O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Assisti o último episódio... Depois do hyper inicial... Achei bem méh... Acho que só a cena final que foi interessante mesmo.

Primeira temporada: 9/10
Segunda temporada: 7/10

Segunda temporada caiu muito... Passaram a maior parte do tempo enrolando e criando hyper para coisas idiotas.

Toda a "grandiosidade" do Valley Beyond era apenas um mundo simulado para os hosts.

Um monte de personagem mortos depois de zilhões de episódios explorando-os.

Sei lá... Achei que as confusões das timelines foram muito piores do que na primeira temporada.
[\SPOILER]
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
300 anos depois então?
O William imortal/host repetiu aqueles loops por mais de 350 anos?
Muito louco. Pior que durante a série não nos passa nenhuma dica que do começo com delos financiando tudo até a revolta de Dolores se passaram mais de 100 anos?!

Cada vez mais essa série fica confusa, espero que os roteiristas não se percam de vez!!!

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Muito louco. Pior que durante a série não nos passa nenhuma dica que do começo com delos financiando tudo até a revolta de Dolores se passaram mais de 100 anos?!

Cada vez mais essa série fica confusa, espero que os roteiristas não se percam de vez!!!

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Não, os loops do MiB começam agora em algum ponto da segunda temporada
 
D

Deleted member 219486

Qual seja a escolha das explicações espero que sejam melhores do que aconteceu na segunda temporada e uma possível rebelião das máquinas.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.707
Pontos
503
300 anos depois então?
O William imortal/host repetiu aqueles loops por mais de 350 anos?


Seguindo a lógica desses arquivos sim. Em algum ponto dps da segunda temporada ele morre. E após isso ficam nessa simulação e em todas ele toma as mesmas decisões chegando sempre no mesmo final.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Muito bom esse season finale, tirando a parte da maeve. Temporada 8/10 pra min, a primeira é a melhor primeira temporada de uma série que já vi, acho aquilo perfeito.
O segurança do parque agora é o teddy, ele se tornou uma especie de guardião dos hosts e o verdadeiro stubs morreu em algum momento. A elsie era humana, não era host não. Achei simplesmente FANTÁSTICO a dolores recriar o bernard e aquela conversa no final é mto foda pois ela precisa do antagonismo dele, só conseguimos evoluir ouvindo um outro ponto de vista. Eu falei que o willian era o experimento 2 e eu estava certo haha, só fiquei WTF pois a cena não faz sentido na linha temporal, a filha dele que apareceu ali é provavelmente uma host. Gostei muito que fechou esse arco que abriu nessa temp, dolores finalmente fugiu e levou o backup de alguns hosts com ela para recria-los. Não entendi como a mulher do indio estava lá na fenda, o teddy a dolores coloca a esfera dele lá mas ela não entendi. AH, e fiquei aliviado qdo vi q ela recriou a si mesmo, continuar a temp com aquela atriz q faz a hale seria uma b*sta.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
A amada do Aketcha aparecer não tem justificativa, só para "agradar".

E acho furado a Dolores ajudar a recriar o Bernard.
Uma IA incompleta como ela, julgar se outra IA é uma reprodução fiel de um humano, baseado em vagas e limitadas interações que teve com o original? Está abusando Ford.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
300 anos!? c***lho! Agora esticaram a baladeira mesmo!

Não sei se fico feliz ou puto com essa "notícia".
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Vi ontem. Carai... Que bagunça. :(

A trama só é complicada de entender pq bagunçaram tanto a edição das timelines que fica difícil acompanhar e montar o quebra cabeças mentalmente, sem parar e anotar. Ok, abriu espaço pra mais mistério agora e curiosidade sobre o que vai acontecer, mas o problema ta em entender O QUE ACONTECEU.

  • Curiosamente o episódio que não teve nada desses artifícios de edição/roteiro, o do Akesheta, foi o melhor da temporada.
  • Eu entendi a motivação do roteirista dos hosts ter ido em direção a morte, mas foi tão desnecessário que não consigo engolir numa série tão caprichada como essa.
  • Perder a atriz da Dolores e ganhar a da Hale na próxima temporada vai ser triste.
  • Impossível entender a cronologia do que esta se passando com o MIB sem montar um diagrama.
  • Motivação do Bernard ficou extremamente confusa, não se sabe se ele foi só manipulado mesmo a temporada inteira pra no final acreditar que não ou se ele realmente apenas projetou o "Arquiteto" tomando decisões por ele. Ou se foi meio a meio. Também só da pra entender montando um diagrama com todas as cenas do Bernard em ordem cronológica.
  • A Dolores mata a mina que a gente achou que o Bernard havia matado, mas que virou sidekick dele, sem motivo algum. Mais um personagem jogado fora, tipo os do Samurai World. Nesse caso ainda pior, pois o personagem nada e não chega a lugar algum.
  • O "Vale" ser uma realidade virtual onde os Hosts podem viver em paz, um "céu" dos hosts, é conceitualmente interessante e brochante ao mesmo tempo.
  • Arco da Maeve só serviu pra encher linguiça. Desperdício de um dos melhores personagens da série... Me lembrou a sidequest do Finn no último filme de Star Wars. Foi chato em sua grande parte e onde teve potencial o mesmo foi totalmente desperdiçado, como nos casos do Samurai World e dos poderes absurdos dela.
  • Os dois humanos da manutenção dos hosts la da party da Maeve também não fizeram absolutamente nada a temporada inteira.
  • Arco da Dolores também deu voltas e voltas só pra conseguirem fazer 10 episódios.
  • Cena final que não se encaixa com nada mostrada até então, mó saco isso.

