O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Não sei se vocês sabem mas a promoção do ultimate por 1 real vale mesmo pras pessoas que já utilizaram da promoção de 1 real pelo gamepass normal.
Fui assinar aqui depois da minha promoção de 3 meses por 1 real vencer e deu tudo certo.
 


topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Bonito ta ficando, bora ver se melhoram os bugs e a conexão.
EDIT: Tinha lido que era pro PC também mas pelo video é só pro xbox.

 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.920
Reações
24.573
Pontos
503
Bonito ta ficando, bora ver se melhoram os bugs e a conexão.
EDIT: Tinha lido que era pro PC também mas pelo video é só pro xbox.


Bem q eles podiam lançar uma inferface pro controle nesse estilo
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.241
Reações
9.696
Pontos
1.044
Bonito ta ficando, bora ver se melhoram os bugs e a conexão.
EDIT: Tinha lido que era pro PC também mas pelo video é só pro xbox.

Vão finalmente unificar a loja do 360 com a do One?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.920
Reações
24.573
Pontos
503
Teria que ter um modo de inicialização direto, como console. Só usaria Windows pra isso.
Mas dá pra fazer isso, vc pode bootar o windows direto no big picture da steam sem abrir o explorer.exe, como tb pode bootar direto no kodi. Eu fazia isso pra bootar direto no kodi, ae usava só o controle pra ver séries/filmes, jogos em emuladores, da steam, do game pass, tudo lá com o launcher pré-configurado
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.920
Reações
24.573
Pontos
503
Prefiro o Kodi pq já fica tudo ali (além de jogos), além de várias skins, meu kodi fica assim na parte do game pass:

9lq8sqa.png


Outras imagens aki no spoiler
Na tela principal da seção de games:

19mVJh5.png


Na tela do emulador de PS3:

ZJl0Ec9.png

tudo pelo controle, ae vc pode bootar o windows direto nele, claro q vc tem q configurar os launchers antes, mas depois não tem mais trabalho. Se o launcher for emulador, só escanear de novo q ele adiciona o novo jogo na categoria escolhida. Se for jogo do game pass, só fazer um launcher para o atalho do jogo.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Prefiro o Kodi pq já fica tudo ali (além de jogos), além de várias skins, meu kodi fica assim na parte do game pass:

9lq8sqa.png


Outras imagens aki no spoiler
Na tela principal da seção de games:

19mVJh5.png


Na tela do emulador de PS3:

ZJl0Ec9.png

tudo pelo controle, ae vc pode bootar o windows direto nele, claro q vc tem q configurar os launchers antes, mas depois não tem mais trabalho. Se o launcher for emulador, só escanear de novo q ele adiciona o novo jogo na categoria escolhida. Se for jogo do game pass, só fazer um launcher para o atalho do jogo.
Até emulador da pra colocar nesse kodi?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.886
Reações
93.380
Pontos
1.353
passando pra dizer que assinei saporra por causa de um desconto de 93% no mes,
ta 100 yens aqui esse mes, pensei "é mais barato que o café que eu bebo de manhã, vou ver qual é a desse serviço",



Fiquei positivamente surpreso,
inclusive com o download.

Não imaginava que rolava um Ori Foderosão, AoE II Definitive, Meu Amigo Pedro, Lacração of War V.


esses jogos ficam ad infinitum enquanto assinar ou somem depois de 1 mes?
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.436
Reações
4.833
Pontos
699
passando pra dizer que assinei saporra por causa de um desconto de 93% no mes,
ta 100 yens aqui esse mes, pensei "é mais barato que o café que eu bebo de manhã, vou ver qual é a desse serviço",



Fiquei positivamente surpreso,
inclusive com o download.

Não imaginava que rolava um Ori Foderosão, AoE II Definitive, Meu Amigo Pedro, Lacração of War V.


esses jogos ficam ad infinitum enquanto assinar ou somem depois de 1 mes?
Enquanto assinar ou enquanto estiver no catálogo.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.831
Reações
10.994
Pontos
753
passando pra dizer que assinei saporra por causa de um desconto de 93% no mes,
ta 100 yens aqui esse mes, pensei "é mais barato que o café que eu bebo de manhã, vou ver qual é a desse serviço",



Fiquei positivamente surpreso,
inclusive com o download.

Não imaginava que rolava um Ori Foderosão, AoE II Definitive, Meu Amigo Pedro, Lacração of War V.


esses jogos ficam ad infinitum enquanto assinar ou somem depois de 1 mes?

os jogos da propria ms ficam, aí os third sai, igual netflix mesmo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.886
Reações
93.380
Pontos
1.353
Ainda não entendi direito essa de estar no catálogo..
Catálogo do gamepass ou catálogo da store.


Mas tudo bem.
Instalei os que eu queria jogar e pelo jeito é tudo sexo com prostituta.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Aqui sumiu o ícone do Xbox GP da minha barra de atalhos.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Aqui sumiu o ícone do Xbox GP da minha barra de atalhos.
O meu tinha sumido tbm, mas estava gastando espaço ainda. E não funcionava de jeito nenhum, nem procurando o programa. Mas agora não lembro como voltou a funcionar rsrs
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Um troço que to achando chato pra KCT é ter que confirmar 2 vezes que autorizo o game e etc.. uma vez pelo Xbox e outra vez pelo Windows.. pqp.

Pior que tenho jogo no Steam e Epic Store... cada um funciona de um jeito, velho muito chato jogar em PC. Baixei The Division 2 agora e não inicia uhu!.. vamos lá descobrir o que acontece.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Um troço que to achando chato pra KCT é ter que confirmar 2 vezes que autorizo o game e etc.. uma vez pelo Xbox e outra vez pelo Windows.. pqp.

Pior que tenho jogo no Steam e Epic Store... cada um funciona de um jeito, velho muito chato jogar em PC. Baixei The Division 2 agora e não inicia uhu!.. vamos lá descobrir o que acontece.
Pior que tá tendo que confirmar senhas e assinaturas. Vc baixa o GTA V que a EPIC deu, aí tem que baixar o app da Rockstar, linkar assinaturas e aí jogar.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pior que tá tendo que confirmar senhas e assinaturas. Vc baixa o GTA V que a EPIC deu, aí tem que baixar o app da Rockstar, linkar assinaturas e aí jogar.

Sim, Warframe toda vez que inicia pede senha, e pior que nem da pra digitar pelo controle, tipo como passo a imagem para a TV, quando estou deitado tem que ir lá levantar pra digitar p*** do password.
 
Topo Fundo