O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês estão ansiosos pra trocar os consoles para nova geração?

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
2 anos após o lançamento penso nisso.

Até lá o PS4 serve para tudo que quero.
Os jogos novos posso jogar no PC, até lá vou acumulando exclusivos... se tiver algum que vale a pena nesse tempo, nessa gen enchiam a boca até pra falar daquela m**** de The Order e o Ryse.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Pulei a atual geração e não pretendo comprar agora com a nova chegando em um ano. Provavelmente vou ter que ir pros States pegar um da próxima geração lá pra 2021 quando os Beta Testers já tiverem se ferrado (ou não).

Mas digo que tô muito ansioso pelos jogos e o preço dos consoles. Essa E3 vou acompanhar cada novidade.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Sim. E MUITO!!! Só o SSD já me bastaria, mas a retrocompatibilidade é um bônus excelente!
Não comprarei de cara, porque vou aguardar algumas poucas semanas, para ver como o aparelho vai se comportar, se não vai dar problemas sérios, como costumeiramente acontece no início de cada nova geração. Mas sei que não vou aguentar muito, não. Sobretudo se HZD2 vier junto com o lançamento do PS5.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
estou sem console a mais de um ano... meio que pedir o gosto pela coisa depois que minha filha nasceu..

mas vou de PS5 no lançamento devido a poder jogar os games de PS4 que deixei passar..
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pra quem vai de Day One no Ps5, indico as Americanas. Desde os tempos do Ps3 com ótimos preços no lançamento:

30-ps3americanas_tn.jpg


Não.
Sinto cheiro de que essa gen vai ser ainda pior que a atual.

Eu gostei muito da geração atual.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.593
Pontos
343
Estou muitíssimo satisfeito com meu One X... Não pretendo trocar por pelo menos uns 3 anos...
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Vou deixar para entrar na nova geração lá pelo final de 2021 ou começo de 2022..cerca de 1 ano depois...

Estou mais ansioso mesmo é para saber qual a verdadeira cara da nova geração... preço, especificações e jogos iniciais revelados...e vou curtir esse 1 ano inteiro só acompanhando os Reviews dos consoles e seus jogos.
 
Ultima Edição:

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Nenhum pouco ansioso, no momento estou "rejogando" Castlevania SoTN e lendo teorias sobre.
Tenho a impressão que agora que a geração atual está ficando boa.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.728
Pontos
699
Como alguns colegas disseram, estou com com uma maior ansiedade por ver o que as novas máquinas nos trarão do que adquiri-las em si pois estou satisfeitos com meus aparelhos e principalmente com meu Xbox X, e como normalmente tenho mais consoles por geração acabo demorando para migrar.
Na última vez comecei com o PS4 mas dessa vez vou de Xbox na próxima geração pois acredito que será o melhor custo benefício do mercado fácil.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Se eu tiver grana quero pegar sim um console novo next gen no lançamento.. PS5, tô ansioso sim
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
O PS4 praticamente já aposentei apesar do backlog. Tenho até hoje o base que comprei cerca de 8 meses depois do lançamento e quero jogar tudo que falta na retro do PS5 logo quando sair.

Já o switch só peguei no começo desse ano e espero que dure mais alguns anos, sem pressa. Tem muito jogo bom que a Nintendo poderia fazer pra ele ainda!
 
Ultima Edição:

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Sabendo que vão sair no Brasil por preço de uma moto, não estou nem um pouco ansioso. Ser colecionador de videogame tem essa vantagem: eu pego excelentes jogos antigos por preços beeeeeeem mais razoáveis. Não sou graficista mesmo... Quando eu tiver dinheiro eu entro na next gen. Só pra vocês terem ideia, nessa gen eu ainda estou em 2016/2017 lol.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Vendi meu PS4 esse ano por falta de tempo(chegou meu 1o filho). Desde então praticamente não tenho jogado e tenho sentido pouca falta..

Ainda estou com o WiiU e alguns jogos para terminar e não sinto vontade de pegar. Será q a idade chegou? Espero que seja só uma fase :ksnif
 
Topo Fundo