O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês estão ansiosos pra trocar os consoles para nova geração?

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
ate o lancamento do wii e do ps3 eu era bem ansioso, acompanhava cada noticia na epoca na gametrailers

depois com o wiiu e ps4 eu deixei passar 2 anos ate ter jogos que me agradassem

inclusive agora bateu sentimento retro e e so ando jogando velharia e ate estou atras de um ps2 slim pra jogar muita coisa ainda do backlog e hidden gems do psx

zero hype pra nova geracao aqui

ja nem entro mais nos topicos oficiais aqui dos consoles next gen pq so vejo gente doente la, que eh capaz de vender a mae na feira e prostituir a irma na esquina so pra chegar aqui e dizer "peguei o vidiogueime dêi uan aki, xupem"
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.072
Pontos
1.839
Agora respondendo ao OP, acho cedo questionar isso. Ninguém joga sistema operacional e até agora só se viu teaser de jogos futuros. Quem se anima com isso?

Então nada mais natural que poucos estejam animados em pegar logo um next gen. Talvez depois da E3.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Não tenho ansiedade nenhuma.

Esse ano o Switch despejou uma quantidade enorme de games, está no auge, e vai mandar mais coisas no ano que vem.
Do lado dos games mais potentes, tem Cyberpunk, Final Fanasy VII, Ghost of Tsushima, The Last of Us 2... Sem falar no backlog imenso.
Na verdade, tenho mais ansiedade para ver novas informações e os lançamentos desses games do que pela Next Gen em si...




Sério que curtiu ? Eu to jogando o novo COD e fiquei simplesmente decepcionado com o efeito; acho que dá pra ter quase o mesmo efeito com um bom trabalho de iluminação.
Compara o Battlefield V do PS4 Pro com o PC.
 


marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.286
Pontos
1.704
Só quero saber os specs finais

A partir daí posso pensar, então ver os jogos, se eu pegar day one é mais pelo fato de ser novidade porque sei que de cara não terá jogo que use potencial do console.

Mas vou confessar, não tenho mais aquela ansiedade por causa da internet, tirou o suspense de quando a gente só sabia pelas revistas, poucas informações a conta gotas, isso fazia a gente sonhar como diria rei do dibre.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Não. Só curiosidade mesmo.

Ainda tem muito jogo pra eu jogar nesta geração. Novos e antigos.

O PS5 eu só devo pegar no final de 2021 ou começo de 2022.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
Bom...
Ontem mesmo eu fui medir a altura dos espaços disponíveis no hack que acabei de receber da arquiteta.
Acho que isso já responde!


Agora sendo sensato, pretendo esperar alguns meses para ver se os lotes iniciais são confiáveis.
Nada de Day1 desta vez. Tanto PS4 quanto X1 (ambos day 1) deram problemas...
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Acho que ainda tá cedo pra isso... Ainda tem muita água pra passar debaixo dessa ponte. Ano que vem promete.
Agora uma coisa é fato. Quem não fez upgrade de TV a hora é agora pra minimizar o desembolso no futuro.

Enviado de meu moto g(7) usando o Tapatalk
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Acho que ainda tá cedo pra isso... Ainda tem muita água pra passar debaixo dessa ponte. Ano que vem promete.
Agora uma coisa é fato. Quem não fez upgrade de TV a hora é agora pra minimizar o desembolso no futuro.

Enviado de meu moto g(7) usando o Tapatalk
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Acho que ainda tá cedo pra isso... Ainda tem muita água pra passar debaixo dessa ponte. Ano que vem promete.
Agora uma coisa é fato. Quem não fez upgrade de TV a hora é agora pra minimizar o desembolso no futuro.

Enviado de meu moto g(7) usando o Tapatalk
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Acho que ainda tá cedo pra isso... Ainda tem muita água pra passar debaixo dessa ponte. Ano que vem promete.
Agora uma coisa é fato. Quem não fez upgrade de TV a hora é agora pra minimizar o desembolso no futuro.

Enviado de meu moto g(7) usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu tenho a sensação que a nova geração está sendo atualizada sem necessidade.
Hoje, com modelos Pro e X, a qualidade gráfica e processamento dos jogos estão em um nível muito alto. Não acho que a próxima geração terá uma evolução gráfica a ponto de justificar uma nova geração.
Talvez tenhamos maior estabilidade de FPS nos jogos.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Bom ,estou com 35,mesma faixa etária, e não estou com nenhuma pressa de mudar de geração, tenho muitos e muitos jogos para terminar e muitos outros pra começar!

