O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Eu to com 98% eu acho .....num save. Por que falta achar 12 audios dos Spartans. E terminar com todos os cranios........quando minha mão conseguir se movimentar direito, eu volto.

Caramba! Acabei de acabar a campanha no normal, detonei todas as bases e mini-chefes, limpei o mapa, peguei os áudios que podia e só deu 47%. :kcry

Aqui com o Gamepass não tenho esse problema. Eu só zero os games no Normal ou Fácil. Não tenho tempo a perder(Tempo = Dinheiro, só jogo nos fds). Muito menos ficar passando raiva e dores de cabeça com os games. Eu quero é divertir e relaxar. O Halo Infinite eu zerei no Normal e fiz 40% do jogo em 17hs de jogatina. E já parti para outro game(Yakuza Like Dragon). Fora outros games que estou testando e que se o jogo me agrada acabo jogando 2hs ou 3hs seguidas nesses meus testes. Hehe!!!


Mesma coisa aqui. Só no normal ou easy, pois a vida é curta pra ficar puto com jogos... :klol
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Comprei o ME Legendary por 190 reais em maio e joguei só o 1. Coloquei o 2 e 3 no backlog. Ok culpa minha mass...

Aqui temos um exemplo que devemos parar de comprar jogo da EA. :kclassic
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Comprei o ME Legendary por 190 reais em maio e joguei só o 1. Coloquei o 2 e 3 no backlog. Ok culpa minha mass...

Aqui temos um exemplo que devemos parar de comprar jogo da EA. :kclassic
Eu tenho o 2 e o 3 desde a época do 360 e nunca terminei nenhum.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Pensava no final do ME3 e desanimava de começar o Legendary, mas meu cunhado me lembrou do final vermelho e agora vem o ME4,bora rejogar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.672
Pontos
1.044
Mass Effect nunca é demais. Um dos meus objetivos é terminar a trilogia em todas as plataformas em que ela foi lançada. Terminei no 360, terminei no PC e tou jogando ME2 no PS3 e no PS5. Um dia pego pra jogar a Legendary Edition no Xbox também.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Como eu queria ter comprado o Mass Effect. Mas eu achei sacanagem não ter legenda em portugues, mesmo que não me afetasse, mas, por que pra ser um relançamento pelo menos isso, deveria ter. Assim, deixei em suspenso, ja prevendo que ele ia sair no GP.
Só que agora, praticamente junto com Elden Ring, não vai dar. Podia ter liberado antes !!!!!
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Novos jogos no Gamepass:

Available-Today_Coming-Soon_1.4.2022.jpg


Saindo dia 15:

  • Desperados III (Cloud, Console, and PC)
  • Ghost of a Tale (PC)
  • Kingdom Hearts III (Console)
  • Mount & Blade: Warband (Cloud, Console, and PC)
  • Pandemic (Console and PC)
  • Yiik: A Postmodern RPG (PC)
put* m**** ainda bem que não comprei o ME na promoção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Podiam colocar o Remaster do AC 3 no Gamepass. Falta zerar esse AC.

Também gostaria de jogar uns antigos novamente como os AC 2, Brotherhood e Revelations. Podiam colocar a coletânea Remaster deles rodando a 1080p.

Será que eles rodam a 60fps?

Zerei todos eles pelo Xbox 360 a 720p/30fps.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Podiam colocar o Remaster do AC 3 no Gamepass. Falta zerar esse AC.

Também gostaria e jogar uns antigos novamente como os AC 2, Brotherhood e Revelations. Podiam colocar a coletânea Remaster deles rodando a 1080p.

Será que eles rodam a 60fps?

Zerei todos eles pelo Xbox 360 a 720p/30fps.
O Ezio collection está em 1080p até no xone quadradão, agora 60fps só no series .
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Talvez a atualização do AC Origins em 60fps venha com esse serviço.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Que o serviço da Ubi não está atrelado ao Gamepass eu já sei, o meu post foi por conta do "more news and launch dates!", dando a entender que podemos ter mais jogos da Ubi no Gamepass, inclusive lançamentos.

A primeira coisa que pensei foi a junção dos dois serviços. Se acontecer, deverá ter um preço bem salgado.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
EA Play custa $30 por ano. UBI+ é 15 doletas por mês, entram lançamentos etc. Dificil botarem no GP sem aumentar custos. Talvez um combo seria interessante.

Só de ter a opção de ter Ubi+ nos consoles e Extraction vindo day one no GP já é uma excelente notícia.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953


Também gostaria e jogar uns antigos novamente como os AC 2, Brotherhood e Revelations. Podiam colocar a coletânea Remaster deles rodando a 1080p.

Será que eles rodam a 60fps?

AC1, AC Unity, Ezio Collection (AC2, Brotherhood, Revelations), Rogue Remaster, AC3 Remaster, Odyssey e Valhalla rodam 60 fps no Series.

Não roda em 60fps: o Black Flag, Syndicate e Origins (esse último deve receber um patch).
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.449
Pontos
1.544




AC1, AC Unity, Ezio Collection (AC2, Brotherhood, Revelations), Rogue Remaster, AC3 Remaster, Odyssey e Valhalla rodam 60 fps no Series.

Não roda em 60fps: o Black Flag, Syndicate e Origins (esse último deve receber um patch).

