Jows
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 9.952
- Pontos
- 1.279
Normalmente aparece aí na primeira tela do Xbox.essa promo aparece onde?
pensei que era automatico assim que inserir o codigo da live gold
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Normalmente aparece aí na primeira tela do Xbox.essa promo aparece onde?
pensei que era automatico assim que inserir o codigo da live gold
Sim, eu divido com um primo meu a conta, mas acho que esquema é diferente do PS, pessoal deve ajudar vc melhorOlá caixistas queridos,
no Xbox tem como dividir a conta/jogos igual a tia Sonya?
A pergunta é séria, eu tive um Xbox X mas nunca assinei o GP pois não havia interesse no serviço (preferia a mídia física).
Consegue e sua conta nem precisa ficar no console do outro. Basta torná-lo seu console principal. Ai tem acesso ao GP, seus jogos e tal.Olá caixistas queridos,
A pergunta é séria, eu tive um Xbox X mas nunca assinei o GP pois não havia interesse no serviço (preferia a mídia física).
Xcloud não compartilha, só a conta assinante que tem acesso, ok?Olá caixistas queridos,
Acho q rola se for por dentro dos consolesXcloud não compartilha, só a conta assinante que tem acesso, ok?
As demais coisas da para compartilhar.
Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
No meu só funciona na conta principal, as demais sugere que assine o serviço... Tanto pode ver que nem mudar o profile no jogo você consegue...A
Acho q rola se for por dentro dos consoles
Mas isso direto do Xbox, você tá usando o xcloud dos insiders ?No meu só funciona na conta principal, as demais sugere que assine o serviço... Tanto pode ver que nem mudar o profile no jogo você consegue...
Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Sim, desse modo deve funcionar quando estiver liberado para todos.A
Acho q rola se for por dentro dos consoles
SimMas isso direto do Xbox, você tá usando o xcloud dos insiders ?
Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Esse foi um jogo a frente do seu tempo, belíssimo mas a performance era sofrível, o jaguarzinho não dava conta.Comprei o AC Unity por R$ 30 com desconto na gold. Que maravilha esse game rodando a 60 fps cravados no SX (fps boost).
Um dos melhores assassin's creed de todos os tempos![]()
Melhor parkour e ambientação de todos!Comprei o AC Unity por R$ 30 com desconto na gold. Que maravilha esse game rodando a 60 fps cravados no SX (fps boost).
Só não instalei este jogo, pois não tem como jogar coop cross plataforma, pois queria jogar com meu irmão que tem PC.
tava com interesse em jogar
quando falaram em cartinhas...perdi a vontade na hora
ajuda eu, povo
comprei 3 meses de live gold e inseri no xbox
agora como transformo em ultimate medigo pass???
Comprei o AC Unity por R$ 30 com desconto na gold. Que maravilha esse game rodando a 60 fps cravados no SX (fps boost).
Comprei o AC Unity por R$ 30 com desconto na gold. Que maravilha esse game rodando a 60 fps cravados no SX (fps boost).
Queria pro RE2FPS Boost é mágico. Xbox tem que soltar uma nova batelada de jogos com o recurso.
Já não funciona "naturalmente"? Acredito que o framerate não seja travado. Tinham pontos com o Xbox One que parecia que estava rodando acima de 30fps.Queria pro RE2
SEGA Corporation (hereinafter referred to as "SEGA") and Microsoft Corporation (hereinafter referred to as "Microsoft") have agreed in principal, a strategic alliance that explores ways for SEGA to produce large-scale, global games in a next-generation development environment built on Microsoft’s Azure cloud platform. The alliance would form a key part of SEGA’s mid to long-term strategy, allowing the business to move forward with “Super Game”, a new initiative for developing new and innovative titles where the key focuses are “Global”, “Online”, “Community” and “IP utilization”.
With the world now more connected than ever following the widespread deployment of 5G and cloud services in recent years, consumers can more easily enjoy high-quality entertainment content at any time. Within this highly connected environment, the ecosystem surrounding the games industry continues to evolve and expand as more sophisticated tools and technologies become available. As such, video games continue to grow as a major medium for gamers globally, with access to a vast range of gaming experiences and communities becoming more diverse and attainable. This proposed alliance represents SEGA looking ahead, and by working with Microsoft to anticipate such trends as they accelerate further in future, the goal is to optimise development processes and continue to bring high-quality experiences to players using Azure cloud technologies.
Microsoft and SEGA have agreed upon the foundation for this alliance and through mutual cooperation, will look to build futher technological evolutions with areas such as the network infrastructure and communication tools required for global online services being a key priority. Additionally, by shifting to a next-generation development platform, SEGA can effectively adapt to diversfying work styles and potential infrastructural changes.
Joguei o 1 e 2 no PS2 e eram jogos muito bons
Esse 5 é um que inventaram de deixar as protagonistas de calcinha , procede ?
Se for , quebra toda a imersão
Últimos sete meses do Game Pass em 2021 ficaram fortes:
- Yakuza: Like a Dragon;
- Psychonauts 2;
- Flight Simulator (eu não gosto, mas reconheço que tem qualidade);
- Dragon Ball FighterZ;
- Forza Horizon 5;
- Halo Infinite.