O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX news l PHIL SPENCER: "Nosso objetivo não é vender mais Xbox do que PS5"

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pq ele não tem a opção de pagar pouco e jogar muito.

Invejinha sabe.
Iluminado, eu tenho PC e tenho gamepass pago(um real) até novembro. Vou poder inclusive jogar Flight Simulator enquanto quem esta na caixa vai ficar só na vontade.

Ainda tenho vários cartões aqui para usar em trials futuros kkkkkkk. Estou suave, torcendo para MS fazer uns jogos bons ai.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Gaikai era o futuro em 2008.
OnLive era o futuro em 2009.
Vita com remote play lá era o futuro em 2011.
PSNow era o futuro em 2013.
GeforceNow era o futuro em 2015.
Stadia era o futuro em 2019.
xCloud é o futuro agora(já saiu e ninguém liga inclusive).

Enquanto isso Sony, Steam e Nintendo dominam seus respectivos mercados.

Streaming do jogos é o futuro sim. É inevitável.

Só não é viável em larga escala hoje unicamente por uma questão de infra. Resolvendo-se isso será um caminho sem volta.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Não tem nem demanda mas é um problema de infraestrutura?

A demanda são os 2,5 bilhões de gamers no mundo.

Havendo um serviço que ofereça a mesma experiência que um hardware local oferece hoje (ou pelo menos próxima), que console?

Aconteceu com a música, aconteceu com filmes/TV e VAI acontecer com os jogos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A demanda são os 2,5 bilhões de gamers no mundo.

Havendo um serviço que ofereça a mesma experiência que um hardware local oferece hoje (ou pelo menos próxima), que console?

Aconteceu com a música, aconteceu com filmes/TV e VAI acontecer com os jogos.
A demanda são todas as pessoas que podem jogar mas não jogam? xCloud esta ai, PSNow esta ai, Geforce Now esta ai, Stadia esta ai e quase ninguém quer saber de nada disso.

Achar que o cara que joga Candy Crush, gachas, etc vai querer jogar jogo de console por streaming é muita inocência.
 
Ultima Edição:


Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Afffffffff
Iluminado, eu tenho PC e tenho gamepass pago(um real) até novembro. Vou poder inclusive jogar Flight Simulator enquanto quem esta na caixa vai ficar só na vontade.

Ainda tenho vários cartões aqui para usar em trials futuros kkkkkkk. Estou suave, torcendo para MS fazer uns jogos bons ai.
Porque é impossível a industria se sustentar com todo mundo pagando só 15 reais por mês. O resultado disso serão mais e mais jogos virando F2P, adotando modelo GaaS e dependendo de MTX.

A MS continua no sonho dela de transformar o mercado de consoles no mercado de smartphone e atrair 2 bilhões de pessoas.

Não sou obrigado a gostar de gamepass não.

as definições de Zé Ruela foram atualizadas.
 
D

Deleted member 101002

Seria este o primeiro objetivo que o Phil conseguirá cumprir com honra???
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Com o Xone, ele já tinha conseguido chegar nesse objetivo, então agora é só 'reprise' de meta, né?
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Para DESMASCARAR as declarações do Mr. Phil, e dos FANBOYS caixistas, basta ler esses posts de nossos irmãos portugueses que foram CERTEIROS nos argumentos e ESCANCARARAM a HIPOCRISIA dessa gente:

134764
134765
134766
134773
134774

Esses caixiatas pensam que enganam quem ??:facepalm

:kkk:klol:klol
 

Anexos

  • 88913E24-70DA-4615-803E-02A62311EB06.png
    88913E24-70DA-4615-803E-02A62311EB06.png
    112,2 KB · Visualizações: 18
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.814
Pontos
1.279
Ta foda... não entra mais nem no Fala muito, ja avançou de nivel..
6fb9e92b4d47b6e605a46e682f9e3498.jpg

