O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vocês gostaram mesmo de The Witcher 3?

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.067
Pontos
674
Joguei desde o lançamento até 2023, quando finalizei a última expansão, isso fazendo todas as missões que o jogo oferecia.

Um dos melhores de todos os tempos e pra mim quem reclama do combate é porque tenta jogar como kratos e não como um Bruxo: geralt é mais forte que um homem normal e tal, mas ele não é um deus e por isso seu combate é muito mais baseado na agilidade de um bate>sai, do que encher oponente de porrada como um superman.

Além disso, não só uso das habilidades é essencial (que não são magias afinal ele não é um mago, são ferramentas para abrir guarda/ponto fraco) mas também de poções certas e óleos na espada antes de lutas.

Acho que internalizar isso deixa mais natural a forma como o combate ocorre.

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Reações
14.436
Pontos
1.419
Joguei desde o lançamento até 2023, quando finalizei a última expansão, isso fazendo todas as missões que o jogo oferecia.

Um dos melhores de todos os tempos e pra mim quem reclama do combate é porque tenta jogar como kratos e não como um Bruxo: geralt é mais forte que um homem normal e tal, mas ele não é um deus e por isso seu combate é muito mais baseado na agilidade de um bate>sai, do que encher oponente de porrada como um superman.

Além disso, não só uso das habilidades é essencial (que não são magias afinal ele não é um mago, são ferramentas para abrir guarda/ponto fraco) mas também de poções certas e óleos na espada antes de lutas.

Acho que internalizar isso deixa mais natural a forma como o combate ocorre.

Mas jogabilidade ruim não tem nada a ver com jogar errado, eu posso jogar errado dark souls também e nem por isso faz ele ter jogabilidade ruim. Os problema do The witcher são as animações, a velocidade e a posicionamento da camera quando ele está andando, a colisão e o impacto dos golpes.

Tudo isso é muito ruim, especialmente a movimentação do personagem, a sensação é que o jogo foi feito sem levar em consideração toda a evolução da movimentação 3d que os jogos tiveram desde o ps1 até hoje.

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.067
Pontos
674
Mas jogabilidade ruim não tem nada a ver com jogar errado, eu posso jogar errado dark souls também e nem por isso faz ele ter jogabilidade ruim. Os problema do The witcher são as animações, a velocidade e a posicionamento da camera quando ele está andando, a colisão e o impacto dos golpes.

Tudo isso é muito ruim, especialmente a movimentação do personagem, a sensação é que o jogo foi feito sem levar em consideração toda a evolução da movimentação 3d que os jogos tiveram desde o ps1 até hoje.
Ruim é uma opinião, eu não acho ruim veja só.

A camera só achei ruim dentro de ambientes fechados, aí geralt parece uma kombi com 2 voltas de jogo no volante mesmo, mas o combate é exatamente como os livros contam.

Mas como disse, o estilo como eu jogo pode ser diferente do seu, no bate-sai geralt jamais "saiu da minha mão", tanto que mesmo jogando na marcha da morte, depois de certo momento o jogo era passeio puro (sua comparação com souls é bem o que falei de talvez esperar um estilo diferente).

bróðir

Master Distiller
Reações
48.252
Pontos
2.184
tenho uma resistencia ate a hoje a engatar W3 sei la pq. O controle não me agrada..

cyberpunk foi animal assim q comecei. Claro q esperei sair o infame 2.0 kkk mas mesmo assim.

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.729
Pontos
809
Até a parte do Barão é praticamente o inicio do jogo, você praticamente não jogou nada do game.
Pra mim é um dos melhores jogos que já joguei e nem gosto muito do gênero, depois que zerei o game parti pra outros e agora voltei novamente pra jogar as expansões e continua me prendendo, se somar tudo já passei de 100 horas tranquilo.
Como disse em outro tópico, tudo nesse jogo é perfeito, mas o que mais me chamou atenção foram os diálogos, acho que é o jogo que tem os melhores diálogos que já joguei, é um jogo de 10 anos atrás que não deve em nada aos lançamentos atuais por exemplo, é o tipo de game que voce não pode jogar com hora pra acabar (com pressa).
Mais pra frente pretendo jogar novamente no modo mais difícil fazendo outras escolhas, fiz o pior final.

WangTang

Mil pontos, LOL!
Reações
8.182
Pontos
1.309
Queria entender o que tem de tão bom nesse jogo, muito se fala da história e nunca vejo uma alma falando da jogabilidade, som, level design, nada.

