O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês perceberam nessa geração que...

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Os jogos estão vindo cada vez mais bugados?
Ultimamente todos os jogos que estou jogando apresentam bugs, uns só engraçados mas outros que quebram o jogo e impedem a progressão nele como por exemplo botões que fazem certa ação simplesmente pararem de funcionar. Algumas vezes já fiquei preso em alguma parte de um jogo por um bom tempo até desistir e olhar no youtube pra perceber que simplesmente o meu jogo bugou.
Não percebi nada parecido com isso na geração passada, apenas bugs cosméticos.
E olha que nem me atrevo a começar um jogo na versão 1.0 justamente por isso. Sou só eu que ando percebendo esse caminhão de bugs nos jogos?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Isso começou na geração passada, na verdade. E também é mais notável em jogos ocidentais aos orientais.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Cada vez mais normal! Jogos cada vez mais complexos de serem confeccionados vs planejamento financeiro das empresas que precisam começar a ter um retorno financeiro em X tempo!! Calma que na próxima geração piora!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Pois é,patchs day one é praticamente uma nova instituição fixa.Infelizmente.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
devs de hoje na epoca do cartucho do snes iriam a falencia ... ou teriam que trabalhar mais :ksafado
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Não acho não, pelo contrário, agora está bem menor que na gen passada. O único jogo que me lembro que saiu bugado foi o AC Unity (que é um bom jogo e foi escrachado pelos bugs), depois do Unity as desenvolvedoras olharam com outros olhos, a quantidade de bugs dessa geração tá normal.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Não finalizei o AC Syndicate por causa de um bug maldito. Nem no Unity aconteceu isso!

Enviado de meu Mi Note 3 usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.489
Pontos
1.514
antigamente quando não era possível corrigir o game via patch eram obrigados a ter mais esmero.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Isso sem falar que tem jogo que é praticamente um filme com partes jogáveis. E mesmo assim com tudo rodando no automático tem uns bugs bizonhos. Imagina só essa galera se metendo a fazer jogos complexos.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
10 posts e não citaram minha deusathesda. Continuem assim =D
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Os games tem mais bugs hoje porque são mais complexos. São jogos grandes, sem linearidade, com física complexa e muitas engines diferentes agindo em conjunto.

Nunca antes na indústria se investiu tanto em refinamento de games, não faz o menor sentido falar em economia quando empresas grandes continuam trabalhando nos games após lançamento e, em termos de custo, não faz diferença pagar salário em janeiro antes do lançamento ou outubro depois do lançamento.



Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vish... na geração anterior tinha jogo tão cagado mas tão cagado que baixaram uns 3GB só de atualização.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.089
Pontos
2.179
Acho que nem é só games. É meio a filosofia de software moderno. Entrega logo, deixa o usuário final terminar de testar e já vai lançando os patches. Isso se tornou possivel com a Internet onde o software pode se atualizar sozinho todo dia. Não tem mais a pressão de antigamente que uma vez na mão do usuário, as correções eram pouco praticas.

Claro que o comercial das empresas se aproveitou disso e a pressão é para se lançar software cada vez mais cedo.
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Normal ter bug mesmo! Acho até que deve ser prática comum dos desenvolvedores em detectarem uns bugs mas lançarem o jogo assim mesmo e corrigirem depois do lançamento.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
A carga de trabalho é muito maior....Não tem nem como comparar.....

Mas em termos de otimização essa geração de consoles acho que está melhor que a passada.e a cobrança dos jogadores é muito maior.
 
Topo Fundo