andersonjpr
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Isso quer dizer que provavelmente o jogo sai daqui no mínimo 5 anos?
Uma pena!
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Pinoquio Spencer eterno
sorte de ter budget infinita, seu trabalho é vergonhoso.
Chamou o Espença pra ir no estúdio ver o Jogo, chegando la era só o menu com logo
#Roadto2077
Perfeita colocação, tem uns caras aqui que ou estão ricos ou perdendo uma grande oportunidade, porque pelo nível de sabedoria e visão de mercado não é possível que ainda não estão nadando de braçada em empresas multi milionárias.Nunca vi tanta analista de mercado em apenas duas páginas de tópico. Especialista em gerenciamento de equipes, de criação de jogos, analistas do Twitter.
Além disso, mestres da previsão. Os cara deviam iniciar os estudos de dados, com tanta capacidade de previsão assim.
Uma noticia boa, de alguma forma virou algo ruim, onde já se viu isso kkkkkkkk. Só olhar as páginas anteriores, um tanto de nego criticando a equipe pequena. Uma ou duas páginas depois, chamar uma equipe para auxiliar a outra, se tornou novamente a iminente falência do Xbox.
Se no mínimo esperasse o resultado final para criticar, não. Depois ficam com essa falsa pretensão de que são fãs do Xbox preocupados apenas com a saúde da empresa, dando "Ótimas Sugestões".
Uma coisa é ter desconfiança, outra é esse bando de afirmação infundada das últimas páginas. Por isso que tem gente que não dá para levar a sério no fórum.
O Phil tem um estilo de gerencia de não exigir nada dos estúdios dele aparentemente, seja qualidade ou produtividade. A Sony é conhecida por dar liberdade para os estúdios dela, mas quando vê que a coisa não esta indo bem passa o facão se dó, a Sony cancelou até projeto da SSM e todo estúdio dela sabe que se no fim das contas não entregar ela vai é fechar.
Se o Phil não tem moral nem para colocar a 343i nos exidos, ou para fazer a The Coalition entregar algo além de um jogo mediocre com que moral ele vai exigir alguma coisa da Bethesda? Para os padrões da própria MS Fallout 76 é um put* sucesso, lançar um jogo zoado/inacabado e depois ir concertando é a formula do "sucesso" da MS dentro do modelo de negócios do Gamepass.
Na MS os estúdios ficam definhando décadas sem fazer nada de impressionante, visivelmente em decadência. É claro que os caras top da indústria não vão querer trabalha lá, no máximo ficam um tempo e depois vazam, especialmente agora que a MS esta querendo empurrar esses GaaS AA dela. O Phil esta criando um grande elefante branco, transformando a MS numa publisher gigante e improdutiva.
Isso é interessante: se deve a essa estrutura aqui abaixo, que acaba de ganhar um novo irmãozinho:
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É mais difícil que um First Party de padrinhos pela Sony chegue com o nível de desjunte dum Recore, você praticamente não vê nada cru, mesmo títulos pequenos, como Fat Princess Adventures e Matterfall, é uma máquina multinível bezuntada no azeite, que faz os departamentos de arte e técnica de estúdios pequenos desabrocharem, praticamente nunca falhando em duas coisas: jogabilidade amanteigada e apresentação áudio-visual, incluindo motion capture e voice acting, para os jogos que os utilizam, acima da média. Vale para os projetos grandes também, The Order, Detroit, Bloodborne e Demon’s Souls por exemplo
Isso aqui…
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… possibilita que uma mesma developer, a Sumo Digital, entregue algo desse nível aqui pra uma Softhouse Parental:
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… e isso aqui pra outra:
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Mesma developer.
Não tem a ver puramente com orçamento
Recore foi desenvolvido pela Asobo, é o pessoal de A Plague Tale, nas mãos disso aqui…
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… menos provavelmente viesse com arte tão estéril, performance tão ruim e tão entupido de travas e quebra-molas como veio. Da mesma maneira, dificilmente Detroit ou Returnal encontraria os mesmos resultados nas mãos de alguém sem isso aqui:
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A Microsoft precisa imitar isso aqui…
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… primeiro deverzinho pra casa pro Matt Booty. Se implementar, ainda leva alguns anos pra chegar no ponto da homogeneidade, mas que se dane, tem que implantar pra ontem
Tudo haver , todo jogo grande usa estúdios de SUPORTE nos jogos
Pegando todos de surpresa nessa noite de 23 de setembro, a Crystal Dynamics ficou feliz de anunciar que também está desenvolvendo o novo jogo da franquia Perfect Dark.
Ainda no mesmo anúncio no twitter... A empresa informou que o projeto está no início do desenvolvimento
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Liderado pela The Initiative, estúdio fundado pela Xbox Game Studios em 2018 e chefiado por Darrell Gallgher, a Crystal Dynamics (de propriedade da Square Enix Europe), mais conhecidos por Tomb Raider e Marvel's Avengers, estará dando amplo apoio no desenvolvimento do reboot de um dos mais aclamados FPS de Nintendo 64
Visualizar anexo 214456
Nunca vi tanta analista de mercado em apenas duas páginas de tópico. Especialista em gerenciamento de equipes, de criação de jogos, analistas do Twitter.
Além disso, mestres da previsão. Os cara deviam iniciar os estudos em Big Data, com tanta capacidade de previsão assim.
Uma noticia boa, de alguma forma virou algo ruim, onde já se viu isso kkkkkkkk. Só olhar as páginas anteriores, um tanto de nego criticando a equipe pequena. Uma ou duas páginas depois, chamar uma equipe para auxiliar a outra, se tornou novamente a iminente falência do Xbox.
Se no mínimo esperasse o resultado final para criticar, não. Depois ficam com essa falsa pretensão de que são fãs do Xbox preocupados apenas com a saúde da empresa, dando "Ótimas Sugestões".
Uma coisa é ter desconfiança, outra é esse bando de afirmação infundada das últimas páginas. Por isso que tem gente que não dá para levar a sério no fórum.
O que a Kojima Productions conseguiu fazer foi absurdo, a Sony se não garantiu um segundo jogo com os caras é porque é burra mesmo.Não concordo com tudo, desenvolvimento AAA não é bolinho, mas pode ser o caso. Microsoft precisa primeiro de um curador, o chefe da divisão First Party é o Matheus Bundinha, who cares about this mothefucka? O Fio não foi bem em gestão e gerência de portfólio em seus 8 anos, jogos ruins e em baixo volume, deixou Halo e Gears moverem-se mais fundo, mas pelo menos percebeu que a única maneira de se aproximar da Sony seria encurtando caminho via aquisições.
O comparativo inevitável, quanto à questão de "vamos com calma, a The Initiative é um estúdio pequeno, com 70 devs", é Death Stranding, cuja firma foi subida do zero, inclusive os tijolos das paredes, dando um AAA de alto valor artístico e audiovisual, Open World, em 3 anos, com gameplay ultraexperimental (essas coisas precisam de testing prolongado)
Nos mesmo 3 anos o Perfect Dark logrou soltar uma CG
Enfim, entendo que a Microsoft precisa imitar isso aqui
Visualizar anexo 214532
Ou, desenhando de outra forma:
Visualizar anexo 214531
Dá pra fazer um revemaped no XBox Publishing por exemplo, enfim, trago de volta esse post:
Pessoal nem sabe qual foi jogo de lançamento do PS5, tem memória de peixe. A The Iniative é do mesmo estilo da Mistwalker, é um estúdio pequeno formado somente por pessoas veteranas e delega a mão de obra a outros estúdios, se não fosse a CD ia ser outro estúdio pra ser, até porque são 80 pessoas na TI.
É verdade, The Initiative é do mesmo estilo da Mistwalker, por isso havia dito em vagas de emprego que seria um "studio AAAA".A The Iniative é do mesmo estilo da Mistwalker, é um estúdio pequeno formado somente por pessoas veteranas e delega a mão de obra a outros estúdios, se não fosse a CD ia ser outro estúdio pra ser, até porque são 80 pessoas na TI.
A questão é , a Microsoft tem 23 estúdios , vários experientes em FPS , pq foram chamar um estúdio externo que é experiente em jogos de aventura em terceira pessoa?
E mais bizarro que chamaram apos 3 anos em desenvolvimento. Outro dia eu tava vendo o podcast do Rafael Grasseti no Flow , e ele disse que os estúdios internos da Sony se ajudam entre si , ele foi da suporte de consultoria no ghost Of Tsushima , enfim , pra mim esse jogo vai sofrer um reboot e vão começar do zero de novo , ops , o jogo tá ainda no início de desenvolvimento em 3 anos de produção , então da na msm
É verdade, The Initiative é do mesmo estilo da Mistwalker, por isso havia dito em vagas de emprego que seria um "studio AAAA".
"Aside from a logo, little else has been shared about Microsoft’s mysterious new maestros. We do know, however, that the Santa Monica based Initiative is turning into a bit of a game dev supergroup. Described in a (now deleted) Microsoft job listing as an ‘AAAA’ studio, The Initiative is comprised of developers who have worked on franchises like Apex Legends, Tomb Raider, Gears of War, Doom 2016 and Uncharted. With such a strong line-up of developer pedigree, we can't wait to see what they come up with."
Aí você forçou.
Porque o conceito da TI era justamente ser pequena e utilizando outros estudios pra fazer mão de obra (por isso eu falei da Mistwalker). Todos os estudios da Microsoft estão ocupados, e a Microsoft não tem nenhum problema em contratar outros estúdios conhecidos pra trabalhar com os seus, com a Sega foi o Halo Wars 2 (343i-Creative Assembly) e Age IV (Forgotten Worlds-Relic), a The Coalition+Splash Damage com Gears Tactics, e Rare com a Dlala no Battletoads. Darrel Gallagher veio da CD, e provavelmente com o desastre do Avengers, Microsoft deve ter entrado em contato e conseguiram o estúdio.
Se fosse a Sony fazendo isso vocês inventavam mil narrativas, as empresas tem diferentes estilos de trabalhar, a Sony deixa mais in house, mas a Microsoft sempre topa fazer com outros estúdios. eles não tem staff de 150-200 pessoas disponível pra ficar fazendo o que o outro quer. A Nintendo também tem parceria com a Bandai Namco pra ajudar nos jogos.
Fora aqueles jogos que nunca lançam, tipo Scorn ou Crossfire X.
Talvez porque o Sonysta não fica quieto e por algum motivo tem que ficar se exibindo pros outros? 99% da retórica "caixista" é só resposta de zoeira.Faz anos que ouço falar de caixista que esse estúdio tava pica pq pegaram vários funcionários da Naught Dog , Rockstar , Santa Mônica e etc. Que tava fazendo um AAAA e tals , a Sony ia tremer quando o jogo fosse anunciado , agora o discurso é que o estúdio é pequeno , que precisa de ajuda e tals.
A Sony tbm usa estúdios de suporte externos para os grandes blockbusters. Isso é normal , o que não e normal é um estúdio de produção de jogos externo entrar no "meio" do desenvolvimento de um jogo e ajudar na produção . Como eu disse , tá tudo muito estranho e bizarro isso. 3 anos em desenvolvimento , um trailer em CG e a Dev se pronuncia que o jogo ainda está nos estágios iniciais de produção .
Fora aqueles jogos que nunca lançam, tipo Scorn ou Crossfire X.
Esse Crossfire parece que tem campanha desenvolvida pela Remedy. Ia sair em 2020, daí:
Exclusivo do Xbox Series X e Xbox Series S 'CrossfireX' é adiado para 2021
Crossfire X , a nova entrada na franquia de FPS do Xbox Game Studios desenvolvido pela Remedy Entertainment e Smilegate nos consoles que chegará de formameuxbox.com.br
Já estamos quase em outubro de 2021 e o jogo nem data tem.
Entro no tópico achando que teve novidades e nem consigo achar o que foi porque o tópico está infestado de sonystas fazendo flame. Assim como todos os outros que falam de qualquer coisa que não seja da Sony.
Cada vez mais difícil frequentar a pasta consoles, virou um antro de crianças de 30 anos defendendo seu brinquedo favorito.
Fora aqueles jogos que nunca lançam, tipo Scorn ou Crossfire X.
Esse Crossfire parece que tem campanha desenvolvida pela Remedy. Ia sair em 2020, daí:
Exclusivo do Xbox Series X e Xbox Series S 'CrossfireX' é adiado para 2021
Crossfire X , a nova entrada na franquia de FPS do Xbox Game Studios desenvolvido pela Remedy Entertainment e Smilegate nos consoles que chegará de formameuxbox.com.br
Já estamos quase em outubro de 2021 e o jogo nem data tem.
Não é questão de não confiar e sim não interferir nos projetos dos outros estúdios.Agora acho que você tocou no ponto. Imagina a bagunça pros caras não confiarem em ninguém da casa !
Enfim, vamos acompanhar, que fique claro que ninguém torce para o game flopar, sempre tive boas expectativas com o estúdio e com Perfect Dark, embora de cunho puramente sentimental, porque não revelaram nada.
Pelo que entendi na notícia a Microsoft comprou a Square. Aguardo o anúncio.
No tópico do Gran Turismo 7 estavam reclamando de comparar com forza ( o que é mais do que óbvio né )
E aqui tem analistas de mercado fazendo estatísticas a + b = x de por que uma empresa de TPS ta fazendo FPS
OS sendo OS
E em relação a adiar, certeza que o jogo ficou aquém dos resultados que desejavam e não duvido que tenham cortado o jogo quiçá recomeçado do zero.
Acho que PD não combina muito não, vou aguardar pra ver, talvez eles estejam ajudando no level design que mesmo não sendo a mesma equipe, fizeram legacy of kain e o tomb raider 2013 e os da gen ps2.Apesar da franquia ser FPS é difícil dar uma identidade a games desse gênero. Espero que no mínimo tenha opção de câmera em terceira pessoa mas dependendo da mecânica fica inviável.
Não tem ninguém fazendo flame, esse fórum aqui é o paraíso da internet.Entro no tópico achando que teve novidades e nem consigo achar o que foi porque o tópico está infestado de sonystas fazendo flame. Assim como todos os outros que falam de qualquer coisa que não seja da Sony.
Cada vez mais difícil frequentar a pasta consoles, virou um antro de crianças de 30 anos defendendo seu brinquedo favorito.
Independente do que Sonystas fanáticos estão dizendo, o fato de termos uma confirmação de que está em "early developtment" acaba suscitando discussões e teorias do gerenciamento do XGS, independente de sermos pobres coitados que não entendem nada de desenvolvimento de jogos, podemos discutir né?Aí você está sendo muito inocente. Sonystas fanáticos estão loucos para o game flopar, cada jogo bom que a Microsoft lança é uma facada no coração deles.