O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
5.831
Pontos
353
FDHCs-SXIAkzs8x

Nov 2
Minecraft: Java and Bedrock Editions (PC)
Unpacking

Nov 4
It Takes Two
Kill It with Fire

Nov 9
Forza Horizon 5
Football Manager 2022 (+ Xbox Edition)

Nov 11
GTA San Andreas
One Step from Eden

Quero jogar esse It Takes Two.

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
45.926
Pontos
603
Pessoal o jogo Moving Out está grátis na loja pra quem tem xbox live gold.

Parece ser bem divertido, é da mesma empresa que fez Overcooked

Devon_

Mil pontos, LOL!
Reações
10.597
Pontos
1.044
Pessoal o jogo Moving Out está grátis na loja pra quem tem xbox live gold.

Parece ser bem divertido, é da mesma empresa que fez Overcooked

O Rocket Knight tá disponível na Live brasileira?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.176
Pontos
803
Continuo achando que a campanha do Halo Infinite está graficamente inferior ao multiplayer.

O apego ao retrospecto dos jogos anteriores, que exibiam campanhas graficamente mais bonitas do que o multiplayer, não fazia muito sentido porque não se tinha mundos abertos/sandbox.

No recente trailer da campanha fiquei procurando aquelas texturas de alta resolução vistas no multiplayer e não as encontrei com a mesma cobertura/extensão.

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
22.740
Pontos
1.344
Fala meu povo.

Ganhei um XBOX ONE SERIES S semi novo porém mega ultra conservado. Se usou 2 meses foi muito.

Como não há exclusivos que me chamem a atenção, tava pensando em pegá-lo só pra rodar indies e Game Pass.

Quais seriam os 5 ou 10 indies MUST HAVE para plataforma ?

1. THE ASCENT
2 - HADES
...
...

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
10.938
Pontos
503
Dúvida: como logo vou comprar um S, queria entender os serviços. Tem a Gold ainda né? Preciso dela pra jogar online ainda, né? E de qual que é o gamepass? Quem assina um tem outro? Vou precisar da gold pro Halo? Quem assina o gamepass tem conteúdo a mais de jogos já lançados, tipo DLC ou, por exemplo, boost de XP em multiplayer?

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.084
Pontos
753
Dúvida: como logo vou comprar um S, queria entender os serviços. Tem a Gold ainda né? Preciso dela pra jogar online ainda, né? E de qual que é o gamepass? Quem assina um tem outro? Vou precisar da gold pro Halo? Quem assina o gamepass tem conteúdo a mais de jogos já lançados, tipo DLC ou, por exemplo, boost de XP em multiplayer?

a gold ainda existe e eh o serviço para jogar on-line e no halo Infinite o multiplayer será gratuito.

sobre o gamepass, tem dois tier de assinatura, o gamepass que só contempla os jogos de console ou pc e o tier Ultimate que vem com gamepass de console, pc, live gold e xcloud.

algumas dlcs vem no gamepass, mas isso costuma sér exceção do que regra.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Reações
10.938
Pontos
503
a gold ainda existe e eh o serviço para jogar on-line e no halo Infinite o multiplayer será gratuito.

sobre o gamepass, tem dois tier de assinatura, o gamepass que só contempla os jogos de console ou pc e o tier Ultimate que vem com gamepass de console, pc, live gold e xcloud.

algumas dlcs vem no gamepass, mas isso costuma sér exceção do que regra.

Valeu! Tem algum combo normalmente? Assine o gamepass e ganhe gold?

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.903
Pontos
994
Fala meu povo.

Ganhei um XBOX ONE SERIES S semi novo porém mega ultra conservado. Se usou 2 meses foi muito.

Como não há exclusivos que me chamem a atenção, tava pensando em pegá-lo só pra rodar indies e Game Pass.

1. THE ASCENT
2 - HADES
...
...
Ontem comecei jogar Backbone, que entrou recentemente no GP. To achando muito bacana até agora

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
560
Pontos
543
Esse hidro thunder é muito ruim? Já deve ser a 5ª vez que querem dar ele, pra insistirem tanto assim a gente desconfia..

joao perreira

Bam-bam-bam
Reações
5.222
Pontos
453
Fala meu povo.

1. THE ASCENT
2 - HADES
...
...
3-hotshot raing
4-wreckfest
5-maioria que joguei e é ótimo saiu do catalogo :kawaii
6-streets of rage 4, parceria com empresa indie e sega :kawaii:kawaii

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
38.511
Pontos
1.053
Valeu! Tem algum combo normalmente? Assine o gamepass e ganhe gold?

assina o Gamepass Ultimate que tem todos os benefícios (Gold, EA Play, PC, Console, Cloud)
aí dá até pra testar jogar pela nuvem.

tem um esquema de assinar a Gold Live e converter para Gamepass Ultimate, que pode sair mais barato.

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.903
Pontos
994
Será que a EA vai soltar o ME Legendary Edition no EA PLAY logo?

O jogo ta em promoção no xbox (164) e to pensando se pego ou espero sair "free" kkkk

armachad

Bam-bam-bam
Reações
3.426
Pontos
453
Loja novo da MS ta um lixo ne?

Fui pegar esse jogo pelo site, diz que tenho que assinar a Gold (mas já tenho), ai quando clico pra pegar o jogo ele manda pra página de assinaturas... quando volta pro jogo ta deslogado da conta

:klol
Rapaz, aqui foi tranquilo. Sem erro algum. Porém, notei que cada jogo do GwG o botão de Comprar fica com mensagem diferente. Nesse tinha o valor do jogo, cliquei e ficou $0 para comprar. Talvez seja por reconhecer que minha conta é BR.

Topo Fundo