O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Xbox SS é para quem vem do XBox ONe FaT, Xbox ONe S. Quem tem o Xbox One X não compensa pegá-lo. Tem que ser o Xbox SX mesmo. Vc fica mal acostumado com a imagem mais nítida e definida do Xbox ONe X frente a imagem mais embaçada e sem nitidez e definição do Xbox SS.

Eu conheço quem tem um XBox SS por aqui. Por isso que digo isso.
Nah, valeu a pena sim. Não me arrependo de trocar meu One X pelo Series S. Além de jogar títulos que não estão no One, como Flight Simulator (que me rendeu 100h de jogatina), tem loading praticamente instantaneo e roda os jogos muito bem. Claro que eu preferia o Series X, se estivesse vendendo, mas não me arrependo nem um pouco de pegar um Series S no lugar de um One X. Pra mim, foi só vantagem. Único ponto negativo é jogo retro sem otimização.

Não que One X seja ruim. Dá pra levar numa boa até 2023.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Xbox SS é para quem vem do XBox ONe FaT, Xbox ONe S. Quem tem o Xbox One X não compensa pegá-lo. Tem que ser o Xbox SX mesmo. Vc fica mal acostumado com a imagem mais nítida e definida do Xbox ONe X frente a imagem mais embaçada e sem nitidez e definição do Xbox SS.

Eu conheço quem tem um XBox SS por aqui. Por isso que digo isso.
Tinha um SS e agora tenho um SX, não sei de onde tirou essas conclusões.
Porém elas são totalmente equivocadas, vídeos com zoom 10X não condizem com o uso comum.
Maioria dos usuários sequer vai notar a diferença gráficas entre os dois consoles.

Para de falar asneira.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Nah, valeu a pena sim. Não me arrependo de trocar meu One X pelo Series S. Além de jogar títulos que não estão no One, como Flight Simulator (que me rendeu 100h de jogatina), tem loading praticamente instantaneo e roda os jogos muito bem. Claro que eu preferia o Series X, se estivesse vendendo, mas não me arrependo nem um pouco de pegar um Series S no lugar de um One X. Pra mim, foi só vantagem. Único ponto negativo é jogo retro sem otimização.

Não que One X seja ruim. Dá pra levar numa boa até 2023.

Eu tenho vários jogos na fila para zerar. Não jogo nem 1/10 do que vc joga. Portanto até eu zerar tudo que tenho interesse vai demorar bastante tempo ainda. Não compensaria pegar o Xbox SS para jogar esses games com imagem mais borrada, embaçada.

Fora que até o momento não tem nenhum exclusivo de nova geração lançado que me interesse.

Só vou fazer migração para nova geração no final de 2023. Talvez antes até pegue um Switch para zerar os Astral Chain e Bayonetta 3. Ambos da Platinum Games. Um lançado em 2019 e o outro provavelmente será lançado no final de 2022.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu tenho vários jogos na fila para zerar. Não jogo nem 1/10 do que vc joga. Portanto até eu zerar tudo que tenho interesse vai demorar bastante tempo ainda. Não compensaria pegar o Xbox SS para jogar esses games com imagem mais borrada, embaçada.

Fora que até o momento não tem nenhum exclusivo de nova geração lançado que me interesse.

Só vou fazer migração para nova geração no final de 2023. Talvez antes até pegue um Switch para zerar os Astral Chain e Bayonetta 3. Ambos da Platinum Games. Um lançado em 2019 e o outro provavelmente será lançado no final de 2022.

Se migrar para o Xbox Series somente no final de 2023, vai ficar sem um o outro título AAA que já será exclusivo para a nova geração, como Starfield (mas se esses jogos não forem do seu interesse, aí dá pra adiar a migração).
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Vou ter que jogar a 4K Nativos/30fps com o Interpolador da TV ativado para melhorar a fluidez da imagem.
Se isso fosse verdade, pra que gastar recursos com GPU pra rodar a 60fps se a TV resolve tudo por interpolação, né?
Nem os melhores algoritmos de suavização, com BFI e o escambau, chegam perto de 60fps nativos, até mesmo por causa dos efeitos colaterais (imagem mais escura, flicker, ou artefatos em objetos em movimento, ou aumento significativo do input lag, ou uma combinação desses problemas).
 


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
O FH5 do Series S é exatamente o mesmo do Series X só que em resolução menor, inclusive no modo Quality ele é superior ao One X em polycount.

mas e no minuto 13:26 do vídeo do canal elanalista de bits que meu olho me diz que tá no mesmo nível do one fat,como faz?
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Se migrar para o Xbox Series somente no final de 2023, vai ficar sem um o outro título AAA que já será exclusivo para a nova geração, como Starfield (mas se esses jogos não forem do seu interesse, aí dá pra adiar a migração).

Eu não gosto desses games de mundo aberto. Os únicos que animei em zerar foram os Horizon e Death Stranding do PS4. Nem os novos AC(a partir do Origins)eu animei. Só zerei até o Syndicate(muito bom diga-se de passagem). E MGS eu zerei todos os 4 menos o 5 que foi para esse mesmo lado chato para carvalho cheio de missões secundárias para encher linguiça.

Só de RPG Japa que tenho aqui na fila para zerar já vai um ano de jogatina. Não zerei os Dragon Quest, Yakuza, Tales of e etc... São games com 80hs para vc zerar. Eu só jogo nos fds. Média de 8hs por semana. Vão umas 10 semanas(dois meses e meio)para zerar um único e mísero game desses. E isso se eu jogar 8hs durante todos os fds seguidos. Coisa que nem sempre acontece. Tem fds que não jogo. Fora que ainda tem vários games já lançados que estão na fila para eu zerar. Também tem o Remake do Nier que estou esperando sair no Gamepass. Ano que vem no PS4 ainda tem os God 2 e Horizon 2.

E agora no final do ano e início do ano que vem tem os novos Halos e Forza Horizon para me manterem ocupado.

E aqui ainda rola multiplayer local do PES 19. Aí tem fds que não jogo nadinha de nada para zerar. Só fico no multiplayer do PES 19 com a galera. A gente até faz campeonato. Como não gostamos do PES 20, vamos continuar a nossa jogatina no PES 19.

Também rola campeonato de TKOF 14 pelo PS4. Pessoal tem até controle Arcade da Hori.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Infelizmente nem tem modo a 1080p/60fps pelo Xbox One X como existe no FH 4. Vou ter que jogar a 4K Nativos/30fps com o Interpolador da TV ativado para melhorar a fluidez da imagem.

Credo, além de estragar a imagem isso causa um input lag terrível.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Se isso fosse verdade, pra que gastar recursos com GPU pra rodar a 60fps se a TV resolve tudo por interpolação, né?
Nem os melhores algoritmos de suavização, com BFI e o escambau, chegam perto de 60fps nativos, até mesmo por causa dos efeitos colaterais (imagem mais escura, flicker, ou artefatos em objetos em movimento, ou aumento significativo do input lag, ou uma combinação desses problemas).

Eu não sinto diferença no tempo de atraso em usar o interpolador. Para vc ter uma noção, nem jogando fora do modo game eu percebo diferenço no atraso dos comandos. E pelas medias lá do Rtings a OLED tem uns 50ms fora do modo game. Então isso não me prejudica em nadinha de nada. Na mesma hora que faço o comando ele é respondido na tela.

O BFI realmente diminui o brilho. Em SDR isso não é problema. Pois não uso regulagem mais que 120Nits para SDR. E a TV deve ter uns 300Nits em SDR. Mas em HDR a depender da situação realmente pode não agradar. Aí nem uso o BFI.

Os colaterais que vc diz eu só vejo se usar o interpolador no máximo. No mínimo e médio nem percebo nada de anormal. E logicamente que 60fps nativos é superior. Tanto é que preferi zerar vários games aqui em 1080p/60fps ao invés do seu modo a 30fps com maior resolução. Nesse caso nem usar o Interpolador eu uso. Se usar ele no modo a 60fps fica meio artificial a movimentação parecendo que os games estão e modo turbo. Meio que simula um modo a 120fps.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu não gosto desses games de mundo aberto. Os únicos que animei em zerar foram os Horizon e Death Stranding do PS4. Nem os novos AC(a partir do Origins)eu animei. Só zerei até o Syndicate(muito bom diga-se de passagem). E MGS eu zerei todos os 4 menos o 5 que foi para esse mesmo lado chato para carvalho cheio de missões secundárias para encher linguiça.

Só de RPG Japa que tenho aqui na fila para zerar já vai um ano de jogatina. Não zerei os Dragon Quest, Yakuza, Tales of e etc... São games com 80hs para vc zerar. Eu só jogo nos fds. Média de 8hs por semana. Vão umas 10 semanas(dois meses e meio)para zerar um único e mísero game desses. E isso se eu jogar 8hs durante todos os fds seguidos. Coisa que nem sempre acontece. Tem fds que não jogo. Fora que ainda tem vários games já lançados que estão na fila para eu zerar. Também tem o Remake do Nier que estou esperando sair no Gamepass. Ano que vem no PS4 ainda tem os God 2 e Horizon 2.

E agora no final do ano e início do ano que vem tem os novos Halos e Forza Horizon para me manterem ocupado.

E aqui ainda rola multiplayer local do PES 19. Aí tem fds que não jogo nadinha de nada para zerar. Só fico no multiplayer do PES 19 com a galera. A gente até faz campeonato. Como não gostamos do PES 20, vamos continuar a nossa jogatina no PES 19.

Também rola campeonato de TKOF 14 pelo PS4. Pessoal tem até controle Arcade da Hori.

Pode investir nos Yakuza sem dó.

Fui extremamente feliz de junho a outubro, período em que zerei todos os oitos jogos um atrás do outro.

Maravilhosa essa franquia.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.997
Pontos
1.189
vou me obrigar a zerar o evangers essa semana pra liberar o ssd pro forza.
meu serie S esta ansioso (mas o ssd ta chorando)
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pode investir nos Yakuza sem dó.

Fui extremamente feliz de junho a outubro, período em que zerei todos os oitos jogos um atrás do outro.

Maravilhosa essa franquia.

Eu só vou zerar aquele que é RPG Japonês e que recebeu atualização com legendas em BR. Inclusive já tem ele no Gamepass. Os outros games eu nem curto. Até hoje tenho o Blu Ray original do Yakuza 3 do PS3 aqui. Nem animei em zerá-lo.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.997
Pontos
1.189
porran...fui entra no app agora pra mandar instalar it takes two no meu console..... ele não ta mais vinculado.....
isso já deve ter acontecido umas 4x desde maio quando comprei o serie S.....................alguém tem ideia do que pode ser?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
XBL_Free-Play-Days_110421_1920x1080_3-shot_JPG.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu só vou zerar aquele que é RPG Japonês e que recebeu atualização com legendas em BR. Inclusive já tem ele no Gamepass. Os outros games eu nem curto. Até hoje tenho o Blu Ray original do Yakuza 3 do PS3 aqui. Nem animei em zerá-lo.

O Yakuza: Like a Dragon é justamente o melhor de todos.

Facilmente o melhor título que joguei em 2021 até o momento.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.335
Pontos
903
Pode investir nos Yakuza sem dó.

Fui extremamente feliz de junho a outubro, período em que zerei todos os oitos jogos um atrás do outro.

Maravilhosa essa franquia.
Eu tenho todos aqui mas parei de jogar o 0 depois dele ter travado na hora de salvar. Ficou travado lá no orelhão, não tinha opção de save. Perdi algumas horas de jogo e não voltei a jogar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu tenho todos aqui mas parei de jogar o 0 depois dele ter travado na hora de salvar. Ficou travado lá no orelhão, não tinha opção de save. Perdi algumas horas de jogo e não voltei a jogar.

F0da ter acontecido isso, mas honestamente recomendo não desistir do jogo, que tem um enredo sensacional.

No meu ranking, só perde para o Yakuza: Like a Dragon.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O Yakuza: Like a Dragon é justamente o melhor de todos.

Facilmente o melhor título que joguei em 2021 até o momento.

Sim. É esse mesmo que pretendo zerar. Adorei ele. Bem hilário e divertido. É RPG Japa por turno tradicional/clássico igual eu gosto. Vou esperar para pegar ele firme e forte em dezembro, janeiro e fevereiro. Aí zero ele. E para dar uma variada eu zero o Halo e jogo o FH 5.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Fui dar uma jogadinha no Forza 2, e ai aconteceu isso daqui.... pode até ser por não ter mais ele na Live mas se for assim sempre que sair um Forza, então nem compensa colecionar carros, fui dirigir com esse aqui, e não consigo, e não é o unico carro que dá essa mensagem, talvez tenha mais carros ali....
l2gJkrc.jpg


SFENMzp.jpg
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.335
Pontos
903
Fui dar uma jogadinha no Forza 2, e ai aconteceu isso daqui.... pode até ser por não ter mais ele na Live mas se for assim sempre que sair um Forza, então nem compensa colecionar carros, fui dirigir com esse aqui, e não consigo, e não é o unico carro que dá essa mensagem, talvez tenha mais carros ali....
l2gJkrc.jpg


SFENMzp.jpg
Você tem todas as dlcs? Acho que joguei depois de terem retirado da loja e estava tudo ok.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Jogos da MS nos últimos 24 meses:

