O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você tem a chance de matar uma das duas desgraças dos jogos atuais:

Status
Não está aberto para novas respostas.

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
entendi o que quis dizer sobre cinematizas, realmente jogos que abusam disso e não são divertidos se aproveitam para impressionar os jogadores com gráficos ao invés de divertir, a imagem do last of us foi apenas um exemplo, não quer dizer que o jogo seja chato, ryse por exemplo, meu amigo me emprestou faz 3 meses e não tenho a minima vontade de jogar, fico até meio sem graça de devolver pra ele sem ter jogado.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Não é errado comentar sobre microtransações e ausência de uma maneira ativa de jogar, mas acaba sendo quando traz tal proposta com uma foto atacando um lado, com um título de um console sendo o exemplo disso,proporcionando no fim tudo, menos discutir tal tema. O problema não é o assunto em si, e sim usar esse como pretexto para atacar e inflamar uma discussão.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo