O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Posso mudar de país? Ou da treta?
Faz igual eu, quando sai jogos de outra regiao q não aparecem no Brasil cria um grupo de jogos qualquer e adiciona esses jogos no grupo, assim quando voltar pra live BR esses jogos vc consegue baixar por esse grupo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Abriu a porteira CONFIRMADO:

GTA-Trilogy-Definitive-Edition-1503109.jpg

S O O N​

Já posso fazer a pré compra kkkkkkkk.
 


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.611
Reações
8.607
Pontos
453
Alguém sabe me dizer o Otogi 1&2 e o Panzer Dragoon Orta do Xbox Clássico funciona no Series S ou X em mídia física ?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.816
Pontos
503
Alguém já jogou ou conhece o One Piece World Seeker ?
Ele está saindo por um bom preço (R$ 37,50) queria saber se ele vale a pena, o unico que joguei foi o Pirate Warriors 3 no PS3 e achei um musou bem legal.
Sabem dizer quais sagas da animação em que esse se passa ou se é totalmente original?
Os episódios extras valem a pena? O passe está saindo por R$ 50,00 mas são apenas 3 DLC's, me parece caro a primeira vista por não saber do conteúdo...
Agradeço se alguém puder me esclarecer sobre as duvidas...
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.477
Pontos
1.004
vendo essa promo agora... pra jogar essa DLC do GTA IV, precisa do jogo base? Vi que Alice está em promo também, não tem a DLC pra jogar o primeiro game na Live?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.430
Reações
24.330
Pontos
903
Comprando GTA IV você já leva as dlcs?
Monte de gente reclamando da dlc estar em japonês e ter aparecido sozinha na biblioteca.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.816
Pontos
503


Interessante que ele diz que além de Ghostwire Tokyo, estão trabalhando em mais 2 jogos, um não muito grande pelo dito... (e nenhum dos 3 dirigido por ele, Mikami)
Mal que diz que vão começar a explorar jogos curtos para seguir uma tendência ao mercado japonês...
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Meu dinheiro que a Microsoft deu tava pra expirar então tive que gastar...

Comprei megaman X legacy collection 1...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803


Interessante que ele diz que além de Ghostwire Tokyo, estão trabalhando em mais 2 jogos, um não muito grande pelo dito... (e nenhum dos 3 dirigido por ele, Mikami)
Mal que diz que vão começar a explorar jogos curtos para seguir uma tendência ao mercado japonês...


Indícios ruins.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.703
Pontos
453


Interessante que ele diz que além de Ghostwire Tokyo, estão trabalhando em mais 2 jogos, um não muito grande pelo dito... (e nenhum dos 3 dirigido por ele, Mikami)
Mal que diz que vão começar a explorar jogos curtos para seguir uma tendência ao mercado japonês...

Ele não dirige nada faz tempo, não? Desde Vanquish.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.005
Pontos
503
Este vou pegar, vão lançar no Brasil


Visualizar anexo 217999

Quero nem ver o preço. Já tenho dois controles pretos aqui, acho que vou vender um e comprar esse daí.

Com sorte, pego um bom cashback em Black friday.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Não sei se já postaram mas ficou devendo o upgrade do Alan Wake remaster



Pra mim tá ótimo. Vacilei de não ter comprado logo quando lançou. Estava apenas 49 reais, agora deve estar uns 100. Um dos melhores jogos que já joguei na vida ! Espero por um continuação, aí sim com graficos fodasticos e etc, De resto...é um remaster de um jogo foda.....e que chegou num preço muito bom.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Topo Fundo