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[XBOX] Perfect Dark anunciado [+GaaS ???]

Mausypon

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Tem caixista no twitter usando controle de Dano falando que a Sony usou estúdios de suporte no TLOUS2 e GOW.

Tudo haver , todo jogo grande usa estúdios de SUPORTE nos jogos , até RDR2 teve ajuda. Não tem nada haver com esse caso , que a Microsoft tá pegando um estúdio de produção de jogos AAA para fazer o jogo. Me parece que a Initiative que vai ser o estúdio de suporte e a Cristal Dinamics vai ser quem vai fazer o jogo. Isso que já tem 3 anos em desenvolvimento e ainda tão no início da produção. É tanta coisa errada , mas não , os cara aí invés de cobrar a Microsoft , ficam aí falando , i o godi ofi uar que teve ajuda de outro estúdio , o o Daleste ofi uos 2 que teve ajuda de outros estúdios , porra , são estúdios de suporte , não estúdio de produção AAA que toma as redias de um projeto de um jogo que tá a 3 anos em desenvolvimento. :facepalm
 

OUTKAST

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Pinoquio Spencer eterno
sorte de ter budget infinita, seu trabalho é vergonhoso.
FAA_lBjVQAYHRbi

Chamou o Espença pra ir no estúdio ver o Jogo, chegando la era só o menu com logo :klol


#Roadto2077
 

The Almighty

Bam-bam-bam
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Nunca vi tanta analista de mercado em apenas duas páginas de tópico. Especialista em gerenciamento de equipes, de criação de jogos, analistas do Twitter.

Além disso, mestres da previsão. Os cara deviam iniciar os estudos em Big Data, com tanta capacidade de previsão assim.

Uma noticia boa, de alguma forma virou algo ruim, onde já se viu isso kkkkkkkk. Só olhar as páginas anteriores, um tanto de nego criticando a equipe pequena. Uma ou duas páginas depois, chamar uma equipe para auxiliar a outra, se tornou novamente a iminente falência do Xbox.

Se no mínimo esperasse o resultado final para criticar, não. Depois ficam com essa falsa pretensão de que são fãs do Xbox preocupados apenas com a saúde da empresa, dando "Ótimas Sugestões".

Uma coisa é ter desconfiança, outra é esse bando de afirmação infundada das últimas páginas. Por isso que tem gente que não dá para levar a sério no fórum.
 


Suja

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O anúncio de PD no Game Awards do ano passado já foi bizarro, no vídeo de entrevista com os devs parecia que os caras tinham acabado de descobrir que tinham pego a franquia.
 

leandromede

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Nunca vi tanta analista de mercado em apenas duas páginas de tópico. Especialista em gerenciamento de equipes, de criação de jogos, analistas do Twitter.

Além disso, mestres da previsão. Os cara deviam iniciar os estudos de dados, com tanta capacidade de previsão assim.

Uma noticia boa, de alguma forma virou algo ruim, onde já se viu isso kkkkkkkk. Só olhar as páginas anteriores, um tanto de nego criticando a equipe pequena. Uma ou duas páginas depois, chamar uma equipe para auxiliar a outra, se tornou novamente a iminente falência do Xbox.

Se no mínimo esperasse o resultado final para criticar, não. Depois ficam com essa falsa pretensão de que são fãs do Xbox preocupados apenas com a saúde da empresa, dando "Ótimas Sugestões".

Uma coisa é ter desconfiança, outra é esse bando de afirmação infundada das últimas páginas. Por isso que tem gente que não dá para levar a sério no fórum.
Perfeita colocação, tem uns caras aqui que ou estão ricos ou perdendo uma grande oportunidade, porque pelo nível de sabedoria e visão de mercado não é possível que ainda não estão nadando de braçada em empresas multi milionárias.
 

Majima-San

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O Phil tem um estilo de gerencia de não exigir nada dos estúdios dele aparentemente, seja qualidade ou produtividade. A Sony é conhecida por dar liberdade para os estúdios dela, mas quando vê que a coisa não esta indo bem passa o facão se dó, a Sony cancelou até projeto da SSM e todo estúdio dela sabe que se no fim das contas não entregar ela vai é fechar.

Se o Phil não tem moral nem para colocar a 343i nos exidos, ou para fazer a The Coalition entregar algo além de um jogo mediocre com que moral ele vai exigir alguma coisa da Bethesda? Para os padrões da própria MS Fallout 76 é um put* sucesso, lançar um jogo zoado/inacabado e depois ir concertando é a formula do "sucesso" da MS dentro do modelo de negócios do Gamepass.

Na MS os estúdios ficam definhando décadas sem fazer nada de impressionante, visivelmente em decadência. É claro que os caras top da indústria não vão querer trabalha lá, no máximo ficam um tempo e depois vazam, especialmente agora que a MS esta querendo empurrar esses GaaS AA dela. O Phil esta criando um grande elefante branco, transformando a MS numa publisher gigante e improdutiva.

Não concordo com tudo, desenvolvimento AAA não é bolinho, mas pode ser o caso. Microsoft precisa primeiro de um curador, o chefe da divisão First Party é o Matheus Bundinha, who cares about this mothefucka? O Fio não foi bem em gestão e gerência de portfólio em seus 8 anos, jogos ruins e em baixo volume, deixou Halo e Gears moverem-se mais fundo, mas pelo menos percebeu que a única maneira de se aproximar da Sony seria encurtando caminho via aquisições.


O comparativo inevitável, quanto à questão de "vamos com calma, a The Initiative é um estúdio pequeno, com 70 devs", é Death Stranding, cuja firma foi subida do zero, inclusive os tijolos das paredes, dando um AAA de alto valor artístico e audiovisual, Open World, em 3 anos, com gameplay ultraexperimental (essas coisas precisam de testing prolongado)


Nos mesmo 3 anos o Perfect Dark logrou soltar uma CG


Enfim, entendo que a Microsoft precisa imitar isso aqui

214532


Ou, desenhando de outra forma:

214531

Dá pra fazer um revemaped no XBox Publishing por exemplo, enfim, trago de volta esse post:

Isso é interessante: se deve a essa estrutura aqui abaixo, que acaba de ganhar um novo irmãozinho:

Visualizar anexo 207499


É mais difícil que um First Party de padrinhos pela Sony chegue com o nível de desjunte dum Recore, você praticamente não vê nada cru, mesmo títulos pequenos, como Fat Princess Adventures e Matterfall, é uma máquina multinível bezuntada no azeite, que faz os departamentos de arte e técnica de estúdios pequenos desabrocharem, praticamente nunca falhando em duas coisas: jogabilidade amanteigada e apresentação áudio-visual, incluindo motion capture e voice acting, para os jogos que os utilizam, acima da média. Vale para os projetos grandes também, The Order, Detroit, Bloodborne e Demon’s Souls por exemplo



Isso aqui…

Visualizar anexo 207499
… possibilita que uma mesma developer, a Sumo Digital, entregue algo desse nível aqui pra uma Softhouse Parental:

Visualizar anexo 207528

Visualizar anexo 207527


Visualizar anexo 207526


… e isso aqui pra outra:

Visualizar anexo 207529


Mesma developer.

Não tem a ver puramente com orçamento

Recore foi desenvolvido pela Asobo, é o pessoal de A Plague Tale, nas mãos disso aqui…

Visualizar anexo 207499

… menos provavelmente viesse com arte tão estéril, performance tão ruim e tão entupido de travas e quebra-molas como veio. Da mesma maneira, dificilmente Detroit ou Returnal encontraria os mesmos resultados nas mãos de alguém sem isso aqui:

Visualizar anexo 207499

A Microsoft precisa imitar isso aqui…

Visualizar anexo 207499

… primeiro deverzinho pra casa pro Matt Booty. Se implementar, ainda leva alguns anos pra chegar no ponto da homogeneidade, mas que se dane, tem que implantar pra ontem
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
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Tudo haver , todo jogo grande usa estúdios de SUPORTE nos jogos

Mesmo jogos não grandes, e relativamente simples. Mario Kart 8, um game com tracks curtas de comprido e de lado, Visual Art e Charcter Design todo pronto, fruto de personagens e mundos prévios, 65% dele foi executado pela Bandai Namco.

Essa história da Chrystal Dynamics é só um Red Flag, pode ter sido para acelerar o desenvolvimento, mas parece ser um codevelopment, e não um "simples" outsource ou support work.

Chama a atenção o timing do anúncio também, em plena Direct, para diluir um pouco o falatório.

Enfim, vamos acompanhar, que fique claro que ninguém torce para o game flopar, sempre tive boas expectativas com o estúdio e com Perfect Dark, embora de cunho puramente sentimental, porque não revelaram nada.
 
D

Deleted member 219486

Pegando todos de surpresa nessa noite de 23 de setembro, a Crystal Dynamics ficou feliz de anunciar que também está desenvolvendo o novo jogo da franquia Perfect Dark.

Ainda no mesmo anúncio no twitter... A empresa informou que o projeto está no início do desenvolvimento



Visualizar anexo 214454




Liderado pela The Initiative, estúdio fundado pela Xbox Game Studios em 2018 e chefiado por Darrell Gallgher, a Crystal Dynamics (de propriedade da Square Enix Europe), mais conhecidos por Tomb Raider e Marvel's Avengers, estará dando amplo apoio no desenvolvimento do reboot de um dos mais aclamados FPS de Nintendo 64


Visualizar anexo 214456


Pelo que entendi na notícia a Microsoft comprou a Square. Aguardo o anúncio.
 

pavomba

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Nunca vi tanta analista de mercado em apenas duas páginas de tópico. Especialista em gerenciamento de equipes, de criação de jogos, analistas do Twitter.

Além disso, mestres da previsão. Os cara deviam iniciar os estudos em Big Data, com tanta capacidade de previsão assim.

Uma noticia boa, de alguma forma virou algo ruim, onde já se viu isso kkkkkkkk. Só olhar as páginas anteriores, um tanto de nego criticando a equipe pequena. Uma ou duas páginas depois, chamar uma equipe para auxiliar a outra, se tornou novamente a iminente falência do Xbox.

Se no mínimo esperasse o resultado final para criticar, não. Depois ficam com essa falsa pretensão de que são fãs do Xbox preocupados apenas com a saúde da empresa, dando "Ótimas Sugestões".

Uma coisa é ter desconfiança, outra é esse bando de afirmação infundada das últimas páginas. Por isso que tem gente que não dá para levar a sério no fórum.

Pessoal nem sabe qual foi jogo de lançamento do PS5, tem memória de peixe. A The Iniative é do mesmo estilo da Mistwalker, é um estúdio pequeno formado somente por pessoas veteranas e delega a mão de obra a outros estúdios, se não fosse a CD ia ser outro estúdio pra ser, até porque são 80 pessoas na TI.
 

nominedomine

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Não concordo com tudo, desenvolvimento AAA não é bolinho, mas pode ser o caso. Microsoft precisa primeiro de um curador, o chefe da divisão First Party é o Matheus Bundinha, who cares about this mothefucka? O Fio não foi bem em gestão e gerência de portfólio em seus 8 anos, jogos ruins e em baixo volume, deixou Halo e Gears moverem-se mais fundo, mas pelo menos percebeu que a única maneira de se aproximar da Sony seria encurtando caminho via aquisições.


O comparativo inevitável, quanto à questão de "vamos com calma, a The Initiative é um estúdio pequeno, com 70 devs", é Death Stranding, cuja firma foi subida do zero, inclusive os tijolos das paredes, dando um AAA de alto valor artístico e audiovisual, Open World, em 3 anos, com gameplay ultraexperimental (essas coisas precisam de testing prolongado)


Nos mesmo 3 anos o Perfect Dark logrou soltar uma CG


Enfim, entendo que a Microsoft precisa imitar isso aqui

Visualizar anexo 214532


Ou, desenhando de outra forma:

Visualizar anexo 214531

Dá pra fazer um revemaped no XBox Publishing por exemplo, enfim, trago de volta esse post:
O que a Kojima Productions conseguiu fazer foi absurdo, a Sony se não garantiu um segundo jogo com os caras é porque é burra mesmo.

A estrutura de estúdios da Sony esta bem redonda mesmo e acho que é até por isso que ela demonstra uma certa impaciência com quem não esta entregando coisas boas.
 

Mausypon

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Pessoal nem sabe qual foi jogo de lançamento do PS5, tem memória de peixe. A The Iniative é do mesmo estilo da Mistwalker, é um estúdio pequeno formado somente por pessoas veteranas e delega a mão de obra a outros estúdios, se não fosse a CD ia ser outro estúdio pra ser, até porque são 80 pessoas na TI.

A questão é , a Microsoft tem 23 estúdios , vários experientes em FPS , pq foram chamar um estúdio externo que é experiente em jogos de aventura em terceira pessoa?

E mais bizarro que chamaram apos 3 anos em desenvolvimento. Outro dia eu tava vendo o podcast do Rafael Grasseti no Flow , e ele disse que os estúdios internos da Sony se ajudam entre si , ele foi da suporte de consultoria no ghost Of Tsushima , enfim , pra mim esse jogo vai sofrer um reboot e vão começar do zero de novo , ops , o jogo tá ainda no início de desenvolvimento em 3 anos de produção , então da na msm :facepalm
 

Batman-X

Bam-bam-bam
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Pelo visto vai vir game em terceira pessoa alá Splinter Cell. Eu preferia que fosse em primeira pessoa alá Titanfall 2, Portal 2, Singularity, Bulletstorm e etc..
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
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A The Iniative é do mesmo estilo da Mistwalker, é um estúdio pequeno formado somente por pessoas veteranas e delega a mão de obra a outros estúdios, se não fosse a CD ia ser outro estúdio pra ser, até porque são 80 pessoas na TI.
É verdade, The Initiative é do mesmo estilo da Mistwalker, por isso havia dito em vagas de emprego que seria um "studio AAAA".

"Aside from a logo, little else has been shared about Microsoft’s mysterious new maestros. We do know, however, that the Santa Monica based Initiative is turning into a bit of a game dev supergroup. Described in a (now deleted) Microsoft job listing as an ‘AAAA’ studio, The Initiative is comprised of developers who have worked on franchises like Apex Legends, Tomb Raider, Gears of War, Doom 2016 and Uncharted. With such a strong line-up of developer pedigree, we can't wait to see what they come up with."

Aí você forçou.
 

pavomba

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A questão é , a Microsoft tem 23 estúdios , vários experientes em FPS , pq foram chamar um estúdio externo que é experiente em jogos de aventura em terceira pessoa?

E mais bizarro que chamaram apos 3 anos em desenvolvimento. Outro dia eu tava vendo o podcast do Rafael Grasseti no Flow , e ele disse que os estúdios internos da Sony se ajudam entre si , ele foi da suporte de consultoria no ghost Of Tsushima , enfim , pra mim esse jogo vai sofrer um reboot e vão começar do zero de novo , ops , o jogo tá ainda no início de desenvolvimento em 3 anos de produção , então da na msm :facepalm

Porque o conceito da TI era justamente ser pequena e utilizando outros estudios pra fazer mão de obra (por isso eu falei da Mistwalker). Todos os estudios da Microsoft estão ocupados, e a Microsoft não tem nenhum problema em contratar outros estúdios conhecidos pra trabalhar com os seus, com a Sega foi o Halo Wars 2 (343i-Creative Assembly) e Age IV (Forgotten Worlds-Relic), a The Coalition+Splash Damage com Gears Tactics, e Rare com a Dlala no Battletoads. Darrel Gallagher veio da CD, e provavelmente com o desastre do Avengers, Microsoft deve ter entrado em contato e conseguiram o estúdio.

Se fosse a Sony fazendo isso vocês inventavam mil narrativas, as empresas tem diferentes estilos de trabalhar, a Sony deixa mais in house, mas a Microsoft sempre topa fazer com outros estúdios. eles não tem staff de 150-200 pessoas disponível pra ficar fazendo o que o outro quer. A Nintendo também tem parceria com a Bandai Namco pra ajudar nos jogos.

É verdade, The Initiative é do mesmo estilo da Mistwalker, por isso havia dito em vagas de emprego que seria um "studio AAAA".

"Aside from a logo, little else has been shared about Microsoft’s mysterious new maestros. We do know, however, that the Santa Monica based Initiative is turning into a bit of a game dev supergroup. Described in a (now deleted) Microsoft job listing as an ‘AAAA’ studio, The Initiative is comprised of developers who have worked on franchises like Apex Legends, Tomb Raider, Gears of War, Doom 2016 and Uncharted. With such a strong line-up of developer pedigree, we can't wait to see what they come up with."

Aí você forçou.

Isso foi uma chamada de emprego, e a Mistwalker também se encaixava nesse termo superstar, era até hype na época com o Blue Dragon e Lost Odyssey que a mão de obra foi pela Artoon e Feelplus.
 

Kazin

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Entro no tópico achando que teve novidades e nem consigo achar o que foi porque o tópico está infestado de sonystas fazendo flame. Assim como todos os outros que falam de qualquer coisa que não seja da Sony.

Cada vez mais difícil frequentar a pasta consoles, virou um antro de crianças de 30 anos defendendo seu brinquedo favorito.
 

Mausypon

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Porque o conceito da TI era justamente ser pequena e utilizando outros estudios pra fazer mão de obra (por isso eu falei da Mistwalker). Todos os estudios da Microsoft estão ocupados, e a Microsoft não tem nenhum problema em contratar outros estúdios conhecidos pra trabalhar com os seus, com a Sega foi o Halo Wars 2 (343i-Creative Assembly) e Age IV (Forgotten Worlds-Relic), a The Coalition+Splash Damage com Gears Tactics, e Rare com a Dlala no Battletoads. Darrel Gallagher veio da CD, e provavelmente com o desastre do Avengers, Microsoft deve ter entrado em contato e conseguiram o estúdio.

Se fosse a Sony fazendo isso vocês inventavam mil narrativas, as empresas tem diferentes estilos de trabalhar, a Sony deixa mais in house, mas a Microsoft sempre topa fazer com outros estúdios. eles não tem staff de 150-200 pessoas disponível pra ficar fazendo o que o outro quer. A Nintendo também tem parceria com a Bandai Namco pra ajudar nos jogos.

Faz anos que ouço falar de caixista que esse estúdio tava pica pq pegaram vários funcionários da Naught Dog , Rockstar , Santa Mônica e etc. Que tava fazendo um AAAA e tals , a Sony ia tremer quando o jogo fosse anunciado , agora o discurso é que o estúdio é pequeno , que precisa de ajuda e tals.

A Sony tbm usa estúdios de suporte externos para os grandes blockbusters. Isso é normal , o que não e normal é um estúdio de produção de jogos externo entrar no "meio" do desenvolvimento de um jogo e ajudar na produção . Como eu disse , tá tudo muito estranho e bizarro isso. 3 anos em desenvolvimento , um trailer em CG e a Dev se pronuncia que o jogo ainda está nos estágios iniciais de produção .
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
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Fora aqueles jogos que nunca lançam, tipo Scorn ou Crossfire X.

Esse Crossfire parece que tem campanha desenvolvida pela Remedy. Ia sair em 2020, daí:





Já estamos quase em outubro de 2021 e o jogo nem data tem.
 

pavomba

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Faz anos que ouço falar de caixista que esse estúdio tava pica pq pegaram vários funcionários da Naught Dog , Rockstar , Santa Mônica e etc. Que tava fazendo um AAAA e tals , a Sony ia tremer quando o jogo fosse anunciado , agora o discurso é que o estúdio é pequeno , que precisa de ajuda e tals.

A Sony tbm usa estúdios de suporte externos para os grandes blockbusters. Isso é normal , o que não e normal é um estúdio de produção de jogos externo entrar no "meio" do desenvolvimento de um jogo e ajudar na produção . Como eu disse , tá tudo muito estranho e bizarro isso. 3 anos em desenvolvimento , um trailer em CG e a Dev se pronuncia que o jogo ainda está nos estágios iniciais de produção .
Talvez porque o Sonysta não fica quieto e por algum motivo tem que ficar se exibindo pros outros? 99% da retórica "caixista" é só resposta de zoeira.

O Estúdio foi aberto na E3 2018, o jogo ficou em pré produção entre 2019-2020, agora que vai entrar no desenvolvimento completo.
 

nominedomine

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Fora aqueles jogos que nunca lançam, tipo Scorn ou Crossfire X.

Esse Crossfire parece que tem campanha desenvolvida pela Remedy. Ia sair em 2020, daí:





Já estamos quase em outubro de 2021 e o jogo nem data tem.

Hpye pare Scorn é algo que nunca vou entender. O Crossfire X ao menos é feito pela Remedy apesar disso ser uma combinação super estranha.
 

Mausypon

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Entro no tópico achando que teve novidades e nem consigo achar o que foi porque o tópico está infestado de sonystas fazendo flame. Assim como todos os outros que falam de qualquer coisa que não seja da Sony.

Cada vez mais difícil frequentar a pasta consoles, virou um antro de crianças de 30 anos defendendo seu brinquedo favorito.

Na época dos vazamentos do TLOUS2 e rumores de problemas no estúdio , o tópico do jogo se entupiu de caixistas fazendo flame , foram mais de páginas só de chorume . Normal , e ngm aqui tá fazendo flame , eu tou dando minha opinião do que aconteceu, posso estar errado? , claro , estar certo? Sim. Só o tempo dirá. Mas tudo tá.muoto estranho nessa história. E não é só sonista , vai no twitter e tem vários insider caixistas falando msm coisa.
 

Mausypon

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Fora aqueles jogos que nunca lançam, tipo Scorn ou Crossfire X.

Esse Crossfire parece que tem campanha desenvolvida pela Remedy. Ia sair em 2020, daí:





Já estamos quase em outubro de 2021 e o jogo nem data tem.


Capaz que fique pra 2022 ambos , já era pra ter uma data e divulgação pro calendário do Gamepass 2021 desses jogos.
 

Gamer King

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Enfim, vamos acompanhar, que fique claro que ninguém torce para o game flopar, sempre tive boas expectativas com o estúdio e com Perfect Dark, embora de cunho puramente sentimental, porque não revelaram nada.

Aí você está sendo muito inocente. Sonystas fanáticos estão loucos para o game flopar, cada jogo bom que a Microsoft lança é uma facada no coração deles.
 

LANTIS!

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Poxa... Uma pena, mas essas notícias desanimam...
Tirando os jogos da Bethesda, o restante parece estar com problemas e sempre cai na questão gestão.

O jeito vai ser virar sonysta maluco mesmo.
Afinal além do SX tmb já tenho PS5.
@MrBones tem visita!
 

Delphinus

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No tópico do Gran Turismo 7 estavam reclamando de comparar com forza ( o que é mais do que óbvio né )

E aqui tem analistas de mercado fazendo estatísticas a + b = x de por que uma empresa de TPS ta fazendo FPS


OS sendo OS


E em relação a adiar, certeza que o jogo ficou aquém dos resultados que desejavam e não duvido que tenham cortado o jogo quiçá recomeçado do zero.
 
D

Deleted member 219486

No tópico do Gran Turismo 7 estavam reclamando de comparar com forza ( o que é mais do que óbvio né )

E aqui tem analistas de mercado fazendo estatísticas a + b = x de por que uma empresa de TPS ta fazendo FPS


OS sendo OS


E em relação a adiar, certeza que o jogo ficou aquém dos resultados que desejavam e não duvido que tenham cortado o jogo quiçá recomeçado do zero.

Apesar da franquia ser FPS é difícil dar uma identidade a games desse gênero. Espero que no mínimo tenha opção de câmera em terceira pessoa mas dependendo da mecânica fica inviável.
 

Delphinus

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Apesar da franquia ser FPS é difícil dar uma identidade a games desse gênero. Espero que no mínimo tenha opção de câmera em terceira pessoa mas dependendo da mecânica fica inviável.
Acho que PD não combina muito não, vou aguardar pra ver, talvez eles estejam ajudando no level design que mesmo não sendo a mesma equipe, fizeram legacy of kain e o tomb raider 2013 e os da gen ps2.
 

leandromede

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Entro no tópico achando que teve novidades e nem consigo achar o que foi porque o tópico está infestado de sonystas fazendo flame. Assim como todos os outros que falam de qualquer coisa que não seja da Sony.

Cada vez mais difícil frequentar a pasta consoles, virou um antro de crianças de 30 anos defendendo seu brinquedo favorito.
Não tem ninguém fazendo flame, esse fórum aqui é o paraíso da internet.
Todos com seus argumentos inteligentes e a mais alta coerência, qualquer pessoa sensata enxergou uma discussão sadia e de argumentos que dão inveja a filosofia grega.
Se você não enxergou isso a culpa é sua.
 

Shinigami Slash

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Aí você está sendo muito inocente. Sonystas fanáticos estão loucos para o game flopar, cada jogo bom que a Microsoft lança é uma facada no coração deles.
Independente do que Sonystas fanáticos estão dizendo, o fato de termos uma confirmação de que está em "early developtment" acaba suscitando discussões e teorias do gerenciamento do XGS, independente de sermos pobres coitados que não entendem nada de desenvolvimento de jogos, podemos discutir né?

"Ah mas querem questionar o XGS só pq pegam no pé da Microsoft"

Nem tanto, nos topicos da Sony tem discussões de pessoas insatisfeitas com algumas produtoras estarem confortáveis em entregarem 1 AAA por geração.
Tem gente cobrando o multiplayer de TLOU2 logo.
Tem gente sugerindo maneiras de como as produtoras podem entregar mais em menos tempo, com DLC's de luxo tipo Miles Morales e Lost Legacy.
Tem pessoas cobrando que a Bluepoint tenha uma chance de um jogo proprio ou remake de MGS1.

É bom cobrar as empresas.
 
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