O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Essas supostas (não acredito) novas aquisições da MS têm que mirar IPs de perfil no qual o seu portfólio ainda é deficiente.

Mais IP de shooter pra quê? Ela já tem Perfect Dark, Gears, Halo, Doom e Wolfenstein. Precisa mais que isso não.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Essas supostas (não acredito) novas aquisições da MS têm que mirar IPs de perfil no qual o seu portfólio ainda é deficiente.

Mais IP de shooter pra quê? Ela já tem Perfect Dark, Gears, Halo, Doom e Wolfenstein. Precisa mais que isso não.

Essa de shooter é a Crytek? Se for no caso, talvez nem seja compra de estúdio e sim da licença de Ryse.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Mesmo se for isso, ainda acho que é jogar dinheiro fora.

Jogo de pouco apelo.

Mas para Gamepass é um jogo a mais. Um jogo de estilo diferente. Eles querem diversidade. Jogos de luta mesmo é algo que faltam no serviço, aí a busca de alguém por fazer um novo Killer Instinct.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mas para Gamepass é um jogo a mais. Um jogo de estilo diferente. Eles querem diversidade. Jogos de luta mesmo é algo que faltam no serviço, aí a busca de alguém por fazer um novo Killer Instinct.

Não vejo problema propriamente em renovarem a "licença" do Ryse no Gamepass.

Só acho que isso não é algo para virar notícia e ganhar centralidade nos rumores acerca da apresentação. É algo pequeno demais pra isso.

Tipo de coisa que se revela numa breve notinha durante a apresentação (ou nem isso).
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Just Cause 4 foi uma b*sta, mas legal de cenário. Faltou dedicação no enredo. No 3 me diverti pacas, principalmente com a DLC do barco.

Caracas, como eu queria um novo Burnout Revenge com gráficos nova geração...
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Xbox precisa mesmo de mais jogos de luta próprios. Só no PS4 eu joguei vários jogos de luta que não chegaram ao Xbox:

Street Fighter V
The King of Fighters XIV
SNK Heroines
Guilty Gear Xrd -SIGN-
Blazblue Cross Tag Battle
Blazblue Central Fiction

Fora os que eu esqueci.

Esse novo Guilty Gear já não sai pra Xbox também. O novo SF é uma incógnita, o novo KOF também.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Por falar em jogos de luta, de vez em quando eu fico pensando em baixar o Marvel Vs Capcom Infinite no GamePass.

O jogo é realmente tão b0sta quanto falavam no lançamento (e antes disso)?
 
D

Deleted member 219486

Só uma coisa, parece que falaram que tem uns contratos que ainda tão na pressa e podem ser que saiam é depois da E3 mesmo.


Se aparecer a Crytek e uma franquia ta de bom tamanho.

Just Cause 4 foi uma b*sta, mas legal de cenário. Faltou dedicação no enredo. No 3 me diverti pacas, principalmente com a DLC do barco.

Caracas, como eu queria um novo Burnout Revenge com gráficos nova geração...


Engine da Avalanche é pesada demais, acho que Just Cause sempre teve gráficos fracos mas o jogo pesado.


Sei lá, esse Perfect Dark me passar uma vibe meio cartoon. Espero ter me enganado, e que os gráficos sejam realmente realistas e next-gen.

O trailer de anuncio não é cartoon, a questão é que não significa nada. Fora que a filha do cara que vazou da The Iniative tava jogando o que é um mau sinal, vai saber se a escolha artistica não foi responsável pelo sonista vazar...


Hoje vi esse trailer fantástico do Elden Ring, aí no final do trailer tá lá PS4 e Xbox One. Como que um jogo desse roda no xonão fat velho de guerra??? Vai fritar o bicho kkkkkk.
Enquanto não vender a nova geração como eles querem esquece, vão ficar lançando jogos pra geração anterior até 2030.

Geral falando que o gráfico é de PS4 e XOne...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Hoje vi esse trailer fantástico do Elden Ring, aí no final do trailer tá lá PS4 e Xbox One. Como que um jogo desse roda no xonão fat velho de guerra??? Vai fritar o bicho kkkkkk.
Enquanto não vender a nova geração como eles querem esquece, vão ficar lançando jogos pra geração anterior até 2030.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.473
Pontos
1.053
a AT&T (dona da Warner) estava em 2020 querendo vender a Warner Games.
logo depois teve um comunicado dizendo que tinha desistido da venda.
mas na fusão com a Discovery esse ano, não ficou claro qual seria o destino da WBG.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Voces estão loucos, o Just Cause 4 e o Rage 2 são bem bonitos graficamente/visualmente (Joguei os dois no PC).

E no Series S/X a Engine da Avalanche vai rodar de boa a 60 FPS...

:kawaii
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Por falar em jogos de luta, de vez em quando eu fico pensando em baixar o Marvel Vs Capcom Infinite no GamePass.

O jogo é realmente tão b0sta quanto falavam no lançamento (e antes disso)?
Eu gostei pra caramba dele na época q saiu. Joguei demais com os amigos
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Vcs estão dando créditos para esse rumor de aquisição?

ate uma semana atrás esses caras falaram que a Microsoft tinha comprado uma IP, depois passou para um estúdio de menor tamanho e que a IP veio de brinde, depois virou dois estúdios menores do tamanho da inxile, depois começou a rumores da crytek, aí começou a rolar a crytek, avalanche e ioi e agora adicionará,a rocksteady e netherealr.

sinceramente, não dá pra levar esses caras a sério, tomem cuidado pq caso a Microsoft anunciar o estúdio que fez cuphea, muita gente vai ficar put*.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu gostei pra caramba dele na época q saiu. Joguei demais com os amigos

Acho que eventualmente vou baixar.

Meu interesse por jogos de esporte e luta caiu muito nos últimos anos, mas já que está ali dando sopa no Game Pass, pode ser uma boa para testar casualmente quando as opções do meu interesse estiverem escassas.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Vcs estão dando créditos para esse rumor de aquisição?

ate uma semana atrás esses caras falaram que a Microsoft tinha comprado uma IP, depois passou para um estúdio de menor tamanho e que a IP veio de brinde, depois virou dois estúdios menores do tamanho da inxile, depois começou a rumores da crytek, aí começou a rolar a crytek, avalanche e ioi e agora adicionará,a rocksteady e netherealr.

sinceramente, não dá pra levar esses caras a sério, tomem cuidado pq caso a Microsoft anunciar o estúdio que fez cuphea, muita gente vai ficar put*.
Ontem tivemos o Matt falando de aquisições e o próprio Nadella 100% com games. É mais um caso de quando vão mostrar do que se realmente vão comprar mais estúdios.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
nada impede da compra ainda não estar finalizada e não puder anunciar esses estúdios agora na E3, mas com certeza alguns serão
 
D

Deleted member 219486

Vcs estão dando créditos para esse rumor de aquisição?

ate uma semana atrás esses caras falaram que a Microsoft tinha comprado uma IP, depois passou para um estúdio de menor tamanho e que a IP veio de brinde, depois virou dois estúdios menores do tamanho da inxile, depois começou a rumores da crytek, aí começou a rolar a crytek, avalanche e ioi e agora adicionará,a rocksteady e netherealr.

sinceramente, não dá pra levar esses caras a sério, tomem cuidado pq caso a Microsoft anunciar o estúdio que fez cuphea, muita gente vai ficar put*.

Pelo menos a Asobo a MS tem que comprar pelo trabalho no Flight Simulator...
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Vcs estão dando créditos para esse rumor de aquisição?

ate uma semana atrás esses caras falaram que a Microsoft tinha comprado uma IP, depois passou para um estúdio de menor tamanho e que a IP veio de brinde, depois virou dois estúdios menores do tamanho da inxile, depois começou a rumores da crytek, aí começou a rolar a crytek, avalanche e ioi e agora adicionará,a rocksteady e netherealr.

sinceramente, não dá pra levar esses caras a sério, tomem cuidado pq caso a Microsoft anunciar o estúdio que fez cuphea, muita gente vai ficar put*.

Se essas aquisições vão se concretizar ou não é outros 500 (Rumores, no caso), porém muita gente tem certeza que a Microsoft está sim querendo gastar uma certa quantidade em dinheiro (Tentaram comprar um tanto de empresa esses últimos meses) nesse época de pandemia, visto que depois da pandemia, estão considerando que haverá uma desvalorização muito grande do dinheiro devido a inflação (Não entendo de economia e nem sei se expliquei certo).

Aí pelo jeito estão realmente correndo atrás para gastar esse dinheiro e investir na marca Xbox é um dos locais para onde vai o dinheiro. Agora quanto a essas aquisições aí é realmente foda acreditar, isso nem pelo nível dos caras, mas sim pelo nível dos estúdios que estão sendo supostos, que são bem grandes.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.125
Reações
6.470
Pontos
1.049
Xbox precisa mesmo de mais jogos de luta próprios. Só no PS4 eu joguei vários jogos de luta que não chegaram ao Xbox:

Street Fighter V
The King of Fighters XIV
SNK Heroines
Guilty Gear Xrd -SIGN-
Blazblue Cross Tag Battle
Blazblue Central Fiction

Fora os que eu esqueci.

Esse novo Guilty Gear já não sai pra Xbox também. O novo SF é uma incógnita, o novo KOF também.

Eu espero que o Xbox não perca outro Street Fighter. SFV fez falta no console.

SNK já lança para Xbox agora, então está tranquilo. Não deve perder mais jogos dela.

Agora Arc é outra que faz falta. Espero que o Phil consiga trazer de volta GG e Blazblue no futuro. GG mesmo saiu um novo hoje para PS4, PS5 e PC. Comprei no PC.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Vcs estão dando créditos para esse rumor de aquisição?

ate uma semana atrás esses caras falaram que a Microsoft tinha comprado uma IP, depois passou para um estúdio de menor tamanho e que a IP veio de brinde, depois virou dois estúdios menores do tamanho da inxile, depois começou a rumores da crytek, aí começou a rolar a crytek, avalanche e ioi e agora adicionará,a rocksteady e netherealr.

sinceramente, não dá pra levar esses caras a sério, tomem cuidado pq caso a Microsoft anunciar o estúdio que fez cuphea, muita gente vai ficar put*.

Venho falando há um bom tempo que se a MS voltar a anunciar nova aquisição de estúdio, será coisa pequena.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Se essas aquisições vão se concretizar ou não é outros 500 (Rumores, no caso), porém muita gente tem certeza que a Microsoft está sim querendo gastar uma certa quantidade em dinheiro (Tentaram comprar um tanto de empresa esses últimos meses) nesse época de pandemia, visto que depois da pandemia, estão considerando que haverá uma desvalorização muito grande do dinheiro devido a inflação (Não entendo de economia e nem sei se expliquei certo).

Aí pelo jeito estão realmente correndo atrás para gastar esse dinheiro e investir na marca Xbox é um dos locais para onde vai o dinheiro. Agora quanto a essas aquisições aí é realmente foda acreditar, isso nem pelo nível dos caras, mas sim pelo nível dos estúdios que estão sendo supostos, que são bem grandes.
MS tentou a WB ano passado, mas a AT&T tava esperando algum trouxa pagar 4bi nos estúdios, com poucas IPs. Obviamente ninguém quis e a AT&t seguiu com os estúdios. Agora com a fusão da warner, ta uma verdadeira bagunça, vender seria uma forma da AT&T tirar mais uma grana.

Dinheiro pra MS não falta, lembrando que ela tinha preparado uma compra do discord por 10bi recentemente.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Rand and Jez podcast:
  • Nick says he has heard about some things that could take Era offline.
  • Jez has heard some absolutely "wild things", but he can't believe them and refuses to believe them
  • Jez says basically "Windows 11" (codename : Sun Valley) is coming in the June Windows event, they are revamping the entire Windows platform. The MS store is getting overhauled, the store will be a lot more Steam like.
Jeff Grubb podcast:
  • Jeff says as recently as 10 days ago MS was not thinking about a lot of acquisitions for the show, at least from what he knows. So he thinks they must be rushing to include them in the show.
  • One of the studios MS publishing is working with has a budget of a 100 million dollars, seemingly one of the rumoured studios (I.O.I or Avalanche.)
  • Jeff talks about the acquisition rumours out there currently (I.O.I, Avalanche and Crytek), Jeff then brings up two other rumours that are out there (Netherrealm and Rocksteady.)
  • Jeff seemingly (pinch of salt) mentions Avowed could be at the show after all? When asked what Xbox could do to surprise people with their show, Jeff answered that they have to surprise people with the "quality of the execution of Avowed, Omen, Halo and Starfield...."
  • Jeff thinks there definitely will not be Hellblade gameplay at the show, he heard that they were going to show some more CG but ended up pulling it. He thinks they pulled it because they didn't want to show more CG.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
MS tentou a WB ano passado, mas a AT&T tava esperando algum trouxa pagar 4bi nos estúdios, com poucas IPs. Obviamente ninguém quis e a AT&t seguiu com os estúdios. Agora com a fusão da warner, ta uma verdadeira bagunça, vender seria uma forma da AT&T tirar mais uma grana.

Dinheiro pra MS não falta, lembrando que ela tinha preparado uma compra do discord por 10bi recentemente.
AT&T tá endividada pra cacete, e agora teve que fundir a parte Warner com a Discovery Inc que vai efetivamente se tornar a manda chuva de lá, essa compra da Warner Bros foi um pé no tiro desgraçado na empresa. Provavelmente isso fez eles mudarem de ideia e ai foram conversar de novo com exclusividade.

Meu chute é que a Microsoft vai ainda licenciar o Mortal Kombat por anos a fio pra AT&T no que se refere a outras mídias, e em troca a empresa licencia toda a parte DC e filmes WB por anos a fio pra Microsoft.
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Engraçado como criam notícias, fui ouvir o podcast do Jeff Grub e ele fala o seguinte.

"Estão falando na internet da compra de 5 estúdios, podendo ser xyz"

Em outro momento ele fala.

"Nenhuma fonte me confirmou isso"

O que a notícia diz? Jeff Grub fala no seu podcast que Microsoft está comprando 5 estúdios.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Engraçado como criam notícias, fui ouvir o podcast do Jeff Grub e ele fala o seguinte.

"Estão falando na internet da compra de 5 estúdios, podendo ser xyz"

Em outro momento ele fala.

"Nenhuma fonte me confirmou isso"

O que a notícia diz? Jeff Grub fala no seu podcast que Microsoft está comprando 5 estúdios.
O engraçado é que ninguém levantou a hipotese da WB, e sim Crytek, IO e Avalanche do Just Cause, não a Avalanche da WB.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
Eu acho que o pessoal que está apostando nessas aquisições vai é acabar se frustrando.
Nem mesmo a compra da Sega onde houveram insinuações de ambos os lados acabou se concretizando.

Claro que a MS pode apresentar algo do tipo em sua conferência, mas convenhamos... queremos ver é a "linha de produção", os jogos e suas respectivas datas de lançamento.
Mais aquisições a curto prazo não significam muito, e sabemos que o Xbox precisa de soluções pra ontem.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.473
Pontos
1.053
MS tentou a WB ano passado, mas a AT&T tava esperando algum trouxa pagar 4bi nos estúdios, com poucas IPs. Obviamente ninguém quis e a AT&t seguiu com os estúdios. Agora com a fusão da warner, ta uma verdadeira bagunça, vender seria uma forma da AT&T tirar mais uma grana.

Dinheiro pra MS não falta, lembrando que ela tinha preparado uma compra do discord por 10bi recentemente.

bem lembrado, ela está com 10bi na mão e sangue nos olhos pra revidar a Sony (que passou a perna no Discord e Kojima).
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Eu acho que o pessoal que está apostando nessas aquisições vai é acabar se frustrando.
Nem mesmo a compra da Sega onde houveram insinuações de ambos os lados acabou se concretizando.

Claro que a MS pode apresentar algo do tipo em sua conferência, mas convenhamos... queremos ver é a "linha de produção", os jogos e suas respectivas datas de lançamento.
Mais aquisições a curto prazo não significam muito, e sabemos que o Xbox precisa de soluções pra ontem.

This x100.

É criar expectativas pra se frustrar à toa. Torço para que estejam certos, devem até adquirir um estúdio menor ou outro, mas vamos com calma.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
bem lembrado, ela está com 10bi na mão e sangue nos olhos pra revidar a Sony (que passou a perna no Discord e Kojima).

Acho que vocês superestimam essa rivalidade entre as empresas. Existir é claro que existe, são concorrentes, afinal, mas esse negócio de ''ah é? comprou uma empresa? toma essa então'' fica muito mais no imaginário de quem curte discutir videogame do que de fato ocorre.
 
D

Deleted member 219486

Acho que vocês superestimam essa rivalidade entre as empresas. Existir é claro que existe, são concorrentes, afinal, mas esse negócio de ''ah é? comprou uma empresa? toma essa então'' fica muito mais no imaginário de quem curte discutir videogame do que de fato ocorre.

Postei uma notícia de boato da Sony comprando a Bethesda, no fim quem comprou o grupo?
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Fiquem espertos nesse modo de stand by do xbox, sei não o que esse console tanto faz que ele vira e mexe esquenta enquanto está desligado. Terceira vez que tento deixar ligado o Stand By e quando coloco a mão em cima vira e mexe ele ta saindo ar quente. Hoje mesmo aconteceu isso, liguei o console, zero atualizações acontecendo e na verdade duas atualizações esperando pra ser instaladas.

Não é toda vez, mas foram várias, tirei novamente e coloquei pra desligar novamente, ficar esquentando a toa assim não vale a pena não
Mais do que normal, sendo sincero o meu Xbox séries S parece uma geladeira, acho super normal o calor que ele emite, na verdade e até frio demais pra ser realista, jogo as vezes por horas e não faz barulho algum nen emite quase nada de calor, o console e acertado demais, fora que e super econômico na parte energética, está preocupado por nada.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.473
Pontos
1.053
Acho que vocês superestimam essa rivalidade entre as empresas. Existir é claro que existe, são concorrentes, afinal, mas esse negócio de ''ah é? comprou uma empresa? toma essa então'' fica muito mais no imaginário de quem curte discutir videogame do que de fato ocorre.

quando existe uma corrida de consolidação de empresas num segmento, é normal as empresas disputarem as aquisições.

e claro que existe sangue nos olhos, ninguém quer perder market share por dormir no ponto.

o que não existe é levar pro lado pessoal, como fazemos aqui.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Acho que está na hora de parar de comprar estúdios e focar no que tem, compra 50 estúdios com 30 cabeças cada e não lança nada e foda, pega esses 23 estudios e enche de funcionários de qualidade pra fazer 2 a 3 games cada estudio e pronto, tá feito a festa é a promessa de um AAA a cada 3 meses e real.
 
Topo Fundo