Vou esperar uns 2-3 anos antes de adquirir um PS5, se é que vou comprar,.falei pra mim mesmo que o PS4 iria ser meu último console...mas se tiver realmente toda essa retro compatibilidade, eu compro
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
ansioso para ver como será mas não para comprar
ps4 pro aqui + switch + pc, dá pra segurar bem
ainda, to de saco cheio de 3rls, ylod, ps4 que ejeta o disco e por ai vai, vou esperar o hardware revisado lá pra 2021/22
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Sim, bastante. Por mim começaria ja a nova geração, pq pretendo esperar um ano até sairem as revisões pra pegar um console novo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu acho que a próxima geração vai ser a mais redondinha em termos de balanço entre CPU, Ram, GPU e Armazenamento de alta velocidade.

Na atual já tivemos consoles muito bem balanceados só a CPU pecou, mas a média de framerate vs resolução foi bem superior a geração anterior.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
Eu tô mais ansioso pela próxima geração do que estive pelas 7ª e 8ª gerações.

Tô acreditando no papo que o salto vai ser enorme, que XSX e PS5 serão o state of art de hardware, e que teremos jogos feitos pensados do zero para explorar todo esse potencial.

Também penso em deixar pra jogar Cyberpunk 2077, Elden Ring, etc, apenas na próxima geração. Menos por resolução e framerate e mais pela promessa de loadings imperceptíveis.

Mas o dólar fode com essa pretensão, ainda mais com os consoles ameaçando custar $500. Não tenho cacife pra pagar mais do que R$ 2000 num aparelho de videogame. E por isso torço fortemente para Sony e Microsoft lançarem modelos mais baratos...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.709
Reações
9.830
Pontos
753
Sem pressa alguma, nova geração sempre vale a pena depois de 2 anos do lançamento e que começam a sair os jogos que realmente vale a pena. :kcool
 

Digbell

Supra-sumo
Mensagens
403
Reações
723
Pontos
178
Eu estou tão ancioso que não estou nem jogando mais meu ps4 perdi até vontade de jogar os jogos dessa geração
Já estou aumentando meu limite do cartão de crédito pra compra uma dessas belezinha
Quando saiu ps4 foi assim também
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Tenho mais anseio em ver como serão os jogos do que vontade de efetivamente jogar.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Pelo contrario, odeio toda as tendências modernas, jogos como serviço, cloud, microtransações em primeiro lugar, com todo o design do jogo para suportar microtransações e etc etc.

Estou feliz com a atual geração por não ter tanto tempo para jogar, ainda não joguei todas as pérolas da atual geração e tenho provavelmente mais uns 6 anos em backlog dado meu consumo atual.

Tenho é grande vontade de investir em retro gaming, mas o custo e logística me impedem. Caso a PS5 venha a ser uma boa alternativa e ofereça boa retrocompatibilidade com preço razoável, o que é improvável, certamente se tornará atrativo. Do jeito que o barco anda jogos têm se tornado cada vez menos atrativos.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.133
Reações
14.816
Pontos
503
Olha, tô mais ansioso do que na geração passada. Até tô guardando dinheiro todo mês pra me preparar pra comprar um PS5 futuramente.

Mas no fim acho que a ansiedade é mais pra ver como será o console, o poder dele, preço, essas coisas, porque não tô muito confiante quanto a lançamentos de jogos no início da geração. Se o início dela for broxante como a atual foi, sei que essa ansiedade vai cair muito. Não vou querer comprar um console de geração nova pra ficar um bom tempo jogando os mesmos jogos da geração atual. Se for o caso, prefiro continuar com meu PS4 e PC mesmo.

Tem a questão do preço do lançamento também, que pode dar uma boa broxada. Me corrijam se eu estiver errado, posso tá imaginando coisa, mas pelo que lembro o PS4 lançou com um preço absurdo e não muito tempo depois já caiu bastante. Até rolou piada de ele vir custando 4k, aí quando percebi ele já tava sendo vendido por 2k e alguma coisa por aí. Então acho que vale a pena esperar pelo menos uns bons meses pra ver se o preço não cai consideravelmente, assim como rolou com o PS4.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
eu vou fazer uma viagem aos EUA em 2021 só pra pegar meu PS5, com ctz.
Não é exatamente empolgação, mas meu PS4 tá ejetando disco sozinho as vezes, e deve ter jogo cross gen. na época PS3/PS4, peguei os jogos no PS3 e hj me arrependo.
vou unir o util ao agradável e trocar o PS4 logo pelo PS5. pq nem a pau vou comprar um PS4 novo a essa altura do campeonato.
Acho que o melhor da next gen vai ser conseguir mais sensação de velocidade nos jogos com o SSD. Principalmente pra jogos de corrida. tirando isso, não sinto que os avanços serão lá mto notáveis. veremos quando começarem a mostrar mais gameplays de jogos de PS5. Mas pelo nivel que PS4/XONE estão, acho dificil a coisa melhorar mto.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Eu quero que chegue logo, estou com o One X ja tem 1 ano e meio, gosto de jogos competitivos e quero ir pro 120fps.

Acredito que todos os jogos competitivos de agora estarão rodando a 4k ultra 120fps.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo