O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
É o que comentei lá no tópico, sensação que a cultura da HBO mudou. Aquela pegada lógica foi jogada no lixo nesses últimos episódios do GoT.

Não sei como era no começo, mas eu vi um episódio uma vez numa temporada do meio ai que pqp, sem condições de assistir...

Mas cada um cada um né.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
GOT ficou tão ruim que a decepção também passa para outras séries.

S02 já foi bem fraca forçando um mind blow que nunca existiu, embaralharam de maneira confusa só pra vender a falsa ideia de ser uma serie genial.

Não espero nada da S03. Provavelmente vão querer deixar mais épico e com mais "plot twists" sacrificando a coerência, assim como GOT.
 


sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Torcer pra HBO não cagar nesse também, a temporada 2 já foi meia esquisita, mas me mantenho empolgado. Os desgraçado ainda bota um pink floyd no trailer pra hypar mais ainda.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Depois de GoT S8, westworld vai ter que ser o supra sumo da qualidade pra não cair no hate de geral.
 
D

Deleted member 219486

Depois de GoT S8, westworld vai ter que ser o supra sumo da qualidade pra não cair no hate de geral.

Westworld como já entregou o arco da série fica difícil manter a qualidade porque é só continuidade do que foi revelado. É tipo Mr Robot que enquanto você faz suposições existe aquela curiosidade, depois que entregam a história tem quem goste e quem não.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
A primeira temporada era tao boa, que me deixou num hype muito grande pra ver o que poderia acontecer. A segunda foi bem mais ou menos. Essa terceira tem algo que pode ser foda, vou assistir, gosto da tematica.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Westworld era a aposta da HBO pra ser o novo GoT. Sempre deixaram isso claro, tanto que era a série que alternava com GoT nos anos.

Depois que o ódio em GoT se alastrou no mundo pela última temporada (que achei boa porque tá rendendo muita piada), bem capaz de respingar nas "descendentes".
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Westworld era a aposta da HBO pra ser o novo GoT. Sempre deixaram isso claro, tanto que era a série que alternava com GoT nos anos.

Depois que o ódio em GoT se alastrou no mundo pela última temporada (que achei boa porque tá rendendo muita piada), bem capaz de respingar nas "descendentes".

Só quis da uma zoada... nunca curti GoT :klol
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.703
Pontos
503
O trailer parece outra série. Por mim teria acabado na primeira temporada já. Mas o projeto é para várias temporadas, a segunda já deu uma caída, apostaram mto na complexidade onde não era necessário.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
O problema da segunda temporada foi as suas 499 linhas temporais, o que deixou tudo muito confuso, e aquele plot onde eles foram para a terra dos samurais que além de meio chato não teve peso algum para a história.

A primeira temporada pra mim beirou a perfeição, gostei muito.

Espero que a 3º temporada abandone essa ideia de mostrar linhas temporais diferentes e foque só no presente.

Será que não vai ter a volta do William ? Ele pelo menos não apareceu no trailer...
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
Não perca tempo que só piora.
Quando a terceira temporada estrear se ainda tiver interesse procure ler um resumo do essencial. Bem provável que os sites de TV farão esses textos para você.

Puts, é tão ruim assim? A maior crítica que eu vejo sobre é justamente ser muito confusa. Achei que fosse se desenrolar mais pra frente.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Anthony Hopkins era foda e seu personagem essencialmente sumiu, o melhor arco é o do MiB e pela segunda temporada acho que não aparece na seguinte.
Sem expectativa pro que vier, ainda colocam aaron paul pra diminuir a chance de me animar.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Puts, é tão ruim assim? A maior crítica que eu vejo sobre é justamente ser muito confusa. Achei que fosse se desenrolar mais pra frente.
Confusa, sem sentido e pretensiosa PRA CARALEO.
Se você ler o tópico verá a decepção com cada episódio.
Deve ter sido uma das maiores decepções com séries, porque a original tinha sido excelente. Sabe o último filme de Star War? É meio naquele nível.
Além disso, essa temporada destruiu quase tudo, como se a intenção era acabar com esse parque mesmo para não ter que voltar mais lá, não atoa se você for ver o trailer da nova temporada indica que será todo fora dele. "West" agora só deve ter sobrado no nome, então ao invés de passar vários horas se decepcionando deixa para ler os lembretes dos acontecimentos importantes antes da nova temporada estrear.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
A segunda temporada achei totalmente confusa e sem graça... Tanto que ia assistir os episódios 4 ou 5 dias depois e sem nenhum entusiasmo, maasss o final dela deu um gancho bom para a 3ª temporada.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Cara, é não é que eles vão para o mundo real mesmo??
Agora as possibilidades são infinitas, e com Aaron Pau no elenco.:rox

 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Westworld – Personagem de Aaron Paul e trama da terceira temporada ganham detalhes

legiao_XSgkLpK6yFt7edBmvlR0DwMhUCQ28unP13cE_NTzsq.jpg.jpeg

Após os eventos chocantes da segunda temporada de Westworld, o mundo se volta agora para o misterioso terceiro ano da série da HBO. E depois de um primeiro teaser instigante, a nova temporada ganhou alguns detalhes interessantes.

Com a notícia de que Aaron Paul, o Jesse de Breaking Bad, estaria integrando o elenco dos próximos episódios de Westworld, os criadores da série, Lisa Joy e Jonathan Nolan, forneceram alguns detalhes sobre o personagem do astro.

“O personagem de Aaron vai desafiar as noções de Dolores sobre a natureza da humanidade”, disse Nolan à revista Entertainment Weekly. “Ele é o tipo de pessoa que não consegue ir para o Westworld.”


Ao que tudo indica, a 3ª temporada encontrará a personagem de Evan Rachel Wood logo depois dos eventos da 2ª temporada:

“Nós estaremos olhando para as consequências do massacre no parque”, acrescentou Joy. “Depois de tudo o que eles passaram para sair do parque, Dolores finalmente conseguiu o que queria, então queríamos ver como ela interage com o mundo e qual é o seu plano. Essa é uma parte da história que estávamos entusiasmados em contar.”


De acordo com Nolan, os novos episódios da série não seguirão a linha da complexa narrativa que tomou conta das duas primeiras temporadas. O enredo deverá ser mais fácil de acompanhar.

“Esta é a temporada que é menos de um jogo de adivinhação e mais uma experiência onde os anfitriões finalmente conhecem seus criadores”, explicou Nolan.


Mais tarde, ele acrescentou:

“Parte da história se desenrola no oeste dos Estados Unidos, e essa é uma linha temática do programa – o oeste americano como cenário. A ideia do Ocidente como um lugar selvagem, onde não há regras na próxima colina ou no horizonte. Nesse nível temático, Dolores surge para descobrir o que aconteceu com o verdadeiro Ocidente. A resposta é: nós pavimentamos tudo, e a civilização eventualmente alcançou todas aquelas pessoas que estavam fugindo dela.”



Fonte
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
"complexa narrativa" = bagunçar toda a ordem cronologica apenas porque sim e f**a-se.

kkkk bem isso, tem muita gente que acha que não entender porra nenhuma é uma coisa boa

A primeira temporada teve seus mistérios mas no final deu pra pegar a coisa toda, agora a segundo foi só uma zoeira sem muito sentido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Achei a 1 épica, a 2 um lixo total. Tem tudo pra ser legal essa temporada, tomara que não estraguem tudo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Vai nada, só ver o povo decepcionado
OS é a voz de deus

Mimizento eu ignoro solenemente, primeira e segunda temporadas fodas, e fico até assustado em ver gente aqui dizendo que a segunda temporada é complicada e difícil de entender....se for assim então a cabeça desta turma explode com Dark.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Mimizento eu ignoro solenemente, primeira e segunda temporadas fodas, e fico até assustado em ver gente aqui dizendo que a segunda temporada é complicada e difícil de entender....se for assim então a cabeça desta turma explode com Dark.
Depois de terminar a temporada, acompanhar as discussões e teorias, fica fácil de entender mesmo.

É inegável que a segunda temporada foi bem confusa, e isso não quer dizer que foi ruim. Mas foi sim abaixo da primeira.
 
Topo Fundo