Achava que o Syndicate rodava a 60 fps....
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O engraçado é que as versões last gen do Black Flag e Rogue não tinham trava de FPS, tanto que o Rogue até hoje você pode rodar a 45-60 FPS no One X e era o único jeito de rodar acima de 30 nos consoles porque mesmo o remaster era travado nos 30 :klolwtf, o AC 3 e 4 rodavam sem trava até na retro, mas ai implementaram num update.
 
D

Deleted member 248528

O engraçado é que as versões last gen do Black Flag e Rogue não tinham trava de FPS, tanto que o Rogue até hoje você pode rodar a 45-60 FPS no One X e era o único jeito de rodar acima de 30 nos consoles porque mesmo o remaster era travado nos 30 :klolwtf, o AC 3 e 4 rodavam sem trava até na retro, mas ai implementaram num update.
Parece que é possível jogar com frame rate destravado com a mídia física desses jogos.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
O engraçado é que as versões last gen do Black Flag e Rogue não tinham trava de FPS, tanto que o Rogue até hoje você pode rodar a 45-60 FPS no One X e era o único jeito de rodar acima de 30 nos consoles porque mesmo o remaster era travado nos 30 :klolwtf, o AC 3 e 4 rodavam sem trava até na retro, mas ai implementaram num update.

Não sabia disso. Last gen você se refere às versões do One mesmo? Só lembrava do Unity que era desbloqueado pré-update.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Parece que é possível jogar com frame rate destravado com a mídia física desses jogos.

Será que isso da certo só com o Xbox One X ou com o PS4 Pro também da certo?

Eu estou querendo ver se consigo a mídia física que vem com os AC 2 + BH + Revelation.

O Remaster do AC 3 nem sei se saiu em mídia.

E mídia física do PS4 é mais fácil de encontrar com um bom valor.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
AC1, AC Unity, Ezio Collection (AC2, Brotherhood, Revelations), Rogue Remaster, AC3 Remaster, Odyssey e Valhalla rodam 60 fps no Series.

Não roda em 60fps: o Black Flag, Syndicate e Origins (esse último deve receber um patch).

Eu tenho são os Xbox One X + PS4 Pro.

Nem tenho interesse nesses games mais novos que já zerei nos Xbox One e/ou PS4. Quero jogar os games mais antigos que joguei na época do Xbox 360. Como os AC 2 + BH e Revelations. E o AC 3 eu nem cheguei a terminar na época. O AC 1 joguei bastante(no final de 2007)quando foi lançado no Xbox 360. Aí nem compensa ficar perdendo tempo com ele.

O Rogue é meio que uma DLC do 4. Mais batalhas de navio pirata e tal coisa. Nem sei se animaria em zerá-lo. O Liberation é um que vc joga com uma mulher que é um game original do Vita. Também nem sei se animaria em terminá-lo. Talvez até compense jogá-lo.

E a partir do Origins eu parei de gostar dos AC. Só até o Syndicate mesmo que eu gosto/curto. Aliás até hoje tenho a sua mídia física aqui do Xbox One de tanto que gostei do Syndicate. Só aquela área da Primeira Guerra Mundial que fica lá na parte dos navios já vale o jogo.

Em mídia física não sei se tem todos esses games. Acho que só deve ter a Trilogia. O Remaster do 3, o Liberation e Rogue devem ser apenas Digital. Correto?

Se rodar em 1080p/30fps já me dou por satisfeito. Já deve ter uma definição e nitidez a mais na imagem em relação ao que joguei no Xbox 360 em 720p.

Os 60fps seriam um Plus a mais. Mas se não tiver fazer o que né! Paciência. Até zerei os Gears 2 e 3 novamente pelo Xbox One a 30fps. Mas logicamente que se fosse como os Remasters dos Halo 1 e 2 que rodam a 60fps pelo Xbox One seria melhor ainda né!
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Será que isso da certo só com o Xbox One X ou com o PS4 Pro também da certo?

Eu estou querendo ver se consigo a mídia física que vem com os AC 2 + BH + Revelation.

O Remaster do AC 3 nem sei se saiu em mídia.

E mídia física do PS4 é mais fácil de encontrar com um bom valor.
Saiu sim, inclusive eu tenho o AC3 remaster versão Xone. O Ezio Collection (AC 2+BH+Revelations) eu tenho em disco em versão PS4, mas depois que zerar, vou trocar pela versão fisica do Xone.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Finalmente consegui terminar a campanha principal do Halo: Infinite com todos os crânios ligados na dificuldade Lendário. É masoquismo puro mas é muito divertido. Deu tendinite , de tanta repetição, de tanto morrer e voltar....etc....mas valeu os 100G do achievement.
Jogaço, esse Halo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.449
Pontos
1.544
Finalmente consegui terminar a campanha principal do Halo: Infinite com todos os crânios ligados na dificuldade Lendário. É masoquismo puro mas é muito divertido. Deu tendinite , de tanta repetição, de tanto morrer e voltar....etc....mas valeu os 100G do achievement.
Jogaço, esse Halo.
Kkkkk...
Cada louco com sua loucura....:kkk:kkk:kkk

Lembro de um amigo que ele terminou Ninja Gaiden 2 na dificuldade maxima no Xbox 360. Ele consegui terminar, mas logo apos, foi parar no hospital....Insano ate...
 
Topo Fundo