O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês estão ansiosos pra trocar os consoles para nova geração?

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Só troco meu PS4 Fat por um PS5 se eu não perder nenhum m jogo q já tenho hj. Aí vai compensar, pq terei um console novinho, cheio de jogos e fico pronto pra mais uns bons anos.

Se a retro for limitada ou adiada, ou nem existir, tenho muita coisa boa pra zerar aqui ainda...

Enviado de meu ASUS_I01WD usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
O mandamento é claro, aguardar 1 - 2 anos, beta testers, revisão de hardware e lançamento aumento de uma versão otimizada.

Ou seja, para mim é meu backlog, a mudança ainda demora e o hype é próximo de zero.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Pra c***lho. Meu backlog já tá seco e essa geração já deu.
Manda a próxima!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Não. A atual demorou a engrenar, de fato. Meu PS4 e Xonão têm muita lenha pra queimar. Quando os novos consoles baratearem, eu pego.
 


Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Com certeza. Ps5 poderia ter sido esse ano já por mim. PS4 já deu

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Não sei é minha idade que bateu (36)... mas é a primeira vez que eu me vejo olhando uma nova geração de consoles no horizonte e não tenho a menor pressa ou vontade de trocar meu console...

Queria saber como esta o hype de todo mundo com o novo XBox Series X e PS5... estão ansiosos? Esperam pegar o console logo no lançamento? Vão esperar?

EDIT: Talvez seja cedo, e a E3 com jogos e tudo podem mudar isso...

pois é eu ja to com 47 kkkkkk e não sei se tenho mais tempo, paciencia.....para uma nova geração!!!
talvez só pegue quando sair o gta VI dae sim, jogarei, zerarei e poderei pendurar meu josystik depois de 37 anos de jogatina.....:ksorriso

só um offtopic ontem por acaso estava passando no canal history um programa a evolução dos games ou algo assim...comecei a assisitr e que nostalgia, o primeiro console mesmo, chamado pong foi lançado em 1972 e mostrou toda a evolução dos games, o prédio da atari, como era feitam os jogos, os negócios....foi até 1995 com a ruptura da Nintendo com a sony no lançamento do ps1 em 1995.

quem conseguir assistir vale a pena, nostalgia pura....
 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Eu estou loucasso pra trocar de geração logo, essa geração num ta rodando mais nada, Destiny 2 no Ps4 é um parto pra jogar, tem loading em tudo, qualquer jogo desse final de geração, parece que meu ps4 vai voar, ou queimar, ta tudo zuado e tem que chegar logo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.522
Pontos
803
O problema nem é ansiedade e sim a fala de grana... Talvez eu não pegue no lançamento, infelizmente.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Eu devo esperar um pouco para comprar o PS5. Preciso ver um ou dois jogos que não vou conseguir ficar sem. Só compro antes caso haja a possibilidade de algum conhecido trazer de fora.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Minha ansiedade é na verdade curiosidade pra ver quais serão de fato as specs, e como isso irá se traduzir nos jogos next-gen (especialmente pelo avanço na CPU e pelo uso do SSD).

Pelo preço que esses consoles serão lançados, pressa de comprar é algo que eu definitivamente não tenho :klol
Ser brasileiro e pobre é uma m****.


Dito isso, o que eu estou avaliando é migrar do PC pra um console (possivelmente o Xbox). Tá caro manter os ups no PC, e o gamepass dá uma boa aliviada na questão financeira, dando acesso a muitos jogos interessantes. Até pq, o PC não é mais o que já foi (em termos de jogos ultra baratos).

Então mais um motivo para eu estar ansioso/curioso para ver como vai ser, pra já ter uma ideia do que farei.

Se os consoles vierem com specs satisfatórias penso também em migrar. Apesar que tenho sempre um PC devido meu trampo.

Porém hoje até placa intermediaria tá cara. :facepalm
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Ansioso eu não estou mas sei que quando estiver chegando o dia não irei resistir, tenho certeza absoluta de uma coisa, vou comprar apenas o PS5, Xbox pelo jeito nunca mais.
 

NerdCore Brasil

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
57
Pontos
18
Estou ansioso pacas! Principalmente se os jogos atuais do PS4 rodarem com melhorias no PS5. Quero jogar Sekiro novamente a 60 fps!
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
A geração atual ainda pretendo comprar ano que vem, então a ansiedade passa longe. Ou melhor, a falta de grana tira a ansiedade de qualquer um. :viraolho
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Se der, pego no lançamento. PS4 foi o primeiro console que comprei em pré-venda e gostei de acompanhar a geração desde o início.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Nenhum pouco ansioso. Agora que terminei de comprar todos consoles dessa gen (PS4 Pro, Xbox One X e Switch) e meu backlog está gigante, fora minha wishlist de jogos desses 3 consoles que chegam a mais de 100 jogos. E o ano de 2020 está muito forte (pelo menos pra PS4), o que faz eu ficar 0 ansioso.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olha, acabei percebendo que está complicado o mundo dos PCs.
E outra coisa que percebi, é que não vale a pena entrar no final da vida dos consoles.

Logo, se tudo der certo, no final de 2020, ou no começo de 2021 pretendo comprar o SEX ou o PS5.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
Estou, já comecei a juntar dinheiro e pretendo pegar o PS5 no dia do lançamento.

Começo de geração sempre tem pouco jogo, mas a retrocompatibilidade tapa o buraco até chegarem os jogos true next gen. Será muito bom para revisitar os jogos de PS4 com resolução e framerate melhorados.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Gostei de Godfall e Hellblade 2. Ainda é muito, muito pouco perante o que a atual oferece, então difícil criar hype.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu, put* entusiasta de novos consoles e tecnologia, sempre comprei todos no lançamento confesso que já estive mais empolgado, embora eu tenha certeza que o salto gráfico e tecnológico vai ser grande, principalmente com a isenção de loads como prometem, preciso de uma E3 ou algo do tipo para empolgar mais.

Uma coisa é certa, pra mim essa geração em termos técnicos e gráficos já deu.

Talvez The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima ainda consigam me impressionar.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Vou discordar da maioria dos comentários.
Primeiro porque pretendo comprar no lançamento o PS5, se for confirmada a retrocompatibilidade. Não diria que estou "ansioso", mas como vendi meu PS4 PRO fiquei sem console pra jogar. Só tô jogando no PC.

Segundo porque acho que finalmente vamos ter consoles mais "maduros". Tecnologias que funcionavam "não tão bem" no PS5 agora já são padrão. Eu tive problemas com velocidade da internet via Wi-fi, por exemplo. E com os fones de ouvido sem fio, pois o PS4 só aceitava alguns específicos. E ainda temos o SSD, a coisa que mais me fazia falta no console. Quem joga no PC sabe a diferença que isso faz. O PS4 parecia uma carroça pra operar perto do meu PC. Aqueles carregamentos longos finalmente vão acabar.

Claro que vão haver aqueles vídeos mentirosos de sempre prometendo mundos e fundos. E depois a gente vai ver que "não era bem assim". Mas o hardware dos novos consoles, pelo que se especula e até já se afirma, não vai deixar a desejar. Então estou bem otimista em relação a nova geração.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Estou mais curioso com a estratégia e SPECS finais do que trocar puro e simplesmente...

Acho que a nova geração será um pulo tecnológico que trará quebras de paradigmas
Assim como foi da 2º para a 3º e da 4º para 5º geração de consoles.

Ansioso para ver isso...
Depois se a coisa vingar comprarei o que tiver maiores vendas, pois isso é sinônimo de mais jogos, mais exclusivos e mais variedade (ISSO NUNCA IRÁ MUDAR).

T+
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Com certeza mal posso esperar para ver o que vem por ai em termos de graficos e melhora na fisica dos jogos. Esse periodo de troca de geracoes sempre e muito empolgante eu curto muito. Pegarei o PS5 no dia do lancamento e quem sabe um Series X dependo do poder do console. Tambel estou empolgado para a proxima geracao de haedsets VR acho que com a eliminacao de fios e controles melhores a experiencia vai melhorar muito, sem contar a melhora nos graficos e adicao de mais jogos AAA de qualidade.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu ficaria muito feliz se a Nintendo lançasse um Switch PRO( Com HD, 4k etc... ) compraria sem pensar 2x e no lançamento!

Seria a melhor combinação = PC Monstro + Switch PRO
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
Só ficarei ansioso quando a Sony fizer o evento próprio dela e mostrar o console e jogos exclusivos

provavelmente pegarei seis meses depois do lançamento assim como fiz com o PS4

espero que até la ( abril de 2022) o dolar esteja na casa dos 3 reais
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Estou bastante ansioso, os consoles nunca vieram tão potentes como virão na próxima gen. O salto em termos gerais não só gráficos serão gigantescos. O VR2 também será espetacular.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
Não nenhuma. Mas a obsolescência programada não pode parar. A indústria precisa faturar, então precisa de um videogame novo, para manter a máquina funcionando, pessoas empregadas, comércio ativo e lucro para todos os envolvidos. Menos mal que agora eu tenho dinheiro pra comprar videogame novo e não preciso pedir pra minha mãe.
:lolwtf
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu não sei sobre vocês, mas a sensação que eu estou tendo é que essa geração foi insuficiente. Poderia ter dado mais, ter feito mais, criado mais.
 
Topo Fundo