é um visual novel? hauahuha

Sibuna Sued Adetrom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.305
Pontos
999
Joguei só um pouquinho algumas vezes e não sei, até agora o jogo não me prende, gostei até do combate, missões, gráficos, mas não sei, algo não me prende... Sem bem que isso também ocorre com o RDR2... Sei que são bons jogos mas pra mim não da aquele "pega"...

Sei que é frescura minha mas eu tenho um "toc" em jogos desde pequena, se o personagem é Bruxo, pra mim tem que fazer bruxaria, ficar lutando com magia, não com espadas e soltar uns foguinhos aqui e acolá... Esse toc me atrapalha desde sempre :klolz

Esses dias baixei a demonstração de Eternal Strands, jogamos com uma guria que é tecelã e faz magias, mas a luta principal é com espadas e arco e flecha... Pronto, pra mim já deu gatilho e não vejo sentido em usar espadas e magias ao mesmo tempo, é como se a/o personagem não fosse boa/bom em nada... :kongtard:facepalm

E o jogo é bom, tem uma gameplay gostosa também, bons gráficos, esquema de forja bem interessante, mas não consegui nem terminar a demo... Toc é foda.

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Reações
2.781
Pontos
453
Sim.

Pra mim é uns dos melhores jogos já feitos, 10/10 com tranquilidade.

E se o Geralt soubesse bater com a espada seria 11/10, acho que por isso fizeram o combate assim, caso contrario seria o melhor jogo da historia e não teria graça para nenhum concorrente.

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.067
Pontos
674
Queria entender o que tem de tão bom nesse jogo, muito se fala da história e nunca vejo uma alma falando da jogabilidade, som, level design, nada.

é um visual novel? hauahuha

O jogo é aclamado como primor no open world, além de suas cidades serem magnificas, vivas, cheias de personagens para interagir e com coerência desde vilas pequenas até novigrad.. mas "ninguém nunca falou" do level design dele.:kzonzo

É aclamado como primor na trilha nórdica icônica, caracterização dos personagens e diálogos perfeita, etc... mas "ninguém nunca falou do som dele".

Aliás, até fui ver no google prêmios nesses itens que vc falou, me dei de cara com essa de que até Elden Ring, o TW3 era o mais premiado da história:

Mas é verdade, ninguém falou nada de bom desse jogo... bom é FORSPOKEN! :klol

Ultima Edição:

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.067
Pontos
674
Meu unico problema com the witcher 3 é que fiz TUDO que esta caralha podia oferecer, main, todas as sides, contratos, armaduras, no jogo base e em todas as dlcs E AGORA NAO POSSO REJOGAR PQ JA FIZ E SEI DE TUDO :ksnif

Sim.

Pra mim é uns dos melhores jogos já feitos, 10/10 com tranquilidade.

E se o Geralt soubesse bater com a espada seria 11/10, acho que por isso fizeram o combate assim, caso contrario seria o melhor jogo da historia e não teria graça para nenhum concorrente.

Aqui foi bem isso, comecei um save novo algumas vezes por ter parado no meio justamente por aquela sensação de não querer acabar.

Só em 2022>2023 que peguei o save já adiantado e fui até o fim, emendei as expansões e Hearth of Stone já foi sensacional, mas Blood and Wine? Deu tristeza de acabar, os personagens marcam demais.

Cyberpunk comecei com pé esquerdo mas depois de forçar foi a mesma coisa, sentimento de vazio depois de terminar. Agora peguei a expansão e fiz questão de começar um save novo (montando uma mulher 2.0 como manda o manual do @DILSON80 , obviamente) e fiz 100% de novo antes de entrar em Dog Town para iniciar o Phantom Liberty.

E já tá dando tristeza de perceber que tá acabando tb. :ksnif

Passo's

Lenda da internet
Reações
33.374
Pontos
1.674
Jogo foda em quase todos só aspectos, menos combate.
A física do jogo eh muito ruim e limita o combate, fica resumido a movimentos scriptados e não livres numa física /hotbox. (o salto do jogo então eh uma parada horrenda)
Mas no cyberpunk eles aprenderam e souberam aplicar a mesma, assim tenho muita esperança em Witcher 4 corrigirem esse único ponto restando.

soadrula

Bam-bam-bam
Reações
2.537
Pontos
453
Pra mim é top 1 da vida.
Zerei uma vez quando lançou e depois finalizei no marcha da morte o jogo base mais as dlc's.
No total 300 horas de jogo.

Gostei do combate na época. Tem muita coisa pra utilizar na luta, 6 tipos de magia, a besta, as bombas, óleos pra espada.......
Em nenhum momento enjoei do combate porque cada inimigo se comporta de uma maneira diferente.
Concordo que as vezes é estranho quando acerta algum inimigo mas não me incomodou em nada.

Sem falar de todo o resto do jogo como historia, personagens, side-quest's, trilha sonora fo.da, gráficos, visual......

Pra mim nada superou esse jogo até hoje.

E pensar que mês que vem completa 10 anos do lançamento.
Estou pensando em jogar novamente pra comemorar essas 10 anos e buscar as 12 conquistas que faltaram.

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.775
Pontos
603
Pra mim, Witcher 3 foi o melhor jogo da geração. Um dos melhores de todos os tempos.

Dito isto, eu não joguei GWENT. Da pra ignorar se quiser, embora eu imagine que perca itens e missões associadas ao jogo de cartas.

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Reações
5.850
Pontos
1.319
os menus desse jogo assim como cyberppunk sao nojentos

evoluir ou farmar, e tudo horrivel

mas o universo e legal, as quest e historias sao otimas
um dos melhores jogos que joguei

WangTang

Mil pontos, LOL!
Reações
8.182
Pontos
1.309
O jogo é aclamado como primor no open world, além de suas cidades serem magnificas, vivas, cheias de personagens para interagir e com coerência desde vilas pequenas até novigrad.. mas "ninguém nunca falou" do level design dele.:kzonzo

É aclamado como primor na trilha nórdica icônica, caracterização dos personagens e diálogos perfeita, etc... mas "ninguém nunca falou do som dele".

Aliás, até fui ver no google prêmios nesses itens que vc falou, me dei de cara com essa de que até Elden Ring, o TW3 era o mais premiado da história:

Mas é verdade, ninguém falou nada de bom desse jogo... bom é FORSPOKEN! :klol

Novamente, o cara falando de cidades e tal, basicamente só parte de história.

Esse jogo tem combate? Tem dungeons? Tem chefes?

Enfim, já que fez questão de citar Forspoken, esse sim tem combate legal e infinitamente melhor do que ficar passando óleo em espada.

WangTang

Mil pontos, LOL!
Reações
8.182
Pontos
1.309
os menus desse jogo assim como cyberppunk sao nojentos

evoluir ou farmar, e tudo horrivel

mas o universo e legal, as quest e historias sao otimas
um dos melhores jogos que joguei

Já viu menu de jogo ocidental que preste?

Witcher 3 só é bom pra quem valoriza história acima de tudo.

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.789
Pontos
994
Aqui foi bem isso, comecei um save novo algumas vezes por ter parado no meio justamente por aquela sensação de não querer acabar.

Só em 2022>2023 que peguei o save já adiantado e fui até o fim, emendei as expansões e Hearth of Stone já foi sensacional, mas Blood and Wine? Deu tristeza de acabar, os personagens marcam demais.

Cyberpunk comecei com pé esquerdo mas depois de forçar foi a mesma coisa, sentimento de vazio depois de terminar. Agora peguei a expansão e fiz questão de começar um save novo (montando uma mulher 2.0 como manda o manual do @DILSON80 , obviamente) e fiz 100% de novo antes de entrar em Dog Town para iniciar o Phantom Liberty.

E já tá dando tristeza de perceber que tá acabando tb. :ksnif
Te falar que cyberpunk, apesar de ter gostado e feito tudo que dava tbm, nao me pegou igual Thw witcher 3. Nao sei, o mundo, ambientação talvez, personagens, gameplay, sei la. Até as sides e a exploração eu gostei bem mais do bruxo que cyberpunk.

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Reações
5.850
Pontos
1.319
Já viu menu de jogo ocidental que preste?

Witcher 3 só é bom pra quem valoriza história acima de tudo.
sim , mas E QUE HISTORIA NE

na verdade explorar aquele mundo e muito bom, tem otimos personagens., tem uns ruins tb (aquele BARDO e ridiculo ) e tem Geralt que e top 5 melhores protagonistas

o jogo tem opcoes de dialogos ao mesmo tempo que tb tem otimas cenas, entao tem os 2 , nao e como uns jogos ae que tem opcao de dialogo mas e aquele jeito robotico horrendo a la bethesda sem nenhuma cena

menus realmente sao desafiadores, tem que acostumar, e demora acostumar aquela nojeira

evoluir nesse jogo e idiota, vc nao ganha habilidades, vc farma algo para depois misturar outro item farmado para dai conseguir um item que melhora 3% algum atributo

demencia

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Reações
5.850
Pontos
1.319
Te falar que cyberpunk, apesar de ter gostado e feito tudo que dava tbm, nao me pegou igual Thw witcher 3. Nao sei, o mundo, ambientação talvez, personagens, gameplay, sei la. Até as sides e a exploração eu gostei bem mais do bruxo que cyberpunk.
gameplay do CP e bem melhor que W3
BEM melhor

e uma delicia depois que vc evolui bastante e pode fazer mil coisas..fiz 140 horas todas as sides...e jogaco

WangTang

Mil pontos, LOL!
Reações
8.182
Pontos
1.309

na verdade explorar aquele mundo e muito bom, tem otimos personagens., tem uns ruins tb (aquele BARDO e ridiculo ) e tem Geralt que e top 5 melhores protagonistas

o jogo tem opcoes de dialogos ao mesmo tempo que tb tem otimas cenas, entao tem os 2 , nao e como uns jogos ae que tem opcao de dialogo mas e aquele jeito robotico horrendo a la bethesda sem nenhuma cena

menus realmente sao desafiadores, tem que acostumar, e demora acostumar aquela nojeira

evoluir nesse jogo e idiota, vc nao ganha habilidades, vc farma algo para depois misturar outro item farmado para dai conseguir um item que melhora 3% algum atributo

demencia

Só de história não faz um jogo e eu honestamente acho que ela deve ser bom, não to negando esse fato... agora do que adianta isso tudo se não tem mais nada além disso? Veja RPGs como Suikoden que tem uma put* história E muita coisa divertida pra fazer.

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.067
Pontos
674

Enfim, já que fez questão de citar Forspoken, esse sim tem combate legal e infinitamente melhor do que ficar passando óleo em espada.
Velho... O jogo é mundo aberto (real, não fake tanto que virou a base de como fazer um, para 11 a cada 10 devs), então o mundo todo é seu level design, desde as cidades, vilarejos, interligações, estradas, cavernas, lagos, etc... tudo e é tão perfeitamente conectado, que vc aparentemente sequer percebeu.
E as "dungeons" são suas idas a cada um desses lugares, não que isso fosse obrigatório não sei de onde tirou que um jogo precisa disso ou daquilo.

E cada caçada ou progressão na história traz um chefe, se é assim vc quer... de onde tu tirou que não existe? Incapacidade de enxergar o jogo à sua frente hein bicho, que loucura.

O resto só pode ser zueira, ou não... FORSPOKEN! :klolwtf

Ultima Edição:

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.067
Pontos
674
Até comentei no tópico do Cyberpunk um tempo atrás que direto me pegava apenas vagando por night city sem destino, coisa de mais de 10 minutos, só curtindo um som no carro ou caçando briga na rua.

Mas não me pegou de primeira, fiz umas 5-6 horas ali do prólogo para as primeiras missões, aí comecei de novo com calma e foi nessa segunda jogada que a coisa fluiu.

demencia
COMO ASSIM BARDO RIDÍCULO? Jaskier/Dandelion é parceraço do Geraldão desde as antigas, gente fina demais!

Retrate-se imediatamente!

:klolwtf

Man stupid

Ser evoluído
Reações
64
Pontos
18
Ei não curti,terminei rushando..
Achei o boneco muito duro, andar a cavalo um sofrimento,combate bem travado.
Única coisa que gostei foi das missões secundárias.

guiracer

Mil pontos, LOL!
Reações
10.109
Pontos
1.384

Cara tem combate sim, longe de ser algo no nível SoulsBorne, mas há várias maneiras de lutar de acordo com a sua build, espada,l bombas, poções, sinais, tem as finalizações no meio das lutas que é bem legal.

WangTang

Mil pontos, LOL!
Reações
8.182
Pontos
1.309
Velho... O jogo é mundo aberto (real, não fake tanto que virou a base de como fazer um, para 11 a cada 10 devs), então o mundo todo é seu level design, desde as cidades, vilarejos, interligações, estradas, cavernas, lagos, etc... tudo e é tão perfeitamente conectado, que vc aparentemente sequer percebeu.
E as "dungeons" são suas idas a cada um desses lugares, não que isso fosse obrigatório não sei de onde tirou que um jogo precisa disso ou daquilo.

E cada caçada ou progressão na história traz um chefe, se é assim vc quer... de onde tu tirou que não existe? Incapacidade de enxergar o jogo à sua frente hein bicho, que loucura.

O resto só pode ser zueira, ou não... FORSPOKEN! :klolwtf

Cara tem combate sim, longe de ser algo no nível SoulsBorne, mas há várias maneiras de lutar de acordo com a sua build, espada,l bombas, poções, sinais, tem as finalizações no meio das lutas que é bem legal.

Olha a diferença pra um fanboy do jogo e pra alguém que sabe argumentar sem ficar falando herpderp forspoken herpderp

Valeu guiracer, vou dar uma olhadinha!

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.899
Pontos
944
Uma dúvida, você está jogando em qual dificuldade? Coloca no "Death March!", é a última dificuldade, talvez isso te dê mais animo para jogar, porque ai você precisar fazer as sides para achar melhores armaduras, aprender e usar as poções, bombas, óleos. Ultimamente eu procuro sempre jogar do hard para cima, porque sinto que nesse nível tenho que procurar tudo que o jogo tem à disposição de ferramenta sabe?

Quando jogo no normal, muitos jogos são bem fáceis, então acaba que não tem graça. Pode ser esse seu caso.
Melhor jeito de jogar! Única dificuldade que te faz usar grande parte do que o jogo proporciona.

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.067
Pontos
674
Olha a diferença pra um fanboy do jogo e pra alguém que sabe argumentar sem ficar falando herpderp forspoken herpderp

Mas se vc precisa de um video para ver o combate do jogo (video esse que mostra exatamente a forma de jogar que detalhei), como diabos quer falar de level design, progressão, chefes, dungeons, som?:facepalm

porque além da tiração de onda com o óbvio gosto duvidoso e críticas sem nexo, cada um desses itens fiz questão de rebater de forma séria mas aí tu ignora e parte para reclamar de algo aleatório, mas agora ficou claro o motivo: não sabe, não jogou, "acha" via video.

E eu que sou fanboy, pqp! bom é ser fanboy de FORSPOKEN :klolwtf

WangTang

Mil pontos, LOL!
Reações
8.182
Pontos
1.309
FORSPOKEN!!

Esse nível eu não me rebaixo não, pode defender sozinho ae

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.899
Pontos
944
Joguei só um pouquinho algumas vezes e não sei, até agora o jogo não me prende, gostei até do combate, missões, gráficos, mas não sei, algo não me prende... Sem bem que isso também ocorre com o RDR2... Sei que são bons jogos mas pra mim não da aquele "pega"...

Sei que é frescura minha mas eu tenho um "toc" em jogos desde pequena, se o personagem é Bruxo, pra mim tem que fazer bruxaria, ficar lutando com magia, não com espadas e soltar uns foguinhos aqui e acolá... Esse toc me atrapalha desde sempre :klolz

Esses dias baixei a demonstração de Eternal Strands, jogamos com uma guria que é tecelã e faz magias, mas a luta principal é com espadas e arco e flecha... Pronto, pra mim já deu gatilho e não vejo sentido em usar espadas e magias ao mesmo tempo, é como se a/o personagem não fosse boa/bom em nada... :kongtard:facepalm

E o jogo é bom, tem uma gameplay gostosa também, bons gráficos, esquema de forja bem interessante, mas não consegui nem terminar a demo... Toc é foda.
Mas ele não é um Bruxo!

É O Bruxeiro :coolface

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.930
Pontos
694
Dropei com umas 5 horas de uso. Acho que pesaram a mão no excesso de tudo no início do jogo. É conversa demais, mapa demais, itens demais, a cada 5 segundos um tutorial de uma mecânica diferente. E achei a movimentação do personagem e as lutas meio travadas. Pode ser um bom jogo, mas ele tem um conjunto de características que não me agrada.

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Reações
5.850
Pontos
1.319

meu deus que IA dos inimigos é essa ?

ta pior que Starfox adventube do gamecube que ficam olhando e atacam um por um,

2 caras com arco e flecha de longe e nao fazem nada, o Geralt mata um e o outro espera uma eternidade sem ninguem por perto para o geralt ir la matar como se fosse o bonecao do posto

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.789
Pontos
994

Forsflop nem SEQUER deveria ser patamar pra qualquer coisa que não peso de papel

Quem dirá a AUDÁCIA de comparar com Bruxo 3

1744396327265.png

Topo Fundo