Primeira temporada: 10/10
Segunda temporada: 7.5/10
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
A amada do Aketcha aparecer não tem justificativa, só para "agradar".

E acho furado a Dolores ajudar a recriar o Bernard.
Uma IA incompleta como ela, julgar se outra IA é uma reprodução fiel de um humano, baseado em vagas e limitadas interações que teve com o original? Está abusando Ford.

Mas naquele ponto eles já não haviam concluído que humanos são simples? Quem não sabia disso era a Delos, pelo que entendi. Apesar que quase tudo que pensei ter entendido não esta tão claro assim.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Vi ontem. Carai... Que bagunça. :(

A trama só é complicada de entender pq bagunçaram tanto a edição das timelines que fica difícil acompanhar e montar o quebra cabeças mentalmente, sem parar e anotar. Ok, abriu espaço pra mais mistério agora e curiosidade sobre o que vai acontecer, mas o problema ta em entender O QUE ACONTECEU.

  • Curiosamente o episódio que não teve nada desses artifícios de edição/roteiro, o do Akesheta, foi o melhor da temporada.
  • Eu entendi a motivação do roteirista dos hosts ter ido em direção a morte, mas foi tão desnecessário que não consigo engolir numa série tão caprichada como essa.
  • Perder a atriz da Dolores e ganhar a da Hale na próxima temporada vai ser triste.
  • Impossível entender a cronologia do que esta se passando com o MIB sem montar um diagrama.
  • Motivação do Bernard ficou extremamente confusa, não se sabe se ele foi só manipulado mesmo a temporada inteira pra no final acreditar que não ou se ele realmente apenas projetou o "Arquiteto" tomando decisões por ele. Ou se foi meio a meio. Também só da pra entender montando um diagrama com todas as cenas do Bernard em ordem cronológica.
  • A Dolores mata a mina que a gente achou que o Bernard havia matado, mas que virou sidekick dele, sem motivo algum. Mais um personagem jogado fora, tipo os do Samurai World. Nesse caso ainda pior, pois o personagem nada e não chega a lugar algum.
  • O "Vale" ser uma realidade virtual onde os Hosts podem viver em paz, um "céu" dos hosts, é conceitualmente interessante e brochante ao mesmo tempo.
  • Arco da Maeve só serviu pra encher linguiça. Desperdício de um dos melhores personagens da série... Me lembrou a sidequest do Finn no último filme de Star Wars. Foi chato em sua grande parte e onde teve potencial o mesmo foi totalmente desperdiçado, como nos casos do Samurai World e dos poderes absurdos dela.
  • Os dois humanos da manutenção dos hosts la da party da Maeve também não fizeram absolutamente nada a temporada inteira.
  • Arco da Dolores também deu voltas e voltas só pra conseguirem fazer 10 episódios.
  • Cena final que não se encaixa com nada mostrada até então, mó saco isso.

Primeira temporada: 10/10
Segunda temporada: 7.5/10
- Os hosts não foram em direção à morte deliberadamente. Eles acreditavam que estavam indo se libertar. E de certa forma, se libertaram.
- A atriz da Dolores vai continuar como Dolores. A atriz da Hale vai assumir o role de alguém que provavelmente morreu nessa temporada.
- A cronologia do MIB, por enquanto, é a única que causa confusão, só pela cena pós-créditos (mas parece que já desmontaram ela, como postado aí pra trás).
- A motivação do Bernard é meio a meio. Ele realmente conseguiu tirar o Ford da cabeça num dado momento em que está naquele veículo. As cenas em que o Ford "aparece" pra ele depois disso, é só o subconsciente dele se manifestando na forma do Ford, mas quem fez tudo foi o próprio Bernard.
- 'A Dolores matou a sidekick do Bernard' - tá falando da Elsie? Se sim, quem matou ela foi a Hale.