Phil calado é um poeta.
Jegue me jogar uma pa de cal no Series X.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Sei lá, mas essa frase me soou como se o Phil estivesse jogando a toalha. Derrotado antes de começar o jogo. Eu sei que o Xbox não é o principal produto da Microsoft, mas merecia um pouco mais de dedicação.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
Isso é pouco

Eu lembro disso aqui

Visualizar anexo 134625


/

Teve ate topico na OS


Pois é.
Essa de 200 milhões pra mim era nova. Lembrava do Bilhão

Juntando isso tudo, o objetivo da MS não é vender mais Xbox do que PS5. O objetivo deles é inventar uma meta todo ano.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Para DESMASCARAR as declarações do Mr. Phil, e dos FANBOYS caixistas, basta ler esses posts de nossos irmãos portugueses que foram CERTEIROS nos argumentos e ESCANCARARAM a HIPOCRISIA dessa gente:

Visualizar anexo 134764
Visualizar anexo 134765
Visualizar anexo 134766
Visualizar anexo 134773
Visualizar anexo 134774

Esses caixiatas pensam que enganam quem ??:facepalm

:kkk:klol:klol

Foi o que eu disse desde quando resolveram levar os jogos exclusivos pro PC. O objetivo era tirar todo valor agregado da plataforma.

Venho batendo nessa tecla tem anos, mas o caixistas mais fanáticos são cego demais e por vzs ainda pegaram birra de mim ou ficam dizendo que fui acertado por um Xbox na cabeça.

Eu pulei fora do barco e mudei minha plataforma base justamente por causa disso, eu vi o navio sendo afundado pelo próprio capitão e fui embora.

Se alguém precisava de uma declaração direta de que o plano da Microsoft era desgastar a plataforma até ela deixar de existir como um console, tá bom essa do próprio Phil Spencer???
 
Ultima Edição:

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
huahahuahua

ta certo ele.. já deixa claro pra nao se foder dps,
tomaram ferro no xone e mudaram a direção para vender serviço,

não sei se monetizam bem nesse formato, mas acho de uma excelente sapiência
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.129
Pontos
1.724
Só acho que com essa declaração o XSX vai se mostrar um console Premium e vai ser caro.

Mas não entendo pq escondem o XSS se o mais importante é conquistar mais usuários e o XSS seria o mais adequado para isso.

Não dá para cravar qual a proposta da MS. Cada hora uma história. Nada se define.
Não faz sentido fazer o marketing todo sobre o XSX se ele não é a prioridade. Tá muito estranho.


E faltam 90- dias para o lançamento da next gen e não definem nada (Sony e MS).
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
o vitor+27 falou justamente o que penso
lanca tudo pra pc pra arrecadar uns migalhas e faz perder com royalties das thirds, vende de acessorios, live, e nem a windows store
tao lancando pra steam perdendo 30% do valor de venda de jogos :klolwtf
qual incentivo pra ter xbox?? muito baixo
ate jogos bons estao lancando no switch e no pc tem gears tatics e age of empires exclusivos :kwow:klolwtf
uma pena deixarem a sony e a nintendo sem concorrencia
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.103
Pontos
803
não entendo pq escondem o XSS


Não faz sentido a revelação do Series Sperm sem que, ao mesmo tempo, seja revelado seu preço. O valor on retail dessa caixa é o raio que ativa o Frankenstein, as mãos com dedos do Edward, o sentido full da existência desse aparelho. Ele só foi bolado porque a Microsoft precisava duma opção barata, por nenhum outro motivo. Sua força vital é o custo, não fosse isso ele sequer existira.


A vida desse console low end está atrelada à sua precificação, revelá-lo sem ao mesmo tempo mostrar seu valor de etiqueta é pedir pra ser malhado pelo contra-marketing da Sony. Seria um burn in de semanas e semanas, sem contrapesos.



A alma do Series Sperm é seu preço.


Por que a Microsoft não revela tudo então, já que certamente ele é muito mais barato que o novo console da Sony?

A resposta é o PS5 Digital Edition, a CraigSoft não esperava por isso, foi um dos movimentos de xadrez mais importantes da nova geração. A Micro não faz ideia de quanto esse PS5 sem drive vai custar, a versão Full ela supõe mais ou menos, mas essa revelação a deixou perdida, e pode, se a Sony subsidiar 100 dólares na pernada, deixar o Series Sperm inerte mercadologicamente.

A Micro ia mostrar o Lockhart em julho, já estava tudo pronto pra isso, mas aí a revelação do PS5 Digital Edition fê-la recolher as cartas, pra virar um jogo de gato e rato. CraigSoft precisa saber quanto custa esse Playstation capado, pelo menos ter uma noção, pra então conseguir calcular o preço do Series S, e aí sim lograr revelá-lo.


Até lá, pra todos os fins ele não existe, porque não se mostra um modelo Low Cost sem mostrar pro povão o quão Low é esse cost em comparação à concorrência
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
É muito complicado investir toda essa grana em um aparelho novo quando nem a própria empresa parece ter confiança nele.

Alguém acha mesmo que uma third vai gastar tempo e recursos, cada vez mais contados, pra melhorar um jogo a ponto de justificar os 12 TFs de uma plataforma, só pra meia dúzia de gatos pingados jogarem?

A melhor saída é assinar o GP no PC e guardar essa grana do XSX.


Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.935
Reações
5.818
Pontos
453
Já pensou o presidente da GM falando que o objetivo dele não é vender mais carros que a Ford?
Já pensou o presidente do Corinthians falando que o objetivo dele não é ganhar mais jogo que o Palmeiras?
Pois é, para mim o que o Fiu disse soa dessa forma.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
É muito complicado investir toda essa grana em um aparelho novo quando nem a própria empresa parece ter confiança nele.

Alguém acha mesmo que uma third vai gastar tempo e recursos, cada vez mais contados, pra melhorar um jogo a ponto de justificar os 12 TFs de uma plataforma, só pra meia dúzia de gatos pingados jogarem?

A melhor saída é assinar o GP no PC e guardar essa grana do XSX.


Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
Parece venda de Placa GPU Top, serve para fazer Marketing, comparativo, aparecer em Site, mas na verdade ninguem compra elas. É isso que o séries X tá virando.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.129
Pontos
1.724
Não faz sentido a revelação do Series Sperm sem que, ao mesmo tempo, seja revelado seu preço. O valor on retail dessa caixa é o raio que ativa o Frankenstein, as mãos com dedos do Edward, o sentido full da existência desse aparelho. Ele só foi bolado porque a Microsoft precisava duma opção barata, por nenhum outro motivo. Sua força vital é o custo, não fosse isso ele sequer existira.


A vida desse console low end está atrelada à sua precificação, revelá-lo sem ao mesmo tempo mostrar seu valor de etiqueta é pedir pra ser malhado pelo contra-marketing da Sony. Seria um burn in de semanas e semanas, sem contrapesos.



A alma do Series Sperm é seu preço.


Por que a Microsoft não revela tudo então, já que certamente ele é muito mais barato que o novo console da Sony?

A resposta é o PS5 Digital Edition, a CraigSoft não esperava por isso, foi um dos movimentos de xadrez mais importantes da nova geração. A Micro não faz ideia de quanto esse PS5 sem drive vai custar, a versão Full ela supõe mais ou menos, mas essa revelação a deixou perdida, e pode, se a Sony subsidiar 100 dólares na pernada, deixar o Series Sperm inerte mercadologicamente.

A Micro ia mostrar o Lockhart em julho, já estava tudo pronto pra isso, mas aí a revelação do PS5 Digital Edition fê-la recolher as cartas, pra virar um jogo de gato e rato. CraigSoft precisa saber quanto custa esse Playstation capado, pelo menos ter uma noção, pra então conseguir calcular o preço do Series S, e aí sim lograr revelá-lo.


Até lá, pra todos os fins ele não existe, porque não se mostra um modelo Low Cost sem mostrar pro povão o quão Low é esse cost em comparação à concorrência
Talvez no dia que lançar tenha preço deles. :klol

Pois é, mas também mostra que não será tão barato como alguns esperam. Pq se tivessem essa garantia do menor preço já tinham anunciado. Se fosse menos que U$399, que é o menor valor que acredito a Sony deve aceitar colocar no PS5 DE, já teriam anunciado.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Parece venda de Placa GPU Top, serve para fazer Marketing, comparativo, aparecer em Site, mas na verdade ninguem compra elas. É isso que o séries X tá virando.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
O cara para comprar um Series X tem que ser muito inocente, todos os indícios já foram dados de que a MS vai virar(na verdade já virou) as costas para ele.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.103
Pontos
803
Talvez no dia que lançar tenha preço deles. :klol

Pois é, mas também mostra que não será tão barato como alguns esperam. Pq se tivessem essa garantia do menor preço já tinham anunciado. Se fosse menos que U$399, que é o menor valor que acredito a Sony deve aceitar colocar no PS5 DE, já teriam anunciado.

A dificuldade da Microsoft é que ela sabe que, mesmo custando até 100 dólares mais barato que o PS5, o produto não “tem chances” de trazer algum impacto relevante ao sistema tradicional que vigora há 40 anos.

Ela ia pô-lo 150-200 dólares a menos que o PS5, Series Sperm provavelmente custaria algo em torno de 350-400 dólares na cabeça da Microsoft mesmo, mas aí eles tombaram da cadeira com esse PS5 DE, que pode custar de 400 a 450, tornando a vida do Lockhart muito difícil. Haviam rumores de que o pequetito XBox seria revelado em julho, daí eu consigo imaginar os executivos da Micro dando um pulo na cadeira, na hora exata que assistiam à revelação do PS5 em julho, deve ter sido muito “WTF is this driveless PS5 here? Essa porra pode custar pouca coisa mais cara que o Lockhart... E agora? Vamos repensar nossa estratégia, cancelem o evento de revelação em julho”
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.129
Pontos
1.724
A dificuldade da Microsoft é que ela sabe que, mesmo custando até 100 dólares mais barato que o PS5, o produto não “tem chances” de trazer algum impacto relevante ao sistema tradicional que vigora há 40 anos.

Ela ia pô-lo 150-200 dólares a menos que o PS5, Series Sperm provavelmente custaria algo em torno de 350-400 dólares na cabeça da Microsoft mesmo, mas aí eles tombaram da cadeira com esse PS5 DE, que pode custar de 400 a 450, tornando a vida do Lockhart muito difícil. Haviam rumores de que o pequetito XBox seria revelado em julho, daí eu consigo imaginar os executivos da Micro dando um pulo na cadeira, na hora exata que assistiam à revelação do PS5 em julho, deve ter sido muito “WTF is this driveless PS5 here? Essa porra pode custar pouca coisa mais cara que o Lockhart... E agora? Vamos repensar nossa estratégia, cancelem o evento de revelação em julho”
É, não tá fácil para a MS precificar os dois. XSX se tiver o mesmo preço do PS5 com disco vai ser atropelado.
E o XSS não pode ficar pouco abaixo do PS5 DE pela diferença de poder muito maior que a diferença do PS5 para XSX (claro, baseado nos rumores sobre a capacidade do XSS).


