O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

armachad

Bam-bam-bam
Reações
2.369
Pontos
303
Porque há essa onda de desmerecer algo quando vai pro Game Pass?

Qualquer coisa exclusiva do Xbox ou multi ligado ao console tem uma má vontade.

Tipo o jornalista que em junho deu 100 para Ratchet & Clank de PS5 e em agosto falou que o mercado de plataforma 3D estava calcado no passado e deu 70 para Psychonauts 2.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
79.483
Pontos
1.069
Series X tá foda. PS5 eu vejo toda hora na "temestoque", mas Series X some fácil demais pelo preço oficial. Ou aparece e esgota instantaneamente, ou é restrito a outra região (ou custa de 5,5k pra cima)

Se eu não conseguir pegar nas próximas semanas, acho que vou pegar um Switch destravado e deixar o Sx pra depois, mesmo.
Eu imagino que novembro e dezembro deve ter mais unidades disponíveis pois é a temporada de compras.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
79.483
Pontos
1.069
Eu estou curtindo a campanha do Avengers, o povo tá chato demais, credo.
Me lembro que a campanha foi elogiada, o problema é que a essência do jogo é o online e nesse aspecto falhou, o pós campanha do jogo é muito chato.

VanHalenBR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
25.104
Pontos
644
É bem boa a campanha, não senti nenhuma diferença para campanha do Spider Man.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Eu gostei mais da jogabilidade do Spider Man, mas eu tinha pago no spider o que pago 5 meses de game pass jogando vários outros jogos.

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
61.723
Pontos
563
Que coisa linda esse xcloud... Pena que ainda não tem suporte para monitor 21/9 como o meu mas tá lindo e fiz o teste de latência e tá 15... Tá perfeito, dá até uma desanimada ir pro console com essa maravilha

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
67.557
Pontos
753
Me lembro que a campanha foi elogiada, o problema é que a essência do jogo é o online e nesse aspecto falhou, o pós campanha do jogo é muito chato.

Forçando a barra, colocarem a tal de Kamala na campanha é lamentável. Mecânica de gameplay fraca, repetição... de bacana só os gráficos e ta no game pass porque não vale 10 reais esse game.

Jows

Bam-bam-bam
Reações
6.559
Pontos
379
Nem pretendo jogar o pós, só de ver a quantidade de itens na loja pra comprar já me deu coceira, passo longe.
Mas a história da campanha estou achando muito boa e os poderes da kamalakan são muito bons, alguns lembram até os battletoads com seus super chutes e socos.

Setzer1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.726
Pontos
594
Xbox agora suporta navegador chromium.
Usar Word
Discord
Jogar jogos pelo navegador.
etc. Abriu uma porrada de possibilidades tendo um Chromium OS acessível pro console.

Na pratica Xbox X e S se tornaram PC´s portáteis :keehk.
Não está perfeito mas não estou vendo limitações que não possam ser solucionadas via software.

jogar EMULADOR de SNES E PLAYSTATION 1 pelo Xbox agora usando o browser :klolwtf
Ele jogo Super mario no Xbox :klol
E consegyuiu fazer game do PS1 tb rodar.

Tb rodou Stadia.

Ultima Edição:

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
14.761
Pontos
694
Usar Word
Discord
etc. Abriu uma porrada de possibilidades tendo um Chromium OS acessível pro console.

Não está perfeito mas não estou vendo limitações que não possam ser solucionadas via software.

jogar EMULADOR de SNES E PLAYSTATION 1 pelo Xbox agora usando o browser :klolwtf

Tb rodou Stadia.

Sera que podera algum dia ter PS Now? Geforce Now tambem seria massa....

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
3.478
Pontos
293
Usar Word
Discord

Tb rodou Stadia.

Mas como ele não funciona minimizado então o Discord não serve pra nada.

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Reações
2.548
Pontos
303
Usar Word
Discord

Tb rodou Stadia.

Enquanto isso o PS5 nem navegador tem. Um console de 5 mil reais não tem um navegador web. Me parece que até essas pulseirinhas de $10 que você compra no AliExpress já tem e o PS5, com 16GB Ram e um Zen 2, não.

Enfim, vou comprar um teclado e mouse pra curtir. Fico no aguardo da Geforce Now, imagina o Series rodando os games tipo Death Stranding e os que a Nixxes portar pro PC via Cloud? Vai rolar suicídio coletivo aqui.

durabolin

Bam-bam-bam
Reações
3.687
Pontos
314
Usar Word
Discord

Tb rodou Stadia.

Nesse caso é melhor ter um PC então... A última coisa q me faria comprar um console e navegador ou editar um doc nele...

DATUM

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
10.449
Pontos
684
Enquanto isso o PS5 nem navegador tem. Um console de 5 mil reais não tem um navegador web. Me parece que até essas pulseirinhas de $10 que você compra no AliExpress já tem e o PS5, com 16GB Ram e um Zen 2, não.

Enfim, vou comprar um teclado e mouse pra curtir. Fico no aguardo da Geforce Now, imagina o Series rodando os games tipo Death Stranding e os que a Nixxes portar pro PC via Cloud? Vai rolar suicídio coletivo aqui.

Eu usava aquele recurso do PS4 que pegava um troféu e ao apertar option tinha opção de pesquisar na internet. Como é feito hoje?

O XBox tem isso, mas tem que instalar o app do TrueAChivements. Ainda bem que no xbox series ainda funciona.
216567

DATUM

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
10.449
Pontos
684
Nesse caso é melhor ter um PC então... A última coisa q me faria comprar um console e navegador ou editar um doc nele...

Mas vc não entendeu, isso significa se qualquer player lançar stream de jogos pelo navegador vai ser possível rodar no XBox Series.

o Stadia é um que vc consegue agora.

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Reações
2.548
Pontos
303
Eu usava aquele recurso do PS4 que pegava um troféu e ao apertar option tinha opção de pesquisar na internet. Como é feito hoje?

O XBox tem isso, mas tem que instalar o app do TrueAChivements. Ainda bem que no xbox series ainda funciona.
Visualizar anexo 216567
Salvo engano, não tem no PS5.

O PS5 tem um recurso bacana pra troféus que são aqueles "tutoriais" feitos, mas é algo limitado aos novos games.

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Reações
2.548
Pontos
303
Rumores do Shpeshal_Nick (tem uma razoável credibilidade no meio):

✅ O game do Kojima para Xbox é de uma IP existente.
✅ O remake de Metal Gear Solid está sendo feito, mas não pela Bluepoint.
❌ Kojima aparentemente não está fazendo Silent Hills.

DATUM

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
10.449
Pontos
684
Salvo engano, não tem no PS5.

O PS5 tem um recurso bacana pra troféus que são aqueles "tutoriais" feitos, mas é algo limitado aos novos games.

Este lance novo eu conheço, é que muitas vezes tinha uns trofeus ocultos e usava esta opção para ver a descrição deles.

lmp4444x

Bam-bam-bam
Reações
3.189
Pontos
359
Este lance novo eu conheço, é que muitas vezes tinha uns trofeus ocultos e usava esta opção para ver a descrição deles.
No ps5 agora da pra ver a descrição dos ocultos, é só apertar um botão e pronto.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Tião esqueletico

Bam-bam-bam
Reações
6.707
Pontos
303
eu estou em uma fase que não estou conseguindo jogar games medíocres

Baixei uns 10 jogos colocados recentes no Gamepass e dropei todos , o último foi esse Scarlet Nexus que é tão meia boca quanto aquele Code Vein

Os últimos single zerados foram os excelentes Hades e Resident Evil 8

Enquanto não lançam bons jogos eu fico diariamente no MP de Rocket League e Cod Warzone que são muito bem feitos e divertem

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Reações
2.548
Pontos
303
O último foi esse Scarlet Nexus que é tão meia boca quanto aquele Code Vein
Tô tentando dar uma chance, mas tá difícil.

Entrei esperando um Nier e acabei encontrando uma visual novel com "alguns" momentos de gameplay.

Aí quebra demais, com todo respeito a quem curte.

tonyr2d2

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.586
Pontos
724
Da de entender porque esse game do Avengers não teve retorno, se a Crystal Dinamics fizesse um com esses gráficos do John Wick ia vender, prioridades... querem agradar quem não é o público alvo.

Não achei os gráficos ruins, agora o enredo e a jogabilidade... :kpuke

tonyr2d2

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.586
Pontos
724

Baixei uns 10 jogos colocados recentes no Gamepass e dropei todos , o último foi esse Scarlet Nexus que é tão meia boca quanto aquele Code Vein

Enquanto não lançam bons jogos eu fico diariamente no MP de Rocket League e Cod Warzone que são muito bem feitos e divertem

Mesma coisa aqui. É um tal de baixar jogo e desinstalar que não tá fácil. Mas fico de boas até sair coisa boa.

Jows

Bam-bam-bam
Reações
6.559
Pontos
379

Mas o ps5 não tem navegador por medo de desbloqueio, o desbloqueio do ps4 são todos de falhas encontradas no firmware e depois ativadas via navegador.

DATUM

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
10.449
Pontos
684

Estou que nem você, até uns anos atrás jogava qualquer tipo de jogo, do gamepass não estou aproveitando nenhum, dos melhores que entrou eu já havia adquirido.

Atualmente estou focando no Assassins Creed Valhala no Xbox.

E esperando o Far Cry 6.

DATUM

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
10.449
Pontos
684
Mas o ps5 não tem navegador por medo de desbloqueio, o desbloqueio do ps4 são todos de falhas encontradas no firmware e depois ativadas via navegador.
Sério?Aí da bem que não tiraram a porta USB do console.

EgonRunner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.780
Pontos
553

Scarlet Nexus, Code Vein e Greedfall dropei no tutorial.
Fifa 22 perdi uns 10 minutos pra achar onde escolhia os times pra jogar, no fim acabei jogando um campeonato pq não achei.

Topo Fundo