O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vejam o que fizeram com uma menina de 6 anos...

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.026
Reações
41.603
Pontos
1.444

Médicos se confundem e operam perna errada de menina de 6 anos, na Paraíba​

Paciente deu entrada no hospital precisando passar por uma cirurgia invasiva na perna esquerda, mas médicos se confundiram e operaram a perna direita. Equipe foi afastada.​


 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.041
Reações
2.349
Pontos
453
Que situação em...........mas ao meu ver, não somente deveriam ser afastados como também serem processados e deixar o CRM reavaliar as licenças medicas de cada um.
 


Rumbra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
99
Pontos
714
Conheço um bando de médico dessa nova geração... são todos um bocado de um bêbados/maconheiros (além do fato de, sem exceção, todos eles terem a mesma atenção que a de um rato de laboratório — graças ao condicionamento inserido pelas redes sociais). Sim, é triste!
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.687
Reações
19.750
Pontos
1.094
Parece zoeira, mas é altamente indicado escrever no membro que vai ser operado, centro cirúrgico é igual oficina, entra gente pra consertar toda hora!

Tomara que não tenham escrito no membro errado, caso tenham escrito.
 

Eudes do Egito

Veterano
Mensagens
381
Reações
1.164
Pontos
148
Eu sofri isso há tempos atrás, confundiram meu pênis com uma perna e o cortaram.
Entendemos:

crazy-legs-hammer-time.gif
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.689
Reações
39.081
Pontos
2.069
Que situação em...........mas ao meu ver, não somente deveriam ser afastados como também serem processados e deixar o CRM reavaliar as licenças medicas de cada um.
Pro CRM punir um médico, só o cara estuprando o paciente, a enfermeira, a vó do primo da enfermeira, e o cachorro da família do paciente.

E talvez receba só uma suspensão porque não matou ninguém então foi de boas.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.236
Reações
1.358
Pontos
984
Pior é saber que, vai dar em nada. Essa equipe só será afastada por um tempo e depois, já era, estará novamente fazendo c@g@das.
Viva!!
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.915
Reações
3.368
Pontos
1.144
na faculdade de Direito, estudei um caso aonde o paciente teve a perna errada AMPUTADA. Acabou sem pernas o cara.
E a indenização foi ridicula pra completar
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.573
Reações
91.827
Pontos
1.503
Pelo menos não estupraram a coitada.

belo-look.gif

Duvido nada que pelo tanto de anestesia devem ter metido pino em tudo que é lugar.


na faculdade de Direito, estudei um caso aonde o paciente teve a perna errada AMPUTADA. Acabou sem pernas o cara.
E a indenização foi ridicula pra completar

Nossa base é Direito Romano e nele não é previsto o "enriquecimento" por indenização.
Por isso vemos casos assim:





Enriquecimento injusto.
Esse estado brasileiro é comédia demais.



Essa menina vai ficar com as cicatrizes pelo resto da vida. Os açougueiros vão voltar ao trabalho tranquilamente.
CFM e CRM é máfia como outra qualquer no bostil.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.866
Reações
6.463
Pontos
703
Mais comum do que se imagina. A maioria dos médicos não sabem o que estão fazendo. Só estão seguindo a receita de bolo.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.085
Reações
4.504
Pontos
1.274
Parece zoeira, mas é altamente indicado escrever no membro que vai ser operado, centro cirúrgico é igual oficina, entra gente pra consertar toda hora!
E a galera fazem mesmo, o que parecia algo ridículo para se fazer, acaba se tornando uma prevenção.
 

Anexos

  • cir.JPG
    cir.JPG
    53,6 KB · Visualizações: 20
  • capa-materia-11.jpg
    capa-materia-11.jpg
    81,7 KB · Visualizações: 15

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.519
Reações
14.387
Pontos
453
Não consigo entender isso. Fazem medicina, um curso difícil, e não sabem fazer o básico: marcar o membro a ser operado!
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.824
Reações
11.033
Pontos
453
Não consigo entender isso. Fazem medicina, um curso difícil, e não sabem fazer o básico: marcar o membro a ser operado!
Normal, estatisticamente voce tem quase 7% de chance de se ferrar. Por isso sempre leia a bula dos medicamentos.
Pessoas quando estão cansadas, estressadas ou sonolentas ficam burras.
Recentemente uma amiga trocou de carro com a grana que o hospital particular de renome deu a ela porque esqueceram material cirúrgico dentro dela.
Nos EUA é ainda pior se seu plano não cobrir os médicos simplesmente falam que é virose e esperam o inevitável.
Aqui no Brasil minha tia teve que por na justiça para conseguir que o plano fizesse os exames de câncer, sorte dela que não era.
 
Ultima Edição:

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.324
Reações
4.198
Pontos
1.474
Quando operei meu joelho no SUS, escreveram um monte de seta na minha perna para não errar kkkkkkkkkkkkkkk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.003
Reações
52.567
Pontos
1.564
O que causaram na vida dela é irreparável, uma indenização excelente é o mínimo.

Que açougue da porra.
 
Topo Fundo