O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Eu tenho esse Midnight ai faz uns 10 anos na minha conta. Lembro que paguei barato por isso comprei rsrsrs.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333
Não sei se ninguém postou ou se eu não vi, mas vai aí dnv
Com o suporte a teclado e mouse do EDGE, é possível jogar na Steam. (Só falta o Office kkkkk)







P.S.: Utiliza o programa Parsec, ou seja, você está transmitindo a tela do pc, em forma de streaming.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Assinei o Gamepass aqui para PC.
É um valor honesto pelo catalogo eu acho, to jogando Fallout 76 e curti muito.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.853
Pontos
1.214
Não sei se ninguém postou ou se eu não vi, mas vai aí dnv
Com o suporte a teclado e mouse do EDGE, é possível jogar na Steam. (Só falta o Office kkkkk)







P.S.: Utiliza o programa Parsec, ou seja, você está transmitindo a tela do pc, em forma de streaming.

Comofas?
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.575
Pontos
333

Por enquanto o EDGE (Navegador) está em alpha ou beta, aí apenas certos usuários tem acesso, se não me engano. Na versão final, talvez até seja bloquado, vide o o geoforce now que não funciona no navegador.

No caso, como é um streaming do PC, não deve ser muito útil no final das contas, mas é algo interessante.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Problema são vários games demorarem, sendo que ano passado só mostraram trailers genéricos sem gameplay, vai ser tenso viver só do que já tinha sido anunciado antes e são games menores.
Se a Mic lançar algum jogo inédito AAA este ano já se de por satisfeito. Talvez em 10 anos começa sair jogos desses estúdios da Mic... Kkkkk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Será que essa volta do Midnight é temporária (aka BUG)? Pretendia esperar por uma promoção de leve ou quem sabe um upgrade gráfico, mas agora fiquei preocupado. Esse jogo só existe nos consoles e a melhor versão é justamente essa (ainda mais com os filtros dos consoles next-gen).
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Será que essa volta do Midnight é temporária (aka BUG)? Pretendia esperar por uma promoção de leve ou quem sabe um upgrade gráfico, mas agora fiquei preocupado. Esse jogo só existe nos consoles e a melhor versão é justamente essa (ainda mais com os filtros dos consoles next-gen).

Também fiquei nessa... Já deixei passar uma vez, agora tive que pegar!

:kbaba
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Jeff Grubb says this Thursday, Xbox will have an update on its commitment to PC gaming on a possible blog post but not an event.





Po, que mais cometimento que lançar primeiro no PC: Flight Simulator, Gears Tactics e aquele Age furela novo?

:klol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Baixei esse Gêtêá V e realmente não dá. Dropei em menos de 2 horas.

Após décadas desde meu único contato com a série no Vice City, achei que poderia ter "amadurecido" e mudado de opinião, mas tem algo nessa franquia que me mantém afastado. Sinto um ar de jogo genérico em quase tudo.

E pra melhorar, o jogo está rodando em torno de 30fps.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Baixei esse Gêtêá V e realmente não dá. Dropei em menos de 2 horas.

Após décadas desde meu único contato com a série no Vice City, achei que poderia ter "amadurecido" e mudado de opinião, mas tem algo nessa franquia que me mantém afastado. Sinto um ar de jogo genérico em quase tudo.

E pra melhorar, o jogo está rodando em torno de 30fps.



Concordo, esse GTA V é bem ruim mesmo, não sei explicar o motivo...

Eu comprei ele para PS4 e não consegui jogar, dei para o meu sobrinho jogar... tentei jogar no PC (Obrigado Epic Games) e não faz diferença ser 60 ou 30 FPS o jogo continua ruim. :ksorriso

_ _ _ _

Eu Gostei do GTV 4, mas não sei como ele está hoje em dia, faz uns 12 anos que joguei...

:kawaii
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Concordo, esse GTA V é bem ruim mesmo, não sei explicar o motivo...

Eu comprei ele para PS4 e não consegui jogar, dei para o meu sobrinho jogar... tentei jogar no PC (Obrigado Epic Games) e não faz diferença ser 60 ou 30 FPS o jogo continua ruim. :ksorriso

_ _ _ _

Eu Gostei do GTV 4, mas não sei como ele está hoje em dia, faz uns 12 anos que joguei...

:kawaii

Da Rockstar eu ainda pretendo conhecer a franquia Red Dead Redeption através do segundo jogo.

Deve ser minha última chance ao estúdio.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Não sei se ninguém postou ou se eu não vi, mas vai aí dnv
Com o suporte a teclado e mouse do EDGE, é possível jogar na Steam. (Só falta o Office kkkkk)







P.S.: Utiliza o programa Parsec, ou seja, você está transmitindo a tela do pc, em forma de streaming.


Legal que isso pode abrir toda uma gama de jogos que rodam diretamente pelo browser também, como Quake, clones de CS 1.6, emuladores etc.

 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Conforme eu já havia dito aqui as vezes rola uns crashes no meu XSS e volta pro menu fechando completamente o jogo (perde até o quick resume).

Hoje jogando Control o jogo ficou travado e uma janela sobrepôs a imagem com uma mensagem "out of video memory"

Tinha outras coisas escritas mas foi tão no susto que apertei ok ai fechou tudo e voltou pro menu.

Alguém ja viu isso?
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Conforme eu já havia dito aqui as vezes rola uns crashes no meu XSS e volta pro menu fechando completamente o jogo (perde até o quick resume).

Hoje jogando Control o jogo ficou travado e uma janela sobrepôs a imagem com uma mensagem "out of video memory"

Tinha outras coisas escritas mas foi tão no susto que apertei ok ai fechou tudo e voltou pro menu.

Alguém ja viu isso?
Encontrei algumas pessoas relatando a mesma coisa com o control, acho que deve ser problema de otimização do jogo na plataforma

 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Jeff Grubb says this Thursday, Xbox will have an update on its commitment to PC gaming on a possible blog post but not an event.





Po, que mais cometimento que lançar primeiro no PC: Flight Simulator, Gears Tactics e aquele Age furela novo?

:klol


Vão refazer a windows store
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Conforme eu já havia dito aqui as vezes rola uns crashes no meu XSS e volta pro menu fechando completamente o jogo (perde até o quick resume).

Hoje jogando Control o jogo ficou travado e uma janela sobrepôs a imagem com uma mensagem "out of video memory"

Tinha outras coisas escritas mas foi tão no susto que apertei ok ai fechou tudo e voltou pro menu.

Alguém ja viu isso?
Eu tive esse erro umas 2 ou 3 vezes no meu fat justamente e sómente no control. Nunca aconteceu em nenhum outro jogo ever. E tenho meu one desde 2013 e ligo ele todo santo dia.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Baixei esse Gêtêá V e realmente não dá. Dropei em menos de 2 horas.

Após décadas desde meu único contato com a série no Vice City, achei que poderia ter "amadurecido" e mudado de opinião, mas tem algo nessa franquia que me mantém afastado. Sinto um ar de jogo genérico em quase tudo.

E pra melhorar, o jogo está rodando em torno de 30fps.
Jogar marmita re re requentada 3 gerações é foda memo. Os caras não ter vergonha na cara de relançar isso 3 vezes
 
Topo Fundo