Mas não discordo de você no que falou do começo. A confusão nas timelines funcionou bem na primeira temporada. Na segunda parece que é só um artifício pra criar mistério, sem qualquer necessidade.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
- Os hosts não foram em direção à morte deliberadamente. Eles acreditavam que estavam indo se libertar. E de certa forma, se libertaram.
- A atriz da Dolores vai continuar como Dolores. A atriz da Hale vai assumir o role de alguém que provavelmente morreu nessa temporada.
- A cronologia do MIB, por enquanto, é a única que causa confusão, só pela cena pós-créditos (mas parece que já desmontaram ela, como postado aí pra trás).
- A motivação do Bernard é meio a meio. Ele realmente conseguiu tirar o Ford da cabeça num dado momento em que está naquele veículo. As cenas em que o Ford "aparece" pra ele depois disso, é só o subconsciente dele se manifestando na forma do Ford, mas quem fez tudo foi o próprio Bernard.
- 'A Dolores matou a sidekick do Bernard' - tá falando da Elsie? Se sim, quem matou ela foi a Hale.

Mas não discordo de você no que falou do começo. A confusão nas timelines funcionou bem na primeira temporada. Na segunda parece que é só um artifício pra criar mistério, sem qualquer necessidade.

A atriz da Dolores vai continuar como Dolores e a Hale como Hale, ué. Mas o que quero dizer é que agora quem ocupa o corpo da Hale é uma "Dolores 2.0" e então teremos mais tempo de tela ainda pra essa péssima atriz.

A cronologia do MIB causa confusão pq não tem resposta certa ainda, acredito. No próprio tópico do reddit que tentam destrinchar ela ninguém chega a conclusão alguma do que de fato a gente acompanhou nessa temporada. Se foi tudo um teste em algum modelo do MIB, se foi o MIB humano até certo ponto e depois passamos a assistir os testes(isso fica implícito no último episódio, mas pode ser que não), se cada cena do MIB é um modelo diferente, etc. Fizeram uma salada com o personagem mais legal da série, o que é uma pena, podia ser mais conclusivo.

O Bernard explica mesmo pro audiência que ele se livrou do Ford na cabeça dele e ai fragmentou o próprio cérebro pra Hale não saber o que ele havia feito, mas a conversa é cheia de enigmas e não da pra ter certeza.. De qualquer forma o Ford vai sempre influenciar o Bernard, tanto que ele precisou criar um Ford imaginário pra justificar as próprias atitudes.

A Dolores já não havia assumido a forma da Hale quando ela mata a Elsie? Ficou extremamente confusa essa revelação da Dolores, não entendi em que ponto da história isso acontece.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
A atriz da Dolores vai continuar como Dolores e a Hale como Hale, ué. Mas o que quero dizer é que agora quem ocupa o corpo da Hale é uma "Dolores 2.0" e então teremos mais tempo de tela ainda pra essa péssima atriz.
[...]
A Dolores já não havia assumido a forma da Hale quando ela mata a Elsie? Ficou extremamente confusa essa revelação da Dolores, não entendi em que ponto da história isso acontece.
Depois que a Halores sai do parque, com a permissão do Stubbs, ela vai pra casa do Bernard e reconstroi o corpo da Dolores (Evan Rachel Wood) e do Bernard.
No finzinho, quando o Bernard acorda na "casa dele fora do parque", a personagem no corpo da Dolores é a própria Dolores. Ali, a "Hale" também tá de pé - que, na verdade, é a pérola de alguém no corpo da Hale. Não dá pra saber ainda quem é esse host. Então nada muda em relação a atriz da Dolores. Muda, na verdade, só pra Hale.

Não foi a Dolores que matou a Elsie, mas sim a Hale. O Bernard assiste tudo, faz um host da Hale, coloca a pérola da Dolores nela e, depois disso a Halores mata a Hale. Acho que revelação (a Halores matar a Hale) acontece mais ou menos ao mesmo tempo em que o Bernard tá na praia, embaralha as próprias memórias e o Strand chega pro resgate. Todas as cenas depois que o Bernard é achado na praia e está com o Strand, salvo engano, não é a Hale que tá junto, mas sim a Halores.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Episódio bem mias ou menos. Se salvou pela cena final, que realmente foi muito boa, e a cena pós-créditos. Espero que na próxima temporada façam com que os episódios sejam menos ambiciosos, ou realmente complexos, e não essa salada temporal que fizeram só para complicar.

Como dá para ver nos comentários, ficou tudo tão confuso que só quem entra aqui ou no reddit consegue realmente entender o que se passou nos episódios, mas só depois de muita discussão.

