O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

ctZZ

Bam-bam-bam
Reações
20.015
Pontos
353
Windows Central (Jez Corden) vai lançar seus palpites da E3 num vídeo daqui 10min, já vai dar pra ter uma boa ideia de como vai ser essa E3 da MS pq todos esses videos de "palpites" deles é na verdade "aqui está o que sabemos sobre o evento mas iremos colocar como palpite para não falar que estamos vazando algo" e aí você adiciona mais uns 10% que é o que eles não sabem ainda

The Almighty

Veterano
Reações
894
Pontos
128
Battlefiel confirmado no gamepass?

P.S.:Lembrando que é rumor

No caso, havia um rumor que um fps AAA vitia para o gamepass Day One, ai especularam Battlefield por lançar no Ea Play.
Ai nesses últimos dias, inclusive no twitter de anuncio dos jogos de gamepass esse mês, escreveram algo como " rhyme with too soon" e uma das respostas é da pessoa responsavel por controlar a midia social de battlefiels. Inclusive tem um tweet falando o que rima com soon.

Se clicarem nos links azuis do reddit da para ver todas as etapas dos rumor.

ctZZ

Bam-bam-bam
Reações
20.015
Pontos
353
Windows Central soltou o vídeo...

O que eles "acham"que vai ter na E3:

Starfield, Gameplay Trailer, data de lançamento
Halo Infinite, Trailer Singleplayer + Trailer Multiplayer de um novo modo, data de lançamento
Project OMEN, Arkane Austin, Vampiros, Immersive SIM
Wolfenstein 3 "Não espere que esteja na E3 mas não fique surpreso se aparecer"
Avowed
The Outer Worlds 2
Forza Horizon 5 e data de lançamento
Sea of Thieves Major Update
Perfect Dark, Everwild, Fable e Hellblade 2 certos que não estarão (Só Hellblade 2 tem uma pequena chance de aparecer)
BF6 e Scarlett Nexus Day One no Pass
"Franquias que estão skipando o Xbox e vão chegar day one no Pass" (Bem provável que seja Persona)
Microsoft Flight Simulator e data de lançamento
Psychonauts 2 e data de lançamento
Age of Empires IV e data de lançamento
Project Typhoon pela Global Publishing
Jogo da IOI de dragões "Project Dragon" tem uma pequena chance de aparecer.
Jogos ID@Xbox - The Gunk, Tunic, S.T.A.L.K.E.R 2

No fim ele diz que esse ano possivelmente tem mais surpresas que ainda a Microsoft está conseguindo guardar bem, e aí cita exemplo de reboot de alguma franquia

:kpensa

HonkaHonka

Bam-bam-bam
Reações
6.940
Pontos
303

Halo Infinite, Trailer Singleplayer + Trailer Multiplayer de um novo modo, data de lançamento
Avowed
The Outer Worlds 2
Perfect Dark, Everwild, Fable e Hellblade 2 certos que não estarão (Só Hellblade 2 tem uma pequena chance de aparecer)
"Franquias que estão skipando o Xbox e vão chegar day one no Pass" (Bem provável que seja Persona)

No fim ele diz que esse ano possivelmente tem mais surpresas que ainda a Microsoft está conseguindo guardar bem, e aí cita exemplo de reboot de alguma franquia

Reboot de alguma franquia = Halo feito pela iD

Abraços!

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
9.894
Pontos
303

Avowed
The Outer Worlds 2

De melhor aí são algumas datas de lançamentos...
Mais um que cita Avowed... Não quero me iludir caindo no hype mas...

Mas com Grounded em preview, Avowed "recém" anunciado e ainda vem com um terceiro anuncio do The Outer Worlds 2??? Faz as coisas parecerem bem irreais...
Sea of Thieves mais um ano com destaque... Até acho que o jogo mereça, mas a Rare está começando a incomodar com a demora do próximo projeto (Everwild)...
3 "Projects" detesto esses nomes, vamos ver o que vem por aí, o da me Arkane desperta bastante curiosidade...

Slow in Snow

Bam-bam-bam
Reações
4.977
Pontos
303
É amanhã que lançam o headset oficial aqui no Brasil, não é? Alguém sabe se definiram o preço já?

