O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você tem a chance de matar uma das duas desgraças dos jogos atuais:

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Ok, se caça um alce... certo.


Entendi corretamente ou você falou que pulou as cenas do jogo? Se for isso mesmo paramos por aqui.

tumblr_m0pgdbR9vm1qi123po1_400.gif


sim .. eu vi algumas, ai vi que a historia era bobilda, ai larguei mão .. liguei o "piloto automatico" .. ai as vezes via uma ou outra, e a historia seguia o rumo que eu pensava mesmo ... logo esqueceram os fungos, logo virou guerrinha de time a (com a menina) contra time B (que queria ela), os fungos ficaram pra escanteio, .... ai foi indo nesse ritimo até o final que eu vi inteiro também
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pior que não da pra criticar.

Se a gente disser que a pessoa precisa assistir as cutscenes, ela vai dizer que jogo é pra ser jogado e não assistido. :viraolho

O cara estava drogado quando jogou o jogo e vem no fórum postar bobagem, cai na trollagem.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu acho engraçado que tem gente que fala de certas partes de "caminhada", e outras coisas do tipo, no Last of Us. Mas um dos melhores jogos do universo tem isso, que é Half Life 2, e nunca vi ninguém reclamando.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Não votaria em nenhum porque todos tem bons e maus usos... Resumir o problema à ideia ao invés da implementação tosca é, no mínimo, ingênuo.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Mais um tópico que prova que algumas pessoas deviam largar de vez os controles e procurar outro hobby, só reclama da vida, já ta ficando velho GaGa "pq na minha época mimimimimi".

Complicado viu.

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Pior que não da pra criticar.

Se a gente disser que a pessoa precisa assistir as cutscenes, ela vai dizer que jogo é pra ser jogado e não assistido. :viraolho


ai é que tá .. eu posso não ter pego 100% da historia, nem ser o melhor entendedor desse jogo que eu detestei

mas eu joguei e não fico perdido pra falar da historia dele não, mesmo não assistindo 70% das ceninhas

c fica puto comigo pq eu falo do jogo, mas não de forma vazia (ou tão vazia) que vc gostaria que fosse pra me taxar e aloprar

ainda quando eu entro no clima do jogo, blz ... faço igual vcs, vejo filminhos, leio arquivinhos e etc ... quando não gosto ou acho requenguela, faço como eu ja expliquei

... sabe, até jogos que eu gosto eu ja fiz assim, só que ai eu vou me me informo mais depois

mais da metade das minhas horas gastas nesse jogo foram ao som do programa Djalma Jorge Show

o Star Ocean 4 que eu comprei e achei a historia bobinha, fui até o ultimo chefe do mesmo jeito ... alias, nesse jogo só o sistema de batalha que prestou

sorte que só custou cinquentão
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
sim .. eu vi algumas, ai vi que a historia era bobilda, ai larguei mão .. liguei o "piloto automatico" .. ai as vezes via uma ou outra, e a historia seguia o rumo que eu pensava mesmo ... logo esqueceram os fungos, logo virou guerrinha de time a (com a menina) contra time B (que queria ela), os fungos ficaram pra escanteio, .... ai foi indo nesse ritimo até o final que eu vi inteiro também


Bobinho seria se ficasse só nos fungos, esse é apenas o pano de fundo.

O jogo trata mais de relações humanas, uma relação pai-filha, decadência da sociedade, situações extremas, etc... Muito mais profundo, maduro e ousado do que simplesmente qualquer outro jogo.

Mas é claro que vc não sabe de nada disso pois pulou todas as cenas... Cria vergonha na cara e rejogue assistindo tudo. :klingua
 

Viniciuscss

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
344
Pontos
88
Final Fantasy 7 tem tanta CG que foi preciso 3 discos pra suportar tal quantidade, e nem por isso deixou de ser o jogo mais épico que já existiu, pelo menos na minha opinião e centenas de milhares de outros. :viraolho
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
ta tdo errado
falando que jogo cinematic é ruim
e que dota 2 é transaction D:
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
A primeira imagem foi claramente montada por idiota, é a unica explicação.
.
Agora, microtransação sim é um m**** maldita.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
ai é que tá .. eu posso não ter pego 100% da historia, nem ser o melhor entendedor desse jogo que eu detestei

mas eu joguei e não fico perdido pra falar da historia dele não, mesmo não assistindo 70% das ceninhas

c fica puto comigo pq eu falo do jogo, mas não de forma vazia (ou tão vazia) que vc gostaria que fosse pra me taxar e aloprar

ainda quando eu entro no clima do jogo, blz ... faço igual vcs, vejo filminhos, leio arquivinhos e etc ... quando não gosto ou acho requenguela, faço como eu ja expliquei

... sabe, até jogos que eu gosto eu ja fiz assim, só que ai eu vou me me informo mais depois

mais da metade das minhas horas gastas nesse jogo foram ao som do programa Djalma Jorge Show

o Star Ocean 4 que eu comprei e achei a historia bobinha, fui até o ultimo chefe do mesmo jeito ... alias, nesse jogo só o sistema de batalha que prestou

sorte que só custou cinquentão

Mano cê tá loco, só falou bobagem até agora, até Alce você caçou no jogo.


sim .. eu vi algumas, ai vi que a historia era bobilda, ai larguei mão .. liguei o "piloto automatico" .. ai as vezes via uma ou outra, e a historia seguia o rumo que eu pensava mesmo ... logo esqueceram os fungos, logo virou guerrinha de time a (com a menina) contra time B (que queria ela), os fungos ficaram pra escanteio, .... ai foi indo nesse ritimo até o final que eu vi inteiro também

Que porra é essa?
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
ai é que tá .. eu posso não ter pego 100% da historia, nem ser o melhor entendedor desse jogo que eu detestei

mas eu joguei e não fico perdido pra falar da historia dele não, mesmo não assistindo 70% das ceninhas

c fica puto comigo pq eu falo do jogo, mas não de forma vazia (ou tão vazia) que vc gostaria que fosse pra me taxar e aloprar

ainda quando eu entro no clima do jogo, blz ... faço igual vcs, vejo filminhos, leio arquivinhos e etc ... quando não gosto ou acho requenguela, faço como eu ja expliquei

... sabe, até jogos que eu gosto eu ja fiz assim, só que ai eu vou me me informo mais depois

mais da metade das minhas horas gastas nesse jogo foram ao som do programa Djalma Jorge Show

o Star Ocean 4 que eu comprei e achei a historia bobinha, fui até o ultimo chefe do mesmo jeito ... alias, nesse jogo só o sistema de batalha que prestou

sorte que só custou cinquentão


Vc teve teve a experiencia errada, como eu disse em outro tópico.

Mesma coisa seria se obrigar a jogar Mario quando na verdade vc estava mais afim de curtir um jogo com temática adulta, com boa história, bons personagens etc, daí vc pega um detonado do jogo e termina ele o mais rápido possível só pra dizer que terminou.

Vc poderá falar que terminou o jogo e achou uma m****... Mas vc estará errado, simples.

Qualquer um que assista tudo por youtube, com boa vontade e prestando atenção, seja Mario ou TLOU, terá muito mais base do que quem joga com má vontade, rushando e pulando tudo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Verdade que tem gente que foi na casa do amigo jogar Last of Us e só jogou uns pedaços ai fala que jogou inteiro mas pulou tudo? :ksafado
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
foda é que tem uma boa parcela de gente que acha que tipo, tá certo mesmo isso aí

são tipo os roqueiro babaca de cabeça fechada
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.937
Pontos
2.069
darkmorten reclama de sonystas do fórum que idolatram TLoU. E deve ter mais posts sobre TLoU do que a maioria dos sonystas daqui, entrando em todo e qualquer tópico que fale sobre o jogo.
Nem faz sentido. Vou até caçar um alce depois dessa.
 

voidZero

Bam-bam-bam
Mensagens
2.509
Reações
1.102
Pontos
224
FEZ é espetacular.

Mas entendo não serem capazes de entender isso seres bidimensionais. A terceira dimensão existe, vocês só não conseguem senti-la.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Cara as duas desgraças dessa geração são DLC e Crapcom. Não inventa ai não.

Mesmo pq jogo linear mais do mesmo foi a base da geração PS360.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
nao sei quem eh o mais falido, os manchild saudosistas pokebola sem infancia tentando salvar a nintendo da propria cova "games precisam ser divertidos? isso eh filminho!", ou os joao sem braco de ma vontade q "pularam todas as cenas" de um jogo onde um dos pontos fortes eh justamente conexao.

ambos sao casos pateticos de pessoas q nao entendem o q eh genero, e ignoram completamente o fato de que existe um mercado fora da orbita do proprio umbigo deles, onde pessoas buscam uma conexao com o conteudo q estao consumindo, seja twittar enqnto assiste a porra do novo ep do Game Of Thrones, seja imersao, talvez indies games q provaram q eh possivel sim renovar mecanicas platform q gigantes insistem em reciclar a mais de 20 anos pq tem rebanho pagando, ou atraves de experiencias em games desenvolvidas para adultos q oferecem algo mais profundo do q um mundinho colorido com bichinhos falantes.

e pior, nao sei pq os fans desses jogos q sao criticados continuam quotando esses ignorantes de ma vontade.
deixem falir na propria miseria.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
nao sei quem eh o mais falido, os manchild saudosistas pokebola sem infancia tentando salvar a nintendo da propria cova "games precisam ser divertidos? isso eh filminho!", ou os joao sem braco de ma vontade q "pularam todas as cenas" de um jogo onde um dos pontos fortes eh justamente conexao.

ambos sao casos pateticos de pessoas q nao entendem o q eh genero, e ignoram completamente o fato de que existe um mercado fora da orbita do proprio umbigo deles, onde pessoas buscam uma conexao com o conteudo q estao consumindo, seja twittar enqnto assiste a porra do novo ep do Game Of Thrones, seja imersao, talvez indies games q provaram q eh possivel sim renovar mecanicas platform q gigantes insistem em reciclar a mais de 20 anos pq tem rebanho pagando, ou atraves de experiencias em games desenvolvidas para adultos q oferecem algo mais profundo do q um mundinho colorido com bichinhos falantes.

e pior, nao sei pq os fans desses jogos q sao criticados continuam quotando esses ignorantes de ma vontade.
deixem falir na propria miseria.


tumblr_m961tmUFcj1r3qnxf.gif




Podem fechar o fórum.

Mas antes banam o Heavenaut e o DarkMorten!
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Conheço um cara que pulava todos os filminhos do starcraft, finalizou e ficou sem saber que já tinha terminado o jogo
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Bobinho seria se ficasse só nos fungos, esse é apenas o pano de fundo.

O jogo trata mais de relações humanas, uma relação pai-filha, decadência da sociedade, situações extremas, etc... Muito mais profundo, maduro e ousado do que simplesmente qualquer outro jogo.

Mas é claro que vc não sabe de nada disso pois pulou todas as cenas... Cria vergonha na cara e rejogue assistindo tudo. :klingua


talvez um dia

Mano cê tá loco, só falou bobagem até agora, até Alce você caçou no jogo.

Que porra é essa?

tudo bem, não era um Alce, era um veado ... ok

darkmorten reclama de sonystas do fórum que idolatram TLoU. E deve ter mais posts sobre TLoU do que a maioria dos sonystas daqui, entrando em todo e qualquer tópico que fale sobre o jogo.
Nem faz sentido. Vou até caçar um alce depois dessa.



falo mesmo ué ... gera post pra caramba :klingua

só que em nenhum momento eu discuto quem gostou, só falo que eu não gostei e o porque, e também explico pq eu não gosto da tendencia de exagero em ceninhas e qte's

afinal, o forum é pra que ?
tumblr_m961tmUFcj1r3qnxf.gif




Podem fechar o fórum.

Mas antes banam o Heavenaut e o DarkMorten!


eu ? ... como eu sei que é zoeira, nem retrucarei :klingua

agora o Oldboy não decepcionou, sempre distorcendo as coisas e colocando a Nintendo ou algo relacionado a ela nas suas respostas, enfim ... :viraolho

só achei desnecessário o uso do termo "ignorantes" , mas considerando de quem veio e a circunstancia, deixa pra lá, afinal pra defender a honra da Naughty Dog vale tudo

o pessoal é assim mesmo, outro dia aí, um outro user só faltou chorar no post pra defender o jogo Infamous SS e o estudio que o fez
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ok, se caça um alce... certo.


Entendi corretamente ou você falou que pulou as cenas do jogo? Se for isso mesmo paramos por aqui.

tumblr_m0pgdbR9vm1qi123po1_400.gif

c***lho, fiquei meia hora tentando encontrar da onde q vc tirou esse alce do topico, soh depois eu vi q o user q vc quotou tava na ignore:klol'

e porra, pular as cenas de corte de LoUs eh sacanagem, ateh hj eu tenho na cabeça aquela cena com os irmaos sam e henry
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.686
Pontos
1.344
É por coisas assim que você entende a decisão do criador do Fez, por exemplo, de desistir de lançar a sequência. Os jogadores, hoje, reclamam de TUDO. É incrível... Tem gente que passa o dia online só reclamando. Deve jogar 2 horas por semana, e postar reclamando umas 10 horas. Pra essas pessoas, não existe "não gosto, mas alguém pode gostar" ou "se eu não gosto, não vou comprar". Só existe a opção de reclamar, achar que quem gosta tá errado, achar que quem tem o gosto igual é que tá certo...

