O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.155
Pontos
1.119
Galera, existe um jeito de remover vários amigos de uma vez da sua lista? Tenho um monte de gente pra remover, mas que dificuldade que é. Agora tem esse negócio de Seguir, amigo, favorito...
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.161
Pontos
453
Mas você tirava o botão e o cabo? Como fazia? Tenho receio de abrir o console e deixar pior do que já está.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
é só puxar o botão do eject
nao tem que abrir e mexer em cabo nenhum
 

Anexos

  • 20210509_191035.jpg
    20210509_191035.jpg
    107,4 KB · Visualizações: 49

OrbitusX

Habitué da casa
Mensagens
28
Reações
42
Pontos
83
Galera comprei um Xbox Series X na ShopB, enquanto nao chega a data da entrega do console estou pesquisando meu setup, o maior problema eh que no meu quarto nao tem espaco para uma TV grande, tenho um monitor que eh 27 1440p, alguem sabe me dizer se jogar num monitor 1440p fica bom?
 
  • Curtir
Reações: Goa

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.601
Reações
20.769
Pontos
964
Galera comprei um Xbox Series X na ShopB, enquanto nao chega a data da entrega do console estou pesquisando meu setup, o maior problema eh que no meu quarto nao tem espaco para uma TV grande, tenho um monitor que eh 27 1440p, alguem sabe me dizer se jogar num monitor 1440p fica bom?

Qual o monitor em questão?

A princípio fica bom sim, esse tamanho de 27 polegadas é muito bom, agora essa resolução de monitor cai melhor ainda no Series S.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.387
Reações
15.526
Pontos
1.839
Eu nem queria muito o PS5, mas o meu PS4 essa noite passou a dar o bug do eject pela segunda vez. Tô pensando se me desfaço do console e dos jogos de PS4 ou se simplesmente compro um PS5 e mantenho a minha coleção. Eu já tinha tirado a borracha da parte de baixo pra resolver isso, mas voltou a dar problema...

É foda que tenho uns 100 jogos em disco pro PS4, ia dar um trabalho imenso vender isso tudo. E é foda que o PS5, além de ser caro e difícil de encontrar, me parece ser um console muito frágil, especialmente quando se fala sobre o joystick. Talvez quando sair o Slim eu pegue um, sem pressa.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Aconteceu com o meu PS4 tbm, depois de olhar no youtube eu descobri que tem que apertar um parafuso embaixo do PS4 (nos videos mostram como fazer), depois que fiz isso nunca mais tive problema de eject
 


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Galera comprei um Xbox Series X na ShopB, enquanto nao chega a data da entrega do console estou pesquisando meu setup, o maior problema eh que no meu quarto nao tem espaco para uma TV grande, tenho um monitor que eh 27 1440p, alguem sabe me dizer se jogar num monitor 1440p fica bom?

Vai ficar bom. O Series X tem suporte a 1440p e jogos com resolução acima vão ter supersampling para 1440p.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Galera, existe um jeito de remover vários amigos de uma vez da sua lista? Tenho um monte de gente pra remover, mas que dificuldade que é. Agora tem esse negócio de Seguir, amigo, favorito...
Não sei dizer, cara, mas reforço que essa parada de segui e blá blá blá é uma bobeira do caramba. Não quero ver feed de ninguém não, pô. Isso não é rede social não.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.657
Reações
23.736
Pontos
1.474
Terminei Titanfall 2, pena que é curto demais, e aquilo que eu mais odeio nos jogos: você só fica "fodão" na última fase, pessoal poderia ser mais criativo.

Essa semana tem Just Cause 4, vale a pena! Jogásso muito divertido, mas ESQUEÇAM história. Velho clichê "ditador bla bla bla quer dominar bla bla bla com a arma blu blu blu e você é a única esperança do mundo livre".

Da "velha guarda" indico Alien Isolation e Dead Space 2.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não sei dizer, cara, mas reforço que essa parada de segui e blá blá blá é uma bobeira do caramba. Não quero ver feed de ninguém não, pô. Isso não é rede social não.

Tem pessoas que são competitivas e gostam de usar estas pessoas como referencias em jogos. Igual quando tu colocava suas iniciais no fliperamas. Ao seguir uma pessoa você automaticamente pode comparar seus pontos e habilidades com esta pessoa.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.943
Reações
6.999
Pontos
1.189
Pergunta.

Vocês usam os clubes?
Eu entro e posto de vez em quando no "awesome screenshots" tem umas fotos muito bonitas lá. Quando eu b acho que tirei uma foda eu coloco lá.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.236
Reações
18.475
Pontos
753
Galera, existe um jeito de remover vários amigos de uma vez da sua lista? Tenho um monte de gente pra remover, mas que dificuldade que é. Agora tem esse negócio de Seguir, amigo, favorito...

Via site do xbox é bem mais fácil remover os amigos, mas ainda assim deverá ser feito um a um.
Vc pode apenas desabilitar a aba que exibe as atividades dos amigos na dash e pronto.





Pergunta.

Vocês usam os clubes?
Eu entro e posto de vez em quando no "awesome screenshots" tem umas fotos muito bonitas lá. Quando eu b acho que tirei uma foda eu coloco lá.

Entrei em alguns quando o recurso foi lançado, só pra depois ter o trabalho de sair.
Ao menos pra mim nunca foi um recurso útil,
Até desabilitei a aba dos grupos.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Via site do xbox é bem mais fácil remover os amigos, mas ainda assim deverá ser feito um a um.
Vc pode apenas desabilitar a aba que exibe as atividades dos amigos na dash e pronto.







Entrei em alguns quando o recurso foi lançado, só pra depois ter o trabalho de sair.
Ao menos pra mim nunca foi um recurso útil,
Até desabilitei a aba dos grupos.

Também não utilizo grupos e nem sigo ninguém, mas dos amigos que tenho no xbox, eu as vezes comparo os games, vejo o que o povo ta jogando.. Aquela conquista que não consigo pegar se o cabra pegou, etc...

Uso só pra isso.

É o console mais poderoso da todos os tempos, com o decorrer do tempo a maioria dos jogos rodarão melhor no xbox.

No papel realmente é. Até agora não mostrou isso nos games multis. Resident Evil 8 ainda é cross, mas o game já veio com uma certa vantagem pro console da Microsoft. Vamos ver se isso daqui pra frente e com os jogos only-next gen se mantem.

Eu ainda tenho dúvidas.
 

marcos1305

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
28
Pontos
38
Galera, uma dúvida de leigo, se eu vou nas configurações e coloco exibição para em 4k, quer dizer que o Xbox vai tentar rodar os games em 4k? Até então eu estava achando que ficava apenas a exibição dos menus e tals em 4k
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.376
Reações
2.845
Pontos
694
Galera, uma dúvida de leigo, se eu vou nas configurações e coloco exibição para em 4k, quer dizer que o Xbox vai tentar rodar os games em 4k? Até então eu estava achando que ficava apenas a exibição dos menus e tals em 4k
Significa que o console irá entregar a imagem em 4K para a TV, através de upscaling no caso de jogos que rodam abaixo dessa resolução, ou através da resolução do jogo (no caso de Ori e Outriders por exemplo que rodam em 4K). Se sua TV for 4K, deixe sempre nessa resolução.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.155
Pontos
1.119
Via site do xbox é bem mais fácil remover os amigos, mas ainda assim deverá ser feito um a um.
Vc pode apenas desabilitar a aba que exibe as atividades dos amigos na dash e pronto.
O site ontem tava bugado, porque chegava uma hora que não mostrava os amigos que eu tinha. Acabei fazendo pelo app 1 por 1 mesmo.
Tinha muita gente da época do 360 que nem jogava mais.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.248
Reações
16.465
Pontos
1.544

Inacreditável a quantidade de jogos que os estúdios da Mic falam estar trabalhando.... Toda declaração dos estúdios, eles falam que estão trabalhando em múltiplos projetos... :kkk:kkk:kkk:kkk

Só que os desgraçados só falam, e não mostram nada... PQP!! Levando que tem mais de 20 estúdios, daria mais de 50 jogos que só ouve-se de falar.... Mas ver mesmo, ninguém nunca viu... :kkk:kkk:kkk:kkk

Fizeram um trabalho muito bom com Gear 4, Gear 5 e com remake do Gear 1. Se lançarem pelo menos Gear 6 até 2025 e além.. já está valendo.... Levando em conta lerdeza e baixa produtividade dessa nova gestão do Xbox. 2025 já será um grande feito eles lançarem o Gear 6.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.673
Reações
57.244
Pontos
1.003
Inacreditável a quantidade de jogos que os estúdios da Mic falam estar trabalhando.... Toda declaração dos estúdios, eles falam que estão trabalhando em múltiplos projetos... :kkk:kkk:kkk:kkk

Só que os desgraçados só falam, e não mostram nada... PQP!! Levando que tem mais de 20 estúdios, daria mais de 50 jogos que só ouve-se de falar.... Mas ver mesmo, ninguém nunca viu... :kkk:kkk:kkk:kkk

Fizeram um trabalho muito bom com Gear 4, Gear 5 e com remake do Gear 1. Se lançarem pelo menos Gear 6 até 2025 e além.. já está valendo.... Levando em conta lerdeza e baixa produtividade dessa nova gestão do Xbox. 2025 já será um grande feito eles lançarem o Gear 6.

Pior que nem parece absurdo. A maioria dos estúdios devem mesmo estar trabalhando em algum AAA maior ou AA parrudinho (The Outer Worlds), enquanto trabalham em projetos menores pra inflar Gamepass. NT tá fazendo Hellblade 2, mas lançou Bleeding Edge e está desenvolvendo Project Mara, que deve ser algo menor. A Obsidian fez The Outer Worlds, agora está fazendo Avowed que deve ser, no mínimo, do mesmo escopo. Isso não a impediu de trabalhar em Grounded e talvez outro jogo menor ainda não anunciado. A maioria dos estúdios deve estar nesse pique. Coalition pode muito bem trabalhar em um Gears 6 enquanto faz projetos menores. Afinal, enquanto trabalhava em Gears 5, ela também trabalhava em Gears Pop e Gears Tactics, assim como uma 343 pode trabalhar em Halo Infinite enquanto trabalha em um Halo Wars 3 ou tuna ainda mais a Halo MCC, e por aí vai. Como Gamepass precisa de quantidade, a Microsoft deve desenvolver uns 2 ou 3 jogos AA (de nivel Battletoads a The Outer Worlds) pra cada AAA.

Claro, é tudo especulação.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.703
Reações
91.354
Pontos
1.494
Inacreditável a quantidade de jogos que os estúdios da Mic falam estar trabalhando.... Toda declaração dos estúdios, eles falam que estão trabalhando em múltiplos projetos... :kkk:kkk:kkk:kkk

Só que os desgraçados só falam, e não mostram nada... PQP!! Levando que tem mais de 20 estúdios, daria mais de 50 jogos que só ouve-se de falar.... Mas ver mesmo, ninguém nunca viu... :kkk:kkk:kkk:kkk

Fizeram um trabalho muito bom com Gear 4, Gear 5 e com remake do Gear 1. Se lançarem pelo menos Gear 6 até 2025 e além.. já está valendo.... Levando em conta lerdeza e baixa produtividade dessa nova gestão do Xbox. 2025 já será um grande feito eles lançarem o Gear 6.

Agora vai! Parte 35

:klol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.211
Reações
44.496
Pontos
803
Pior que nem parece absurdo. A maioria dos estúdios devem mesmo estar trabalhando em algum AAA maior ou AA parrudinho (The Outer Worlds), enquanto trabalham em projetos menores pra inflar Gamepass. NT tá fazendo Hellblade 2, mas lançou Bleeding Edge e está desenvolvendo Project Mara, que deve ser algo menor. A Obsidian fez The Outer Worlds, agora está fazendo Avowed que deve ser, no mínimo, do mesmo escopo. Isso não a impediu de trabalhar em Grounded e talvez outro jogo menor ainda não anunciado. A maioria dos estúdios deve estar nesse pique. Coalition pode muito bem trabalhar em um Gears 6 enquanto faz projetos menores. Afinal, enquanto trabalhava em Gears 5, ela também trabalhava em Gears Pop e Gears Tactics, assim como uma 343 pode trabalhar em Halo Infinite enquanto trabalha em um Halo Wars 3 ou tuna ainda mais a Halo MCC, e por aí vai. Como Gamepass precisa de quantidade, a Microsoft deve desenvolver uns 2 ou 3 jogos AA (de nivel Battletoads a The Outer Worlds) pra cada AAA.

Claro, é tudo especulação.

Avowed provavelmente será AAA.

A Obsidian me impressionou com o resultado alcançado no The Outer Worlds, que nem é um jogo com orçamento AAA.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.703
Reações
91.354
Pontos
1.494
@OUTKAST sua lingua será queimada agora, na E3 ................




Oremos !

S5r.gif


:klol
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Inacreditável a quantidade de jogos que os estúdios da Mic falam estar trabalhando.... Toda declaração dos estúdios, eles falam que estão trabalhando em múltiplos projetos... :kkk:kkk:kkk:kkk

Só que os desgraçados só falam, e não mostram nada... PQP!! Levando que tem mais de 20 estúdios, daria mais de 50 jogos que só ouve-se de falar.... Mas ver mesmo, ninguém nunca viu... :kkk:kkk:kkk:kkk

Fizeram um trabalho muito bom com Gear 4, Gear 5 e com remake do Gear 1. Se lançarem pelo menos Gear 6 até 2025 e além.. já está valendo.... Levando em conta lerdeza e baixa produtividade dessa nova gestão do Xbox. 2025 já será um grande feito eles lançarem o Gear 6.
Você é acionista por acaso? Vai falar mal do xbox no tópico do ps5, modera devia fazer a limpa dessas pessoas que não acrescentam nada nos tópicos oficiais.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Essa geração só lá para 2023 para compensar. Antes disso nem compensa fazer a migração. O mesmo vale para o PS5. Já que muitos jogos ainda vão ser lançados para o PS4. Vide o novo Horizon. E provavelmente o novo God.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.207
Reações
35.867
Pontos
803
Gears 5 saiu em 2019 , e a coalition lançou uma DLC bacana no final de 2020 , totalmente compreensível eles lançarem um grande novo projeto só lá mais pra frente , devem estar em pré produção ainda. Agora uma vergonha é a 343 que 2015 lançou o Halo 5 e teve 5 anos para fazer uma Halo novo todo cagado e problemático que precisou ser adiado em 1 ano para tentar ser arrumado, desde Halo 5 saírem dois Forza Horizon excelentes e dois Gears of War tbm bem produzidos. A Microsoft devia da o Halo pra Id Software , que agora são deles , vou te falar , Halo não vai ter futuro na 343.

Olha nova Concept Art que a 343 soltou hoje do Halo Infinite :facepalm

187101


Não e montagem de alguém da internet , é realmente uma arte oficial do jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.673
Reações
57.244
Pontos
1.003
Essa geração só lá para 2023 para compensar. Antes disso nem compensa fazer a migração. O mesmo vale para o PS5. Já que muitos jogos ainda vão ser lançados para o PS4. Vide o novo Horizon. E provavelmente o novo God.

A Sony tava falando que talvez não normalize nem em 2022, então provavelmente ainda teremos vários crossgens, nem que sejam de thirds.
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Gears 5 saiu em 2019 , e a coalition lançou uma DLC bacana no final de 2020 , totalmente compreensível eles lançarem um grande novo projeto só lá mais pra frente , devem estar em pré produção ainda. Agora uma vergonha é a 343 que 2015 lançou o Halo 5 e teve 5 anos para fazer uma Halo novo todo cagado e problemático que precisou ser adiado em 1 ano para tentar ser arrumado, desde Halo 5 saírem dois Forza Horizon excelentes e dois Gears of War tbm bem produzidos. A Microsoft devia da o Halo pra Id Software , que agora são deles , vou te falar , Halo não vai ter futuro na 343.

Olha nova Concept Art que a 343 soltou hoje do Halo Infinite :facepalm

Visualizar anexo 187101


Não e montagem de alguém da internet , é realmente uma arte oficial do jogo.


343i é tranqueira demais ! Concordo 500% que Halo deveria estar na mão da Id, seria perfeito demais se acontecesse !
 
Topo Fundo