O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você tem a chance de matar uma das duas desgraças dos jogos atuais:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Carai, a culpa de todos os problemas do mundo é da nintendo? Já chegaram com os dois pés no peito e eu nem vi nada relacionando a bigN com o tópico. Pqp eu curti o TLOU mas, infelizmente, tô vendo que ele já é o novo unchato (a diferença é que o primeiro é um ótimo game...), intocável e sagrado... pqp tem gente que endeusa de mais as franquias da sônia.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Nenhum, graças ao jogos com microtransações do Steam (CSGO, por exemplo), já peguei uma penca de Indies e alguns Mainstreams na faixa.
Negada do TF2 sabe do que estou falando.

Anyway

aD0m3WK_460sa.gif
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Mais uma stealth tentativa de falar mal de The Last of Us. E de tantas falhações, só vale a pena citar o uso de "waking" ao invés de "walking".

Quero só ver se os sonystas vão dar ibope ao tópico como o OP quer ou se vão deixá-lo morrer para a infelicidade dos haters.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
escolho microtransações, jogos filmes ao menos são legais
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E vocês ainda aparecem pra falar que Uol Jogos que é forum ruim né?

Olha a qualidade que isso aqui virou.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Microtransações, claro. O Outro não é algo ruim para a indústria.

Simulador de ''andar'' pode até ser algo que eu não goste, mas, até aí, é um gênero. Não é porque eu não gosto (eu gosto) que tem que ser excluído.


Exatamente. Povo tá com uma mania ridícula de achar que o que ele gosta é lei, e o que ele não gosta deveria ser banido. Não sei de onde vem tanta necessidade de auto-afirmar seus gostos e desmerecer o dos outros. Eu teria raiva se não tivesse pena.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Nem precisa se dar ao trabalho a primeira opção inclui jogos como MGS, Final Fantasy (uma infinidade de JRPGs pra falar a verdade), Journey, Braid, Resident Evil, Mass Effect, KotR, Uncharted, GoW, Bioshock, Alan Wake, etc, falar que esses jogos não deveriam existir é falta de surra.


tem jogo ai que não é do clube dos filminhos

no fim, acho menos nocivo as micro transações que a onda cinematic / qte
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Carai, a culpa de todos os problemas do mundo é da nintendo? Já chegaram com os dois pés no peito e eu nem vi nada relacionando a bigN com o tópico. Pqp eu curti o TLOU mas, infelizmente, tô vendo que ele já é o novo unchato (a diferença é que o primeiro é um ótimo game...), intocável e sagrado... pqp tem gente que endeusa de mais as franquias da sônia.



Eu fiquei procurando alguma ligação com a Nintendo nas imagens tbm e não achei, já que vi dois usuarios metendo o pau na mesma como culpada pela imagem. Comecei a pensar que eu não vi algo oculto ou algo assim.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Carai, a culpa de todos os problemas do mundo é da nintendo? Já chegaram com os dois pés no peito e eu nem vi nada relacionando a bigN com o tópico. Pqp eu curti o TLOU mas, infelizmente, tô vendo que ele já é o novo unchato (a diferença é que o primeiro é um ótimo game...), intocável e sagrado... pqp tem gente que endeusa de mais as franquias da sônia.


é a nova "menina dos olhos" dos sonystas

falou um A que não seja de ode, se prepara pra inquisição
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Eu fiquei procurando alguma ligação com a Nintendo nas imagens tbm e não achei, já que vi dois usuarios metendo o pau na mesma como culpada pela imagem. Comecei a pensar que eu não vi algo oculto ou algo assim.


Aparentemente estão dizendo que o criador do tópico é Nintendista, por isso citaram a Nintendo. Mas não sei se é isso, não conheço o cara.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Enquanto esse tópico falha last of us ganhou mais um prêmio :coolface

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614


qual o que ?

velho ... até zelda colocaram no balaio dos jogos "anda filminho"

se for levar a 100% qq jogo tem cutscene ... mas lotar disso e ficar no "anda, filminho, anda, filminho" felizmente é algo meio recente até

só esqueceram da desgraça dos qte's ... esse é a pior tosqueira
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Microtransações, claro. O Outro não é algo ruim para a indústria.

