- Reações
- 17.152
- Pontos
- 1.544
E algumas novidades no Gamepass, como Biomutant.
As grandes novidades da Mic será sobre Gamepass. Provável anunciar BF6 Day One no Gamepass. Como venho falando. Trazer franquias populares para Gamepass é muito mais negocio que desenvolver jogos novos ou AAA. Uma IP nova praticamente não agrega nada ao serviço, comparado ao anúncio de um BF 6 Day One ou adicionar o serviço da Ubisoft ao Gamepass (minha maior torcida, pois diferente da maioria acho a Ubisoft uma das melhores softs, pois arisca em trazer novas Ips).
Já sobre jogos acho difícil ter anúncio expressivo por parte dos estúdios da Mic, como novas Ips, jogos AAA, etc.... Vão explorar as Ips já existentes, incluindo as da Bethesda, etc... Vão jogar no seguro. E faz sentido, pois o grande jogo da Mic é o Gamepass nesse momento. Tem que ganhar novos assinantes e fidelizar/manter os atuais. Para isso, melhor estratégia é trazer jogos conhecidos ao Gamepass.
Talvez em algum momento, quando serviço estiver mais consolidado e outros players relevantes entrarem para competir, eles passem a investir mais em conteúdo diferenciados de alto valor. Como Netflix começou a fazer com a entrada da Disney e outros serviços. Estão deixando de ter muito conteúdo b*sta, para investir em conteúdo de maior valor. Estão fazendo a transição de diminuir as bostas, pra ter mais conteúdo de qualidade.