Gente, isso não pode ser normal. O cara até pode criticar um game, porque não gostou. Isso é direito de cada um, e não há nenhum mal. Mas quando o cara começa a pensar que tal jogo ou gênero nem deveria existir, porque ele não gosta... Isso é basicamente uma censura. Que bom que essas pessoas não tem poder algum (a não ser atrás de um PC), porque o mundo dos games seria uma b*sta se decisões fossem tomadas por esse tipo de gente. Que bom que ainda existem produtores experimentando o diferente, por mais que a "geração mimimi" esteja bombando.
:kkong

Post mais manjester q eu li aqui no tópico!

Ah se todos pensassem assim, isso aqui seria melhor.

flws
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.592
Pontos
1.059
Galera que ta reclamando de microtransação é porque não viu a implementação genial que a valve fez com Dota2

Tem que acabar com a ganancia ridicula das empresas, não com as microtransaçoes.

Eu colocaria uma opção unica "Acabar com os idiotas que compram DLCs que deveriam ser gratuitos", são eles que movem essa m****.
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Eu acho microtransações extremamente prejudicial, até mesmo para algo cosmético. Por que você vai pagar por algo que não altera nada no jogo?

Sem contar que o nome é free-to-play, mas não é isso que vemos.

Como eu disse, depende do jogo.
No caso de Dota 2, eles não vendem NADA que altere o funcionamento do jogo. Absolutamente nada. Nenhuma arma, vantagem, etc. O jogo é monetizado unicamente através de cosméticos. Segue o exemplo:
Dota2_Items_Lina04.jpg

Dota2_Items_Lina01.jpg

5020-dota2_lina01.png


As três imagens são a mesma personagem usando cosméticos diferentes, e como todos os outros, não interferem na jogabilidade. Eu entendo o seu questionamento sobre pagar por visual, mas bem, muita gente (incluindo eu) está disposta a gastar com isso. Dota 2 é o jogo mais lucrativo da Valve por uma margem gigante. :klolz

Detalhe que você não precisa necessariamente comprar os itens, você pode dropá-los após uma partida e fazer o que quiser (usar, trocar ou vender). Se vender, o dinheiro vai pra sua wallet e você pode usar no que quiser, incluindo comprar outros jogos na Steam.

Então, nesses casos, eu não vejo microtransações como um problema. Sou contra apenas se interferir em algo além do visual.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Como eu disse, depende do jogo.
No caso de Dota 2, eles não vendem NADA que altere o funcionamento do jogo. Absolutamente nada. Nenhuma arma, vantagem, etc. O jogo é monetizado unicamente através de cosméticos. Segue o exemplo:
Dota2_Items_Lina04.jpg

Dota2_Items_Lina01.jpg

5020-dota2_lina01.png


As três imagens são a mesma personagem usando cosméticos diferentes, e como todos os outros, não interferem na jogabilidade. Eu entendo o seu questionamento sobre pagar por visual, mas bem, muita gente (incluindo eu) está disposta a gastar com isso. Dota 2 é o jogo mais lucrativo da Valve por uma margem gigante. :klolz

Detalhe que você não precisa necessariamente comprar os itens, você pode dropá-los após uma partida e fazer o que quiser (usar, trocar ou vender). Se vender, o dinheiro vai pra sua wallet e você pode usar no que quiser, incluindo comprar outros jogos na Steam.

Então, nesses casos, eu não vejo microtransações como um problema. Sou contra apenas se interferir em algo além do visual.



Mas, geralmente, mmo (não sei se ele é mmo, mas é parecido) eu não condeno. O que condeno são os free to play da EA e etc.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
esse topico concorre com o do ledboy, sobre topicos em que o tiro saiu pela culatra
Virou técnica de marketing de tópicos zoar The Last of Us agora né ? Hehehe. Enfim, não acho que nenhum jogo seja uma 'praga' (nem mesmo COD), simplesmente porque ninguém é obrigado a jogar nada.
OP só faz post flame
pode observar
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
>jogos baseados em microtransações
>dota 2

Já deu pra ver o nível de m**** que estava por ai.






De qualquer modo não dá pra escolher, ambos são merdas de mesma amplitude.
Se o cinematic estiver incluido as QTE então pode colocar voto nela obviamente.

Sério, vídeos infinitos + pressione X para vencer são coisas que queria entender qual foi a base para usarem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo