O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Primeiro tem que definir o que é AAA.
Custo? Produção? Qualidade?

Já respondeu. AAA e a soma dos três, por isso AAA. Tudo relacionado a este jogos é elevado( ou deveria). Gear, Halo, FM, Uncharted, The Last of Us, Ghost of Tsushima, etc...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Infelizmente existe muito pessimismo em relação aos novos projetos da MS, de certo modo ela colocou isso no público quando muitos projetos nessa geração foram modestos em relação a orçamento, qualidade e grandeza.
Mas eu não acredito que ela comprou estúdios pra colocar um padrão isolado, acho que terá jogos de grandes e pequenas equipes(ao menos é o que está acontecendo).
A Coalition, 343 e Turn10 continuam focadas em uma ip, a Playground está com 2 mas contratou bastante gente, a Moon que é independente é um estúdio menor mas agora vai fazer um multi, já a Ninja Theory está com 3 projetos, a Obsidian usou poucas pessoas pra um projeto mas a maioria deve estar fazendo algo grande e a Initiative deve fazer algo grande também.
Acho que a questão de jogos como State of Decay foi numa época em que o CEO da marca estava pouco confiante, acho que agora a MS está olhando para o Xbox como uma divisão promissora, é assim que eu penso.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Acho que não eim! Se eu fosse chutar um Lockhart chutaria lançamento dele midgen. Pra ser all digital. Tipo um Wii mini.

Vão inverter ? Lançar MidGen mais fracos agora ? Aí faz menos sentido ainda, mais fácil baratear um hadware já existente que criar um novo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
E TALVEZ a MS mantenha algumas equipes focadas apenas na "conversão" dos jogos do SEX pro One.
Isso se este serviço não for terceirizado...
 


Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Vão inverter ? Lançar MidGen mais fracos agora ? Aí faz menos sentido ainda, mais fácil baratear um hadware já existente que criar um novo.

Juro que só vejo essa lógica... Que tbm não tem lógica. Mas to tentando botar um Lockhart nessa história... Lançar um midgen mais fraco pra vender serviço talvez desse certo. Pq lançar um console mais fraco quando o seu carro chefe é ser o console mais poderoso seria um tiro no pé, pra mim.

Oooou o Lockhart é um box pra rodar jogos pelo xcloud e funcionar como streaming box do xsex da casa.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Não sei se já postaram, mas achei essa análise da Digital Foundry simplesmente espetacular!



:kwow

Imaginem o que essa nova geração vai entregar!!!!!

Achei feio para caramba está arte. Não fiquei impressionado. Acabou prejudicando um pouco gráficos.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
A sim, claro...
Esperar super produções vindos da Double Fine, Compunsion, Undead Labs e Mojang, acho que é esperar demais...
Porem, acho que se deve considerar Age of Empires como um jogo AAA também, a franquia é muito grande para ser deixada de fora da lista (se bem que, ela nem olha para o XBox)...
Da Inxile, sinceramente não faço ideia do que esperar, os videos que vi do Wastelands 3 me pareceu bastante impressionante a ponto de me fazer ficar com boas expectativas...
Mas o "lambe saco" do Kobrille no seu Twitter afirma isso, que todos estes estudios estão fazendo AAA. Este contraponto apenas. E até delírio do cara criar esta expectativa.

Obvio que teremos muitos AAA. Chuto 2 a 3 por anos. Outros serão projetos menores. Não vejo problema nisso. Só o delírio do "lambe saco" afirmar que tudo daqui para frente é AAA.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
se finalmente lançarem jogos interessantes ate eu compro um xbox one. Não comprei até hoje por conta dos games

se esses novos estúdios prometerem e tiver IPs interessantíssimas fora do trio halo-gears-forza é capaz de eu comprar
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Eu torço veementemente que a Mic afunde e tenha uma reação pior que na época do One se.vier.ckm está put* sacanagem de lançar um console de 4TF em pleno 2020. Então, perde todo sentido de ter um Series X de 12 TF mais poderoso que o PS5. Se for so resolução a diferença, a Sony vai sair dessa muito melhor.

Se 8TF não terá nenhuma diferença nos jogos entre Series X e Lockhart de 4TF, so resolucao, me explica entao esta superioridade de 2TF entre Series X e PS5 vai fazer alguma diferença??

Então, caso tenha este console "meia-boca" de 4T, esta diferença entre Sereis X e PS5 e ridícula. Quero ver que marketing vai funcionar. Sony tem 6TF de diferença e isso nao importa, não muda nada segundo os defensores dessa aberração de Lockhart de 4TF. Já os 2 TF do Series X fará uma pura diferença, até gráficos melhore com assetments melhores, RT melhor, etc.... No Series X quanto comparado ao PS5. Fanboy é tudo demente mesmo.

8TF não limita nada, mas 2 TF e um grande diferença, quando comparado ao PS5. Não dá para ter coerência nisso. Como venho falando, que Mic afunde de vez os fans enterem de vez o Xbox se vier com um b*sta de console de 4TF. Tem que ser no minimo 7- 8TF e no seu marketing ja dizer que sera focado em 1080p. Ai sim, esta 4TF a mais do Series X sera so para aumentar resolucao e RT melhor.

Mas 8TF, não da para dizer que será só "resolucaozinnha". Esta parecendo o Bolsonaro quando fala do resfriadinho ou gripezinha sobre Covid-19 :klol:klol:klol:klol
Estava pensando sobre essas coisas que vc falou, sobre a eventual desnecessidade de lançar um lockhart focado nos 1080p, uma vez que o One X já poderia fazer esse serviço. Mas a verdade é que não consegue pelas limitações da cpu. Analisa todos os jogos no One X que rodam naquele “performance mode”. The Witcher 3 (datado), Rise of the Tomb Raider, Shadow of the Tomb Raider... todos esses games não conseguem entregar sequer 1080p com 60fps travados por conta de limitações na cpu. Não tô falando de shooters ou racing games que demandam menos. Mas a cpu simplesmente é limitada demais. O Lockhart teria essa proposta de preencher esse gap e atender a gurizada que caga pro 4k e quer apenas uma experiência fluida. Mas concordo que 4TF - como foi teorizado inicialmente - é muito pouco. Se querem juntar a fome com a vontade de comer, o ideal é uma performance próxima a do PS5 e uns U$ 100,00 a menos, tipo all digital sem drive.
O ideal é que os jogos pro lockhart tivessem os mesmos assets, porém escalonado pra 1080p. Apenas alteração na resolução. Aí sim seria algo interessante.
 

phil_sp

Bam-bam-bam
Mensagens
31
Reações
7
Pontos
428
É isso aí, cara. Tem que agitar essa parada aí.

Deixe-me te ajudar sumonando o Phil Spencer, para que ele leia o seu post que é de extrema importância para que a Microsoft acerte a sua estratégia para a próxima gen.

@phil_sp dá uma lida aí, cara. Se esse negócio de lockhart foi true, repense isso aí pq não vai dar certo não. E o fórum Outerspace, com a liderança do Sega boladão aí, irá rechaçar essa ideia louca.

PS: e vê se tira essa porra de avatar da Nintendo e coloca o do SoC do Series X, c***lho. Assim vc enfraquece a caixa, porra.

@Kise Ryota Levarei em consideração vossas oportunas colocações.

PS: Favor não estragar meu disfarce!!! O mundo será nosso em breve, confie na CAIXA
 
D

Deleted member 219486

se finalmente lançarem jogos interessantes ate eu compro um xbox one. Não comprei até hoje por conta dos games

se esses novos estúdios prometerem e tiver IPs interessantíssimas fora do trio halo-gears-forza é capaz de eu comprar

Sem querer ser pessimista mas a MS ainda não se deu conta que precisa de games nos moldes da Sony, baseados em narrativas, Gears é o ponto fora da curva.
Imagine games no estilo do The Evil Within 2...
 
Foi editado por um moderador:

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
Tomorrow night I will be showing some unedited gameplay from my next game. I am targeting a release during the XBSX launch window at native 4k/120fps. The video will be 1080p/60fps but I will release some 4K screens and work on getting at least a 120fps video out soon.

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
EUO-ndpXkAUAxsW
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
Sem querer ser pessimista mas a MS ainda não se deu conta que precisa de games nos moldes da Sony, baseados em narrativas, Gears é o ponto fora da curva.
Imagine games no estilo do The Evil Within 2...
entao nunca vou comprar um xbox nao importa a potencia (unico detalhe q me importo)
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Tomorrow night I will be showing some unedited gameplay from my next game. I am targeting a release during the XBSX launch window at native 4k/120fps. The video will be 1080p/60fps but I will release some 4K screens and work on getting at least a 120fps video out soon.

Se não me engano os jogos desse cara tem gráficos de Nintendo 64

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
O projeto xclaudio não permitirá rodar jogos do XSX no One X ? Ou somente pra dispositivo móvel ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo