- Reações
- 45.925
- Pontos
- 603
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Pelo aplicativo é mais fácil acumular pontos? Entendi errado?É bem diferente do app do xbox, vc pode sim arrecadar pontos do rewards pelo windows mas algumas opções pra se arrecadar mais alguns pontos é exclusivo do app do xbox.
Obrigado pela dica, vou instalar ainda hoje o aplicativo, não sabia disso!pelo aplicativo tem pontos que vc pode adquirir que não se pode ter em nenhum outro lugar, por exemplo la tem 50 pontos diários onde vc tem q fazer uma conquista pra ganhar, fez uma conquista por dia ganha 50 pontos por dia, tem a série semana onde se vc segui-la a risca a cada 10 semana ganha 2500 pontos e também 100 pontos semanais, e também aparecem desafios de jogos individuais tb onde varia os pontos, tem também como pôde-se dizer o “cash back” aparecem cards de jogos lançamentos onde se vc comprar por esse card normalmente ganha 6000 pontos devolta, há outros meios também que a Microsoft as vezes coloca la e por aí vai.
Pelo aplicativo é mais fácil acumular pontos? Entendi errado?
Obrigado pela dica, vou instalar ainda hoje o aplicativo, não sabia disso!
Top ein, queria muito jogar esse biomutant.
Xbox GWG November:
- Moving Out
- Kingdom Two Crowns
- Rocket Knight
- Lego Batman 2 DC Super Heroes
Xbox GWG November:
- Moving Out
- Kingdom Two Crowns
- Rocket Knight
Porra que delicia biomutant baixando jaaaaaaaa
Xbox GWG November:
- Moving Out
- Kingdom Two Crowns
- Rocket Knight
Esse mês a disputa com a PSN+ tá acirrada.
Xbox GWG November:
- Moving Out
- Kingdom Two Crowns
- Rocket Knight
Meu irmão esta com esse problema, daí ele trocou de adaptador de bluetooth.Meu controle do Series fica desconectando direto no meu PC.
pior que é um problema recorrente, não sei se já existe solução.
Enquanto isso tem uma outra empresa aí lutando pra ultrapassar a fraldas Pampers.
O que vale é o conselho dos sonystas da OS ensinando a Microsoft como ganhar dinheiro.
Microsoft passa Apple e vira a empresa mais valiosa do mundo
29/10/2021 às 11:24
1 min de leitura
A Microsoft ultrapassou a Apple e se tornou, ao menos momentaneamente, a empresa mais valiosa do mundo que tem ações comercializada em alguma bolsa de valores. A informação é da agência de notícias Reuters.
A mudança de posição tem mais a ver com uma fase decrescente da Apple: as ações da companhia desvalorizaram após a divulgação do relatório financeiro da companhia para o terceiro trimestre de 2021. Apesar de a maior parte das notícias serem ótimas, a empresa viu uma queda nas vendas de alguns setores, especialmente pela escassez na indústria de semicondutores, e ficou abaixo das expectativas que foram traçadas pelo mercado.
Por ser menos dependente de hardware para registrar receita, a Microsoft permanece mais estável e até viu um crescimento acelerado pelo aumento de demanda em serviços na nuvem: as ações da companhia subiram mais de 45% em 2021, contra uma alta de "só" 15% na Apple.
Show do trilhão
Atualmente, a Apple possui um valor de mercado aproximado de US$ 2,43 trilhões, segundo dados do Yahoo! Finanças. A Microsoft atualmente concentra US$ 2,44 trilhões.
A Apple foi a primeira companhia dos Estados Unidos a atingir o valor de mercado de US$ 2 trilhões, alcançando o posto em agosto do ano passado. A Microsoft atingiu esse valor em junho de 2021, enquanto a montadora Tesla foi a mais recente marca a chegar na metade desse valor.
![]()
Microsoft passa Apple e vira a empresa mais valiosa do mundo
Enquanto a dona do Windows 11 está em alta, a Apple acabou perdendo espaço com a queda nas vendas de smartphoneswww.tecmundo.com.br
Xbox GWG November:
- Moving Out
- Kingdom Two Crowns
- Rocket Knight
Só não instalei este jogo, pois não tem como jogar coop cross plataforma, pois queria jogar com meu irmão que tem PC.Vcs estão jogando back4blood? Li um monte de review falando q passou a época, q não era mais divertido, cópia barata… e po fazia tempo q não me divertia tanto com um jogo coop! Toda noite reuno com uns amigos e jogamos no mínimo umas 2 horas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Joguei o 1 e 2 no PS2 e eram jogos muito bonsComprei o Fatal Frame: Maiden of Black Water achei que não estaria tão bom no Xbox One S, mas está muito bem otimizado, imagino que no Series S e X então nem loading vai ter.
Já que no One S os loadings que tem já são bem curtos.
Aproveitem que no Xbox está mais barato e eles podem ajustar o preço igual o Alan Wake.
tava com interesse em jogarVcs estão jogando back4blood? Li um monte de review falando q passou a época, q não era mais divertido, cópia barata… e po fazia tempo q não me divertia tanto com um jogo coop! Toda noite reuno com uns amigos e jogamos no mínimo umas 2 horas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se vc tiver aquela promo de 5 Reis 3 meses só usar.tava com interesse em jogar
quando falaram em cartinhas...perdi a vontade na hora
ajuda eu, povo
comprei 3 meses de live gold e inseri no xbox
agora como transformo em ultimate medigo pass???
essa promo aparece onde?Se vc tiver aquela promo de 5 Reis 3 meses só usar.
essa promo aparece onde?
pensei que era automatico assim que inserir o codigo da live gold
tava com interesse em jogar
quando falaram em cartinhas...perdi a vontade na hora
ajuda eu, povo
comprei 3 meses de live gold e inseri no xbox
agora como transformo em ultimate medigo pass???
Só não instalei este jogo, pois não tem como jogar coop cross plataforma, pois queria jogar com meu irmão que tem PC.