  1. Forza Horizon 5 - 92 (by Playground)
  2. Microsoft Flight Simulator - 92 (by Asobo via XGSP)
  3. Ori and the Will of the Wisps - 90 (by Moon Studios via XGSP)
  4. Psychonauts 2 - 89 (by Double Fine)
  5. Deathloop - 88 (by Arkane)
  6. Quake Remaster - 88 (by Night Dive Studios via Bethesda)
  7. Wasteland 3 - 86 (by inXile)
  8. Age of Empires 2 DE - 84 (by Forgotten Empires and Wicked Witch via XGSP and World’s Edge)
  9. Age of Empires 4 - 84 (by Relic, via XGSP and World's Edge)
  10. The Outer Worlds - 83 (by Obsidian)
  11. Gears Tactics - 83 (by Splash Damage via XGSP)
  12. Gears 5: Hivebusters - 82 (by The Coalition)
  13. Tell Me Why - 80 (by DontNod via XGSP)
  14. Minecraft Dungeons - 74 (by Mojang)
  15. Battletoads - 73 (by Dlala via XGSP)
  16. Bleeding Edge - 66 (by Ninja Theory)
Pros apreciadores de nota, vão ter que usar outro argumento contra a MS. Aquela historinha de GP forçar a fazer jogo sem qualidade, vai mostrando que na verdade é o contrário.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Fui dar uma jogadinha no Forza 2, e ai aconteceu isso daqui.... pode até ser por não ter mais ele na Live mas se for assim sempre que sair um Forza, então nem compensa colecionar carros, fui dirigir com esse aqui, e não consigo, e não é o unico carro que dá essa mensagem, talvez tenha mais carros ali....
l2gJkrc.jpg


SFENMzp.jpg
Estranho isso. Você já tinha esse carro? Ou foi tentar comprar?
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.131
Pontos
1.029
Hoje mesmo, queria ter um Xbox pra assinar esse serviço. Joguei a demo do Riftbreaker e gostei muito. Soube que está no gamepass.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
eu notei que faz mais de 1 ano que não tem um 90+ no playstation, mas no xbox está tendo um montão
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Nah, valeu a pena sim. Não me arrependo de trocar meu One X pelo Series S. Além de jogar títulos que não estão no One, como Flight Simulator (que me rendeu 100h de jogatina), tem loading praticamente instantaneo e roda os jogos muito bem. Claro que eu preferia o Series X, se estivesse vendendo, mas não me arrependo nem um pouco de pegar um Series S no lugar de um One X. Pra mim, foi só vantagem. Único ponto negativo é jogo retro sem otimização.

Não que One X seja ruim. Dá pra levar numa boa até 2023.

Em alguns casos roda com otimização sim..

 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Eu não gosto desses games de mundo aberto. Os únicos que animei em zerar foram os Horizon e Death Stranding do PS4. Nem os novos AC(a partir do Origins)eu animei. Só zerei até o Syndicate(muito bom diga-se de passagem). E MGS eu zerei todos os 4 menos o 5 que foi para esse mesmo lado chato para carvalho cheio de missões secundárias para encher linguiça.

Só de RPG Japa que tenho aqui na fila para zerar já vai um ano de jogatina. Não zerei os Dragon Quest, Yakuza, Tales of e etc... São games com 80hs para vc zerar. Eu só jogo nos fds. Média de 8hs por semana. Vão umas 10 semanas(dois meses e meio)para zerar um único e mísero game desses. E isso se eu jogar 8hs durante todos os fds seguidos. Coisa que nem sempre acontece. Tem fds que não jogo. Fora que ainda tem vários games já lançados que estão na fila para eu zerar. Também tem o Remake do Nier que estou esperando sair no Gamepass. Ano que vem no PS4 ainda tem os God 2 e Horizon 2.

E agora no final do ano e início do ano que vem tem os novos Halos e Forza Horizon para me manterem ocupado.

E aqui ainda rola multiplayer local do PES 19. Aí tem fds que não jogo nadinha de nada para zerar. Só fico no multiplayer do PES 19 com a galera. A gente até faz campeonato. Como não gostamos do PES 20, vamos continuar a nossa jogatina no PES 19.

Também rola campeonato de TKOF 14 pelo PS4. Pessoal tem até controle Arcade da Hori.

Eu tenho esse “problema” também, joguei 14hs de Persona 5 e fiz somente o tutorial, gastei 1 mês. Parece que o jogo não rende, ele foi feito pra quem tem pelo menos 20hs por semana pra jogar.

Se colocar nessa lista no meu caso Age 4, Riftbreaker, Cod e BF novos, não vou zerar nunca mais nada. Posso ficar 1 ano sem comprar nada. E ainda penso em dar uma chance pro Death Stranding.
 
Topo Fundo