O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
61.796
Pontos
594
SAVE THE DATE

Thursday, December 9

THE GAME AWARDS Live In-Person from Microsoft Theater
Los Angeles
And Streaming Live Everywhere

A Global Celebration of Video Game Culture

tylenol

Bam-bam-bam
VIP
Reações
5.064
Pontos
334
Tô tentando usar o game cloud na C1 e a tela só fica piscando. Alguém conseguiu ? Da pra usar o controle do Xbox na tv ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Também estou curioso, minha C1 está para chegar e queria entender como funciona por ela.

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
3.410
Pontos
303
Preferia o Mikami a frente da franquia, colocar bomba dentro dessa máquinas de refrigerantes que nem fez no 1 é assinatura dele.kkkk
Mikami tem um projeto dos sonhos que tava querendo fazer anteriormente, mas não era liberado, Algo na pegada de Dune. Com a compra da Bethesda e MS dando atenção pra Tango por ser o único estúdio jp, acho que podem finalmente liberar, assim como fizeram na Inxile como fargo.

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
6.107
Pontos
439
Mas em que fase de teste tá o cloud? Eu sou insider mas beta se não me engano. Só recebo os recursos quando tá quase lançando e já N tem bugs e tal
Já testaram Flight Simulator no xCloud?

não tem no cloud eu acho. n vi aqui no app pelo menos

Rodrigo91

Veterano
Reações
700
Pontos
143
Pessoal vejam se podem me ajudar, eu levei meu Xbox one numa técnica pq ele não tava gerando imagem, o cara falou que queimou o hd e passou o orçamento de 480 reais, achei muito caro, quanto custa um hd interno de Xbox one fat? Se puderem me passarar um link pra passar pra ele pra negociar me ajudaria bastante.

Ultima Edição:

EDGalTBR

Bam-bam-bam
Reações
13.581
Pontos
303
Cara jogar os jogos do gamepass no meu computador da xuxa não tem preço.
Que coisa animal esse "cloud gaming"!
Não deu uma engasgada, nada.
Parabéns MS!
Joguei o Streets of Rage 4 no celular, via 4G, e rodou muito bem. Difícil diferenciar de um jogo nativo.

Jows

Bam-bam-bam
Reações
6.544
Pontos
379
Pessoal vejam se podem me ajudar, eu levei meu Xbox one numa técnica pq ele não tava gerando imagem, o cara falou que queimou o br e passou o orçamento de 480 reais, achei muito caro, quanto custa um ha interno de Xbox one fat? Se puderem me passarar um link pra passar pra ele pra negociar me ajudaria bastante.
HD? Se for HD de 500GB novo marca seagte está na faixa de 250,00, o cara está te cobrando mais ou menos o mesmo valor pra trocar, aqui faço manutenção em games também e com HD de 500GB faço 380,00 a troca.

Rodrigo91

Veterano
Reações
700
Pontos
143
HD? Se for HD de 500GB novo marca seagte está na faixa de 250,00, o cara está te cobrando mais ou menos o mesmo valor pra trocar, aqui faço manutenção em games também e com HD de 500GB faço 380,00 a troca.
isso, corretor não deixava escrever hd kkk, interessante, achei q o hd estava um pouco mais barato, é de que região amigo? Sou de Santo André/SP

minx

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.252
Pontos
709
Pessoal vejam se podem me ajudar, eu levei meu Xbox one numa técnica pq ele não tava gerando imagem, o cara falou que queimou o hd e passou o orçamento de 480 reais, achei muito caro, quanto custa um hd interno de Xbox one fat? Se puderem me passarar um link pra passar pra ele pra negociar me ajudaria bastante.

Rodrigo91, seria melhor cadastrar teu console no site da M$ e solicitar troca. por este valor eles te reenviam um zerado. :kjoinha

EgonRunner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.700
Pontos
553

quando deu pau no HD do meu OneX, ficou 500,00 tudo (HD e mão de obra).
mas marquei bobeira devia ter pesquisado um SSD, acho q a diferença ia ser pequena (pelo menos na época).

Jows

Bam-bam-bam
Reações
6.544
Pontos
379
isso, corretor não deixava escrever hd kkk, interessante, achei q o hd estava um pouco mais barato, é de que região amigo? Sou de Santo André/SP
Sou do interior de MG, mas fronteira com SP, Poços de Caldas, encostado em São João da Boa Vista.

Rodrigo91

Veterano
Reações
700
Pontos
143
Rodrigo91, seria melhor cadastrar teu console no site da M$ e solicitar troca. por este valor eles te reenviam um zerado. :kjoinha
O Fat não tem mais suporte da Microsoft, são somente 4 anos de suporte.
Eu tava achando estranho meu Xbox velhão ter esse luxo aí kkkkk.

Sou do interior de MG, mas fronteira com SP, Poços de Caldas, encostado em São João da Boa Vista.
É fica longe, e enviar não vai compensar, mas obrigado pela informação dos valores, vou ver o que consigo fazer, queria pagar abaixo dos 400 pelo menos por que quase não compensa arrumar, já vi Series S vendendo usado por 1500, era só por mais 1000 e tava na nova geração mesmo preferindo um PS5.
Uma última informação esse hd seria o mesmo já de notebook?

Ultima Edição:

Rodrigo91

Veterano
Reações
700
Pontos
143
quando deu pau no HD do meu OneX, ficou 500,00 tudo (HD e mão de obra).
mas marquei bobeira devia ter pesquisado um SSD, acho q a diferença ia ser pequena (pelo menos na época).
Seu hd era de 1 terabyte né? Acho que o meu é de 500gb, por isso tô achando caro tbm, e ideia bacana do ssd, mas no meu fat se eu colocasse um ssd já compensaria mais pegar um Séries S logo.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
10.423
Pontos
303
O Fat não tem mais suporte da Microsoft, são somente 4 anos de suporte.
No chat deles, avisam que ainda tem algumas unidade do xbox one fat. Acredito que valeria tentar. :kjoinha
É, vai que fazem uma proposta aí para você atualizar seu Xone por um series S por um valor atrativo ???

Lor’themar Pomposo

Bam-bam-bam
Reações
4.759
Pontos
294
Que absurdo essa xcloud da micro. Senti quase nenhum lag no comendo. Testei no celular...

Vou aguardar agem fazer comparativos de resolução e gráfico celular -xbox, navegador internet-xbox erc

DATUM

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
10.427
Pontos
684
É, vai que fazem uma proposta aí para você atualizar seu Xone por um series S por um valor atrativo ???

em 2019 aconteceu isso com um colega, trocaram um XBOX video Cassete pelo S, mas não foi barato a troca, foi algo perto de R$900,00

E o S não era novo era "em estado de novo". Mas estava como novo.

Jows

Bam-bam-bam
Reações
6.544
Pontos
379
No chat deles, avisam que ainda tem algumas unidade do xbox one fat. Acredito que valeria tentar. :kjoinha
Eu acho que não, mas se já foi aberto o aparelho esquece, eles agora pedem foto do aparelho todo antes de enviar pra la, lacre rompido ja não autorizam o envio, mas tenho certeza que não fazem mais troca de xbox one Fat, se registrar algum no site e pedir manutenção já aparece essa mensagem.
Isso não existe aqui no Brasil rsrsrs. Somente era feito quando ainda tinha suporte do One fat, ai a troca era feita por um S.

DATUM

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
10.427
Pontos
684
Eu acho que não, mas se já foi aberto o aparelho esquece, eles agora pedem foto do aparelho todo antes de enviar pra la, lacre rompido ja não autorizam o envio, mas tenho certeza que não fazem mais troca de xbox one Fat, se registrar algum no site e pedir manutenção já aparece essa mensagem.

Isso não existe aqui no Brasil rsrsrs. Somente era feito quando ainda tinha suporte do One fat, ai a troca era feita por um S.

Até que ano tinha o suporte do FAT?

Jows

Bam-bam-bam
Reações
6.544
Pontos
379
Até que ano tinha o suporte do FAT?
São 4anos após vencer a garantia. Talvez se ainda tiver consoles novos a venda do Fat com certeza vai ter garantia e se aciona-la receberá um S no lugar acredito eu.

DATUM

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
10.427
Pontos
684
São 4anos após vencer a garantia. Talvez se ainda tiver consoles novos a venda do Fat com certeza vai ter garantia e se aciona-la receberá um S no lugar acredito eu.

Então tá blz, pq fica 5 anos de garantia 1 + 4.

É que passei já por isso no XBOX 360 e me trocaram quando já estava chegando no quinto ano. Achei que tinham mudado.

Jows

Bam-bam-bam
Reações
6.544
Pontos
379
Então tá blz, pq fica 5 anos de garantia 1 + 4.

É que passei já por isso no XBOX 360 e me trocaram quando já estava chegando no quinto ano. Achei que tinham mudado.
Aqui sempre que aparece algum xbox one com defeito antes de abrir dou essa opção para o cliente tentar a troca na Microsoft e as vezes quando vou registrá-lo já aparece fora da cobertura, mas acredito que foram vendidos one Fats em meados de 17/18 e ainda tem suporte.

DATUM

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
10.427
Pontos
684
Aqui sempre que aparece algum xbox one com defeito antes de abrir dou essa opção para o cliente tentar a troca na Microsoft e as vezes quando vou registrá-lo já aparece fora da cobertura, mas acredito que foram vendidos one Fats em meados de 17/18 e ainda tem suporte.

Bom saber que tu faz manutenção, se souber de alguem vou te indicar. Tu é de onde? Tu mexe em console retro tb?

Rodrigo91

Veterano
Reações
700
Pontos
143
É acho que não rolou não galera:
216098

não dá pra clicar no avançar, seria uma maravilha se desse, pagar 900 reais pra trocar por um Séries S tava ótimo kkkk

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
61.796
Pontos
594
New Feature

Guide – Stats

Check out the Game activity tab while playing a game and see not just the classic Achievements list, but also a newly added Stats page that tracks things like play time and more, depending on what game you’re playing.

FAom1AzXECU9ktF
FAom1NrWEAA-KU2

Topo Fundo