O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX news l PHIL SPENCER: "Nosso objetivo não é vender mais Xbox do que PS5"

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
É sério mesmo? eles pensavam que iriam vender mais que o PS2? :kkk

Bom, não é nada ruim ser otimista, eu tb penso q um dia eu estarei andando de Lamborguini Aventador.....sonhar é bom.
Ainda é melhor ser muito otimista do que falar "ah nós vamos vender menos, mas quem liga?"

Imagina se o Reggie falasse isso logo antes do Switch sair lol
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.839
Pontos
803
Não existe esse desespero que vc fala, o faturamento da divisão do Xbox bateu recorde na atual geração.

Lógico que a Microsoft não gostou de ficar atrás do PS4, mas não é por isso que a divisão precisa ser salva.

Rapaz , " ficar atrás " é elogio , o PS4 vendeu mais que o dobro que o Xone , até o Switch que saiu 2 anos depois já ultrapassou com facilidade, foi uma surra , a verdade é que a era de ouro do Xbox foi na geração 360 onde que botou o PS3 pra suar pra se igualar nas vendas. E eu queria o Xbox mais forte pro mercado ficar mais competitivo , mas esse Phil Spencer é um cone na liderança do Xbox. Enquanto ele estiver lá o Xbox não vai pra frente.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ainda é melhor ser muito otimista do que falar "ah nós vamos vender menos, mas quem liga?"

Imagina se o Reggie falasse isso logo antes do Switch sair lol

Sim mas chutar um número tão alto e que nenhum console na história atingiu é muito otimismo lol

Nem a Nintendo ou Sony conseguiram atingir esse número de vendas imagina a MS que seu melhor console vendeu +- 80 milhões e duvido muito que outro VG deles irá chegar perto das vendas do X360.....

Arrisco a dizer que o Séries X vai vender o mesmo do Xone ou se bobear um pouco mais lol.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
É sério mesmo? eles pensavam que iriam vender mais que o PS2? :kkk

Bom, não é nada ruim ser otimista, eu tb penso q um dia eu estarei andando de Lamborguini Aventador.....sonhar é bom.

A ideia do projeto do Xbox One era ser mais que um console e sim uma central multimidia doméstica, por isso investiram na integração com set up boxes de TVs por assinatura e até criaram um estúdio pra produzir programas de TV.

Foi nesse contexto que falaram em 200 milhões, criar um produto com alcance mais amplo.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
QUEM DIRIA, HEIN!! EU VIVI PRA VER !! :eek: Tem caixista mor aqui do fórum já admitindo a derrota antes mesmo de começar a guerra.

Embora esteja dando umas disfarçadas, umas enfeitadas nas frases, e trocando o sentido das palavras, DERROTA por ESTRATÉGIA. É nítido que “entregaram os pontos“. Já era, acabou !! :eek::eek:
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Essas declarações derrotistas da Microsoft já não são mais novidade.

Porque não abandonam o mercado de consoles e viram serviço de uma vez então? Bota logo o game pass em todas plataformas e faz dinheiro... oh wait

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

Sonho molhado da Microsoft oferecer gamepass pras bases instaladas de PS4 e Switch... mas Sony e Nintendo não deixarão esse sonho virar realidade.

Nem mesmo a Apple tá deixando eles fazerem o cercadinho do xcloud no iOS...
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não existe esse desespero que vc fala, o faturamento da divisão do Xbox bateu recorde na atual geração.

Lógico que a Microsoft não gostou de ficar atrás do PS4, mas não é por isso que a divisão precisa ser salva.
Se os números fossem bons a MS mostrava. Ela mostra o número de assinantes do gamepass porque acha que é bom, antes mostrava MAUs mas depois resolveu esconder tmb.

Faturamento dessa divisão tem um tanto de outras coisas no meio como Minecraft, Live Gold, etc. Se tiver os números quebrados de quanto cada coisa lucrou me passe ai por favor. A MS ainda tem uma base instalada de quase 50m de consoles, eu quero ver como vai ficar quando não tiver esses consoles mais.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
QUEM DIRIA, HEIN!! EU VIVI PRA VER !! :eek: Tem caixista mor aqui do fórum já admitindo a derrota antes mesmo de começar a guerra.

Embora esteja dando umas desfasadas, umas enfeitadas nas frases, e trocando o sentido das palavra DERROTA por ESTRATÉGIA. É nítido que “entregaram os pontos“. Já era, acabou !! :eek::eek:
Nunca vi tanto caixista mudando de lado quanto agora, só ficou mesmo os que só pensam em gamepass e aqueles cara que são apaixonados mesmo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Se os números fossem bons a MS mostrava. Ela mostra o número de assinantes do gamepass porque acha que é bom, antes mostrava MAUs mas depois resolveu esconder.

Faturamento dessa divisão tem um tanto de outras coisas no meio como Minecraft, Live Gold, etc. Se tiver os números quebrados de quanto cada coisa lucrou me passe ai por favor.

Mas ela mostra os números, o faturamento é recorde. O próprio Phil Spencer comentou em uma entrevista que internamente os executivos não prestavam muita atenção no Xbox, mas cresceram o olho quando foi superada a marca de $10 bilhões em um ano fiscal.

Lógico que faturamento inclui tudo, qual o problema? O faturamento do Playstation também inclui PS Plus, Now, etc...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A ideia do projeto do Xbox One era ser mais que um console e sim uma central multimidia doméstica, por isso investiram na integração com set up boxes de TVs por assinatura e até criaram um estúdio pra produzir programas de TV.

Foi nesse contexto que falaram em 200 milhões, criar um produto com alcance mais amplo.

É mais não deu certo, foi como eu disse sonhar é bom e todo mundo sonha, normal.
Quem nunca sonhou com algo impossível? acho válido.

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas ela mostra os números, o faturamento é recorde. O próprio Phil Spencer comentou em uma entrevista que internamente os executivos não prestavam muita atenção no Xbox, mas cresceram o olho quando foi superada a marca de $10 bilhões em um ano fiscal.

Lógico que faturamento inclui tudo, qual o problema? O faturamento do Playstation também inclui PS Plus, Now, etc...
Sabemos que: o gamepass não esta dando lucro e que o Xbox esta vendendo muito mal.

Se a divisão do Xbox esta ganhando dinheiro vendendo Surface, cobrando mensalidade para liberar multiplayer para jogadores de F2P ai é outra história.

Sem console vendido o grosso dessa renda da Xbox Live e dos jogos/MTX das thirds vai sumir. Ai o caixista cego vai ficar na mão mais uma vez.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Nunca vi tanto caixista mudando de lado quanto agora, só ficou mesmo os que só pensam em gamepass, qualquer cara mais exigente já largou esse barco.

Pois é, aqueles de bom senso tem a coragem de admitir que estão pulando fora dessa roubada. E tem aqueles fingidores que disfarçam e fazem contorcionismo retórico pra não dar o braço a torcer. :kkk:kkk

Daí vc sabe não é?! É aquele papo de super estratégia para dominar o mercado mundial. :kkk:kkk

É constrangedor :facepalm rs rs
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Sabemos que: o gamepass não esta dando lucro e que o Xbox esta vendendo muito mal.

Se a divisão do Xbox esta ganhando dinheiro vendendo Surface, cobrando mensalidade para liberar multiplayer para jogadores de F2P ai é outra história.

Sem console vendido boa parte dessa renda da Xbox Live e das MTX vai sumir.

Eu não acho que vender mais de 50 milhões de consoles é muito mal. É bem menos que o PS4, mas não é um número ruim em termos absolutos.

Tbem não sabemos que o GamePass não dá lucro, se imagina que possa não dar pelos descontos, mas não foi dito isso pela empresa.

Surface não entra na divisão Xbox.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pois é, aqueles de bom senso tem a coragem de admitir que estão pulando fora dessa roubada. E tem aqueles fingidores que disfarçam e fazem contorcionismo retórico pra não dar o braço a torcer. :kkk:kkk

Daí vc sabe não é?! É aquele papo de super estratégia para dominar o mercado mundial. :kkk:kkk

É constrangedor :facepalm rs rs
O caixista que tem dignidade esta é puto de ter sido enganado, a MS não vendeu Xbox One prometendo gamepass e BC, vendeu prometendo grandes jogos.

Eu não acho que vender mais de 50 milhões de consoles é muito mal. É bem menos que o PS4, mas não é um número ruim em termos absolutos.

Surface não entra na divisão Xbox.
Vc acha que o Series S|X vão vender mais ou menos do que 50m dessa vez? Quero saber se não daqui a alguns anos vc vai estar falando que vender 20m de console não é muito mal. As vendas do Xbox nos últimos anos mesmo com o gamepass agressivo foram horríveis, esta morto em praticamente todo o mundo.

Os 87+ milhões do PS3 para você é fracasso mas os 50m do Xbox One não é nada mal.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Eles estão dando dicas há algum tempo que estão fora do páreo. Acredito que vão avançar e acertar no que o Stadia errou e vão se tornar uma empresa de streaming de games, saindo do ramo de consoles domésticos. O problema que isso é pra longo prazo e a Sony está com a mercadoria pronta pra quem quer jogar hoje de modo simples e direto. Não sou entendedor do meio, mas são ideias diante do atual cenário.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Vc achar que o Series S|X vão vender mais ou menos do que 50m dessa vez? Quero saber se não daqui a alguns anos vc vai estar falando que vender 20m de console não é muito mal. As vendas do Xbox nos últimos anos mesmo com o gamepass agressivo são horriveis.

A principio eu acho que o Series X/S pode passar os 50 milhões, mas falta saber o preço, essa variável é muito importante. Me pergunte novamente depois que for revelado.

20 milhões é fraco, agora se a MS vender poucos consoles mas atrair muitos milhões pelo xCloud e PC, no todo pode ser sucesso.

Por fim falar que as vendas do Xbox One são horríveis é totalmente errado, não confunda o console com Wii U e PS Vita.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Pois é.. Mas fica a dúvida pq não partiram exclusivamente para isso já que não tem interesse mais em vender hardware.



Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Bem, essa é uma questão interessante.

Acho que querem atrair usuários que pensam em console e depois oferecer serviços. Seria muito negativo tirar o console de vez do mercado. Eles precisam migrar essa base e crescer.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
É natural que ele pense assim. estão vindo de uma derrota acachapante e seguindo por um caminho desconhecido repleto de incertezas.
Acho que o GP vai atrair muita gente para o XSX mas acredito que o lucro que ele possa vir a dar no futuro não vai salvar a divisão de encerrarem a questão do hardware.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
No chutômetro eu acho que o Séries X vai passar as vendas do Xone, tipo vai chegar perto dos 60M e o GP vai ajudar nisso, agora, o PS5 é uma incógnita....duvido que fique abaixo do Series X mas não sei se passa o PS1/PS4.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pq o MeDomine se rasga tanto com o Game Pass?
Porque é impossível a industria se sustentar com todo mundo pagando só 15 reais por mês. O resultado disso serão mais e mais jogos virando F2P, adotando modelo GaaS e dependendo de MTX.

Curto jogos AAA single player e eles são incompatíveis com esse modelos de Gamepass.

A MS continua no sonho dela de transformar o mercado de consoles no mercado de smartphone e atrair 2 bilhões de pessoas.

Não sou obrigado a gostar de gamepass não.

No chutômetro eu acho que o Séries X vai passar as vendas do Xone, tipo vai chegar perto dos 60M e o GP vai ajudar nisso, agora, o PS5 é uma incógnita....duvido que fique abaixo do Series X mas não sei se passa o PS1/PS4.
Vai floppar nível WiiU, já vai sair morto fora dos EUA a não ser que de a louca na MS e ela comece a queimar bilhões subsidiando o console(o que não faz sentido nenhum já que eles não importam com vendas de consoles). Lançar console sem jogo e usando jogos que só vão sair lá para 2023 é loucura.

Se os caras venderam só uns 50m quando o objetivo era vender console imagina agora que o objetivo não é vender mais console.
 
Ultima Edição:

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
A ideia do projeto do Xbox One era ser mais que um console e sim uma central multimidia doméstica, por isso investiram na integração com set up boxes de TVs por assinatura e até criaram um estúdio pra produzir programas de TV.

Foi nesse contexto que falaram em 200 milhões, criar um produto com alcance mais amplo.

E aqueles que sempre defendem a MS incondicionalmente precisam compreender que para aqueles que não tem interese em jogar em PC ou celular o fracasso do Xbox significa o fracasso da MS nos games. Dane-se se ela ganha dinheiro com serviços, não sou acionista.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
A principio eu acho que o Series X/S pode passar os 50 milhões, mas falta saber o preço, essa variável é muito importante. Me pergunte novamente depois que for revelado.

20 milhões é fraco, agora se a MS vender poucos consoles mas atrair muitos milhões pelo xCloud e PC, no todo pode ser sucesso.

Por fim falar que as vendas do Xbox One são horríveis é totalmente errado, não confunda o console com Wii U e PS Vita.

A não ser que o preço seja absurdamente fora de padrão não acredito que o preço vai afetar tanto assim as vendas, no longo prazo o que vão contar são os jogos, a MS investiu pesado em novos estúdio, o que pode sair bons frutos, desde que não aproveite mal como aproveitou a Rare, e o Gamepass também pode ajudar nesse ponto.

Agora , o inicio do Series X não está nem perto do quão ruim foi do One, tem tudo para passar com folga
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Sabemos que: o gamepass não esta dando lucro e que o Xbox esta vendendo muito mal.

Se a divisão do Xbox esta ganhando dinheiro vendendo Surface, cobrando mensalidade para liberar multiplayer para jogadores de F2P ai é outra história.

Sem console vendido o grosso dessa renda da Xbox Live e dos jogos/MTX das thirds vai sumir. Ai o caixista cego vai ficar na mão mais uma vez.
O que é vender muito mal? Venderam em torno de 1 milhão no último trimestre fiscal e aumentou suas vendas em relação a 2019 enquanto o PS4 diminuiu.

A divisão cresceu sua receita e seu lucro foi acima da média da empresa. Você acha isso ruim?

Surface é em outra divisão da empresa.... Só nesse argumento, falhou
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O que é vender muito mal? Venderam em torno de 1 milhão no último trimestre fiscal e aumentou suas vendas em relação a 2019 enquanto o PS4 diminuiu.

A divisão cresceu sua receita e seu lucro foi acima da média da empresa. Você acha isso ruim?

Surface é em outra divisão da empresa.... Só nesse argumento, falhou
De onde tirou isso dai? Um milhão no mundo inteiro? E isso é um aumento? Pode enterrar então.

Faturamento da divisão de games da Sony foi de quase 6 bilhões de dólares enquanto a do Xbox foi 2 bilhões pelo que estou vendo aqui, esta é levando um cacete.

Achei que Surface era junto porque antes era, foi separada a uns 3 anos atrás e me confundi.
 
Ultima Edição:

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Bom acredito que estava bem obvio tendo visto como a Microsoft tem apresentado a nova geração, creio que eles não esperam vender mais baseados em suas próprias projeções e estou querendo botar a marca sob outra luz.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Investe-se mais em serviço para o jogo ser lançado day one e diminui o valor de produção, e acabam saindo bizarrices como aquela. Ainda bem que perceberam a m**** que fizeram e adiaram o jogo.
Você viu os demais jogos que sairão para Series X? The Medium? Hellblade II? Forza?

Sei que chutaram o balde com Halo, mas os jogos de gráficos mais impressionantes mostrados até agora são esquecidos.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
O que é vender muito mal? Venderam em torno de 1 milhão no último trimestre fiscal e aumentou suas vendas em relação a 2019 enquanto o PS4 diminuiu.

A divisão cresceu sua receita e seu lucro foi acima da média da empresa. Você acha isso ruim?

Surface é em outra divisão da empresa.... Só nesse argumento, falhou


você tem a fonte desses dados do lucro da divisão Xbox? eu não acho isso mais recente. sou péssimo com o google.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vai floppar nível WiiU, já vai sair morto fora dos EUA a não ser que de a louca na MS e ela comece a queimar bilhões subsidiando o console(o que não faz sentido nenhum já que eles não importam com vendas de consoles). Lançar console sem jogo e usando jogos que só vão sair lá para 2023 é loucura.

Se os caras venderam só uns 50m quando o objetivo era vender console imagina agora que o objetivo não é vender mais console.

Caramba nivel WiiU? acho q não pq a MS vende bem nos EUA, só lá deve vender mais do que o WiiU.....
 
Topo Fundo