Sobre o último episódio:
- No fim das contas, gastaram muito tempo de tela com personagens secundários para nada. Poderiam ter aproveitado e desenvolvido o arco principal que é realmente interessante. Na verdade, acho que fizeram toda essa enrolação para justificar novas temporadas, pois com o [pouco] conteúdo desta já poderiam ter entrado no mundo que vai ser explorado na terceira.
- Com esse episódio, acredito que misturaram os eventos que aconteceram no parque com o teste de fidelidade do William. Onde as coisas se misturam, eu não tenho ideia.
- Alguém sabe para onde aquele satélite foi apontado? Pelo que foi mostrado não faz sentido algum, a não ser que alguém de fora esteja dando suporte para a Dolores. O Ford planejou isto talvez?
- O Akecheta provavelmente vai ter algum papel importante na próxima temporada. Ele percebeu que estava entrando em um mundo simulado devido aos tiros.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.498
Pontos
1.389
O roteiro tava mó bagunça, nem tava mais esquentando em saber o que estava acontecendo antes ou depois ou depois de antes!
 
D

Deleted member 219486

O pano de fundo do seriado é tão amplo que eles pode escolher como vão justificar cada coisa, é tipo um Lost... só que a motivação tem que ser coerente, acabar com a raça humana, criar um mundo virtual, hosts substituírem as pessoas me parecem coisas banais, os motivos da Dolores são rasos, terceira temporada tem que ser convincente e provavelmente mostrar quem está de verdade por trás disso, acho que o que vimos até agora são peões num jogo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.794
Pontos
1.279
Essa segunda perdeu consistência, motivações andam muito superficiais.
Apesar deu achar o final bem agradável.

2 coisas bem latentes que não engoli - e ai vem spoilers - foi a loira lá estourando o berço apos seduzir o soldado, mesmo ela tendo matado membros da sua equipe a rodo... cara... quase que largo a porra toda por conta disso....
Outra foi do 8 episodio, onde o índio tem total liberdade de ir e vir fora do sistema, sem ser abordado por ninguém ou capturando nos sistemas de segurança, não faz sentido.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Agora que eu lembrei que tinha esquecido de postar nesse topico aqui só pq curtiram uma postagem minha
Achei massa essa temporada, só tem uma coisa que me incomoda que é aumentar a proporção das coisas
Eu devo ter comentado por aí que não gostei nada da ideia de se fazer uma guerra gigante (que terminou nem sendo gigante como um Senhor dos Aneis)
Mas seila, acho que ainda tinha espaço pra criar muita historia dentro dos parques ao invés de
já querer tirar todo mundo de lá pra jogar a trama pro mundo de fora com esse negocio de "exterminar a raça humana"

Mas só eu que tive um feeling Assassin's Creed com esse final?
Desmond "trabalha" na Abstergo vivendo a vida de Altair através do Animus. Mais recente ele descobre que a Abstergo tem um plano maior e maligno por trás (Bernard descobrindo os segredos de coleta de informações dos Visitantes e o projeto de clonagem). Desmond consegue fugir com Lucy e se encontra com mais várias pessoas em um local remoto com um Animus pra continuar o trabalho de outra maneira (aquela casa (que era do Arnold né?) com a maquina de construir anfitriões)
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.063
Pontos
1.003
Westworld – Aaron Paul diz estar animado por ter entrado para o elenco da série

legiao_4xcnjUpiHyfCBVYdAFtIaSTORDq1gKurz_JGWZE7v9.png.jpeg

Depois de mais uma temporada avassaladora, a HBO se prepara para iniciar a produção da terceira temporada de Westworld, que promete ser ainda mais grandiosa que as anteriores. Nos últimos meses, foi revelado que Aaron Paul, estrela da série Breaking Bad, se uniu ao elenco da série futurista, porém não foram reveladas informações sobre o papel de Paul.

Em uma recente entrevista, o ator falou um pouco sobre ter entrado para o elenco da série. Embora não tenha revelado nenhum detalhe, Paul se diz estar muito animado.

“Tudo que posso dizer é que se encaixa na trama. O que faz de Westworld algo tão grande, é o fato de ser tão inventiva e diferente e corajosa e sangrenta, mas isso não é muito diferente, dessa nova adição em particular. Estou muito animado por ter me unido à equipe, isso é realmente tudo o que posso dizer.”

Não dá para supor nada com base na resposta do ator, mas considerando que ele se auto-afirma como um fã de longa data e o talento que ele possui, podemos esperar por algo grandioso.


Fonte
================================================================================================
Yo, Mr. Delos... b*tch! :klol
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Caraca, ainda bem que tem vcs. Ficou muito confusa essa temporada e como já falaram, espero que não usem timeline de novo....

Eu acho que a Maeve, ainda volta hein. Acho que os 2 lá são capazes de trazer ela.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.660
Pontos
944
so por curiosidade, essa segunda temporada são qnts linhas do tempo?
 
Topo Fundo