Simulador de ''andar'' pode até ser algo que eu não goste, mas, até aí, é um gênero. Não é porque eu não gosto (eu gosto) que tem que ser excluído.

Microtransações não é algo ruim. Dota 2 se sustenta com isso e funciona perfeitamente bem.
O problema são os abusos, quando retiram itens normais do jogo para criar um comércio, ou quando há vantagens para quem pagou. Quando ocorre apenas com itens cosméticos (caso acima), não vejo como algo ruim, pelo contrário.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
Que que o TLOU ta fazendo ali? rsrs

Nada a ver...

De todo modo, obviamente como qualquer gamer que se preze... microtransações são uma m****.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Eu fiquei procurando alguma ligação com a Nintendo nas imagens tbm e não achei, já que vi dois usuarios metendo o pau na mesma como culpada pela imagem. Comecei a pensar que eu não vi algo oculto ou algo assim.


cara, tem sonysta q pra atacar, mira na nintendo e pronto... nem precisa ter sentido
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
É por coisas assim que você entende a decisão do criador do Fez, por exemplo, de desistir de lançar a sequência. Os jogadores, hoje, reclamam de TUDO. É incrível... Tem gente que passa o dia online só reclamando. Deve jogar 2 horas por semana, e postar reclamando umas 10 horas. Pra essas pessoas, não existe "não gosto, mas alguém pode gostar" ou "se eu não gosto, não vou comprar". Só existe a opção de reclamar, achar que quem gosta tá errado, achar que quem tem o gosto igual é que tá certo...

Gente, isso não pode ser normal. O cara até pode criticar um game, porque não gostou. Isso é direito de cada um, e não há nenhum mal. Mas quando o cara começa a pensar que tal jogo ou gênero nem deveria existir, porque ele não gosta... Isso é basicamente uma censura. Que bom que essas pessoas não tem poder algum (a não ser atrás de um PC), porque o mundo dos games seria uma b*sta se decisões fossem tomadas por esse tipo de gente. Que bom que ainda existem produtores experimentando o diferente, por mais que a "geração mimimi" esteja bombando.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
qual o que ?

velho ... até zelda colocaram no balaio dos jogos "anda filminho"

se for levar a 100% qq jogo tem cutscene ... mas lotar disso e ficar no "anda, filminho, anda, filminho" felizmente é algo meio recente até

só esqueceram da desgraça dos qte's ... esse é a pior tosqueira

E The Last of Us é assim? Não muito mais que a maioria dos jogos que eu citei.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Microtransações não é algo ruim. Dota 2 se sustenta com isso e funciona perfeitamente bem.
O problema são os abusos, quando retiram itens normais do jogo para criar um comércio, ou quando há vantagens para quem pagou. Quando ocorre apenas com itens cosméticos (caso acima), não vejo como algo ruim, pelo contrário.



Eu acho microtransações extremamente prejudicial, até mesmo para algo cosmético. Por que você vai pagar por algo que não altera nada no jogo?

Sem contar que o nome é free-to-play, mas não é isso que vemos.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
c***lho, quem foi o falhador que colocou Dota 2 como microtransaction no meio de tantos games caça níquel?
Se fosse PTW beleza, mas é só cosmético.

Meu Deus :facepalm
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Eu acho microtransações extremamente prejudicial, até mesmo para algo cosmético. Por que você vai pagar por algo que não altera nada no jogo?

Sem contar que o nome é free-to-play, mas não é isso que vemos.

Paga se quiser, de qualquer forma você ganha cosméticos conforme joga.

E DotA 2 é free to play sim, totalmente, você não precisa de nada além do client pra jogar em alto nível.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Paga se quiser, de qualquer forma você ganha cosméticos conforme joga.

E DotA 2 é free to play sim, totalmente, você não precisa de nada além do client pra jogar em alto nível.



Mas eu não condeno Dota, condeno aquelas bostas free-to-play de celular, da EA e etc.

é igual o killer instinct que tem que pagar para liberar os personagens.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Se a moda fosse de jogos focados em gameplay, a onda de hate e choro seriam pra eles... Disso eu não tenho a menor dúvida.

