O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Cade o link para controle de comemoração de 20 anos? Não tem em nenhum lugar só na kabum.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
halo-infinite-collectors-edition-quietly-revealed-by-walmart.large.jpg
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Jogos da MS nos últimos 24 meses:

  1. Forza Horizon 5 - 92 (by Playground)
  2. Microsoft Flight Simulator - 92 (by Asobo via XGSP)
  3. Ori and the Will of the Wisps - 90 (by Moon Studios via XGSP)
  4. Psychonauts 2 - 89 (by Double Fine)
  5. Deathloop - 88 (by Arkane)
  6. Quake Remaster - 88 (by Night Dive Studios via Bethesda)
  7. Wasteland 3 - 86 (by inXile)
  8. Age of Empires 2 DE - 84 (by Forgotten Empires and Wicked Witch via XGSP and World’s Edge)
  9. Age of Empires 4 - 84 (by Relic, via XGSP and World's Edge)
  10. The Outer Worlds - 83 (by Obsidian)
  11. Gears Tactics - 83 (by Splash Damage via XGSP)
  12. Gears 5: Hivebusters - 82 (by The Coalition)
  13. Tell Me Why - 80 (by DontNod via XGSP)
  14. Minecraft Dungeons - 74 (by Mojang)
  15. Battletoads - 73 (by Dlala via XGSP)
  16. Bleeding Edge - 66 (by Ninja Theory)
Pros apreciadores de nota, vão ter que usar outro argumento contra a MS. Aquela historinha de GP forçar a fazer jogo sem qualidade, vai mostrando que na verdade é o contrário.
"Vai ser tudo Bleeding Edge, certeza, é o novo padrão XBox..."
Nem me lembro de quantas vezes li a essa previsão dos "manjadores"...


Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Esse controle tá uma porra!
Rolou alguma coisa aqui e agora essa m**** vive desconectando.
Antes não era assim...

Com alguém mais rolando isso?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Jogos da MS nos últimos 24 meses:

  1. Forza Horizon 5 - 92 (by Playground)
  2. Microsoft Flight Simulator - 92 (by Asobo via XGSP)
  3. Ori and the Will of the Wisps - 90 (by Moon Studios via XGSP)
  4. Psychonauts 2 - 89 (by Double Fine)
  5. Deathloop - 88 (by Arkane)
  6. Quake Remaster - 88 (by Night Dive Studios via Bethesda)
  7. Wasteland 3 - 86 (by inXile)
  8. Age of Empires 2 DE - 84 (by Forgotten Empires and Wicked Witch via XGSP and World’s Edge)
  9. Age of Empires 4 - 84 (by Relic, via XGSP and World's Edge)
  10. The Outer Worlds - 83 (by Obsidian)
  11. Gears Tactics - 83 (by Splash Damage via XGSP)
  12. Gears 5: Hivebusters - 82 (by The Coalition)
  13. Tell Me Why - 80 (by DontNod via XGSP)
  14. Minecraft Dungeons - 74 (by Mojang)
  15. Battletoads - 73 (by Dlala via XGSP)
  16. Bleeding Edge - 66 (by Ninja Theory)
Pros apreciadores de nota, vão ter que usar outro argumento contra a MS. Aquela historinha de GP forçar a fazer jogo sem qualidade, vai mostrando que na verdade é o contrário.
Tem algum "espirito" ou "extra-terrestre" aqui no tópico que conseguiu fazer 1000g no Battletoads?
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Esse controle tá uma porra!
Rolou alguma coisa aqui e agora essa m**** vive desconectando.
Antes não era assim...

Com alguém mais rolando isso?
O meu tava desconectando direto, mas sem que eu tenha feito nada nem atualizado o console/controle, ficou uns 15 dias sem ter problema de desconexão.

Ontem desconectou duas vezes. Espero que resolvam isso em alguma atualização.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Porra, mais esse trem sempre funcionou, e agora de uma hora para outra começa a ficar bixado, estranho demais...

Já tenho o SX há mais de meses, começou semana passada isso.
tenta atualizar o firmware mas acredito que não resolva
um usuário aqui tinha postado que ia acionar a garantia
porém é erro de engenharia :kawaii
tu tem quantos controles? pra testar outros
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu tenho esse “problema” também, joguei 14hs de Persona 5 e fiz somente o tutorial, gastei 1 mês. Parece que o jogo não rende, ele foi feito pra quem tem pelo menos 20hs por semana pra jogar.

Se colocar nessa lista no meu caso Age 4, Riftbreaker, Cod e BF novos, não vou zerar nunca mais nada. Posso ficar 1 ano sem comprar nada. E ainda penso em dar uma chance pro Death Stranding.

E isso que nem jogo online. Imagina só se jogasse online! Persona é só legenda em inglês. Nem espanhol como o Dragon Quest possui. Aí passo bem longe. Já vi falarem que para fechar o jogo são mais de 100hs.

Eu não gosto de ligar o console e jogar meia horinha ou uma hora. Ficar olhando o tempo porque tenho outro compromisso. Por isso prefiro nem jogar durante a semana. Já nos fds eu posso ligar o console depois do almoço e passar várias horas seguidas jogando. Posso jogar a tarde toda. Prefiro bem mais jogar assim. Dessa forma a jogatina rende bem mais.

O Death Stranding eu levei 5 semanas para terminar. Acho que foram umas 40hs de jogatina. Média de 8hs por fds.

Tem games que eu zero em um único fds. Até umas 10hs de duração da para eu zerar em um fds. Jogo 5hs no sábado e 5hs no domingo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Esse controle tá uma porra!
Rolou alguma coisa aqui e agora essa m**** vive desconectando.
Antes não era assim...

Com alguém mais rolando isso?

Estou passando pelo mesmo problema, é foda demais.

No meu caso o meu controle é o White Robot e comprei ele para jogar no PC.

Saporra tá desconectando umas 2 a 3 vezes a cada hora, tá foda, já estou em contato com a MS.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Football Manager 2022, jogo de estratégia que chega em 9 de novembro, não será adicionado ao catálogo brasileiro do Xbox Game Pass. A informação foi confirmada pela assessoria local do Xbox após questionamento do Canaltech.

O game não é vendido no Brasil desde 2017. Segundo a produtora Sports Interactive e a distribuidora SEGA, isso acontece devido a questões de licenciamento, ou seja, as empresas não têm os direitos para usar os nomes, cores e símbolos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), dos times do país e dos jogadores.

 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Football Manager 2022, jogo de estratégia que chega em 9 de novembro, não será adicionado ao catálogo brasileiro do Xbox Game Pass. A informação foi confirmada pela assessoria local do Xbox após questionamento do Canaltech.

O game não é vendido no Brasil desde 2017. Segundo a produtora Sports Interactive e a distribuidora SEGA, isso acontece devido a questões de licenciamento, ou seja, as empresas não têm os direitos para usar os nomes, cores e símbolos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), dos times do país e dos jogadores.


OK, mas era só colocar para vender sem os times da CPF.
 
Topo Fundo