O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Microsoft buys moderation company Two Hat to keep the Xbox community safe

Xbox_Header.png


Microsoft has acquired content moderation company Two Hat for an undisclosed fee. The tech giant said the deal will allow it to build better online experiences for its various communities, including those on Xbox .

Microsoft and Two Hat have prevously worked together to implement proactive moderation technology into gaming experiences, including tools that detect and remove harmful content before it can reach players.

"Two Hat's technology has helped to make global communities in Xbox, Minecraft and MSN safer for users. This is thanks to its highly configurable technology, which allows the user to decide what they are comfortable with and what they aren't," said Xbox Product Services corporate vice president, Dave McCarthy.

"I've witnessed the impact they've had within Xbox, and we are thrilled that this acquisition will further accelerate our first-party content moderation solutions across gaming."

Two Hat will continue to work with its existing clients post-acquisition, and will also be on hand to support Microsoft's own third-party partners.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494


During a recent interview, Adam Isgreen made significant words to the players.

Multiplayer.it: "What can we tell console users, Age of Empires IV will be released on Xbox?"

Adam Isgreen: "We think about you. As soon as we finish managing the game's PC release, we'll start thinking about how to make the game run on consoles. We don't have any final plans yet, but now we're really going to start thinking about it."
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Vcs estão jogando back4blood? Li um monte de review falando q passou a época, q não era mais divertido, cópia barata… e po fazia tempo q não me divertia tanto com um jogo coop! Toda noite reuno com uns amigos e jogamos no mínimo umas 2 horas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tava com interesse em jogar
quando falaram em cartinhas...perdi a vontade na hora :ksafado

ajuda eu, povo
comprei 3 meses de live gold e inseri no xbox
agora como transformo em ultimate medigo pass???
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
tava com interesse em jogar
quando falaram em cartinhas...perdi a vontade na hora :ksafado

ajuda eu, povo
comprei 3 meses de live gold e inseri no xbox
agora como transformo em ultimate medigo pass???
Se vc tiver aquela promo de 5 Reis 3 meses só usar.
 


riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
tava com interesse em jogar
quando falaram em cartinhas...perdi a vontade na hora :ksafado

ajuda eu, povo
comprei 3 meses de live gold e inseri no xbox
agora como transformo em ultimate medigo pass???

Mas è interessante depois q vc entende as cartas! Vc monta seu baralho pra te ajudar, vale a pena jogar se for so isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Olá caixistas queridos,

no Xbox tem como dividir a conta/jogos igual a tia Sonya?

A pergunta é séria, eu tive um Xbox X mas nunca assinei o GP pois não havia interesse no serviço (preferia a mídia física).
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Olá caixistas queridos,

no Xbox tem como dividir a conta/jogos igual a tia Sonya?

A pergunta é séria, eu tive um Xbox X mas nunca assinei o GP pois não havia interesse no serviço (preferia a mídia física).
Sim, eu divido com um primo meu a conta, mas acho que esquema é diferente do PS, pessoal deve ajudar vc melhor
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003



The rumor was covered on The XboxEra Podcast by insider Shpeshal Nick, who covered its developers, genre, and possible protagonist. He notes that he received a Discord message detailing this new Quake game that will allegedly not be only developed by id Software, but will be assisted by MachineGames. The latter company was responsible for rebooting the Wolfenstein series, starting with Wolfenstein: The New Order. Shpeshal Nick goes on to report the game will be both a single-player and multiplayer affair.

The bigger bombshell dropped was that this reboot will allegedly feature a female protagonist. This is not the first time that one of id Software's games had this proposition. Doom Eternal had a female Slayer in consideration during its development, so it's possible this idea is coming back into fruition. As the Quake series' Ranger isn't as well defined of a protagonist as the Doom Slayer or B.J. Blazkowicz, it would be an interesting idea to say the least.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.425
Reações
24.317
Pontos
903
Olá caixistas queridos,

no Xbox tem como dividir a conta/jogos igual a tia Sonya?

A pergunta é séria, eu tive um Xbox X mas nunca assinei o GP pois não havia interesse no serviço (preferia a mídia física).
Consegue e sua conta nem precisa ficar no console do outro. Basta torná-lo seu console principal. Ai tem acesso ao GP, seus jogos e tal.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Olá caixistas queridos,

no Xbox tem como dividir a conta/jogos igual a tia Sonya?

A pergunta é séria, eu tive um Xbox X mas nunca assinei o GP pois não havia interesse no serviço (preferia a mídia física).
Xcloud não compartilha, só a conta assinante que tem acesso, ok?
As demais coisas da para compartilhar.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
A

Acho q rola se for por dentro dos consoles
No meu só funciona na conta principal, as demais sugere que assine o serviço... Tanto pode ver que nem mudar o profile no jogo você consegue...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
No meu só funciona na conta principal, as demais sugere que assine o serviço... Tanto pode ver que nem mudar o profile no jogo você consegue...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Mas isso direto do Xbox, você tá usando o xcloud dos insiders ?

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Comprei o AC Unity por R$ 30 com desconto na gold. Que maravilha esse game rodando a 60 fps cravados no SX (fps boost).

Um dos melhores assassin's creed de todos os tempos :kluv
Esse foi um jogo a frente do seu tempo, belíssimo mas a performance era sofrível, o jaguarzinho não dava conta.

Agora com o Series X dá pra jogar de forma apropriada.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Comprei o AC Unity por R$ 30 com desconto na gold. Que maravilha esse game rodando a 60 fps cravados no SX (fps boost).

Um dos melhores assassin's creed de todos os tempos :kluv
Melhor parkour e ambientação de todos!
Queria eu que houvesse aquele lançamento bugado e a série tivesse continuado nesse caminho e não virado um Valhalla da vida (que até graficamente acho pior que Unity)
 
  • Curtir
Reações: Goa

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Só não instalei este jogo, pois não tem como jogar coop cross plataforma, pois queria jogar com meu irmão que tem PC.

Tem sim, Pregos. Mas precisa habilitar o cross play.


tava com interesse em jogar
quando falaram em cartinhas...perdi a vontade na hora :ksafado

ajuda eu, povo
comprei 3 meses de live gold e inseri no xbox
agora como transformo em ultimate medigo pass???

As cartinhas ajudam, mas dá para se virar sem elas. Achei meio mal implementado, mas se quiser, dá para ignorá-las e ir no peito e na raça.

Quanto a transformar Live Gold em Game Pass, pelo site da Microsoft entre em sua conta, assinaturas. Lá terá a opção de converter. Pelo menos era assim. Pelo XBox, gerenciamento de assinaturas, também tinha. Mas fiz isso há dois anos, pela última vez. Pode ter mudado.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Comprei o AC Unity por R$ 30 com desconto na gold. Que maravilha esse game rodando a 60 fps cravados no SX (fps boost).

Um dos melhores assassin's creed de todos os tempos :kluv


Bom Jogo, Tem um Visual incrível....

Mas eu gosto mais da Historia do AC Syndicate...


:kawaii
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Se teve notícias sobre aquele rumor de novos jogos para retro???

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
RE 2 remake já é 60 cravados, não vejo necessidade de 120FPS. RE 3 que era bem ruim no One X, mas no series tb crava os 60 sem problemas.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494

SEGA Corporation (hereinafter referred to as "SEGA") and Microsoft Corporation (hereinafter referred to as "Microsoft") have agreed in principal, a strategic alliance that explores ways for SEGA to produce large-scale, global games in a next-generation development environment built on Microsoft’s Azure cloud platform. The alliance would form a key part of SEGA’s mid to long-term strategy, allowing the business to move forward with “Super Game”, a new initiative for developing new and innovative titles where the key focuses are “Global”, “Online”, “Community” and “IP utilization”.

With the world now more connected than ever following the widespread deployment of 5G and cloud services in recent years, consumers can more easily enjoy high-quality entertainment content at any time. Within this highly connected environment, the ecosystem surrounding the games industry continues to evolve and expand as more sophisticated tools and technologies become available. As such, video games continue to grow as a major medium for gamers globally, with access to a vast range of gaming experiences and communities becoming more diverse and attainable. This proposed alliance represents SEGA looking ahead, and by working with Microsoft to anticipate such trends as they accelerate further in future, the goal is to optimise development processes and continue to bring high-quality experiences to players using Azure cloud technologies.

Microsoft and SEGA have agreed upon the foundation for this alliance and through mutual cooperation, will look to build futher technological evolutions with areas such as the network infrastructure and communication tools required for global online services being a key priority. Additionally, by shifting to a next-generation development platform, SEGA can effectively adapt to diversfying work styles and potential infrastructural changes.
 
Topo Fundo