Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
E vai continuar assim.O que ainda não tá rolando muito bem aqui no novo Edge é Netflix.
Assisto no Edge original (usa menos CPU e pega resolução melhor que no Chrome).
Qualquer extensão do chrome funciona nele.Baixei a versão beta aqui e ta bem fluido. Pena que não tem o Augmented Steam e nem a extensão de notificações da OS.
Não sei, uso a canary mesmoQuando sai a nova versão ? digo a oficial, parece que é agora em Janeiro né
Depois eu consegui instalar. Não tinha aparecido a opção de instalar de outras fontes.Qualquer extensão do chrome funciona nele.
Hein?Tem duas coisas que me afastam de usar esse browser.
Uma é o fato de não poder sincronizar ele com minha conta, rodando com usuário administrador.
A segunda é não ser possivel importar/exportar minhas contas de usuario e senhas salvas no navegador.
Na versão beta ele não permite que eu logue rodando como administrador. E como voce faz pra importar passwords, em formato csv? pq eu não acheiHein?
Aqui eu sincronizo e exporto normal... versão canary aqui!
eu não usei formato nenhum, fui nas configurações e cliquei em importar dos navegadores que eu tinha.Na versão beta ele não permite que eu logue rodando como administrador. E como voce faz pra importar passwords, em formato csv? pq eu não achei
Mas o problema é que só uso programa portátil. Aí já era então.eu não usei formato nenhum, fui nas configurações e cliquei em importar dos navegadores que eu tinha.
Aqui aparece assim:Me confirmem qual o número da versão final?
Eu já tinha baixado uma versão meses atrás que substituia o edge padrão do windows por ele e não colocava nome de beta nenhum.(teoricamente essa versão que saiu hoje)
Valeu, é a mesma que tenho então.Aqui aparece assim:
O Microsoft Edge está atualizado.Versão 79.0.309.65 (Compilação oficial) (64 bits)
Use uma extensão chamada Modern New Tab Page, coisa fina.Alguém sabe como deixar mais de uma faixa de atalhos?
O Chrome permite até 2 linhas...
No Edge aparece somente uma...
Eu queria mesmo que fosse quantas eu quisesse...é possível aumentar ?
Visualizar anexo 102355
Aqui estou no Beta ainda, atualizou hoje pra 80.0.361.33.
Use uma extensão chamada Modern New Tab Page, coisa fina.
E onde eu acho essa extensão ?
Achei uma tal de home new tab page, mas não gostei muito não...
Teve um bug de poucas horas com o google search na barra, toda vez q digitava algo crashava. Todavia era culpa da google ai.Recentemente parei de usar o edge pq sempre que eu abria uma aba, o navegador fechava sozinho. Já removi completamente, reinstalei e o problema persiste. É um bug mesmo.
Voltei pro chrome.
Acho que comigo ocorre isso ai, sabes como fixar?Teve um bug de poucas horas com o google search na barra, toda vez q digitava algo crashava. Todavia era culpa da google ai.
Manolo, sério mesmo que basta mudar o motor de busca da barra? Que coisa mais lamentável....rsrsrrs.
Na real eu não sei, só falei pro falar, eu uso o Edge aqui no serviço que é o navegador que consegue burlar a trava para navegar na internet, por isso fico plantado no fórum o dia todo agora sempre que fico deboa aquiManolo, sério mesmo que basta mudar o motor de busca da barra? Que coisa mais lamentável....rsrsrrs.
Saquei, vou tentar essa mais tarde.Na real eu não sei, só falei pro falar, eu uso o Edge aqui no serviço que é o navegador que consegue burlar a trava para navegar na internet, por isso fico plantado no fórum o dia todo agora sempre que fico deboa aqui
![]()
Não precisa fazer mais nada, já foi fixado.Acho que comigo ocorre isso ai, sabes como fixar?