O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX] Perfect Dark anunciado [+GaaS ???]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
O segredo foi finalmente revelado e Perfect Dark está mesmo de volta.

A Xbox Game Studios e a The Initiative anunciaram que Joanna Dark voltará para continuar a tentar salvar a Terra de ameaças extra terrestes e o primeiro teaser promete eventos intensos.

Há imenso tempo que a especulação indicava que Perfect Dark ia voltar e a Xbox esperou pelo Game Awards para o anunciar.

Enquanto esperamos por mais detalhes, delicia-te com o teaser:





Fonte
 
Ultima Edição:


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
O jogo é em primeira pessoa btw, como deveria ser.

Espero que tenha uma pegada imersive sim.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
interessante. eu odeio shooter mas tinha um carinho mto grande pelo perfect dark do N64. Esse ai vou dar uma chance pro modo single player. ou assino o pass um mês pra testar, e zerar se gosta ou baixo pirata. comprar eu n vou haha.

veremos
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
A MS criou o pior estilo de apresentação de um jogo possivel! Antes todo mundo já ficava puto por ser só CG, pq o que interessa é ver gameplay né, ai agora toda produtora da MS faz com esse tipo de anúncio, mostra porra nenhuma e fica um bando de retarda falando platitudes.

Sério msm, quem para pra ler ou ouvir isso dai? Adiantei tudo, nada de nada, fim do vídeo. Pelo menos é um jogo novo, pena ser fps.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Não tem trailer de gameplay não? só essas porras ai falando?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tenho boas expectativas para esse projeto. É Perfect Dark, supostamente terá orçamento grande e o The Initiative tem contratado gente qualificada.

Torcer para que a execução dessa releitura da franquia seja bem-sucedida.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Feliz pelo anúncio, triste pela forma que foi anunciado. Tenho um carinho muito grande pelo game original do N64.

Torcendo para vir coisa boa aí.

Bom, agora só faltam o conker e o banjo.
 
Topo Fundo