"um gráfico desses pra ficar só dando pulinho, resolvendo quebra cabeças, que m****, poderiam estar fazendo um filme interativo mas ficam fazendo essas bostas de joguinhos, sem história nenhuma. Se eu quisesse só jogar por jogar eu jogava xadrez, carta, não um jogo de VIDEOgame na minha TV gigante, é por isso que essa industria não é levada a sério!"
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
pay2win que é praga, microtransações que não atrapalham a vida de ninguém como do dota 2 é a melhor coisa que já foi inventada, jogo foda e de graça, sendo pago por quem tem dinheiro pra comprar galinhas bonitinhas...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Entre essas duas aí, tiraria as microtransações.

Mas se eu pudesse escolher duas ao meu gosto, com certeza ABSOLUTA, sem hesitar, eu apertaria nos botões de:

1-Brilhinhos escrotos e setas indicando caminhos/objetivos/itens
2-Life Regen

Acho que essas duas coisas são os pilares que sustentam a nooberagem nos jogos atuais. Tem vários jogos aí que seriam outra coisa sem isso. Hoje mesmo estava falando no facebook sobre isso no caso de Tomb Raider. O jogo é foda, mas seria extremamente mais foda sem essas coisas.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
olho esse topico ,meu deus, ta virando nivel forum uol infelizmente

corri de la pq ficou insuportável no começo de 2013 e aqui esta começando com a mesma doença, pra onde irei ?

cade a moderação dessa joça ?

no mais ,inclusão social é uma m****
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
E The Last of Us é assim? Não muito mais que a maioria dos jogos que eu citei.


bem, eu "cortei" as ceninhas (a maioria delas) desse Last ofus , não lembro de nenhum momento que ficasse guardado na memória, uma fase , ou um chefe, ou um puzzle

nesses outos, nos que joguei, tirando as cutscenes, ainda sobram partes legais de gameplay que podem ficar na memoria de algum jogador

agora, quando o foco é nos filminhos, fica dificil

Unchato 1 por exemplo é cheio de filminhos, é da produtora oba oba, mas mesmo assim pode ter momentos a se destacar no gameplay

sinceramente, a unica coisa que lembrei agora desse Lofus ai, é que tem uma parte onde se caça um alce, mas até isso é meio automatico ...afff
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Entre essas duas aí, tiraria as microtransações.

Mas se eu pudesse escolher duas ao meu gosto, com certeza ABSOLUTA, sem hesitar, eu apertaria nos botões de:

1-Brilhinhos escrotos e setas indicando caminhos/objetivos/itens
2-Life Regen

Acho que essas duas coisas são os pilares que sustentam a nooberagem nos jogos atuais. Tem vários jogos aí que seriam outra coisa sem isso. Hoje mesmo estava falando no facebook sobre isso no caso de Tomb Raider. O jogo é foda, mas seria extremamente mais foda sem essas coisas.


3-Iron Sight
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
bem, eu "cortei" as ceninhas (a maioria delas) desse Last ofus , não lembro de nenhum momento que ficasse guardado na memória, uma fase , ou um chefe, ou um puzzle

nesses outos, nos que joguei, tirando as cutscenes, ainda sobram partes legais de gameplay que podem ficar na memoria de algum jogador

agora, quando o foco é nos filminhos, fica dificil

Unchato 1 por exemplo é cheio de filminhos, é da produtora oba oba, mas mesmo assim pode ter momentos a se destacar no gameplay

sinceramente, a unica coisa que lembrei agora desse Lofus ai, é que tem uma parte onde se caça um alce, mas até isso é meio automatico ...afff
Ok, se caça um alce... certo.


Entendi corretamente ou você falou que pulou as cenas do jogo? Se for isso mesmo paramos por aqui.

tumblr_m0pgdbR9vm1qi123po1_400.gif
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Ok, se caça um alce... certo.


Entendi corretamente ou você falou que pulou as cenas do jogo? Se for isso mesmo paramos por aqui.

tumblr_m0pgdbR9vm1qi123po1_400.gif


Pior que não da pra criticar.

Se a gente disser que a pessoa precisa assistir as cutscenes, ela vai dizer que jogo é pra ser jogado e não assistido. :viraolho
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo