O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Voto do idiota é comprado com o bolsa família" - Bolsonaro "cria" seu Auxílio Brasil. 400 Reais

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Cara, olha a sua hipocrisia kkk, até ontem você, Hiperbrain, toda essa galera era super contra esses programas sociais, e agora, do nada, são os fãs número 1 só porque o Bolsonaro que tá fazendo.

Não sou contra programas sociais, mas ainda acredito que o melhor programa social é o desenvolvimento sustentável de uma economia, com empregos dignos, desenvolvimento tecnológico, educacional, social, etc.

O problema ao meu ver dessa atitude do Bolsonaro, é que foi algo literalmente tirado da Cartola, á lá Hugo Chavez aumentando o salário mínimo venezuelano em 10 vezes, resolvia alguma coisa?

O supermercado que antes cobrava 15 no kg do frango, se isso aí passar, vai começar a cobrar 20, 25, no fim, todo mundo sai prejudicado, e vocês, direitistas, sabem muito bem disso, só não entendi até agora pq nenhum de vcs criticou o projeto.

Tem uma ordem pra fazer as coisas, uma proposta nesse sentido tem que ter bases sólidas, se não realmente vira um tiro pela culatra.

Mentira.

Nunca foi contra.

Pena que estou no celular. Busco facilmente posts meus [quotados, pra não dizer que editei] de mais de 5 anos atrás e até menos comentando sobre isso.

Nunca fui contra Bolsa Família pelo simples fato de o Estado já roubar demais.

Logo mais trago aqui posts antigos meus sobre isso.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Mentira.

Nunca foi contra.

Pena que estou no celular. Busco facilmente posts meus [quotados, pra não dizer que editei] de mais de 5 anos atrás e até menos comentando sobre isso.

Nunca fui contra Bolsa Família pelo simples fato de o Estado roubar demais.

Logo mais trago aqui posts antigos meus sobre isso.
Aparentemente, Digoo escolheu os piores hipócritas do tópico (piores no sentido de não serem).

Que bom.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Mentira.

Nunca foi contra.

Pena que estou no celular. Busco facilmente posts meus [quotados, pra não dizer que editei] de mais de 5 anos atrás e até menos comentando sobre isso.

Nunca fui contra Bolsa Família pelo simples fato de o Estado roubar demais.

Logo mais trago aqui posts antigos meus sobre isso.
Então você é a favor das politicas populistas do pt?
Se sim, por que votou no bolsonaro que disse claramente na campanha eleitoral que ele iria acabar com as politicas populistas?

Você é a favor de algo e vota em quem diz ser contra isso? :viraolho
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Então você é a favor das politicas populistas do pt?
Se sim, por que votou no bolsonaro que disse claramente na campanha eleitoral que ele iria acabar com as politicas populistas?

Você é a favor de algo e vota em quem diz ser contra isso? :viraolho
Uma vez um esquerdista me chamou a atenção dizendo que "Política não é uma caixinha de bombons que você compra o pacote completo", mais tarde vou descobrir quem foi.
 
Ultima Edição:


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Uma vez um esquerdista me chamou a atenção dizendo se "Política não é uma caixinha de bombons que você compra o pacote completo", mais tarde vou descobrir quem foi.
Você é o PIOR exemplo desse fórum para dizer isso confrade.
Tudo para você que é contra o Bolsonaro é automaticamente esquerdista.

Hipocrisia é pouca para essa afirmação. :khuebr

Só ver seus posts dizendo: Vocês esquerdistas xxx.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
O problema desses auxílios é que as pessoas ficam dependentes, parece que cada vez mais pessoas recebem e o objeto seria o contrário.

Deveria haver um planejamento para combater as causas da pobreza extrema, até pq com esse valor a família nunca vai conseguir sair da pobreza, sem falar nas pessoas que recebem sem precisar.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Então você é a favor das politicas populistas do pt?
Se sim, por que votou no bolsonaro que disse claramente na campanha eleitoral que ele iria acabar com as politicas populistas?

Você é a favor de algo e vota em quem diz ser contra isso? :viraolho

Nossa... como vocês são limitados e reducionistas... [limitados no sentido discursivo e não no sentido psicológico - melhor explicar o óbvio antes que meu post seja considerado "dispensável" pelo moderador imperador e punido por opinião].

Voltando, seu post é o esperado de quem caricaturiza e define a Direita como um bando de nazistas torturadores machistas e homofóbicos.

Na mesma linha vai a narrativa de que a Direita condena ações sociais.

O populismo desse tipo de ação está muito mais no discurso do que na ação em si.

E nisso, Lula está anos luz à frente de Bolsonaro no quesito "dividir para conquistar", "nós contra eles", "gente de olho azul" e outras porcarias populistas.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
bom que agora acha ruim e eh mesmo pelo menos alem de grana deveria tb ter acesso a cursos pra nego aprender algo e ganhar sua grana e sair do programa.. nao ia ser do dia pra noite mas ja eh alguma coisa
Isso não funciona pelo simples motivo de não ter emprego para todo mundo, estamos ai batendo a casa dos 15 mi de desempregados.
Não é dando curso ou bolsas que vai colocar esse povo novamente no mercado de trabalho.

Essa medida não é nada mais que o simples populismo eleitoral.

Enquanto ele de um lado coloca "dinheiro" no bolso do pobre, ele do outro lado arrebenta com a indústria nacional com impostos e dolar nas alturas.
O velho lixo de sempre que vemos desde 2002.

Parabéns a todos os envolvidos que defende esse lixo, miraram no "liberal" e acertaram num populista.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
No aguardo dos Bolsonaristas morrendo de ódio e criticando Bolsonaro por tal populismo e política de esquerda... vamos lá!

Minha opinião: quem precisa, vai agradecer e muito. Nunca achei errado o Bolsa família visto que ajuda muita gente e tem custo relativamente baixo (considerando outros 'programas' do governo). O problema aqui é justamente ter um político que em toda sua campanha (aliás, em toda sua história política) criticou atitudes como essa, chegando a chamar de idiota quem usufruía dela, agora levantando essa bandeira como se nada tivesse acontecido. É um safado, cínico, vendido, não está nem aí com suas promessas e sabe que seus eleitores irão engolir qualquer coisa que fizer.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Nossa... como vocês são limitados e reducionistas... [limitados no sentido discursivo e não no sentido psicológico - melhor explicar o óbvio antes que meu post seja considerado "dispensável" pelo moderador imperador e punido por opinião].

Voltando, seu post é o esperado de quem caricaturiza e define a Direita como um bando de nazistas torturadores machistas e homofóbicos.

Na mesma linha vai a narrativa de que a Direita condena ações sociais.

O populismo desse tipo de ação está muito mais no discurso do que na ação em si.

E nisso, Lula está anos luz à frente de Bolsonaro no quesito "dividir para conquistar", "nós contra eles", "gente de olho azul" e outras porcarias populistas.
Quanto lero lero ahuahauahau
E ai? É a favor ou não das politicas do PT?

Ivo Maropo de esquerda ops direita:klolwtf:kkk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Você é o PIOR exemplo desse fórum para dizer isso confrade.
Tudo para você que é contra o Bolsonaro é automaticamente esquerdista.

Hipocrisia é pouca para essa afirmação. :khuebr

Só ver seus posts dizendo: Vocês esquerdistas xxx.
Meu amigo esquerdista, eu não disse que concordo, eu disse que foi um esquerdista quem disse isso.

Então, engole sua hipocrisia aí.

:klolwtf
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Como eu disse.

Extremamente limitado.

Mas é claro que eu já sabia que não iria além disso.
Mano o limitado aqui é você, que sequer respondeu a pergunta, enfiando um monte de lero lero para tentar sair por cima.
Tem vergonha de afirmar seu lado e expor sua hipocrisia?

Meu amigo esquerdista, eu não disse que concordo, eu disse que foi um esquerdista quem disse isso.

Então, engole sua hipocrisia aí.

:klolwtf
Então você não concorda com o Bolsa Biroliro? Bolsonaro errou em criar essa novo "auxilio"?
Responde ai!


Por que até agora, tanto você quanto nosso amigo @Hiperbrain estão rodando, rodando, escrevendo um monte de lero lero para não se posicionar sobre o assunto do topico.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Que bom que gostou da mudança, Sonysta, mas veja essa postagem de 2020, mostrando que alguns de nós já estávamos mudando lá atrás:


Pois é, Sonysta e Bahia, bolsonaristas podem mudar e evoluir, graças ao sarcasmo e exemplos da esquerda.

Só vim aqui pq vc me citou.

E reafirmo minha opinião: Bolsonaristas hipócritas não faltam por aqui.

Viviam avacalhando o Bolsa Família e agora apludem.

Idem os petistas do mesmo naipe. Antes era ótimo, agora não presta.

No fundo não defendem nada além de seus políticos de estimação.

Não são contra o populismo ou corrupção.







Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Isso não funciona pelo simples motivo de não ter emprego para todo mundo, estamos ai batendo a casa dos 15 mi de desempregados.
Não é dando curso ou bolsas que vai colocar esse povo novamente no mercado de trabalho.

Essa medida não é nada mais que o simples populismo eleitoral.

Enquanto ele de um lado coloca "dinheiro" no bolso do pobre, ele do outro lado arrebenta com a indústria nacional com impostos e dolar nas alturas.
O velho lixo de sempre que vemos desde 2002.

Parabéns a todos os envolvidos que defende esse lixo, miraram no "liberal" e acertaram num populista.
Ué, da mesma forma nao via você combatendo a esquerda nessa.

Que hipocrisia é essa?
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.365
Pontos
353
Se posso trazer uma opinião de alguém que entende de direita melhor que eu, pois é da direita não-bolsonarista:

Portanto, Bolsonaro apenas se adequou ao que a direita, como o PSDB e Friedman preconizaram.

Então, não precisa se preocupar, Bolsonaro está seguindo os ditames mais tradicionais da direita.

Tudo bem, você tá dizendo que partidos e políticos podem ser flexíveis, o que eu concordo. Mas quero levantar três pontos.

1) A gente vive em uma sociedade política (e que se reflete aqui no fórum) em que parte da direita acha que só da pessoa ser esquerda ela é comunista. Por que nesse caso não há flexibilidade nenhuma e para o Bolsonaro deve ter? Se for para aceitar que posicionamentos podem ser flexíveis, que aplique isso para todos os posicionamentos e parem com essa idiotice de achar que esquerda = comunismo.

2) Como já compartilharam, o Bolsonaro e a maioria dos bolsonaristas sempre foram contra esse tipo de política populista. A razão para mudarem foi de fato uma flexibilidade em suas convicções ou apenas uma tentativa de melhorar a aprovação do presidente?

3) Você citou o PSDB como um exemplo de direita, mas já vi muitas pessoas afirmando que PSDB é de centro-esquerda ou até mesmo de esquerda. Qual o posicionamento do PSDB afinal?
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Ué, da mesma forma nao via você combatendo a esquerda nessa.

Que hipocrisia é essa?
Combatendo onde meu parceiro? PT não está no poder há quase 5 anos.
Quer que eu combata o que? Me diz?

Bolsonaro foi eleito para acabar com o populismo e tá ai fazendo medidas populistas...
Alias, até agora tu não respondeu:
Bolsonaro errou ou acertou em criar essa bolsa?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Como eu disse.

Extremamente limitado.

Mas é claro que eu já sabia que não iria além disso.
Cara, eu nem esperava que fosse além.

Se qualquer forma, tópico lindo.

Começa com o OP e segue o jogo. Neguinho que até ontem achava 1.000 reais factível e usava isso para atacar o governo por não dar, chamando de hipócrita quem não apoia (eu) ou que apoiava antes e continua apoiando.

Tem um tópico em que um cienita diz que Esquerdismo é doença mental. Eu não concordo. É apenas uma religião que não chama seus deuses e dogmas e deuses e dogmas, mas de resto age igual.

O que você pensa?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Quanto lero lero ahuahauahau
E ai? É a favor ou não das politicas do PT?

Ivo Maropo de esquerda ops direita:klolwtf:kkk

É nisso que dá argumentar aqui.

A "refutação" é chamar de "lero lero".

Só maluco pinel da cabeça e com muito tempo disponível vai tentar debater qualquer coisa com esquerdinha.

Agradeço aos meus calos.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
1) A gente vive em uma sociedade política (e que se reflete aqui no fórum) em que parte da direita acha que só da pessoa ser esquerda ela é comunista. Por que nesse caso não há flexibilidade nenhuma e para o Bolsonaro deve ter? Se for para aceitar que posicionamentos podem ser flexíveis, que aplique isso para todos os posicionamentos e parem com essa idiotice de achar que esquerda = comunismo.
Exatamente, esse ponto é o mais claro exemplo de que uma galera desse fórum é extremamente hipócrita.

Você diz algo a favor de bolsas, auxílios, etc: Esquerdista, comunista, taxista.

Bolsonaro diz algo a favor de bolsas, auxílios, etc: Mais veja bem...

a40d2e370fa031dc7a9cb42afd6d296a.gif
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Cara, eu nem esperava que fosse além.

Se qualquer forma, tópico lindo.

Começa com o OP e segue o jogo. Neguinho que até ontem achava 1.000 reais factível e usava isso para atacar o governo por não dar, chamando de hipócrita quem não apoia (eu) ou que apoiava antes e continua apoiando.

Tem um tópico em que um cienita diz que Esquerdismo é doença mental. Eu não concordo. É apenas uma religião que não chama seus deuses e dogmas e deuses e dogmas, mas de resto age igual.

O que você pensa?

Comento logo mais.

Não dá agora.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Só vim aqui pq vc me citou.

E reafirmo minha opinião: Bolsonaristas hipócritas não faltam por aqui.

Viviam avacalhando o Bolsa Família e agora apludem.

Idem os petistas do mesmo naipe. Antes era ótimo, agora não presta.

No fundo não defendem nada além de seus políticos de estimação.

Não são contra o populismo ou corrupção.
Porque o lance é defender o capitão.

Brasil pode explodir, mas contanto que o politico de estimação continue lá, ta tudo certo. Pelo menos a cada dia que passa esses lunáticos estão minguando cada vez mais.

E só vai sobrar a gritaria da bolha mesmo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Combatendo onde meu parceiro? PT não está no poder há quase 5 anos.
Quer que eu combata o que? Me diz?

Bolsonaro foi eleito para acabar com o populismo e tá ai fazendo medidas populistas...
Alias, até agora tu não respondeu:
Bolsonaro errou ou acertou em criar essa bolsa?
Nossa, interpretação de texto zero.

Importante: Quando chega o pessoal mais militante o tópico começa a correr o risco de baixa de nível, pois não conseguem usar de altas ironias e respostas engraçadas para atacar, o que faz com que o nível do tópico tenda a baixar.

Vamos tentar manter aquele mínimo de civilidade.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Nossa, interpretação de texto zero.

Importante: Quando chega o pessoal mais militante o tópico começa a correr o risco de baixa de nível, pois não conseguem usar de altas ironias e respostas engraçadas para atacar, o que faz com que o nível do tópico tenda a baixar.

Vamos tentar manter aquele mínimo de civilidade.
E tu conseguiu interpretar minha pergunta? :coolface
 
Topo Fundo