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
3.564
Pontos
303

Avowed
The Outer Worlds 2

Sem Perfect Dark me fez dar uma bela broxada. Hehe!!

Podiam fazer um Perfect nos mesmos moldes do excelente Titanfall 2.

Ao menos vai ter algumas surpresas. Fora o Forza Horizon 5. Já da para salvar essa E3.

Em relação ao reboot é difícil dizer qual será. Não vejo fazendo mais games de corrida. Se não eu chutaria o Project Gothan.

Por mim o Perfect Dark que seria o Reboot.

Talvez pinte algum game de algum mascote. No Xbox teve um jogo de um gato que era até legal. Ou algo da Rare como um Conker, Kameo ou Banjo.

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
25.873
Pontos
553
Fui testar esse Neo Geo que a Microsoft deu da Gold, mas pqp, nunca vi um boss tão desgraçado. Por mais difíceis que sejam os chefes da SNK, acho que esse daqui consegue ser pior.

Ultima Edição:

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.068
Pontos
614
De melhor aí são algumas datas de lançamentos...
Mais um que cita Avowed... Não quero me iludir caindo no hype mas...

Mas com Grounded em preview, Avowed "recém" anunciado e ainda vem com um terceiro anuncio do The Outer Worlds 2??? Faz as coisas parecerem bem irreais...
Sea of Thieves mais um ano com destaque... Até acho que o jogo mereça, mas a Rare está começando a incomodar com a demora do próximo projeto (Everwild)...
3 "Projects" detesto esses nomes, vamos ver o que vem por aí, o da me Arkane desperta bastante curiosidade...
Dias atrás tavam falando no resetera que o Avowed estaria bem encaminhado e o Nathan Drake e mais um escutaram que vai aparecer na E3 com direito a gameplay, vai sair antes mesmo do TES VI de longe, só falta sair até antes do Fable.

Falando no Scarlett Nexus no gamepass, se tratando da amizade grande entre a Bamco e Microsoft, só faltava eles comprarem ela só de zoa :klolwtf

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
5.901
Pontos
439
eu ainda acredito no final fantasy 7remake chegando no gamepass com anuncio na e3 pro mesmo dia/semana

ricardop

Ser evoluído
Reações
1
Pontos
23
Na comunidade dele, eu já havia mandando sugestões, do cara colocar alguns adm e tal, nunca nem leu.

Ele leva a parada toda sozinho e realmente não liga pra nada que qualquer um fale.

O trampo é dele e tal, mas tem os consumidores e ele tem que se preocupar com eles tbm.
Vocês que tem o emulador TNavigator, não exite a possibilidade do cara estar coletando informações das contas após instalar o programa?

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
56.945
Pontos
594

Microsoft Flight Simulator has been rated for the Xbox Series ahead of Microsoft’s E3 2021 presentation which could lead to a release date announcement.

Microsoft Flight Simulator was first announced for the Xbox Series back at the end of December. The game was confirmed for the Xbox Series in Summer 2021. There is still no release date for the game but we do have a rating from ESRB which points towards an announcement for Microsoft’s E3 2021 showcase on June 13.

ESRB rating is only for the Xbox Series consoles and it mentions the following description.

This is a flight simulation game in which players can engage in a variety of flying challenges in several locations. Players can select various aircraft, create training programs, and design flight plans.

xRookie

Bam-bam-bam
Reações
4.481
Pontos
303
Vocês que tem o emulador TNavigator, não exite a possibilidade do cara estar coletando informações das contas após instalar o programa?
Levando em consideração que tudo é possível, talvez sim.
Porém não sei como funcionam as politicas da M$ para aprovar apps.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
9.894
Pontos
303
Se a apresentação do Halo Infinite for realmente focada no multiplayer, Microsoft que vá à m3rda.
Olha, não é minha praia o MP, mas a campanha já tem demonstrado quase oito minutos de video enquanto o MP não tem absolutamente nada, da para entender que mostrem mais do MP mesmo...
Se a questão é build antiga, ou mudanças, para mim é bem claro que não mudará muito (ou nada) do demonstrado pois o que foi dito é que teriam melhorias de iluminação e outras coisinhas que seriam entregues mais tarde, o que acontece que adiaram o jogo para entregar ele pronto já com as mudanças e não um jogo refeito ou replanejado...
Se alguém espera um jogo totalmente remodelado do que foi apresentado, certamente se decepcionará muito, vai ser aquilo com algumas melhorias gráficas...
Pelo menos é o que imagino, pois um ano de delay não da para fazer mudanças profundas não...

Tião esqueletico

Bam-bam-bam
Reações
6.266
Pontos
303
Eu acho que dessa vez a Microsoft fará uma E3 nota 9/10

Agora vai

Tambem é agora ou nunca , se nao colocar o zap na mesa vai deixar o PS disparar na dianteira igual a geração passada e ai depois nao tem mais como encostar

Vamos torcer para ter uma geração parelha como a Xbox360/PS3

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
65.358
Pontos
753
Eu acho que dessa vez a Microsoft fará uma E3 nota 9/10

Agora vai

Tambem é agora ou nunca , se nao colocar o zap na mesa vai deixar o PS disparar na dianteira igual a geração passada e ai depois nao tem mais como encostar

Vamos torcer para ter uma geração parelha como a Xbox360/PS3
O problema é não ter nenhuma bomba visual, serem games comuns e até cartunescos. Perfect Dark, Hellblade 2 e algum da The Coalition que poderiam surpreender.

Tião esqueletico

Bam-bam-bam
Reações
6.266
Pontos
303
O problema é não ter nenhuma bomba visual, serem games comuns e até cartunescos. Perfect Dark, Hellblade 2 e algum da The Coalition que poderiam surpreender.
Nao é possivel que nao tenha um misero jogo Next gen

Ai como eu disse, pode enterrar porque irá agradar somente a fanbase

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
14.313
Pontos
694
Problema não é ser jogo cartunesco. É serem jogos cartunesco com visual bostas... Vide Ratchet que está muito top. É cartunesco, nem por isso é bosta gráficamente. No mais segue o baile. Não dá para esperar nada, o que vier é lucro.

Acho que só FH5 vai impressionar. Se der as caras. Já o resto é temerário, levando em conta que para Microsoft Halo Infinite era o jogo que mostraria todo poder do Series X. Tem até uma entrevista do Matt exaltando isso que Halo seria este jogo, usaria todo poder do Series X :kkk:kkk:kkk:kkk

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
65.358
Pontos
753
Problema não é ser jogo cartunesco. É serem jogos cartunesco com visual bostas... Vide Ratchet que está muito top. É cartunesco, nem por isso é bosta gráficamente. No mais segue o baile. Não dá para esperar nada, o que vier é lucro.

Acho que só FH5 vai impressionar. Se der as caras. Já o resto é temerário, levando em conta que para Microsoft Halo Infinite era o jogo que mostraria todo poder do Series X. Tem até uma entrevista do Matt exaltando isso que Halo seria este jogo, usaria todo poder do Series X :kkk:kkk:kkk:kkk
Ratchet visualmente é bacana mas não consigo ver carisma, o It Takes Two por exemplo tem uma atmosfera bem mais legal. Psychonauts também outro sem carisma...

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
7.820
Pontos
303
Considero muito o Windows Central, mas achei exagerada essa previsão.
Obsidian com 3 projetos na E3? Acho que não.
Enquanto isso Compulsion sem mostrar nada, jogos com quase 2 anos que foram anunciados e sem previsão?
As vezes eu penso que a falta de credibilidade da MS não é nem a falta de jogos e sim de transparência, eles falaram que só mostrariam jogos quando estivessem quase prontos, eu fiquei até animado com essa declaração.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
9.894
Pontos
303
Considero muito o Windows Central, mas achei exagerada essa previsão.
Obsidian com 3 projetos na E3? Acho que não.
Enquanto isso Compulsion sem mostrar nada, jogos com quase 2 anos que foram anunciados e sem previsão?
As vezes eu penso que a falta de credibilidade da MS não é nem a falta de jogos e sim de transparência, eles falaram que só mostrariam jogos quando estivessem quase prontos, eu fiquei até animado com essa declaração.
Pior é que na época teve uns que disse que a Microsoft tinha que "fazer igual a Sony" e mostrar todos os projetos e tals, que era melhor demorar anos mas saber que tem coisa sendo feita do que só saber 6 meses a 1 ano antes de pouco em pouco...
Tá aí o resultado que alguns queria... Particularmente acho uma bosta... Não tenho o mesmo "espirito" que essa galera de ficar "curtindo" algo que ainda não existe...