PS. PS5 DE foi muito bem guardado mesmo. Surpreendeu a todos. Além de ser mais bonito (pela simetria) em relação ao com disco.
PS 2. Tá um saco essa guerra de preço e falta de mais informações faltando 90 dias para lançar. Podem ficar nessa do preço, mas mostrem outras coisas. Tantas informações que não temos ainda.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
A Micro ia mostrar o Lockhart em julho, já estava tudo pronto pra isso, mas aí a revelação do PS5 Digital Edition fê-la recolher as cartas, pra virar um jogo de gato e rato. CraigSoft precisa saber quanto custa esse Playstation capado, pelo menos ter uma noção, pra então conseguir calcular o preço do Series S, e aí sim lograr revelá-lo.
A Sony não está dando as cartas como seu comentário deixa a entender.
Qual o motivo de ela não colocar os preços a mostra?
O valor do PS5 DE é fácil estimar, mesmos componentes do PS5 menos o drive. A MS tinha um console assim.

Uma matéria antiga:
https://olhardigital.com.br/games-e...-vai-depender-do-valor-do-xbox-series-x/96288

O lance é que o XSS deve ficar bem abaixo do XSX, estimam em mais de $100. A questão é se a Sony quer subsidiar tanto assim o PS5 DE
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.129
Pontos
1.724
A Sony não está dando as cartas como seu comentário deixa a entender.
Qual o motivo de ela não colocar os preços a mostra?
O valor do PS5 DE é fácil estimar, mesmos componentes do PS5 menos o drive. A MS tinha um console assim.

Uma matéria antiga:
https://olhardigital.com.br/games-e...-vai-depender-do-valor-do-xbox-series-x/96288

O lance é que o XSS deve ficar bem abaixo do XSX, estimam em mais de $100. A questão é se a Sony quer subsidiar tanto assim o PS5 DE
Uma diferença de U$50 entre o PS5 e o PS5 DE não deve convencer muitos a irem com a versão digital. Pq uma pessoa pagaria "só" U$50 (menos que um jogo) a menos para não ter mais a possibilidade de jogos físicos?
O Xbox One SAD não se sustentou assim.

A diferença do preço do PS5 para PS5 DE tem que ir bem além do preço de fabricação sem o drive.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.103
Pontos
803
A Sony não está dando as cartas como seu comentário deixa a entender.
Qual o motivo de ela não colocar os preços a mostra?
O valor do PS5 DE é fácil estimar, mesmos componentes do PS5 menos o drive. A MS tinha um console assim.

Uma matéria antiga:
https://olhardigital.com.br/games-e...-vai-depender-do-valor-do-xbox-series-x/96288

O lance é que o XSS deve ficar bem abaixo do XSX, estimam em mais de $100. A questão é se a Sony quer subsidiar tanto assim o PS5 DE

A questão é que a margem de subsídio num Digital Edition tem folga para ser mais larga, pois lucra-se mais com games full digital (dados da Ubisoft dão conta que o cashback de games virtuais é de 70% do preço de etiqueta, versus 50% num físico).

Um console All Digital rende mais pra dona da plataforma, pois:

  • Ela deixa de gastar com o pack, encartes, prensa, distribuição, gravação e unidade de Blu Ray;
  • Ela deixa de dar a fatia de lucro pro vendedor;
  • Ela deixa de perder em vendas no mercado de usado, engrandecido com a ascensão de EBAY, Amazon e inúmeras plataformas locais de escambo.
Não é puramente a diferença de custo de produção da unidade óptica. E, se rende mais, ela pode rancar mais, e é inclusive mais fácil convencer a cúpula de diretores e os acionistas nas reuniões de firma.


Se o tie-ratio do novo console da Sony for o mesmo do Playstation 4 (10 games), ela lucraria bem mais subsidiando mais, que lucraria se o console Driveless não existisse, desde que ele venda bem, o que tem boa probabilidade de ocorrer.

Possas crer que ela vai aumentar o subsídio, e dar 100 dólares de diferença do PS5 Digital Edition pro PS5 de Homem (com drive), só não o fará se sentir confortável de que não precisa, o que pode depender até do preço do Series X.
 
Topo Fundo