O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.823
Pontos
503
Para o pessoal que já jogou ou está jogando.
O Massa Effect Legendary foi adicionado legendas em português?

Obrigado.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Porra, 21gb o ME só, tava esperando uns 60gb
Pegadinha do malandro...so instala o ME1. Os outros dois nao instala... por isso so 21 gigas...

Jiguei um pouquinho. Trabalho bem meia boca....so vale no Gamepass....graficos bem fracos....melhorou bem pouco. Trabalho bem fraco, para não dizer trabalho b*sta.... Ainda bem que nao comprei...para comprar so abaixo de 50 reais e olhe lá....ainda acho caro....
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Pegadinha do malandro...so instala o ME1. Os outros dois nao instala... por isso so 21 gigas...

Jiguei um pouquinho. Trabalho bem meia boca....so vale no Gamepass....graficos bem fracos....melhorou bem pouco. Trabalho bem fraco, para não dizer trabalho b*sta.... Ainda bem que nao comprei...para comprar so abaixo de 50 reais e olhe lá....ainda acho caro....
Ta explicado. Aqui comecei o 1. Não lembro de muita coisa, então...

Ainda bem que não comprei por 150. Zero os 3 e as DLC's e economizo 150
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Estou com meu Series S faz 1 mês.

quick resume é muito foda, a gente fical muito mal acostumado com isso, quando não tem eu também fico puto!

Tem muita gente que diz preferir o One X que o Series S.

Eu acho um caminho sem volta. Depois que se acostuma com o Quick Resume e a velocidade do SSD, ter que voltar pro Hd mecânico é difícil...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Tem muita gente que diz preferir o One X que o Series S.

Eu acho um caminho sem volta. Depois que se acostuma com o Quick Resume e a velocidade do SSD, ter que voltar pro Hd mecânico é difícil...
Nem vejo tanta vantagem nesse quick resume pq o início normal dos jogos já é rapido no SSD. Fora que não é 100% confiável, as vezes dá pau.

Agora voltar pra HDD não dá mesmo, é outro mundo, só de pensar em encarar os loadings do One X já desanima de jogar. No FH 5 eu estava passando raiva de tão lento que é.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Essa geração foi uma das mais rápidas que entrei mesmo sem muitos jogos, no One X eu já estava passando raiva mesmo sem saber como seria o desempenho do ssd.
É muito sofrimento ligar o console e rodar um jogo no HD, só pra entrar na dash demorava um minuto, quando estava no The Division 2 era outra coisa horrível pra carregar.
Depois que comprei o Serie S só usava o One X pra mídia física mas comprei o Serie X e vendi sem arrependimento.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Tem muita gente que diz preferir o One X que o Series S.

Eu acho um caminho sem volta. Depois que se acostuma com o Quick Resume e a velocidade do SSD, ter que voltar pro Hd mecânico é difícil...
one X é um console de U$$500, nem tem pq comparar com o séries S.

O Séries S deve ser comparado com o One S que era um console do preço dele.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Nem vejo tanta vantagem nesse quick resume pq o início normal dos jogos já é rapido no SSD. Fora que não é 100% confiável, as vezes dá pau.

Agora voltar pra HDD não dá mesmo, é outro mundo, só de pensar em encarar os loadings do One X já desanima de jogar. No FH 5 eu estava passando raiva de tão lento que é.

Realmente, não é 100% confiável. Mas meu Ori 2 ta lá e nunca deu pau até hoje.. To terminando pela seguunda vez pra conseguir outras conquistas e nunca zicou. Também to com o Village lá sem problemas nenhum e com o que jogo sempre agora, Forza 5.

A viagem rápida num jogo como Forza 5 é instantânea. Não me vejo jogando no One X com HD mecânico de forma alguma.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Esse quickresume salva o estado do jogo no SSD? se sim, isso não afeta na vida útil do mesmo?

Até o momento eu achei de boa e nem me importei da velocidade do SSD, pois já uso ssd há um tempo no computador e eu nem lembrava mais da existência de HDs (kkkk). Mas comparando com a leitura de disco/HDs comuns, eu concordo, SSD já seria o motivo para alguém optar por comprar o Series S (caso não tenha um console muito atual).
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Quem consegue manejar esse martelo se dá bem, pois ele é apelão.

Martelo/espada + gancho é uma combinação foda. Se o cara pega o jeito fodeu.

Esse quickresume salva o estado do jogo no SSD? se sim, isso não afeta na vida útil do mesmo?

Até o momento eu achei de boa e nem me importei da velocidade do SSD, pois já uso ssd há um tempo no computador e eu nem lembrava mais da existência de HDs (kkkk). Mas comparando com a leitura de disco/HDs comuns, eu concordo, SSD já seria o motivo para alguém optar por comprar o Series S (caso não tenha um console muito atual).

Acho q não afeta não. Isso funciona q nem save state de emulador eu acho. Tanto q mesmo q tire da tomada e viaje com o console ele mantém o quick resume
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Halo Infinite finalizado

Claramente brecha pra DLC's hahahha (amem)

só tô perdido quanto a Harbringer, tipo, 0 explicações e aprofundamentos pra ela. Só se vier em futuras dlcs

Além disso, curti pacas a IA "weapon". Vi em alguns reviews pessoal falando que não curtiram, mas achei bem boa, divertida e carismática.

Que venha DLCs
 
D

Deleted member 219486

Mas pq vc está se lamentando? Queria gostar do jogo e não gosta?

Games de zumbis são bacanas, o que diferencia são os objetivos e história. O The Day Before parecia ser promissor mas com o downgrade a chance de ser extremamente limitado é grande, só a Rockstar tem acertado em openworld...
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Gostaria de fazer um breve relato da decepção que tive com a Microsoft...
Fiz a compra de Alan Wake Remastered da promoção que teve no final do ano e pagamento pelo Paypal.
Aconteceu que o paypal não aplicou um cupom que eu tinha na carteira e eu abri uma reclamação COM O PAYPAL, aonde resolveram meu problema bem rápido e me estornaram o valor do cupom e o jogo acabou ficando pelo valor "correto"

Para minha surpresa a Microsoft bloqueou a minha conta alegando tentativa de fraude e cancelamento de compras sucessivas.
Não posso mais comprar nada na loja eternamente... Somente por cartão pré pago.
Detalhe: Nunca mais ! Não foi uma suspensão temporária, foi definitiva.

Tentei de todas as formas reverter com a Microsoft, mostrando que uso essa conta desde o X360, mas sem sucesso.
Resposta curta e grossa deles é dizendo: Desculpe, sabemos que não é a solução que você gostaria, mas não temos o que fazer.

Com um Series S, 100% digital que estou o tempo todo comprando uma coisinha ou outra pra jogar, não tenho mais essa praticidade.

Tive que criar um perfil secundário e deixar essa conta de lado, para jogar somente o que já tinha nela, porque jogos novos não consigo.

Bro! tenta ligar no sac, eles resolvem quase tudo, e bem rápido :kjoinha
 
Topo Fundo