O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] Suicide Squad: Kill the Justice League - METACRITIC 59 (e afundando...)

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
Suicide Squad had a mixed reception when it was released in cinemas but it was abundantly clear that fans were happy to see the ensemble cast of anti-heroes. The film is set to have a soft reboot next year and this may be relatively timely as leaks a Suicide Squad game have now surfaced. While it is unclear when the game will be released plenty of fans of the characters are becoming excited by the title, particularly after previous Suicide Squad games have been canceled.

The Suicide Squad game is rumored to be being developed by the developer of the Batman Arkham series, Rocksteady Studios. The Batman Arkham series has been critically acclaimed because of its immersive world and superhero mechanics. With that in mind, many will want to see the Suicide Squad in an open-world with plenty of unique character traits and missions.

The leak has originated from fans finding website domains owned by partners of Warner Bros. on Resetera, and many were intrigued by them as they consisted of "SuicideSquadKillTheJusticeLeague.com," "SuicideSquadGame.com" and "GothamKnightsGame.com." It is unclear which one of these URLs will be used but a great deal of buzz has surrounded the "Suicide Squad: Kill The Justice League" title and it seems "Gotham Knights Game" may be connected to an upcoming Batman game. With the mounting anticipation which is surrounding these URLs, players are hoping the status of the Suicide Squad and Batman game will be clarified at the DC Fandome event in August.

‐----------
Resumindo:

Acharam registros de sites para jogo do Squadrão Suicida. Pelo título, você terá que enfrentar a liga da justiça.

Acharam um outro registro feito pela Rockstead chamado Ghotam Knights.

Os games devem ser revelados no evento da DC Fandome em agosto.
2940e773089c37506f925bbe5d7e37a4.jpg




Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
36e2d5345a0f1793ca34bfbca2a660a4.gif
 
Ultima Edição:

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
c***lho, se poder jogar com todos esses personagens vai ser do c***lho!
Os jogos do batman são genericos, mais bem legais.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Vocês tão ligados que a AT&T tá querendo vender a WB Games né!?

Se cair na mão da EA ou Activision se preparem para coisas muito ruins.

OBS: Vendendo a WB Games apenas garante ao comprador os estudios (TT games, Netherrealm, Monolith, Rocksteady, Avalanche, etc) não as IP's. Unica IP que acho que vai com o estudio é Mortal Kombat.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Meter a porrada na LJ vai ser top kkk

Vocês tão ligados que a AT&T tá querendo vender a WB Games né!?

Se cair na mão da EA ou Activision se preparem para coisas muito ruins.

OBS: Vendendo a WB Games apenas garante ao comprador os estudios (TT games, Netherrealm, Monolith, Rocksteady, Avalanche, etc) não as IP's. Unica IP que acho que vai com o estudio é Mortal Kombat.

Esse jogo deve estar quase pronto, então o primeiro jogo tá salvo
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Se for no mesmo nível daqueles Batmans Arkham com sistema de combate semi-automático e personagens risíveis de tão ruins, tô fora.
De fato existe essa semi-automatização quase teleguiada, mas eu achei viciante a pancadaria nesse jogo, quanto maior o grupo de inimigos mais divertido. Pena que não cativou a todos.

Sensação de peso na porrada nesse jogo é uma das melhores
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
De fato existe essa semi-automatização quase teleguiada, mas eu achei viciante a pancadaria nesse jogo, quanto maior o grupo de inimigos mais divertido. Pena que não cativou a todos.

Sensação de peso na porrada nesse jogo é uma das melhores

Eu já acho ridículo esse combate. Uma roda de inimigos mas te ataca apenas um por vez e um indicador na tela ainda te avisa que ele vai atacar. Dropei Spiderman depois de 1 hora justamente pelo combate tosco estilo Batman.

Espero que evoluam isso para algo decente na próxima geração. Mas não acredito que irão. Esses jogos vendem bem, rasos como são.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Que seja um bom jogo e que eles não fiquem de lacração com a Arlequina.

Ps: Seria interessante se a Warner/DC lançassem um jogo da Aquaman, já que ele é um dos personagens mais rentáveis da editora atualmente.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
MK não vai, posso estar errado mas muito dificíl!
Vocês tão ligados que a AT&T tá querendo vender a WB Games né!?

Se cair na mão da EA ou Activision se preparem para coisas muito ruins.

OBS: Vendendo a WB Games apenas garante ao comprador os estudios (TT games, Netherrealm, Monolith, Rocksteady, Avalanche, etc) não as IP's. Unica IP que acho que vai com o estudio é Mortal Kombat.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Quadrado, quadrado, quadrado, um dos inimigos que estava só te olhando piscou em amarelo, triângulo, quadrado, quadrado, chegou um grandão, círculo, quadrado, quadrado...

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Eu já acho ridículo esse combate. Uma roda de inimigos mas te ataca apenas um por vez e um indicador na tela ainda te avisa que ele vai atacar. Dropei Spiderman depois de 1 hora justamente pelo combate tosco estilo Batman.

Espero que evoluam isso para algo decente na próxima geração. Mas não acredito que irão. Esses jogos vendem bem, rasos como são.
Mas não dá pra desativar o sensor na maior dificuldade?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Se a liga toda for só o Batman, ai ta bom

Super homem com um soco manda Arlequina pro espaço :kkk
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
6.684
Pontos
453
O combate dos Batman revolucionou os jogos de ação em 3° pessoa com combate meele

Mas eu acredito que já esteja na hora de uma evolução. No Arkhan Asylum era muito legal, no City já tava ficando chato no Origins eu vi que já tinha dado o que tinha de dar pra mim.

Já que o esquadrão suicida tem muitos personagens eu acredito que vão dar um jeito de transformar o combate, se não com todos os personagens, pelo menos com alguns.

Vou aguardar um trailer de gameplay antes de me animar com esse
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Se o Superman peidar já mata o esquadrão suicida inteiro, isso tá muito errado.

E olha que nem cito Wonder Woman, Lanterna, Flash e outros.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Quadrado, quadrado, quadrado, um dos inimigos que estava só te olhando piscou em amarelo, triângulo, quadrado, quadrado, chegou um grandão, círculo, quadrado, quadrado...

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

E ainda tem gente que não consegue 3 hit combo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Batman já deu...

Suicide Squad poderia dar um jogo legal. Vamos ver o que vem por aí.
E que não seja mais um jogo de tanque de guerra como o Knight.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Queria muito que fosse do Superman, mas no momento, só querem que divulguem logo o jogo que estão fazendo, nem ligo mais pra qual franquia DC seria. Pode ser qualquer uma.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
O combate dos Batman revolucionou os jogos de ação em 3° pessoa com combate meele

Mas eu acredito que já esteja na hora de uma evolução. No Arkhan Asylum era muito legal, no City já tava ficando chato no Origins eu vi que já tinha dado o que tinha de dar pra mim.

Já que o esquadrão suicida tem muitos personagens eu acredito que vão dar um jeito de transformar o combate, se não com todos os personagens, pelo menos com alguns.

Vou aguardar um trailer de gameplay antes de me animar com esse
Concordo.
Adoro o Batman, mas a serie Arkham ja deu. Ou começam outra, ou dêem vez ao Superman e descansem o Morcego.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Acho os Batman deles sem graça nenhuma, mas tô curioso pro que vão fazer aí.

Super-homem como vilão em videogame faz mais sentido do que como protagonista.

Mas por ser do Esquadrão Suicida já me deixa com o pé atrás, porque indica que as mecânicas de combate não terão foco.

Espero ser surpreendido...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Concordo.
Adoro o Batman, mas a serie Arkham ja deu. Ou começam outra, ou dêem vez ao Superman e descansem o Morcego.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Superman é só o pior personagem para se fazer um jogo de herói, prefiro até um do super shock do que do superman.
Todos os jogos do superman que joguei, achei um desastre.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Esses rumores da rockesteady já vêm há um tempo, até harry potter já colocaram
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Quadrado, quadrado, quadrado, um dos inimigos que estava só te olhando piscou em amarelo, triângulo, quadrado, quadrado, chegou um grandão, círculo, quadrado, quadrado...

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Se eu falar pros sonistas como eu jogo GoW... vcs ficariam enojados...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
afirmaram que esse jogo foi cancelado
agora voltou??
entao o batman com o filho do bruce foi cancelado?? :kgrr

Parece que esse do Batman pode ser feito por uma outra produtora...tipo o Arkham Origins foi feito por WB Games Montreal

Eu nem ligo, depois que a engine e a mecanica do jogo tá feita outras produtora menores pode fazer tb...e a Rocksteady já fez Batman pra krl
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
O bom que a Rocksteady não deve seguir o DC U, por que aquele esquadrão suicida é muito ruim!!!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
afirmaram que esse jogo foi cancelado
agora voltou??
entao o batman com o filho do bruce foi cancelado?? :kgrr
Os caras registraram 2 sites um desse esquadrão suicida outro chamado ghothamknights.com

Esse segundo deve ser do Batman + filho + Asa Noturna + Mulher Gato + Batgirl e a porra toda. To chutando, claro. Pois isso eu to dizendo baseado apenas no registro do site e nos rumores.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo