esta com a doença.

Deve ser "ÒTIMO" pra quem esta nesse situação ou perdeu parente com isso ver gente desdenhando de 100 mil mortes como tem por aqui.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
Ele disse em outro topico que ele esta com a doença.

Deve ser "ÒTIMO" pra quem esta nesse situação ou perdeu parente com isso ver gente desdenhando de 100 mil mortes como tem por aqui.

Obviamente ninguém aceitaria isso, mas eu não vi ninguém desdenhando dos mortos, ao menos não nas ultimas páginas (não li todas, tem mais de 1000). O que vejo aqui é gente argumentar sobre cloroquina ou quarentena (independente do mérito do argumento) e ter esse argumento classificado como desdém ou, em alguns casos, negaciosismo ou alguma besteira como obscurantismo.
Ad hominem invariavelmente leva a isso, gente atacando gente e não argumentos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo