O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vamos botar ordem nesta casa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Só acho que o nome Bootsector é mais estiloso que Jureg. Se trocou, foi uma má escolha.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Só acho que o nome Bootsector é mais estiloso que Jureg. Se trocou, foi uma má escolha.

Mas o nome "jureg", esta relacionado a esta imagem entendedores, entenderão.

ovCRo4a.png
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.202
Pontos
1.839
Se acalmem. A Sega vai lançar um novo console.

Está tudo bem agora.
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Não acho que o problema era o guerreiro destemido, isoladamente. Ele era o outro lado da moeda, um seguista enfrentando fanáticos pelas plataformas Nintendo.
Não mesmo meu amigo...... vc talvez ache isso por pura boa fé.

Muitas vezes esta rolando tópicos sobre um console do qual ele não curti e nessas vezes o assunto esta indo de boa entre simpatizantes da plataforma no qual ele tem o desprazer de entrar lá para flamear , postando comparações desnecessárias tentando gerar um console wars , quando alguém vem e rebate esses recalques dele , o mesmo (guerreiro) ataca os outros os chamando de Istas um bom exemplo foi o tópico (Os Jogos mais avançados do SNes).

Naquele topico do SNES x Neo Geo mesmo, tava ate com uma boa conversa com dados tecnicos dos dois consoles e tal, ate ali tudo bem, problema foi quando o Guerreiro Destemido e a sua tropinha começaram a floodar inúmeras vezes o tópico com "Nes mais poderoso que isso", dae o topico teve que ser trancado mesmo.
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Contanto que todos aceitem muinhas opiniões e concordem com tudo que eu digo, está tudo certo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.000
Pontos
1.003
Eu tenho uma sugestão
Faz um tópico de console wars para cada geração
Quem ficar fazendo war fora do tópico oficial eh ban

:kcool
 

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
Parece que a panelinha dos consolewar ta atacando em cheio nesse tópico.

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Próximos tópicos:
32X vs Virtua boy
Wonderswan vs ngp
Ljn vs probe vs titus
Cd vs cartucho
Superman 64 vs bubsy 3d ( esse promete)
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Parece que a panelinha dos consolewar ta atacando em cheio nesse tópico.

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel

Não existe panelinha aqui no fórum, aqui todo mundo se ajuda, e faz um favor, deixe de acumular comentários, só em uma postagem, para subir no fórum, o fórum tem muitas postagens de membros precisando de ajuda, participe das outras postagens também, então não alimente, a treta por favor.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Primo chato que regula videogame vs locadora que só troca de jogo duas vezes.
 

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
Não existe panelinha aqui no fórum, aqui todo mundo se ajuda, e faz um favor, deixe de acumular comentários, só em uma postagem, para subir no fórum, o fórum tem muitas postagens de membros precisando de ajuda, participe das outras postagens também, então não alimente, a treta por favor.
Uma coisa que eu aprendi é que todo o site grande/médio possui panelinhas, e duvido que não exista aqui, até por que no começo estava todo mundo concordando com o OP e do nada veio um monte de gente falando que o jureg fez nada de errado e fazendo flamewar, é óbvio que teve interferência de algum grupinho.

Also, não entendi no que você está reclamando devido as vírgulas que estão posicionadas todas erradas.

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Uma coisa que eu aprendi é que todo o site grande/médio possui panelinhas, e duvido que não exista aqui, até por que no começo estava todo mundo concordando com o OP e do nada veio um monte de gente falando que o jureg fez nada de errado e fazendo flamewar, é óbvio que teve interferência de algum grupinho.

Also, não entendi no que você está reclamando devido as vírgulas que estão posicionadas todad erradas.

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel

Não entendi, este comentário teu, ou melhor entendi, esta me discriminando por falta de virgulas, um bom motivo para banimento, descriminação jamais, até porque é crime, pensa melhor antes de comentar.

"""Also, não entendi no que você está reclamando devido as vírgulas que estão posicionadas todad erradas."""
 

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
Não entendi, este comentário teu, ou melhor entendi, esta me discriminando por falta de virgulas, um bom motivo para banimento, descriminação jamais, até porque é crime, pensa melhor antes de comentar.

"""Also, não entendi no que você está reclamando devido as vírgulas que estão posicionadas todad erradas."""

O problema, não é a falta de virgulas, e que você, fica escrevendo, desse jeito, que estou imitando, agora, aí fica, tipo, muito confuso, de se ler.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
O problema, não é a falta de virgulas, e que você, fica escrevendo, desse jeito, que estou imitando, agora, aí fica, tipo, muito confuso, de se ler.

Eu posso escrever como eu quiser, da forma que eu quiser, desde que não falte com o respeito com ninguém, mas vejo que tu não sabe o que é a palavra respeito, e amizade com os outros membros, estou perdendo tempo, debatendo contigo, melhor pararmos por aqui!!!
 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Eu tenho uma sugestão
Faz um tópico de console wars para cada geração
Quem ficar fazendo war fora do tópico oficial eh ban

:kcool
Olha eu penso assim ....... Se dentro de um tópico relacionado ao Ps1alguem ficar citando o Saturno , N64 e etc..... Isso gera a Nintendistas ,Seguistas e etc...o direito a resposta ........ o que eu não acho legal é que muitas vezes o pessoal esta focado apenas no console proposto no tópico e de repente entra 1 e fica jogando piadinha, postando comparativos sem ninguém ter mencionado nada do console "rival" e etc....
Outra coisa que não acho legal é alguem criar um tópico já com proposito de comparativos sendo que pessoas com opiniões contrárias não podem se manifestarem pois são chamadas de ISTA , fanáticos e etc , como foi o caso do tópico (Era Possível o mega drive ter gráficos top com apenas 64 Cores).
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
larva botando banca pra cima de user antigo e inventando conspirações, estou na pasta certa? :ksafado

quanto a qualidade da pasta, isso é simples de resolver é só moderar, ué?

um cara aí começou a postar um monte de besteira e ninguém tomou providência agora é ter paciência e esperar a que a calmaria retorne.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Ora, ora, saudosismo e nostalgia na pasta Retrospace.

Quem diria

[emoji41]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
Eu posso escrever como eu quiser, da forma que eu quiser, desde que não falte com o respeito com ninguém, mas vejo que tu não sabe o que é a palavra respeito e amizade com os outros membros, estou perdendo tempo, debatendo contigo, melhor pararmos por aqui!!!

Hoje em dia reclamar da escrita é falta de respeito, tá tenso...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.250
Reações
28.362
Pontos
1.649
Quando cheguei aqui nesse fórum, isso aqui era tudo mato.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sou quase dessa época, quando cheguei já o asfalto era novinho! Meu perfil foi prejudicado naquela primeira grande mudança no fórum. Antes eu era o Rogerbelmont, perdi meu user antigo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo