O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Papilon

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
78
Pontos
88


Isso é uma verdadeira palhaçada. Com tanto tempo de desenvolvimento e com um orçamento altíssimo ainda lançar incompleto?
Amo Halo e o que a 343 está fazendo com a franquia é pra se revoltar.
Na minha visão essa studio medíocre deveria ser fechado e a Microsoft aproveitar apenas os melhores talentos.
Não precisam mais da 343. Halo precisa ir para as mãos da ID pra ontem!
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Brinquedinho novo:

bjpQkC6.jpg


vyFP6Wr.jpg

LV0rbEW.jpg
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Isso é uma verdadeira palhaçada. Com tanto tempo de desenvolvimento e com um orçamento altíssimo ainda lançar incompleto?
Amo Halo e o que a 343 está fazendo com a franquia é pra se revoltar.
Na minha visão essa studio medíocre deveria ser fechado e a Microsoft aproveitar apenas os melhores talentos.
Não precisam mais da 343. Halo precisa ir para as mãos da ID pra ontem!

O jogo não está lançando incompleto. O jogo e GAAS e demanda atualizações constantes. Esses modos já devem estar prontos, mas foram dividos pelas temporadas.

É como se fosse o fortnite. No caso, não acho justo criticar a equipe por separar os lançamentos dos itens e chamar de incompleto. O certo é criticar o gênero, caso não concorde com o mesmo, que exige atualização constante.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.249
Reações
35.477
Pontos
1.053
O jogo não está lançando incompleto. O jogo e GAAS e demanda atualizações constantes. Esses modos já devem estar prontos, mas foram dividos pelas temporadas.

É como se fosse o fortnite. No caso, não acho justo criticar a equipe por separar os lançamentos dos itens e chamar de incompleto. O certo é criticar o gênero, caso não concorde com o mesmo, que exige atualização constante.

temporadas em GaaS são apenas eventos especiais, não são novas funcionalidades como suporte pra campanha co-op e editor de fases.
eles inventaram isso agora só pra fazer damage control e não dizer que o jogo está incompleto.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O jogo não está lançando incompleto. O jogo e GAAS e demanda atualizações constantes. Esses modos já devem estar prontos, mas foram dividos pelas temporadas.

É como se fosse o fortnite. No caso, não acho justo criticar a equipe por separar os lançamentos dos itens e chamar de incompleto. O certo é criticar o gênero, caso não concorde com o mesmo, que exige atualização constante.
Halo sempre veio com coop desde o 1 e forge desde o 3, a 343i que não tem competência.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Halo sempre veio com coop desde o 1 e forge desde o 3, a 343i que não tem competência.

No Halo 5 não teve mais coop local em tela dividida no seu modo Campanha/História. Mas no Halo 4 do Xbox 360 ainda tinha. No caso do Xbox 360 ele rodava a 720p/30fps tanto no single quanto no coop. Já no Halo 5 lançado em 2015 para o Xbox One eles disseram que não colocaram porque não queriam tirar o game dos 1080p/60fps que roda no modo Single. Se fosse para ter modo coop o jogo teria que rodar a 30fps. Caso contrário o hardware do Xbox One não aguentaria o tranco. Capiche!!
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
O jogo não está lançando incompleto. O jogo e GAAS e demanda atualizações constantes. Esses modos já devem estar prontos, mas foram dividos pelas temporadas.

É como se fosse o fortnite. No caso, não acho justo criticar a equipe por separar os lançamentos dos itens e chamar de incompleto. O certo é criticar o gênero, caso não concorde com o mesmo, que exige atualização constante.
Tem nada a ver ser gaas com ser lançado incompleto.
Nesse sistema o jogo é lançado completo e coisas ADICIONAIS são lançadas com o tempo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu já falei que sou a favor de colocarem Halo sob a responsabilidade da id Soft, mas é necessário que migrem também os funcionários-chave que melhor compreendem como trabalhar a franquia.

Afinal de contas, em que pese o fato de serem do mesmo gênero (FPS), Doom e Halo são muito diferentes.

Da minha parte, apenas a campanha/single me interessa. Notícias de que o jogo não terá esse ou aquele modo multiplayer no dia do lançamento não têm importância alguma para mim.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Desde que a 343 assumiu a série Halo, foi só decepção PQPQPQPQPQ.
Depois que eu maratonei todos os Halos, jogando em COOP, no XONE, ficou mais evidente o quão b*sta foi Halo 5. E agora, com essa notícia do atraso do COOP e do modo Forge, no Infinite, só reforça minha decepção.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
No Halo 5 não teve mais coop local em tela dividida no seu modo Campanha/História. Mas no Halo 4 do Xbox 360 ainda tinha. No caso do Xbox 360 ele rodava a 720p/30fps tanto no single quanto no coop. Já no Halo 5 lançado em 2015 para o Xbox One eles disseram que não colocaram porque não queriam tirar o game dos 1080p/60fps que roda no modo Single. Se fosse para ter modo coop o jogo teria que rodar a 30fps. Caso contrário o hardware do Xbox One não aguentaria o tranco. Capiche!!
Mas não vai ter nenhum coop, nem online.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Forge já era mais que esperado ser lançado uns meses depois. Não tem problema nenhum nisso.

O coop ser adicionado depois é frustrante. Não é um grande problema inicial pra mim, porque eu sempre jogo primeiro a campanha em single para focar na história, como faço com Gears.

Estou mais preocupado com o Firefight demorar pra chegar do que com o coop.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Perfeitamente, ele não é bluetooth, funciona usando a entrada do celular, tanto que os modelos são vendidos separadamente para iPhone ou Android, agora preciso trocar de iPhone com uma tela maior rsrsrs, o meu ainda é o 7 normal.
manda o link dessa criança ai, fiquei interessado.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Isso é uma verdadeira palhaçada. Com tanto tempo de desenvolvimento e com um orçamento altíssimo ainda lançar incompleto?
Amo Halo e o que a 343 está fazendo com a franquia é pra se revoltar.
Na minha visão essa studio medíocre deveria ser fechado e a Microsoft aproveitar apenas os melhores talentos.
Não precisam mais da 343. Halo precisa ir para as mãos da ID pra ontem!
aposto que nem jogou o beta e ta falando m**** por ai.

O jogo ta fantástico é só dar uma olhada em canal gringo e não se basear em canal BR já que vc realmente curte o jogo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
manda o link dessa criança ai, fiquei interessado.
Comprei no AliExpress, só escrever Razer Kishi. Mas tem aqui no Brasil na Amazon a
Versão Android e iOS (iOS é mais caro como sempre)
tá funcionando legal o xcloud? quanto você pagou no controle? e como você conseguiu convite rs.

Btw qual é esse jogo da ultima foto?
Não é xcloud, é via app Xbox, espelhamento, custou 600,00 versão iOS (Android é mais barato)
O jogo é o Death’s Door
Parabéns brother. Este é o Razer Kishi?
pegada é boa? Responde bem? Faz um mini review pra geral.

Abraço do minx :kjoinha
Isso mesmo, Razer kishi. Gostei sim da pegada mas como meu celular é pequeno não fica tão firme, mas já testei em um celular maior e ficou excelente, vem umas borrachinhas pra ajustar a tela. Fica bem firme em um iPhone versão plus.
Não sou de ver input lag nas coisas, só se for muito descarado mas achei muito boa a resposta. Testei fora de casa usando sempre rede via fibra e funcionou muito bem.
Ele não é bluetooth então não necessita de carregar mas vem com entrada do conector do iPhone mesmo e assim vc pode usar conectado a energia pra manter o celular carregado.
Os analógicos são bons, firmes e do mesmo tamanho do Xbox.
Só não custo muito os botões a,b,y,x pq parece que são um pouco agarrados, achei o único ponto fraco. Os botões em cima são bons e o LT e RT são tipo gatilhos mesmo e não um botão somente.
Ele é compacto, tirando o celular vc fecha ele é fica pequeno cabendo fácil até em bolsos grandes.
207414
207415
207416
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
Comprei no AliExpress, só escrever Razer Kishi. Mas tem aqui no Brasil na Amazon a
Versão Android e iOS (iOS é mais caro como sempre)

Não é xcloud, é via app Xbox, espelhamento, custou 600,00 versão iOS (Android é mais barato)
O jogo é o Death’s Door

