O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.608
Reações
10.974
Pontos
753
Dos jogos que me interessam, chuto que só teremos gameplay de Forza Horizon 5 (ou o Motorsport mesmo), Starfield e Halo Infinite.

A Microsoft talvez mostre algum trailer in-engine ou coisa parecida de algum dos outros grandes anunciados (eu torço para que seja o Avowed).

peu to mantendo ohype baixo e concordo com vc sobre esses jogos e ainda adicionaria psychonauts 2 e Microsoft flight simulato.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
E algumas novidades no Gamepass, como Biomutant.

As grandes novidades da Mic será sobre Gamepass. Provável anunciar BF6 Day One no Gamepass. Como venho falando. Trazer franquias populares para Gamepass é muito mais negocio que desenvolver jogos novos ou AAA. Uma IP nova praticamente não agrega nada ao serviço, comparado ao anúncio de um BF 6 Day One ou adicionar o serviço da Ubisoft ao Gamepass (minha maior torcida, pois diferente da maioria acho a Ubisoft uma das melhores softs, pois arisca em trazer novas Ips).

Já sobre jogos acho difícil ter anúncio expressivo por parte dos estúdios da Mic, como novas Ips, jogos AAA, etc.... Vão explorar as Ips já existentes, incluindo as da Bethesda, etc... Vão jogar no seguro. E faz sentido, pois o grande jogo da Mic é o Gamepass nesse momento. Tem que ganhar novos assinantes e fidelizar/manter os atuais. Para isso, melhor estratégia é trazer jogos conhecidos ao Gamepass.

Talvez em algum momento, quando serviço estiver mais consolidado e outros players relevantes entrarem para competir, eles passem a investir mais em conteúdo diferenciados de alto valor. Como Netflix começou a fazer com a entrada da Disney e outros serviços. Estão deixando de ter muito conteúdo b*sta, para investir em conteúdo de maior valor. Estão fazendo a transição de diminuir as bostas, pra ter mais conteúdo de qualidade.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.842
Reações
3.715
Pontos
699
A conferência como a anos será bem meia pouco, mas sempre tem uns insiders para colocar aquele sal na ferida.
Provavelmente será focada em gamepass, colocarão alguma IP forte day one para passar aquele "melsinho" na chupeta e de resto se aparecer alguma novidade será aquele arroz com feijão de sempre, Forza e Halo e alguma IP nova mas com cara de last gen como sempre vindo da Microsoft.
 


D

Deleted member 219486

As grandes novidades da Mic será sobre Gamepass. Provável anunciar BF6 Day One no Gamepass. Como venho falando. Trazer franquias populares para Gamepass é muito mais negocio que desenvolver jogos novos ou AAA. Uma IP nova praticamente não agrega nada ao serviço, comparado ao anúncio de um BF 6 Day One ou adicionar o serviço da Ubisoft ao Gamepass (minha maior torcida, pois diferente da maioria acho a Ubisoft uma das melhores softs, pois arisca em trazer novas Ips).

Já sobre jogos acho difícil ter anúncio expressivo por parte dos estúdios da Mic, como novas Ips, jogos AAA, etc.... Vão explorar as Ips já existentes, incluindo as da Bethesda, etc... Vão jogar no seguro. E faz sentido, pois o grande jogo da Mic é o Gamepass nesse momento. Tem que ganhar novos assinantes e fidelizar/manter os atuais. Para isso, melhor estratégia é trazer jogos conhecidos ao Gamepass.

Talvez em algum momento, quando serviço estiver mais consolidado e outros players relevantes entrarem para competir, eles passem a investir mais em conteúdo diferenciados de alto valor. Como Netflix começou a fazer com a entrada da Disney e outros serviços. Estão deixando de ter muito conteúdo b*sta, para investir em conteúdo de maior valor. Estão fazendo a transição de diminuir as bostas, pra ter mais conteúdo de qualidade.

Dificil trazer BF 2042 no game pass, a Microsoft vai divulgar o BF pela parceria, por isso vai ter o gameplay. Galera já gera boato por conta disso.

Jeff Grubb disse que o 4° e 5° estúdio pode ser a NetherRealm e a Rocksteady.

Cadê o link...
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Jeff Grubb disse que o 4° e 5° estúdio pode ser a NetherRealm e a Rocksteady.

Vim comentar isso kkkkkk.

No caso ele não sabe e está supondo, mas porra, já acho 5 muito difícil de acontecer e se acontecer acho esses 2 estúdios relativamente grandes e não medianos.
IOI interactive já é um estúdio nesse porte.

Eu vou manter no Hype apenas 1 ou 2 estúdios, se no dia tiver mais, de boa. Prefiro não me decepcionar muito kkkkkkk
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Dificil trazer BF 2042 no game pass, a Microsoft vai divulgar o BF pela parceria, por isso vai ter o gameplay. Galera já gera boato por conta disso.


No caso o boato não seria o gamepass, mas seria que por algum motivo estaria day one no EA Play, que faz parte do Gamepass. Mas já vi gente falando para desconsiderar isso, que provavelmente não vai acontecer.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Tem que mostrar gameplay e marcar datas de lançamento.

Esses rumores de aquisições são pra desviar o foco, tem estúdio pra kralho, tem que mostrar gameplay e data!!!

Eu não jogo estúdio...
Da mesma série de eu não me alimento de gasolina, dólar e taxa selic... kkkkkkkk
Exato. Tem mais estúdios do que jogos. Daqui a pouco a Microsoft tá com 40 estúdios e nem os antigos começaram a lançar os jogos. Quero ver pra administrar isso tudo, se nem administrar só a 343 estão conseguindo direito.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Pelo jeito no Podcast do Rand, que tem o Jez, o Nick, o Shephal Ed também disseram ambos os estúdios pelo jeito.

Porra, esses insiders ficam soltando essas merdas para deixar o povo decepcionado depois kkkkkkkk, se não acontecer. Eu já to fodido entrando nesse hype desgraçado.

Mas se isso for verdade (Estavam procurando uma empresa para fazer Killer), a Microsoft vai conseguir basicamente o gênero de luta fora Street Fighter.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Eu já fui para o saco. Espero não ficar muito triste depois do evento domingo kkkkkkkkkkkk

P.S.: Ainda acho que a compra de 5 estúdios desse nível e fake.

Crytek
Io Interactive
Avalanche
Netherealm
Rockestady

Isso aqui é nível Bethesda se concretizar. Não duvido que um ou outro venha (Aqui está o meu Hype, fora os jogos), mas acho todos os 5 muito difíceis. Mesmo que fossem 5, esses caras são todos level médio para top. Sinto que teria que ter algum nível desenvolvedores de The Ascent, ou outra desenvolvedora Indie.
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Não seria nada mal um jogo de ação ou aventura com gráficos deslumbrantes. Algo que impressione visualmente como Ratchet impressionou no PS5.

Nem precisa ser 4K nativos com 60FPS. Não é questão de números, mas sim de visual com polimento. Algo realmente bem modelado.

Corrida sabemos que Forza é algo incrível, mas será que vamos ter que esperar o próximo Gears para ter algo incrível também em gráficos de jogo ação/aventura?
 
D

Deleted member 219486

Não seria nada mal um jogo de ação ou aventura com gráficos deslumbrantes. Algo que impressione visualmente como Ratchet impressionou no PS5.

Nem precisa ser 4K nativos com 60FPS. Não é questão de números, mas sim de visual com polimento. Algo realmente bem modelado.

Corrida sabemos que Forza é algo incrível, mas será que vamos ter que esperar o próximo Gears para ter algo incrível também em gráficos de jogo ação/aventura?

Tinham que mostrar Perfect Dark ou a nova IP da The Coalition.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
NRS não parece ser tão absurdo assim.
Não necessariamente a aquisição, mas uma parceria para o desenvolvimento de um novo KI.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Mas insider é foda. Depois, mesmo sendo uma conferência foda, tá aí todo mundo reclamando, pq não haverão aquisições e mesmo se tiverem, provavelmente seriam menores.

Isso daqui aconteceu nessa semana, em 5 dias.

Tudo começou com o Jez falando que a Microsoft licenciou algumas Ips, mas que não era nada demais.
Do nada, virou que era a compra de um estúdio menor. Depois ele falou que ouviu de outro estúdio também (Até aqui me parece crível).
Aí vem os cara fala que passaram a ser 3 estúdios, sendo estes Io Interactive, Crytek, Avalanche (Aí já começa a ficar estranho, por serem estúdios grandes até e nenhum de pequeno porte).
Do nada viraram 5, adicionando Rockestady e Netherealm.

Porra, ou alguém ta trolando esses cara, ou eles estão trolando os fãs da marca, pq não tem cabimento.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Mas insider é foda. Depois, mesmo sendo uma conferência foda, tá aí todo mundo reclamando, pq não haverão aquisições e mesmo se tiverem, provavelmente seriam menores.

Isso daqui aconteceu nessa semana, em 5 dias.

Tudo começou com o Jez falando que a Microsoft licenciou algumas Ips, mas que não era nada demais.
Do nada, virou que era a compra de um estúdio menor. Depois ele falou que ouviu de outro estúdio também (Até aqui me parece crível).
Aí vem os cara fala que passaram a ser 3 estúdios, sendo estes Io Interactive, Crytek, Avalanche (Aí já começa a ficar estranho, por serem estúdios grandes até e nenhum de pequeno porte).
Do nada viraram 5, adicionando Rockestady e Netherealm.

Porra, ou alguém ta trolando esses cara, ou eles estão trolando os fãs da marca, pq não tem cabimento.

Esqueceu da Sega. Esse rumor de comprar a Sega toda hora vai e volta.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
"Jeff Grubb and Xbox Two: Heard that Microsoft has acquired five studios.

IO Interactive, Crytek, Avalanche, NetherRealm and Rocksteady.

Don’t open the spoiler if you want to be surprised on Sunday.

EDIT: They said they’ve “heard those rumors”. It isn’t confirmed that there are five or that this will be announced Sunday so take with a grain of salt. "

Cara, isso tem cheiro de "Xadrez 4D" estilo Zenimax e olha que aquela aquisição já estavam de olho desde 2012.

-Sony moneyhata o Deathloop e Ghostwire e ainda queria o Starfield, Microsoft compra o estúdio.
-Sony compra metade da EVO, Microsoft compra o estúdio de um dos maiores representantes do FGC.
-Sony tem o hitman VR do Hitman 3, Microsoft compra o estúdio fodase.
-Avalanche tem uma parceria de marketing e gamepass com a Microsoft, dai entra no rol de possibilidades.
-Epic tem maior parceria com a Sony, Microsoft vai lá e compra a Crytek em retaliação, já que a engine ficou mais conhecida fora do UT foi com Gears of War e a Microsoft é de longe a console maker que mais usou a engine, Sony não usou tipo só uma vez com Days Gone?

E se tão levando a NR e Rocksteady, então devem estar levando a WBG inteira, isso inclui a Monolith e Warner Montreal.
 
Ultima Edição:

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Esqueceu da Sega. Esse rumor de comprar a Sega toda hora vai e volta.


No final não vai ter anuncio de nada, esses insiders vão falar que estão trolando ou que ainda não confirmou e que garantem que ainda vai acontecer kkkkkkk.
Igual quando o Jeff Grubb falou que iam parar de cobrar a Live, no outro dia aumentaram os valores (voltaram atrás) e até hj ele ainda fala que ainda deve acontecer kkkkkkkk.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Eu já fui para o saco. Espero não ficar muito triste depois do evento domingo kkkkkkkkkkkk

P.S.: Ainda acho que a compra de 5 estúdios desse nível e fake.

Crytek
Io Interactive
Avalanche
Netherealm
Rockestady

Isso aqui é nível Bethesda se concretizar. Não duvido que um ou outro venha (Aqui está o meu Hype, fora os jogos), mas acho todos os 5 muito difíceis. Mesmo que fossem 5, esses caras são todos level médio para top. Sinto que teria que ter algum nível desenvolvedores de The Ascent, ou outra desenvolvedora Indie.


Se forem esses Estúdios mesmo...

Podem acabar com a concorrência (Não vai existir mais multiplataformas)...

A Rocksteady tá fazendo o jogo do Esquadrão Suicida, acho que é fake, mas...

É muito estúdio e poucos jogos até agora...

:kawaii
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
No final não vai ter anuncio de nada, esses insiders vão falar que estão trolando ou que ainda não confirmou e que garantem que ainda vai acontecer kkkkkkk.
Igual quando o Jeff Grubb falou que iam parar de cobrar a Live, no outro dia aumentaram os valores (voltaram atrás) e até hj ele ainda fala que ainda deve acontecer kkkkkkkk.
Mesma coisa com jogos. Se aparecer isso tudo que os insiders estão falando, vai ser uma put* E3. Só que, claro, precisamos de datas e gameplay. Não adianta a Microsoft surpreender mostrando Hellblade 2, Fable e outros jogos super aguardados se for pra mostrar um trailer e um pessoal lá tagarelando. O que o pessoal tá cobrando é data e gameplay, de preferência de jogos que talvez surjam até 2022, como Starfield, Forza Horizon 5 e talvez até um Hellblade 2 mesmo.

O medo é que esses jogos, como Starfield e Hellblade 2 fiquem abaixo das expectativas visualmente. Quando Halo Infinite apareceu foi aquele put* trailer lindo, graficoso e indiscutivelmente next-gen, aí chegou na gameplay e vimos aquela tosquice. Hellblade 2 teve um trailer absurdo e Starfield não teve coisa alguma, o receio é que a gameplay desses jogos sejam apresentadas e tenham a maior cara de last-gen. Não um last-gen bonito como The Last of Us 2, mas tipo o Craig Infinite daquele evento.
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Eu não consigo me animar com IO Interactive e Avalanche, para mim é mais aquisições que não devem dar muitos frutos bons.

Nos ultimos 10 anos o que eles entregaram?
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Pior que o Jeff Grubb é o mais arrombado kkkkkkk,

Ele veio com esse treco de Netherealms e Rockestady, mas logo depois disse que não espera nenhum anuncio de aquisição de estúdio na E3 (O que pode acontecer). Mas isso é claramente ele tirando o seu da reta.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Eu não consigo me animar com IO Interactive e Avalanche, para mim é mais aquisições que não devem dar muitos frutos bons.

Nos ultimos 10 anos o que eles entregaram?


A IO Interactive eu também não gosto dos jogos dela...

A Avalanche apesar de Just Cause 4 ser uma b*sta, ela tem o seu valor em criar jogos de Mundo Aberto com visuais bem bonitos (E já fez um jogo com a ID Software)...

:kawaii
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
"Jeff Grubb and Xbox Two: Heard that Microsoft has acquired five studios.

IO Interactive, Crytek, Avalanche, NetherRealm and Rocksteady. :eek::keehk

Don’t open the spoiler if you want to be surprised on Sunday.

EDIT: They said they’ve “heard those rumors”. It isn’t confirmed that there are five or that this will be announced Sunday so take with a grain of salt. "

Cara, isso tem cheiro de "Xadrez 4D" estilo Zenimax e olha que aquela aquisição já estavam de olho desde 2012.

-Sony moneyhata o Deathloop e Ghostwire e ainda queria o Starfield, Microsoft compra o estúdio.
-Sony compra metade da EVO, Microsoft compra o estúdio de um dos maiores representantes do FGC.
-Sony tem o hitman VR do Hitman 3, Microsoft compra o estúdio fodase.
-Avalanche tem uma parceria de marketing e gamepass com a Microsoft, dai entra no rol de possibilidades.
-Epic tem maior parceria com a Sony, Microsoft vai lá e compra a Crytek em retaliação, já que a engine ficou mais conhecida fora do UT foi com Gears of War e a Microsoft é de longe a console maker que mais usou a engine, Sony não usou tipo só uma vez com Days Gone?

E se tão levando a NR e Rocksteady, então devem estar levando a WBG inteira, isso inclui a Monolith e Warner Montreal.

193525
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Só uma coisa, parece que falaram que tem uns contratos que ainda tão na pressa e podem ser que saiam é depois da E3 mesmo.
 
Topo Fundo