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
7.820
Pontos
303
Pior é que na época teve uns que disse que a Microsoft tinha que "fazer igual a Sony" e mostrar todos os projetos e tals, que era melhor demorar anos mas saber que tem coisa sendo feita do que só saber 6 meses a 1 ano antes de pouco em pouco...
Tá aí o resultado que alguns queria... Particularmente acho uma bosta... Não tenho o mesmo "espirito" que essa galera de ficar "curtindo" algo que ainda não existe...
Eu fico feliz que existe jogos, me animei com Fable, Perfect Dark, estou esperando Forza entre outros, o que desanima é que não tem nada palpável, apenas teaser pra sei lá quando.
São coisas tão incertas que não se sabe se Hellblade 2 estará em uma E3 depois de mais de um ano e meio de anúncio e nenhum gameplay.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.030
Pontos
553

Avowed
The Outer Worlds 2

Achei essa previsão otimista demais.

Slayer-X ®

Supra-sumo
Reações
1.845
Pontos
179
Acho muito melhor quando falam os jogos que estão fazendo, mesmo que demore. Querendo ou não já falaram de vários jogos que só vão sair daqui uns anos, se fosse seguir a sua lógica, até agora não saberíamos de nada e seria péssimo.

É por causa dos jogos que compramos, quem tinha console da Sony sabia os jogos que viriam, quem tinha Xbox ficava a ver navios, até porque não estavam fazendo nada mesmo na real.

Geração One foi um lixo de exclusivos comparado a do 360.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Ultima Edição:

riquew27

Supra-sumo
Reações
829
Pontos
184
Quero me empolgar igual na época do 360. Mas mantenho o pé no chão, já criei hype demais nas últimas e3

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ʜᴇʟʟʀᴀɪsᴇʀ

Zima Blue
VIP
Reações
25.873
Pontos
553
Eu consigo entender quem defende qualquer um dos dois modelos, mas ainda prefiro que a empresa só mostre um jogo quando estiver perto de lançar. De qualquer maneira, acredito que o problema da Microsoft não seja o modelo adotado, mas simplesmente a falta de projetos next-gen a curto prazo. Temos muitos teasers, mas poucas datas e gameplays. Se ela entregasse uma quantidade constante de jogos, o pessoal não ficaria em cima. É só olhar a Sony. Ela provavelmente tem vários projetos não anunciados, fora os sem data, mas ninguém enche o saco porque, ainda que ela tenha segredos, os jogos estão saindo, e os próximos já possuem alguma informação. É Returnal, Ratchet, Demon's Souls, o pessoal já sabe que provavelmente esse ano tem Horizon, que ano que vem tem Gran Turismo 7, God of War. A pessoa compra um Playstation segura, sabendo o que terá pra jogar nos próximos dois anos.

Já a Microsoft não revela nada. A gente sabe que tem Halo Infinite no fim do ano e só, acabou. E se ela estivesse recebendo uma boa quantia de jogos, o pessoal não encheria o saco pra ter mais informações sobre projetos de 2023, 2024, 2025. Sei lá, imagina que em 2021 a Microsoft lançou Halo Infinite em janeiro, Starfield em abril, Forza Horizon 5 em agosto e Psychonauts 2 em dezembro. Aí ela tem anunciado um AAA pra março, um AA pra Agosto, outro AAA Novembro, tudo com data. O pessoal teria mais paciência e confiança, mas nesse momento estamos no escuro. Tem um Halo duvidoso pro fim do ano e pronto. Sei lá o que mais tem pra 2021 ou o que teremos em 2022.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
65.358
Pontos
753
Quero me empolgar igual na época do 360. Mas mantenho o pé no chão, já criei hype demais nas últimas e3

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Com citaram acima provavelmente a Microsoft só vai mostrar o que tá próximo de ser lançado. Vai ignorar que já mostrou teasers e trailers de Hellblade 2, Fable e Perfect Dark.
Sem chance de um Gears 6 e um novo game da Coalition, fora Indiana Jones.

Topo Fundo