Isso mesmo, Razer kishi. Gostei sim da pegada mas como meu celular é pequeno não fica tão firme, mas já testei em um celular maior e ficou excelente, vem umas borrachinhas pra ajustar a tela. Fica bem firme em um iPhone versão plus.
Não sou de ver input lag nas coisas, só se for muito descarado mas achei muito boa a resposta. Testei fora de casa usando sempre rede via fibra e funcionou muito bem.
Ele não é bluetooth então não necessita de carregar mas vem com entrada do conector do iPhone mesmo e assim vc pode usar conectado a energia pra manter o celular carregado.
Os analógicos são bons, firmes e do mesmo tamanho do Xbox.
Só não custo muito os botões a,b,y,x pq parece que são um pouco agarrados, achei o único ponto fraco. Os botões em cima são bons e o LT e RT são tipo gatilhos mesmo e não um botão somente.
Ele é compacto, tirando o celular vc fecha ele é fica pequeno cabendo fácil até em bolsos grandes.
Visualizar anexo 207414
Visualizar anexo 207415
Visualizar anexo 207416

Show hein!
E pelas fotos o material parece ser de excelente qualidade.
Até deu vontade de pegar um tmb!
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Comprei no AliExpress, só escrever Razer Kishi. Mas tem aqui no Brasil na Amazon a
Versão Android e iOS (iOS é mais caro como sempre)

Não é xcloud, é via app Xbox, espelhamento, custou 600,00 versão iOS (Android é mais barato)
O jogo é o Death’s Door

Isso mesmo, Razer kishi. Gostei sim da pegada mas como meu celular é pequeno não fica tão firme, mas já testei em um celular maior e ficou excelente, vem umas borrachinhas pra ajustar a tela. Fica bem firme em um iPhone versão plus.
Não sou de ver input lag nas coisas, só se for muito descarado mas achei muito boa a resposta. Testei fora de casa usando sempre rede via fibra e funcionou muito bem.
Ele não é bluetooth então não necessita de carregar mas vem com entrada do conector do iPhone mesmo e assim vc pode usar conectado a energia pra manter o celular carregado.
Os analógicos são bons, firmes e do mesmo tamanho do Xbox.
Só não custo muito os botões a,b,y,x pq parece que são um pouco agarrados, achei o único ponto fraco. Os botões em cima são bons e o LT e RT são tipo gatilhos mesmo e não um botão somente.
Ele é compacto, tirando o celular vc fecha ele é fica pequeno cabendo fácil até em bolsos grandes.
Visualizar anexo 207414
Visualizar anexo 207415
Visualizar anexo 207416

Minha mão coçou agora. Achei de R$600 na amazon.
O unico viez é que teria de trocar meu celular velho (yo soy muquirana:ksafado) Pelas fotos a entrada parece ser USB-C. Confirma?
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Achei o gráfico desse Diablo 2 bem fraquinho no SS no modo desempenho.. Será que o jogo está mal otimizado mesmo?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Minha mão coçou agora. Achei de R$600 na amazon.
O unico viez é que teria de trocar meu celular velho (yo soy muquirana:ksafado) Pelas fotos a entrada parece ser USB-C. Confirma?
Para Android acredito que seja usb-c, como esse meu é pra iPhone é a lightning.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
O controle atualizou né!?

Liguei o meu e pediu pra atualizar, aí fiquei bravo pq já ia pegar o cabo. Mas aí atualizou SEM CABO :eek:

Tem alguma nota dizendo o que mudou ?

Achei que a vibração ficou mais forte.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
O controle atualizou né!?

Liguei o meu e pediu pra atualizar, aí fiquei bravo pq já ia pegar o cabo. Mas aí atualizou SEM CABO :eek:

Tem alguma nota dizendo o que mudou ?

Achei que a vibração ficou mais forte.
Já atualiza sem cabo faz um tempo, mas tenho medo de atualizar sem rsrsrs.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Achei o gráfico desse Diablo 2 bem fraquinho no SS no modo desempenho.. Será que o jogo está mal otimizado mesmo?
Ativou as sombras? Acho que dá uma boa diferença. Mas também não gostei muito no desempenho, ficou meio granulado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo