O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
560
Pontos
543
É bem diferente do app do xbox, vc pode sim arrecadar pontos do rewards pelo windows mas algumas opções pra se arrecadar mais alguns pontos é exclusivo do app do xbox.
Pelo aplicativo é mais fácil acumular pontos? Entendi errado?
pelo aplicativo tem pontos que vc pode adquirir que não se pode ter em nenhum outro lugar, por exemplo la tem 50 pontos diários onde vc tem q fazer uma conquista pra ganhar, fez uma conquista por dia ganha 50 pontos por dia, tem a série semana onde se vc segui-la a risca a cada 10 semana ganha 2500 pontos e também 100 pontos semanais, e também aparecem desafios de jogos individuais tb onde varia os pontos, tem também como pôde-se dizer o “cash back” aparecem cards de jogos lançamentos onde se vc comprar por esse card normalmente ganha 6000 pontos devolta, há outros meios também que a Microsoft as vezes coloca la e por aí vai.
Obrigado pela dica, vou instalar ainda hoje o aplicativo, não sabia disso!

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.479
Pontos
944
Enquanto isso tem uma outra empresa aí lutando pra ultrapassar a fraldas Pampers.

O que vale é o conselho dos sonystas da OS ensinando a Microsoft como ganhar dinheiro.

Microsoft passa Apple e vira a empresa mais valiosa do mundo
29/10/2021 às 11:24
1 min de leitura

A Microsoft ultrapassou a Apple e se tornou, ao menos momentaneamente, a empresa mais valiosa do mundo que tem ações comercializada em alguma bolsa de valores. A informação é da agência de notícias Reuters.
A mudança de posição tem mais a ver com uma fase decrescente da Apple: as ações da companhia desvalorizaram após a divulgação do relatório financeiro da companhia para o terceiro trimestre de 2021. Apesar de a maior parte das notícias serem ótimas, a empresa viu uma queda nas vendas de alguns setores, especialmente pela escassez na indústria de semicondutores, e ficou abaixo das expectativas que foram traçadas pelo mercado.
Por ser menos dependente de hardware para registrar receita, a Microsoft permanece mais estável e até viu um crescimento acelerado pelo aumento de demanda em serviços na nuvem: as ações da companhia subiram mais de 45% em 2021, contra uma alta de "só" 15% na Apple.

Show do trilhão
Atualmente, a Apple possui um valor de mercado aproximado de US$ 2,43 trilhões, segundo dados do Yahoo! Finanças. A Microsoft atualmente concentra US$ 2,44 trilhões.
A Apple foi a primeira companhia dos Estados Unidos a atingir o valor de mercado de US$ 2 trilhões, alcançando o posto em agosto do ano passado. A Microsoft atingiu esse valor em junho de 2021, enquanto a montadora Tesla foi a mais recente marca a chegar na metade desse valor.

Bonk

Bam-bam-bam
Reações
12.107
Pontos
303
XBL_Free-Play-Days_102821_1920x1080_3-shot_JPG.jpg
Top ein, queria muito jogar esse biomutant.
E só um final de semana?

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
19.397
Pontos
1.734
Esse mês a disputa com a PSN+ tá acirrada.

• Moving Out (b*sta)
  • Kingdom Two Crowns (b*sta)
  • Rocket Knight (Já Tenho)
  • Lego Batman 2 DC Super Heroes (Já tenho)
Resumo dos últimos 5 anos de Games with Gold para mim, os melhorzinhos sempre tenho.

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
22.549
Pontos
1.264
Meu controle do Series fica desconectando direto no meu PC.

pior que é um problema recorrente, não sei se já existe solução.

Devon_

Mil pontos, LOL!
Reações
10.597
Pontos
1.044
Moving Out é pra fazer uma zoeira no Coop local, joguei bastante com minha filha quando tava no GamePass, mesma vibe do Overcooked.

Desse mês deve ser o único que vou instalar e aproveitar que tou com 3 controles agora, vou botar a patroa pra jogar também.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.175
Pontos
803
Enquanto isso tem uma outra empresa aí lutando pra ultrapassar a fraldas Pampers.

O que vale é o conselho dos sonystas da OS ensinando a Microsoft como ganhar dinheiro.

Microsoft passa Apple e vira a empresa mais valiosa do mundo
29/10/2021 às 11:24
1 min de leitura

A Microsoft ultrapassou a Apple e se tornou, ao menos momentaneamente, a empresa mais valiosa do mundo que tem ações comercializada em alguma bolsa de valores. A informação é da agência de notícias Reuters.
A mudança de posição tem mais a ver com uma fase decrescente da Apple: as ações da companhia desvalorizaram após a divulgação do relatório financeiro da companhia para o terceiro trimestre de 2021. Apesar de a maior parte das notícias serem ótimas, a empresa viu uma queda nas vendas de alguns setores, especialmente pela escassez na indústria de semicondutores, e ficou abaixo das expectativas que foram traçadas pelo mercado.
Por ser menos dependente de hardware para registrar receita, a Microsoft permanece mais estável e até viu um crescimento acelerado pelo aumento de demanda em serviços na nuvem: as ações da companhia subiram mais de 45% em 2021, contra uma alta de "só" 15% na Apple.

Show do trilhão
Atualmente, a Apple possui um valor de mercado aproximado de US$ 2,43 trilhões, segundo dados do Yahoo! Finanças. A Microsoft atualmente concentra US$ 2,44 trilhões.
A Apple foi a primeira companhia dos Estados Unidos a atingir o valor de mercado de US$ 2 trilhões, alcançando o posto em agosto do ano passado. A Microsoft atingiu esse valor em junho de 2021, enquanto a montadora Tesla foi a mais recente marca a chegar na metade desse valor.

Game Pass quebrando a Microsoft.

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
978
Pontos
834
Acabei de jogar Far Cry 6 via Console Streaming no PC aqui do trabalho. Cara, foi impressionante.

Peguei um DualShock 4 do PS4 aqui da empresa, instalei o DS4Windows, baixei o app Xbox do Windows 11, mandei ligar meu SX la de casa por aqui e fiz streaming dele pra cá. Que foda...

Blz, a resolução se pá nem eh 1080p, mas deu pra jogar de boa. Input lag baixo, mas um pouco perceptivel, mas nada que atrapalhe.

Minhas hrs de almoço agora vai ser comer o mais rapido possivel e depois aproveitar o xCloud e/ou Console Streaming.

Ultima Edição:

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.136
Pontos
989
Vcs estão jogando back4blood? Li um monte de review falando q passou a época, q não era mais divertido, cópia barata… e po fazia tempo q não me divertia tanto com um jogo coop! Toda noite reuno com uns amigos e jogamos no mínimo umas 2 horas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dr. Pregos

Xbox Power!
Reações
98.656
Pontos
1.253
Vcs estão jogando back4blood? Li um monte de review falando q passou a época, q não era mais divertido, cópia barata… e po fazia tempo q não me divertia tanto com um jogo coop! Toda noite reuno com uns amigos e jogamos no mínimo umas 2 horas.

Só não instalei este jogo, pois não tem como jogar coop cross plataforma, pois queria jogar com meu irmão que tem PC.

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.762
Pontos
954
Comprei o Fatal Frame: Maiden of Black Water achei que não estaria tão bom no Xbox One S, mas está muito bem otimizado, imagino que no Series S e X então nem loading vai ter.
Já que no One S os loadings que tem já são bem curtos.

Aproveitem que no Xbox está mais barato e eles podem ajustar o preço igual o Alan Wake.

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.716
Pontos
753
Comprei o Fatal Frame: Maiden of Black Water achei que não estaria tão bom no Xbox One S, mas está muito bem otimizado, imagino que no Series S e X então nem loading vai ter.
Já que no One S os loadings que tem já são bem curtos.

Aproveitem que no Xbox está mais barato e eles podem ajustar o preço igual o Alan Wake.
Joguei o 1 e 2 no PS2 e eram jogos muito bons

Esse 5 é um que inventaram de deixar as protagonistas de calcinha , procede ?

Se for , quebra toda a imersão

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
100.260
Pontos
1.744

Microsoft has acquired content moderation company Two Hat for an undisclosed fee. The tech giant said the deal will allow it to build better online experiences for its various communities, including those on Xbox .

Microsoft and Two Hat have prevously worked together to implement proactive moderation technology into gaming experiences, including tools that detect and remove harmful content before it can reach players.

"Two Hat's technology has helped to make global communities in Xbox, Minecraft and MSN safer for users. This is thanks to its highly configurable technology, which allows the user to decide what they are comfortable with and what they aren't," said Xbox Product Services corporate vice president, Dave McCarthy.

"I've witnessed the impact they've had within Xbox, and we are thrilled that this acquisition will further accelerate our first-party content moderation solutions across gaming."

Two Hat will continue to work with its existing clients post-acquisition, and will also be on hand to support Microsoft's own third-party partners.

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
100.260
Pontos
1.744

During a recent interview, Adam Isgreen made significant words to the players.

Multiplayer.it: "What can we tell console users, Age of Empires IV will be released on Xbox?"

Adam Isgreen: "We think about you. As soon as we finish managing the game's PC release, we'll start thinking about how to make the game run on consoles. We don't have any final plans yet, but now we're really going to start thinking about it."

joao perreira

Bam-bam-bam
Reações
5.221
Pontos
453

tava com interesse em jogar
quando falaram em cartinhas...perdi a vontade na hora :ksafado

ajuda eu, povo
comprei 3 meses de live gold e inseri no xbox
agora como transformo em ultimate medigo pass???

Jows

Mil pontos, LOL!
Reações
9.953
Pontos
1.279

ajuda eu, povo
Se vc tiver aquela promo de 5 Reis 3 meses só usar.

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.136
Pontos
989

ajuda eu, povo

Mas è interessante depois q vc entende as cartas! Vc monta seu baralho pra te ajudar, vale a pena jogar se for so isso

Topo Fundo